1. Spirit Fanfics >
  2. One more day... >
  3. Nada de mais

História One more day... - Nada de mais


Escrita por: wolfie_dolan

Notas do Autor


Oiii

Capítulo 21 - Nada de mais


Madison- Não adianta, eu não vou prometer, eu até posso não fazer nada… Quem é que estou a enganar, eu vou fazê-lo sofrer…

Hayes- Eu continuo a achar que não é justo! Quando foi comigo vocês não me ouviram e foram atrás da Be… dela.

Stephanie- Era diferente!

Hayes- Então porque?

Stephanie- Não havia jura de mindinho, eu não gostava da gaja antes, durante e muito menos depois da vossa relação, além disso tu tomou chifre!

Hayes- Eu tou na mesma situação…

Stephanie- Tu não odiavas o Ryan, tu tinhas ciúmes dele, e eu não fui corna.

Madison- Sabes lá se não foste!

Nash- Sabes, Maddie, é melhor ficares calada á vezes…

*Ouve-se o barulho da porta abrir*

Pai- Olá família! Madison…

Madison- Bem, é melhor eu ir indo…

Mãe- Não queres almoçar aqui?

Madison- Obrigado mas não… A minha mãe deve estar á minha espera…

*Quebra de tempo*

Depois de almoçarmos, subi para o meu quarto e comecei a fazer maratona de séries.

*Truz truz*

Nash- Posso?

Stephanie- Entra…

Nash- O que é que estás a ver – disse vindo até mim e olhando em direção á tela do portátil – uh Grey’s Anatomy.

Stephanie- Yup.

Nash- Não tens pipocas?!

Stephanie- Sim, porque o meu quarto é um cinema! – disse sarcástica.

Nash- Tá…

*No dia seguinte*

Acordei era 6h30 da manhã, ou seja tenho mais que tempo para me preparar, olho para o meu lado e vejo o Nash, e á minha frente o computador ligado. É claro que adormecemos.

Stephanie- Nash! – disse abanando o seu braço.

Nash- Que foi? O que é que tou aqui a fazer?!

Stephanie- Adormecemos durante a série…

Depois de ele sair, fui tomar um banho, vesti-me (1) e penteei-me, por fim desci e tomei o pequeno-almoço.

Stephanie- Oi Hayes?! Já estás acordado?!

Hayes- A mãe foi trabalhar mais cedo e acordou-me para vocês não esperarem por mim, enquanto isso eu fiz o pequeno-almoço.

Stephanie- Sim senhora…

*Chegando á escola*

*Nash’s pov*

Sério eu tou puto com o Ryan, a conversa do baile, lembram-se?! Ele cumpriu?! Não cumpriu, tudo fachada. Agora chegamos á escola e… Aou! O Hayes e a Steph não podem ver isto…

Nash- Maninhos! – sorri – eu acho melhor ficarmos aqui, nós os 3 madrugamos, os outros não devem ter chegado.

Stephanie- O que é que estás a esconder?! – disse tentando passar por mim.

Hayes- Pah que merda é que tem ali?!

Nash- Eu não estou escondendo nada eu só acho que…

Stephanie- Oh… - disse olhando para o Ryan, que tinha uma nova companhia, a Beatrice.

Hayes- Que foi?! O Ryan e a Be… ela.

Stephanie- Não é nada de mais, os nossos ex’s tornaram-se bffs nada de mais né?! – disse tentando fingir-se de forte, como sempre faz.

Continua…


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...