1. Spirit Fanfics >
  2. One more year >
  3. Capítulo 7

História One more year - Capítulo 7


Escrita por: Yoohneno

Notas do Autor


Era pra sair ontem... mas eu tive que gravar um vídeo de dance cover e acabei dormindo quando editei. Sorry.
Obg por favorita a fic e desculpa os erros 💖

Capítulo 7 - Capítulo 7


Chani:

Acordo esparramado no sofá, e vejo que inseong ja tinha levantado.

-Você dorme demais chani.-me assusto e olho para onde a voz vinha. -eu te chamei tanto, ja tava indo embora...mas lembrei que não sei muito andar por aqui.- olho para ele e vejo que ja está arrumado.

-foi mal hyung.- falo me levantando.

-Vai se arrumar logo menino, se não vamos chegar mais atrasados.- vou para meu quarto entro no banheiro e tomo um banho rápido e escovo meus dentes, desço para sala onde encontro inseong sentado mexendo no celular e vou até ele devagar.

-Vamos hyung!- dou uma batidinha de leve nas costas dele e ele dá um pulinho o que me faz rir.

- não pode fazer isso com o Hyung chani, eu sou cardíaco! - ele se levanta e coloca a mão no coração, pegando a bolsa dele.- vai ficar sem tomar café, vai esperar até a hora do recreio.- ele começa a ir até a porta, pego a minha bolsa e vou até ele.

-Não faço questão de comer de manhã hyung. E é intervalo...- falo saindo de casa e trancando a porta.

-tem que comer chani... ei! Se eu quiser chamo a hora do zé e ninguém me segura.- começo a rir e fomos ate o ponto de ônibus, o mesmo passou e entramos, sentamos nas cadeiras que estavam vazias.

-Hyung... eu esqueci de perguntar... mas como  os seus pais deixaram você vir dormir na minha casa assim tão rápido? - olho pra ele, e o mesmo olha pra mim.

-ah... eu moro sozinho, e meus pais é bem nem ai pra mim a unica coisa que eles querem é que eu estude e pronto.- ele sorrir.

-ah sim... - volto a prestar atenção no caminho da escola, logo chegamos e descemos do ônibus. Parando pra pensar, não vi Rowoon no ônibus, dou de ombros e vamos para a sala ja que quando chegamos a música começou a tocar.

Entramos na sala e lá ja se encontravam os meninos, coloco minha bolsa em minha banca e inseong na dele e todos estavan reunidos na banca de Youngbin, todos se encontravam com duas ou três bolsas.

-Então? -falo.-estão prontos para fazer uma maratona de série hoje? -

-Mas é claro to esperando isso a semana toda.- Dawon fala rindo. -Como é a casa do Chani, Hyung?- fala se dirigindo a Inseong.

-uma bagunça,nunca vi uma casa tão bagunçada quanto a dele.-

-ei! Minha casa não tá bagunçada.!- rimos.

-É ne... tava arrumadinha.- reviro os olhos, percebo que a professora tinha entrado e fomos para nossos lugares.

A aula ocorreu normalmente, e percebi que Rowoon não tinha ido a aula. Será que teve algo com ele, não vi nenhum dos amigos dele o que será que teve? Bom não quero pensar nele porquê não tem sentido.
Estava indo para o clube quando escuto uma batida de taco de basebol, vou dá uma olhada e vejo que era Rowoon, me aproximo mais para ver e percebo que o mesmo esta bem estressado e não conseguia acertar a bola, ja que "jogava".

-vai acabar se machucando assim...- falo por impulso, o que faz o mesmo olhar pra onde vinha a voz e resulta ele levando uma bolada na cabeça. -Eu disse.- vou até  lá e desligo o jogo e entro pra ficar perto dele.- ta tudo bem? Não se machucou não ne?-

-Não tá tudo bem... - ele coloca a mão na cabeça. -Não era pra você está aqui... é melhor ir para o seu clube de dança... - ele fala sem olhar em meus olhos e isso me irrita.

-para de ser chato... eu só quero ajudar... -

-Eu não pedi sua ajuda nem nada... então vá para seu clube... -ele se vira de costas a mim, respiro fundo.

-Primeiro você vai a enfermaria ver como ta a cabeça. - falo pegando em seu braço e começando a puxa-lo, mas o mesmo não move um músculo. -ajuda ai... se você for não vou pedir mais nada hoje.-

-vai me deixar em paz?- concordo com a cabeça e começamos a andar ate a enfermaria, enquanto iamos olho para ele.

-Você não foi a aula... por quê?-

-Ficou me esperando? - ele olha pra mim sorrindo de lado? Eu acho, o que eu faço é desviar o olhar.

-Não...só estranhei. Os meninos falaram que você era filho do Diretor e pensei que não falasse ou gazeasse. -falo voltado a olhar pra você.

-Foi que teve uns problemas... que não é do seu interesse. E ja chegamos a enfermaria pode voltar pro seu clube, tchau.- Rowoon entra na sala da enfermaria e eu suspiro e volto a andar até meu clube de dança onde eu entro e inseong me encara curioso e eu só o ingnoro, Taeyang não estava lá, o tempo no clube se passou rapidamente e logo nos viamos fora do Colégio no ponto de ônibus. 


