1. Spirit Fanfics >
  2. One More Chance - (Rap Monster ) >
  3. Begin

História One More Chance - (Rap Monster ) - Begin


Escrita por: Viickk3

Notas do Autor


UHHUUUUUUUUUUUUUUU!! Primeiro capitulo! É apenas explicativo, a história em si comeca no proximo u.u
Até as notas finais >.<

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction One More Chance - (Rap Monster ) - Begin

 

‘’Me sinto só... Mas quem nunca se sentiu  assim?’’

‘’Procurando um caminho pra seguir, uma direção. Respostas!

‘’ Um minuto para o fim do mundo... Toda sua vida em 60 segundos.’’

- CARALHOW LUANNA, cê tá babando!!! – Eu gritei seguindo com uma risada anasalada, fazendo com que metade do avião voltasse sua atenção para mim.

Ela nem ligou pra mim! Só fez biquinho e voltou a dormir. Quem vê essa coisinha fofinha assim nem imagina que é a a rainha das treta, a pessoa mais complicada desse planeta! >-<

Olá!!! Eu sou a Vick ( ou Victória Muniz Duarte, tanto faz). Tenho 16 anos e nesse exato momento estou em um avião em direção a Seul, uma cidade da Coreia do Sul. Uma viagem que, espero eu, mudará completamente o rumo da minha vida e de Luanna.

Eu e Luah somos amigas desde que eu me entendo por gente. No Brasil, eramos vizinhas, então vivíamos tudo juntas, já compartilhamos alegrias, tristezas, discussões, problemas, e dores...

‘’ Vivendo apenas para vencer a falta que me faz você... De olhos fechados preciso esconder a dor de agora..’’

‘’ Por favor entenda... Eu preciso ir embora! ‘’

Nossos pais nos presentearam, graças aos nossos 16 anos, com uma casa em qualquer lugar que a gente escolhesse. Então escolhemos Seul na Coréia. Por que? Temos um amigo virtual que é de lá. Jung Hoseok é a pessoa mais incrível que eu já conheci nesse mundo. Ele é fofo, gentil, engraçado e muito... MUITO lindo! Sério, ele é perfeito *-*. Porém somos apenas melhores amigos... Eu nunca me imaginaria namorando uma pessoa tão perfeita, além disso, teria medo de estragar nossa amizade. Esse cara estava comigo em todos os momentos nesses últimos anos, e me ajudou a passar por coisa pra caralho.

Como eu falo com um coreano? É bem simples, eu sou fluente em coreano, meus pais sempre souberam que essa viagem chegaria então sempre me prepararam.

Hoseok mora com outros 6 meninos: Kim Seokjin, Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Park Jimin, Min Yoongi e, o mais legal deles, Kim Namjoon. Eles também são bem unidos desde pequenos, então o pai (podre de rico) de Namjoon os presenteou com uma casa perto do colégio deles (que é o mesmo que estamos), e por muitos motivos, Namjoon é tipo o líder deles.

Essa basicamente foi a minha breve história, mas eu sinto que ela vai virar de cabeça pra baixo com essa nova etapa, e que muita coisa vai ficar pra trás.

Desembarcamos do avião, quase acabadas por causa da viagem e sua extensa duração. Logo em seguida pegamos um taxi enquanto teorizávamos sobre o quão diferente seria essa nova cidade.

Chegamos no endereço da nossa casa, E PQP!!! ERA ENOOOORME! Tinha um jardim super bem cuidado, e parecia ser bem moderna. Incrivel!

Assim que pensamos em adentrar na casa, uma chamada via Skipe:  Hoseok <3


Notas Finais


E ai? Gostaram?
Amaram?
Odiaram?
Espero que tenham gostado!! Avaliem se puder, e beijinhos fofíneos pra vocês!!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...