1. Spirit Fanfics >
  2. One more step - Imagine Monsta X - Kihyun >
  3. Sixth chapter

História One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Sixth chapter


Escrita por: kando

Capítulo 7 - Sixth chapter


Fanfic / Fanfiction One more step - Imagine Monsta X - Kihyun - Sixth chapter

Já era o quinto dia, e ela não tinha dado sequer um sinal de vida. E não era só o Kihyun que estranhava o desaparecimento da garota, ou outros também estavam incomodados com a ausência dela, e quando perguntavam ao I'M sobre a mesma, ele apenas respondia que ela estava ocupada demais para ir vê-los.

Mas o Changkyun também se encontrava inquieto com isso, o único contato que estava tendo com ela ultimamente, era por meio de mensagens, o que não o satisfazia, já que era apenas palavras comuns, como um 'bom dia', ou perguntas se ele tinha dormido bem.

E ele tinha esperanças de vê-la antes de embarcar em um vôo para o Japão, para um ensaio fotográfico, mas ela parecia querer evitá-lo ainda mais naquele dia.

- AH, eu tenho que vê-la. - Puxando os cabelos de nervosismo, ele se levantou rapidamente da cama, deixando a mala que já estava quase finalizada de lado.

- Já está pronto Changkyun? - O Manager apareceu na porta, antes mesmo que ele saísse por ela, estragando completamente seus planos.

- Por favor, só mais dez minutinhos. - Ele implorou, juntando as mãos em súplica.

- Aish, o que está acontecendo com você e o Kihyun hoje? Vocês a vêem quase todos os dia, não entendo essa necessidade de vê-la agora. - O Manager já sabia do envolvimento que os integrantes do Monsta X mantinham com a nova trainee, e desde que essa relação não atrapalhasse no desempenho dos garotos, ele não via necessidade de afastá-la deles.

- O quê? Kihyun?

- Assim como você, ele também me pediu um tempo pra sair, e aposto que foi para vê-la.

- E você o liberou? - Engoliu em seco, esperando um não, mas para o seu azar, o Manager assentiu com a cabeça. - Então vai me liberar também, não é?

- Nada disso, o carro já está nos esperando lá fora. E aposto que o Kihyun já voltou. Agora arrume sua mala. - Saindo de lá cochichando o quão problemática aquelas crianças pareciam por querer ver no último momento uma pessoa que vive no mesmo prédio que eles, o Manager deixou Changkyun lá, que estava frustado por saber que não conseguiria vê-la naquele dia.

"Pra onde você foi, hein Kihyun?" - Perguntou para si, considerando seriamente o que o Manager lhe disse.


                             ~★~


Lá estava Kihyun, procurando pela garota. Não estava com tempo, em alguns minutos ele teria que embarcar em um avião, mas não queria fazer isso sem antes vê-la. Até que avistou uma trainee que saía da sala de prática, perguntou sobre a garota e a mesma respondeu que a (s/n) não se encontrava bem, por isso a liberaram, e que agora ela deveria estar no dormitório.

Sem pensar duas vezes, ele se dirigiu ao local, se arrependendo por não saber qual porta era o dormitório de (s/n). Até que começou a bater nas portas pela sequência daquele corredor. Na primeira, e na segunda, ninguém o atendeu, já que se encontravam todos praticando, até que bateu na terceira, onde uma garota com o nariz vermelho e olhos marejados abriu uma fresta na porta, verificando quem a fizera sair debaixo de cobertores, forçando seu corpo a andar até ali.

- KIHYUN? - Ela deu um pequeno pulo de susto para trás, que ele aproveitou para empurrar a porta e adentrar o local. - O-o que faz a-aqui? - Incomodada por ver o garoto trancar a porta, indicando que não sairia dali tão cedo, ela recuou para trás.

- Você anda sumida (s/n), está tentando me evitar? - Ele observava confuso o rosto dela, tentando entender porque ela estaria daquele jeito.

- Pense o que quiser. - Se virando, ela começou a andar em direção a cozinha, e ele pode perceber os ombros curvados para frente e os passos lentos que ela dava. - O que você quer? Veio aqui para me pedir o primeiro favor? - Ela falou com sarcasmo, revirando levemente os olhos.

- Sabe, estão todos preocupados com você... Está tudo bem? - Com medo de ter parecido simpático demais, ele tinha receio de ter perguntado aquilo.

- Você não veio aqui pra me perguntar se estou bem, não é? - Continuava com o sarcasmo, enquanto pegava um copo de água.

- Aish, garota, para de ser irritante, só te fiz uma pergunta.

- Eu pareço bem pra você? - Ela o olhou com ironia, dando pra ver claramente o seu péssimo estado.

- Não, nenhum pouco. - Em passos rápidos, ele se aproximou, colocando as costas da mão na testa dela. - Como eu imaginava, você está queimando em febre. Tomou alguma coisa?

Ela apenas consentiu, e ele notou quando as bochechas dela mudaram de coloração, sendo que ele ainda continuava com a mão em sua testa. Rapidamente se afastou.

- Hm, er... Não acha melhor ir para o hospital? - Na cabeça dele, dizia soar preocupado demais, ficava repetindo para não se importar com o fato dela estar doente, e apenas em quando ela irá voltar a visitá-los e fazer o que ele mandar.

- Eu vou ficar bem. Agora se puder, me diga o que veio fazer ou então se retire. - Aquela grosseria toda já estava o irritando, tudo após ele ter convencido o Manager a lhe dar um tempo para poder vê-la.

- Quer saber, eu já tenho o meu primeiro favor. - Ela arregalou os olhos ao vê-lo se mover até ela, sem saber qual era esse favor...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...