1. Spirit Fanfics >
  2. One Love One Direction >
  3. E eu saí pra jantar com o Robbie Williams

História One Love One Direction - E eu saí pra jantar com o Robbie Williams


Escrita por: eud_malik

Notas do Autor


Oee Gentyy!! Tá aí o primeiro capítulo beeem caprichado!! Os capítulos da fic vão ser bem grandinhos!
Bjo

Capítulo 2 - E eu saí pra jantar com o Robbie Williams


Fanfic / Fanfiction One Love One Direction - E eu saí pra jantar com o Robbie Williams

    The Guardian, 30 de setembro

            ONE DIRECTION SE SEPARA    MILHÕES DE FÃS CHORAM

Londres.— É oficial.A banda que vendeu milhões de discos se separou. A notícia foi dada em um breve comunicado à empresa, entregue às agências de notícias pelo empresário do One Direction, que atribui motivos da decisão a divergência artísticas irreconciliáveis.
     Com o anúncio do "divórcio", milhões de fãs em todo o mundo mandaram mensagens desesperadas para que seus ídolos voltem atrás na decisão, sobrecarregando os servidores que hospedam o site oficial dos cinco rapazes ingleses, assim como o Facebook e o Twitter da Banda.
      Nada mais foi revelado além das poucas e enigmáticas palavras do comunicado ,mas, como era previsível, já circulam na internet os boatos mais disparatados sobre os reais motivos de rompimento. Alguns mais bem formados murmuram que a crise da banda deve ter se iniciado há um mês e meio, durante as últimas fases de gravação do novo álbum, lançado hoje e já topo das paradas mundiais. Todos os compromissos e a turnê prevista foram canceladas e, por enquanto, só resta as fãs enlouquecidas rezar e esperar por uma mudança de rumo nesse novo cenário. E que seja para melhor!
                          —X—