-É normal eu está ansioso? O que vamos comer? Eu quero pizza... não não...melhor hambúrguer...ou pizza mesmo... melhor os dois... mas eu ainda vou sentir fome...- Dawon falava sem parar, e Youngbin só o repreendia. Olho para o outro lado da rua e vejo Rowoon entrando em um carro preto, e a cara dele não era nada boa quando ele me nota vejo sua cara dá uma melhoradinha e eu desvio o olhar para o ônibus. Vejo que era o que eu pegava e logo o chamo a atenção, mando os meninos subirem primeiro e todos sobem olho para onde estava o carro onde Rowoon entrava e o mesmo ja avia sumido.

Subo no ônibus e vou para perto dos meninos, ficamos conversando e rindo ate chegarmos no ponto perto da minha casa. Descemos e andamos até a minha casa, estava calado e só escutava a conversa dele e percebo que eles falavam de Rowoon, falando que ele nunca tinha faltado e era um aluno certo e que nunca chegava atrasado, e ficavam se perguntando o que aconteceu. Chegamos na minha casa abro a porta e deixo a creche entrar.

-Vamos primeiro tomar banho pra poder comer.- Falo e todos me olham indignados. - deixem a bolsa ai no sofá...- antes eu eu terminasse de falar eles ja tinham as jogado no sofá e se jogado também. -como vocês são folgados... agora é sério vamos tomar banho pra comer e passar o resto da noite assistindo série, vendo YouTube e outras coisas.-

-EU VOU PRIMEIRO !- inseong grita correndo para o banheiro do  corredor.

-ISSO NÃO VALE!- Dawon fala e começo a rir e corremos até o banheiro do corredor, Dawon tenta abrir a porta e só conseguimos ouvir a água caindo. -Chato... isso não vale... EU SOU O SEGUNDO!- Dawon grita do nada o que faz todos rirem.

-E EU DEPOIS DO DAWON!- jaeyoon fala indo pra sala junto com Dawon, eles voltam com as bolsas.

-Eu sou o último então...-Youngbin fala suspirando.

-Você pode ir antes de mim hyung.- Falo sorrindo. -Porque vou tomar banho no quarto da minha mãe. - rindo saiu correndo ate meu quarto e pego uma roupa e vou para o quarto de minha mãe. Tomo um banho rápido e volto para o corredor do banheiro, e Inseong ja havia saido e Dawon estava tomando banho. Inseong se encontrava de calça moletom e um moletom preto, e eu de calça moletom preto com um moletom cinza.

-Amanhã vamos ao cinema?- jaeyoon fala enquanto me aproximo.

-Vamos! Qual filme está em cartas? - Inseong fala animado.

-Ah... tem varios... a gente escolhe na hora.-jaeyoon fala. É impressão minha ou jaeyoon está um pouco estranho? Bom, deve ser cansaço.

Dawon sai do banheiro com uma calça moletom preta e um moletom vermelho, e logo jaeyoon entra.

-Vamos ao cinema amanhã.- Falo.

-Serio!? Eu amo cinema!- Dawon fala animado.- Eu to com fome... vamos comer o quê? -

-Vamos comer comida chinesa?- Youngbin sugere.

-Faz tempo que não como comida chinesa.- Inseong fala colocando a mão na barriga.

-Então vou ligar pra fazer o pedido.- vou para a sala pego o celular e ligo para um restaurante chinês que tinha um pouco perto da minha casa, vou ate os meninos perguntando o que eles queriam e grito para jaeyoon falar o que queria, e ele me responde gritando ds volta, falo para o moço que tinha me atendido e logo ele manda eu aguardar. Volto para o corredor e Youngbin ja tinha entrado no banheiro. jaeyoon estava com calça moletom preta e  moletom preto.

-Ainda bem que amanhã é sábado, não aguentava mais ir a escola.- Dawon fala sentando no chão.

-Olhe que isso foi só o primeiro dia... imagina que ainda temos uns 10 meses pela frente... ou mais ne.- Inseong fala enquanto ria.

-FÉRIAS POR QUÊ VOCÊ ME DEIXOU? -Dawon fala e não aguento e começo a rir.

-Pare de reclamar Dawon, esse ano vai ser legal ta?- Youngbin fala enquanto sai do banheiro.

-Nenhum ano quando a pessoa estuda é legal.- Dawon reclama e se levanta. Fomos para a sala.

-vamos brincar de random dance?- Inseong sugere.

-Vamos!- Falo animado.

Ligo a TV, e nela pegava YouTube só coloco e logo escrevo random dance e aperto no primeiro video que aparece e logo nos prepararmos. Começa e começamos a dançar, a campainha toca e vou atendê-la deixo os meninos dançando. O moço entrega os pedidos e eu o pago, volto para sala e coloco a comida em cima da mesinha que tinha no centro da sala abro os pedidos e comiamos enquanto dançavamos. E isso tudo ficou até as 2 da manhã até nenhum aguentar em pé e deitar tudo no sofá e dormir lá mesmo. 


Notas Finais


Foi isso... eu faço um cap especial do aniversário do Youngbin? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...