1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece - Dark Blood >
  3. Capítulo 16 - Frente a Frente

História One Piece - Dark Blood - Capítulo 16 - Frente a Frente


Escrita por: Saphira_Mizaki

Notas do Autor


Oi minna :D
Desculpem não ter postado mais cedo, mas fiquei doente ><
Bem, aqui esta ;)

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Frente a Frente


Fanfic / Fanfiction One Piece - Dark Blood - Capítulo 16 - Frente a Frente

Relembrando...

Todos se aproximaram dele, bem na cabeça de Sunny. Na frente dele estava Monopolis, um dos quarteis da Marinha.

Mizaki saiu da cabine e colocou-se em cima do telhado da mesma. Observou atentamente o seu alvo.

A ilha não era muito grande. Estava rodeada de ruinas de casas antigas e apenas se destacava no meio um edifício com 4 andares e muito comprido. Era um edifício recente e parecia bem requintado.

Mizaki *riu matreiramente*: Seria uma pena se alguém destruísse aquele monumento tão lindo...

-----------(...)-----------

Luffy *vira-se rapidamente para Mizaki*: MIZAKII!

Mizaki *sorri*: Éh.. Eu estou a ver.

Luffy *estica o seu braço até ao topo do navio, onde Mizaki se encontrava*: Estou preparado! - disse estalando os seus dedos.

Mizaki *aperando a bainha das suas katanas* : Eu estou mais que preparada! Vamos a isso?

Luffy *gritando para todo o mundo* :MINNAAA! VAMOS LÁ!

Todos: HAI!

Passados poucos minutos, começaram a ver os primeiros navios da marinha ao longe.

Nami: Mizaki, está na hora.

Mizaki *coloca-se na cabeça de Sunny*: Vamos lá tratar desse nevoeiro!

Nami *pega no seu Clima Tact, começando a rodá-lo e várias nuvens seguidas começaram a formar-se*: Fog Tenpo!

Mizaki * colocando uma mão esticada juntamente com o braço, e apertando a outra mão em cima da mão esticada, liberando nevoeiro por entre as mãos*:  Fog Time...!

Em poucos segundos já toda a área estava coberta por um nevoeiro cerrado.

--X--

Num barco de guerra da marinha...

Marinheiro *olhando em volta*: Mas que nevoeiro!

Marinheiro #1: Começou a ficar assim deu um momento para o outro...?

Marinheiro: Isso é estranho? Pensava que no Mundo Novo, o tempo era estranho...

Marinheiro #1: Hm... Acho que tens razão.

--X--

Sunny, comparativamente aos navios de guerra da marinha, era um navio relativamente pequeno, e esgueirou-se por entre eles com grande facilidade.

Luffy *rindo*: Sou mesmo inteligente!!

Nami *socando-o*: NÃO FOSTE TU QUE TIVESTE A IDEIA!

Zoro: Quando é que chegamos? Quero cortar alguém... - disse num tom de desejo e uma mistura de terror.

Usopp e Chopper *com calafrios*: “Ele é medonho O.O...”

Robin *apontando, para a costa que se diferenciava do nevoeiro*: A costa é já ali.

Franky *soltando a âncora*: Estamos prontos, vamos!

--X--

Passados poucos minutos, Luffy é o primeiro a pisar terra. Todo aquele nevoeiro dava um ar sinistro ao local, não deixando dar boa visibilidade para lugares distantes. Ruas estreitas e completamente vazias.

Robin: Estranho... - pensou em voz alta.

Usopp: Não seria natural haver guardas?

Nami: Não importa agora. Nós temos que seguir inteiramente com o plano, para que nada falhe, ouviste Luf...?

Olhou em volta. Todos olharam. Luffy não estava lá. Zoro deu um sorriso malicioso e correu pelo primeiro caminho que lhe apareceu, seguido de Sanji.

Nami *furiosa*: MAS ONDE É QUE AQUELES IDIOTAS PENSAM QUE VÃO?! E CADÊ O LUFFY?! AQUELE DESGRAÇADO NUNCA ESPERA!

Robin *deu um risadinha*:  Não nos precisamos de preocupar com o capitão-san e os outros.

Nami *suspirou*: Pois bem. Vam--

Mas foi interrompida.

Na sua direcção, bem na frente dos seus olhos, a pouca distância do seu nariz, surgia um enorme corte esverdeado a alta velocidade. As pupilas de Nami encolheram com a claridade que do raio provinha.

Nami: O que...?!

Foi surpreendida novamente quando um par de lâminas em forma de cruz surgiu diante dos seus olhos castanhos. Mizaki. Era Mizaki quem tinha travado aquele ataque, direccionando para outro lado qualquer, que acabou destruindo grande parte dos prédios.

Nami: M-Mizaki... Tu salvas--

Mizaki *deixando uma gota de suor devido ao esforço, escorrendo pela face*: É muito cedo para me agradeceres - dizia sem tirar os olhos das penumbras, de onde surgira o ataque.

Passos começaram a ecoar, devido ao chão de pedra. Vinham singelos e duros. Todos ficaram atentos, porém toda a atenção foi substituída por surpresa e medo. Das sombras surgira...

Mizaki *rancorosa*: Tu...

Das sombras, surgira um homem alto, de calças castanhas, botas pretas, chapéu de mosqueteiro com plumas verdes, e de peito musculado. Vestia uma longa capa preta de golas altas. O seu rosto era pálido, duro, sem nenhuma expressão específica. Na sua mão direita ostentava uma katana do seu tamanho. Ali estava, o homem conhecido como o maior espadachim de todo o mundo: Dracule Mihawk!

Usopp *morrendo de medo*: E-E-E-E-ELE?!!?

Chopper *amarrado à cabeça de Usopp*: ESTAMOS CONDENADOS?!

Mihawk: O que estão aqui a fazer?

Mizaki: O que é que tens haver com isso? - perguntou de um jeito nada amigável.

Mihawk *fechou os olhos*: Eu avisei-vos para que não viessem.

Mizaki *ignorou-o*: Nami, vocês continuam.

Brook: Mas e você Mizaki-san?

Mizaki: Eu vou dar um jeito nele.

Nami *preocupada*: Mas...

Mizaki *elevou a voz*: VÃO!

Todos olharam uma última vez para Mizaki. Estava com uma cara séria. Trajava umas calças pretas, com três fivelas castanhas de lado da perna esquerda que eram cobertas por umas botas igualmente pretas até aos joelhos. Uma camisola de mangas rapadas castanha e um casaco preto até aos joelhos. Finalmente, prosseguiram com o seu caminho sem que Mihawk os impedisse, ficando frente a frente com Mizaki.

Mizaki: Como tens coragem de aparecer diante de mim?!

Mihawk: Mizaki... Tu--

Mizaki *interrompeu-o, esticando o braço na direcção do seu peito*: Tu para mim não és nada fica ciente disso! Agora quero acabar com isto, por isso luta com todas as forças contra mim, já que para ti, eu também não significo nada!! - disse com palavras duras e sofridas.

Mihawk pela primeira vez mostrara alguma expressão. Porém a expressão que ele demonstrou não era aquela que Mizaki estava à espera: culpa.

Mizaki *irritada*: Culpa? Não mintas para mim seu impostor! Tu não vales nada! Tu és um traste, um homem que abandona a própria família?! NUNCA TE PERDOAREI! - gritou correndo na sua direcção.

Continua...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram=?
Eu não sei muito bem como ficou o capítulo xS acho que não ficou lá muito bom, mas espero por criticas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...