Quase Dois meses antes

— Alô Mapy. Está ouvindo? Mapy, responde! Que barulheira é essa?
     — Um oento. Esera!
     — Mas o que você está fazendo?
     — Esera! Aora ão á!
     — Mapy! Você está me deixando preocupada. Onde você está? Mapy, responde!
     Do outro lado do telefone se ouvia apenas uma barulheira imensa.
     — Sai daí, eu preciso te contar uma coisa. Vamos, Estou explodindo, preciso contar para alguém!
     — Pronto, Megan. Tá me ouvindo? desculpa, mas eu estava segurando um batedor de claras na boca, equilibrando uma caixa de ovos numa mão e algumas tigelas de inox na outra,  enquanto tentava segurar o fone para te escutar. Estou na cozinha, está uma loucura isso aqui! minha mãe está viajando a trabalho e só volta na próxima semana, o tio John foi ao casamento do Billy Five e..
     — Billy Five? ele mesmo, o apresentador de Tevê?
     — Siiiimmm! Ele vai se casar hoje e nós vamos fornecer os doces e o bolo para festa. Você tinha que ver o bolo, que brega! os próprios noivos desenharam. ninguém nunca viu um bolo de casamento com estampa de oncinha, preto, branco e rosa-choque.
     — Depois você me conta, agora  preciso te dizer uma coisa superimportante ! estou tão emocionada,Nem acredito!
     — Eu é que não acredito! O creme está queimando. espera um pouco! — Disse Mapy, tirando o fone de ouvido e correndo para controlar o prejuízo.
    — Mapy? Mapy?
    Megan ouvir um barulho e amiga xingando.
    Depois de alguns minutos, ela voltou a falar.
     — Caramba, o creme queimou mesmo. Estou superatrasada. Mas onde é que o cara da agência foi parar?
    — De quem você está falando? Mapy,está me ouvindo?
    — Lembra do Nigel?
    — O substituto daquele ajudante que foi para os Estados Unidos? — perguntou Megan.
    — Exatamente, ele mesmo. Inventou de ter uma alergia. Já pensou? Um aspirante a confeiteiro com alergia a ovos! só podia acontecer comigo. E hoje é sábado, a confeitaria está cheia de gente e estou sozinha, tentando fazer o possível, mas está dando tudo errado. Queimei o creme, o chantilly desandou, o forno está encrencando, as gêmeas Wiston estão estão mais azedas que o normal e toda hora vêm aqui me perguntar "Isso tá pronto, aquilo tá pronto?"
     Megan caiu na risada ao ouvir amiga fazer imitação perfeita da Voz anasalada das "senhoritas" Wiston, duas gêmeas idênticas de meia-idade que trabalhavam há mais de vinte anos na confeitaria Sweet Cream, propriedade da família da Mapy.
     — Só falta a Alana chegar para me deixar histérica.
      Alana era a adorada sobrinha das senhoritas Wiston , uma garota antipática de 17 anos com corpo de modelo, que tinha sorte Descarada de não engordar nenhuma grama mesmo comendo sem parar e se empanturrando de doces. Ela era realmente detestável . Irônica e fofoqueira, aproveitava qualquer oportunidade para destilar seu veneno. Quando passava na Confeitaria Para comprimentar as tias, frequentementeia até a cozinha para bater um papo com a Mapy. Mas precisamente, ela falava, enquanto Mapy não vi a hora que Alana não fosse embora antes de jogar na cara dela a pergunta de praxe: "Nossa, mas você engordou?"
     Mapy lutava sistematicamente contra balança, para não falar do perigo das espinhas emquanto a Alana, que engolia doces até não poder mais, tinha uma pele de porcelana e nem um grama de gordura. Mas, visto que existe Justiça, Alana tinha um nariz realmente feio, que nenhuma base ou corretivo podia esconder.
     — Hoje é um dia daqueles... E você não sabe o que aconteceu ontem— Mapy se queixou.
    — Não, você que não sabe o que me aconteceu ontem. Eu tentei te ligar, mas o seu celular estava desligado.
    — Estava sem bateria. Era o aniversário de casamento dos meus avós e voltei tarde por causa de um cara meio doido que...
     —MAPY!!! — Gritou Megan. — Fica quieta. Eu preciso te contar uma coisa muito importante.
     — Tudo bem, tudo bem. Espera só um minuto que eu vou arrumar melhor o fone, aí posso continuar trabalhando. E torcer para que o novo aprendiz enviado pela agência de empregos chegue logo, senão vou ficar encrencada de verdade
     — Vai começar de novo ou vai me deixar falar ? O que você tem hoje? não para de falar um segundo.
     — Tem razão. Desculpe. Pode falar.
     Megan, que nas férias de verão estava trabalhando meio período em uma lavandeira, começou a falar de um jeito agitado, com a voz tremendo de emoção.
     Depois do horário de funcionamento da lavanderia, ela tinha feito a contabilidade e ja estava de saída quando ouviu baterem insistentemente no vidro da porta.
       — Geralmente eu sou muito gentil com os clientes e deixo eles entrarem mesmo depois de fechar, mas estava sozinha e com um pouco de pressa. Eu ia cinema com o Jess White.
      — Com o Jess? Desde quando? Então ele finalmente te convidou pra sair? — perguntou Mapy, espantada.
       Jess White era um garoto tão tímido quanto bonitinho que, segundo Mapy sempre fui apaixonada por Megan, mas talvez por medo de ser rejeitado por uma das garotas mais bonita da escola, Nunca havia tentado nada, apesar de ser evidente que tinha uma queda por ela.
       — Ele passou na Lavanderia por acaso, perguntou se eu queria ir ao cinema e eu aceitei.
       —Sim, claro, por acaso. Eu acho que ele te seguiu. E como ele perguntou? Deve ter ficado vermelho feito um pimentão.
       — Realmente ele ficou vermelho... Mas eu não quero falar sobre o Jess. Você vai me deixar continuar?
       — Ah, não é sobre ele que você quer falar? É sobre quem,então?
       —Sobre o Niall! Pronto, falei.
       Megan ficou em silêncio por alguns segundos, esperando uma reação entusiasmada da amiga.
      — E quem é esse Niall agora? De onde ele saiu ?
       —Como, quem é Niall?
     Havia um Tom histérico na voz de Megan.
       — Não precisa gritar. Eu entendi que ele se chama Niall. Mas eu não conheço nenhum Niall. Você tá falando sério?
       — Como assim, não conhece nenhuma Niall? eu vivo falando dele .
       —Megan? sou eu, a Mapy. Sua suposta melhor amiga. Mas claro que não sou, já que não tem o menor ideia do que você tá falando. Quem é Niall?
       — Você não entendeu mesmo? — Ela parecia atônita.
       — Estou dizendo que não! Quem é Niall? — insistiu Mapy.
       — Segura essa: Niall é Niall Horan — Anunciou Megan, cheia de entusiasmo.
    Silêncio
       — E daí?
       — Como e daí ?Mapy, você não ouviu nada do que eu falei nos últimos 6 meses?— Megan parecia irritada
       — Você tem vida dupla ou quê? De quem você está falando? quem é esse Horam?
       — Horan, Niall Horan —Ela corrigiu. — Aquele Niall Horan!
    Silêncio.
       — MAPY! Niall Horan do ONE DIRECTION!!! — Megan finalmente disse, triunfante .
    Silêncio
     Fazia alguns meses que Megan tinha uma fixação por essa banda de garotos. Especialmente para um deles, um loirinho muito bonitinho do qual Mapy tinha uma vaga lembrança. Ela nunca tinha encorajado a amiga em seus delírios e sempre se recusou a ver fotos , vídeos ou qualquer outra coisa que dissesse respeito aos cinco cantores ingleses que pareciam ser muito famosos.
     Na verdade, Mapy nunca seguia a moda e nunca fora uma garota convencional. Enquanto todas as meninas faziam balé com tutu cor-de-rosa , ela escolheria artes marciais. As outras escutavam One Direction e Justin Bieber ? Ela adorava música dos anos 80 e 90, das quais possuía um vastíssimo repertório graças a seus pais .
     Mapy só fazia oque gostava : estudava japonês, frequentava um curso de corte e costura, que definia como dressing art , adorava arte, tintas e, principalmente,adorava fazer doces. Há décadas sua família era proprietária da mais famosa confeitaria da cidade e,sempre que tinha algum tempo livre , Mapy se jogava de cabeça em ovos, farinha e açúcar, procurando aprender a arte da confeitaria. Na verdade, ela ainda estava longe de ser tornar profissional, mas estava no caminho certo.

