1. Spirit Fanfics >
  2. One love >
  3. Youre my girl

História One love - Youre my girl


Escrita por: ollgstars

Notas do Autor


Fiz um hot pra vocês, beijos

Capítulo 7 - Youre my girl


Pov. Camila

- Camz, quer namorar comigo? - Ela disse com um tom de medo e eu ri. - Ta rindo de que? 

- Eu to rindo de você com medo de que eu não aceite, Lolo, é claro que eu aceito. - Sorri e ela me puxou para um beijo que começou lento, e terminou porque ficamos sem ar. - Eu amo você. 

- Eu amo você. - Ela sorriu e me deu um selinho. - Amor, vamos, tenho que ajudar Vero em algumas coisas, ela quer fazer uma surpresa pra Vero. 

- O que? - Falei com um tom pidão.

- Vero não quer que eu conte amor. - Ela disse fazendo beiço. 

- Poxa, ta. - Me levantei e pedi para ela pegar as coisas. 

Lolo, é um pouco boba né? Ela ta maluca acha que eu não iria aceitar, como eu não aceitaria namorar Lauren Jauregui? QUEM NÃO ACEITARIA NAMORAR ELA? Vocês não, porque ela é minha - apesar que antes de ser minha ela poderia ser de outra pessoa, mas agora é MINHA. Vou descobrir o que a Vero vai fazer com a Lucy. Apesar que hoje eu vou sair com a Ally porque ela vai falar que estou trocando ela. 

- Mila, vamos? - Ally abriu a porta e eu assenti. 

- Vamos Allycat. - Peguei na mão dela e ela reparou que eu usava uma pulseira. 

- Que pulseira linda Mila, Laur que te deu? - Entramos no carro. 

- Ally, ela me pediu em namoro. - Ally deu uma freada, ainda bem que existe o sinto de segurança. 

- Como assim? - Ela sorriu surpresa. 
Contei como aconteceu, nós fomos para o Shopping, e depois fomos a um restaurante, sinceramente estava com saudades de me divertir com a Ally assim, na verdade estava com saudades de sair com as meninas, nos éramos muito apegadas, mas depois que Mani e Dj começaram com um lance, começaram a sair sozinhas, ficou eu, Lauren e Ally, e agora como estou com a Lauren, meio que Ally ficou sozinha, ela é a única que não fica com mulheres, ela é toda certinha, mas isso nunca proibiu a gente de sairmos juntas. 

- Amor como foi com Ally? -  Lolo disse se arrumando para deitar.

- Foi ótimo, senti falta de conversar com ela como hoje. - Sorri e me aconcheguei em seu abraço, conversamos um pouco e acabamos pegando no sono. 

- Lauren, o que você está fazendo? - Disse fazendo ela se virar assustada. 

- Cami... Camz calma. - Ela disse tentando se aproximar de mim. 

- Não me toca Lauren. - Disse prendendo o choro. 

- Não é isso que você ta pensando. - Ela disse ainda se aproximando. 

- Não Lauren? É o que? Você estava beijando ela, eu não conseguia ver quem era, estava escuro, mas via que era Lauren e uma garota, porque ela fez isso comigo? 

- Eu disse pra você ficar comigo Lauren. - Ouvi a voz da garota se aproximar e apontar uma arma para Lauren. 

- NAAAAAO...

~

Acordei sem ar, Lauren se assustou. - Amor o que foi? - Lauren falou me olhando. 

- Lolo, eu não quero perder você, Lolo por favor, nunca me decepcione. - Disse quase chorando.

- Ei, Camz nunca vou decepcionar você, para com isso meu amor, foi só um sonho, calma. - Ela disse me abraçando com força, ficamos naquele abraço até pegarmos no sono, e eu peguei no sono primeiro.

Pov. Lauren 

Camila acordou no meio da noite porque sonhou, pelo que eu entendi ela sonhou que eu a decepcionei, não sou capaz de fazer isso com ela, ela não merece, fiquei acordada ainda por um tempo quando senti que Camz adormeceu em meus braços, fiquei por um tempo encarando o teto, quando senti Camz virar seu rosto para mim, fiquei a olhando por um tempo e pensando como alguém pode ser tão idiota para decepcionar essa pequena. 

- Lolo, para de me encarar. - Ouvir Camila falar com voz de sono o que me deu vontade de sorrir. 

Me aproximei dela, e a beijei, começou com um lento e calmo, onde a língua se movia sensualmente contra a minha surtindo efeitos no meio das minhas pernas. Era incrível como essa mulher consegue me excitar sem ao menos me tocar. Minha boca desceu para o seu pescoço, fazendo ela arfar de leve enquanto puxava minha blusa pra cima, se livrando daquela peça de roupa inútil e desnecessária. Me sentei na cama e pus ela em meu colo, arrancando sua blusa em seguida. Comecei a distribuir beijos pelo seu colo, enquanto tateava minhas costas, procurando o fecho do meu sutiã. Ela desistiu de sua busca quando uma de minhas mãos alcançou sua bunda, apertando com força. 

Seu sutiã foi arrancado com violência e o olhar que Camz me lançou dizia que ela estava morrendo de tesão. Comecei a sugar um de seus seios enquanto o outro era massageado por minha mão. Suas mãos passeavam pelos meus cabelos, agarrando-os e puxando-os com força, enquanto eu sugava seu seio com intensidade. Sentia que ela ja estava toda molhada aquela altura, quando introduzi três dedos em movimentos lentos, os gemidos de Camila me fazia enlouquecer, ela teve um orgasmo, ela gozou e eu sorri com isso. 

- Bom dia meu amor. - Ouvi Camz dizer e acordei sorrindo. 

- Bom dia minha pequena. - Ela me deu um selinho. 

- Vamos na praia com as meninas, vai se arrumar. - Ela disse me fazendo e me dando minha roupa, nossa ela ja arrumou minhas coisas. 

- Ta amor. - Ela saiu do quarto, e eu fui me arrumar, botei só o short, e fiquei sem blusa apenas de biquini, fui até a varanda e fiquei observando. - Porra cara! 

Pov. Narrador 

Lauren não acreditou no que viu, ficou pálida, coçou os olhos para ver se era mesmo que ela estava vendo. A morena saiu da varanda pálida, saiu do quarto e foi até a cozinha vendo as meninas, deu bom dia, fingiu que nada aconteceu, como Vero a conhece muito, deu um olhar de "precisamos conversar" e a morena só assentiu. A pequena foi na frente com a latina, sua melhor amiga Lucy. Mas Camz é de Lolo, Camila era/é a garota de Lauren, mesmo que por muitas vezes escondam.

Quem será que a morena viu, o que será que ela ira fazer? 
 


Notas Finais


Opa... Um suspense é maravilhoso, se quiserem falar comigo... Tt: sexcamzz e wpp: Telefone Removido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...