1. Spirit Fanfics >
  2. Uma noite -:- jackbam >
  3. One Shot ~ Several Nights

História Uma noite -:- jackbam - One Shot ~ Several Nights


Escrita por: shotodevil

Notas do Autor


Por que eu sempre posto fic na madruga????
Nem eu sei o porque.
Eu agora trago uma jackbam porque é otp, e se der ainda hoje passe no meu perfil que eu vou postar uma 1S MarkBam.

(Desculpa pessoas, mas eu shippo muito MarkBam e Jackbam)

Capítulo 1 - One Shot ~ Several Nights


Fanfic / Fanfiction Uma noite -:- jackbam - One Shot ~ Several Nights

- Ma-mais - Gemeu bambam

As costas de Bambam estavam deitadas sobre os lençóis brancos do quarto de seu hyung. Enquanto Jackson estava encaixado no meio de suas coxas o estocando rápido e fundo, como Bambam tinha pedido - Mandado.

As mãos de Bambam arranhavam as costas de Jackson, e o mesmo apertava insesantemente as coxas fartas do menino que gemia por baixo de si, e se contorcia na cama a cada vez que Jackson acertava sua próstata.

Jackson não era nem um pouco pequeno, e isso deixava Bambam a beira do insano.

Eles nem sabem como chegaram a aquele ponto, mas isso estava sendo bom para os dois. Principalmente para Bambam que gemia alto o nome de Jackson.

Nessa altura, todo mundo daquele prédio saberia que Jackson Wang é bom de coma, ou como Bambam pensou "ótimo de cama."

E em só mais algumas estocadas Bambam se desmanchou em seu abdômen e no de Jackson também, e Jackson se desmanchou no interior do menor, que gemeu baixo quando sentiu o líquido quente e viscoso em seu interior.

Depois que os dois trocaram mais beijos e carícias, eles foram dormir. Ele estavam cansados. E quem não ficaria com duas rodadas com Jackson o estocando fundo e forte.

뱀 뱀 ~ Bambam

Quando eu acordei, Jackson, o cara que eu conheci na noite passada quando eu fui na boate com o JaeBum e com o Youngjae - que me deixaram sozinho na boate para irem se pegar em algum lugar.

O mesmo estava dormindo, tão calmo, mas eu não queria que ele me visse, não pensem mal de mim. Mas isso foi só uma coisa do a caso.

Ele queria sexo e eu também. Então nós juntamos o útil ao agradável. Ele ganhou e eu também. Então tudo okay.

Me levantei e juntei as minhas roupas enquanto me dirigia ao banheiro que tinha no quarto do mesmo.

Eu não ia sair na rua com cheiro de sexo, não mesmo. Tomei um banho rápido e tentei o máximo possível não fazer barulho.

Me vesti e arrumei meus fios molhados, quando sai do banheiro, olhei em direção a cama e o Jackson já estava acordado, ele me olhou e eu sorri corado.

Odeio esses momentos, é sempre tão estranho.

- Olha só, depois de gemer tanto o meu nome, agora que me vê fica corado. - Jackson disse

Porra, aquela voz rouca dele. Aigoo.

Revirei os olhos e estava indo para a porta sem dar um "oi ou tchau."

- Olha aqui princesa...

Eu me virei e o fuzilei com os olhos.

EU NÃO SOU PRINCESA!

- Eu não sou princesa! - Alterei um pouco a voz

Ele sorriu de lado. Ele se levantou e caralho... Eu sentei na quilo? Cara, agora já sei porque ta doendo. Ele estava com aquele ereção maravilhosa, bem na minha frente.

Eu nem olhei descaradamente....

- Fica ai, vou tomar um banho e nós descemos pra tomar café da manhã. - Jackson ditou

Ele foi para o banheiro e eu pude finalmente soltar o ar que eu nem sabia que tinha prendido.

Depois de alguns minutos - muitos minutos.

Jackson saiu do banheiro usando uma regata branca assim podia ver bem seus músculos, e um calção de basquete preto. Os cabelos loiros estavam molhados e caídos para frente, então ele logo tratou de secar e os arrumou. 

- Vamos comer. - Ditou

Ele me puxou para junto do seu corpo e me levou escada a baixo, tinha uma senhora que nos serviu o café da manhã.

Eu olhava só para os meus hashis e Jackson puxou um assunto nada haver sobre o tempo, vou dar um desconto porque a situação naquela mesa estava tensa.

Depois de comermos, ele me convidou para olhar filme, o que de mal teria nisso? Eu aceitei.

E vamos dizer que no meio do filme, eu já estava em cima de Jackson de novo. MDS, esse cara é muito bom.

뱀 뱀 ~ Bambam

Depois daquele dia, eu e Jackson continuamos nos encontrando, nós tinhamos meio que uma amizade colorida.

E isso é bom. Sem compromisso, amigos que transam pra relaxar e descontrair.

Jurei que Jackson seria o caso de uma noite, mas errei feio. Agora ele é o caso de todas as noites.


Notas Finais


E foi isso, não foi nada muito planejado, foi uma coisa de momento e espero que gostem. Vamos enaltecer jackbam.

Bjs da Byun Min Uni ❤ Saranghae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...