    — Alô? Mapy? Você entendeu? — perguntou Megan, atônita. Silêncio.
    — Mapy ?você está aí? O telefone está funcionando?
    — O telefone está muito bem. O que não está funcionando é o seu cérebro. Megan, eu não tenho tempo a perder. Estou trabalhando, estou toda enrolada, e você me faz perder tempo com essas besteiras?
     — Eu juro! É verdade. Escuta, não estou inventando nada. Ontem eu passei a noite com Niall Horan.
      — Mas você não ia sair com o Jess? E, principalmente, dá pra parar de fantasiar? Isso não faz bem.
      — Mapy!!! Escuta. Você tem que acreditar em mim . Não é fantasia. Eu estive com o Niall.
      —  Sim, claro! E eu saí pra jantar com o Robbie Williams — ela respondeu prontamente.
      — Chega. Dá pra parar com a irônia? Dá pra me escutar de verdade só um pouquinho? — Megan parecia irritada e tinha novamente uma ponta de histeria na voz.
      —Tudo bem, Pode falar...
      O tom de Mapy se tornou condescendente, mesmo que na verdade tivesse preocupada. O que Megan de estava lhe dizendo era absurdo, mas, principalmente, não era típico dela: ela nunca mentia; Mapy a conhecia desde sempre e a amiga nunca tinha pirado de daquele jeito. Ela devia ter pegado uma insolação ou estar tendo alucinações.

            Contínua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo!!! Byeee✨❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...