1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece - Dark Blood >
  3. Capítulo 20 - Coração de Gelo

História One Piece - Dark Blood - Capítulo 20 - Coração de Gelo


Escrita por: Saphira_Mizaki

Notas do Autor


Um aplauso pra mim \o/
Dois capitulos em dois dias xDD Record pessoal ahahah
Boa leitura ;D

Capítulo 20 - Capítulo 20 - Coração de Gelo


Fanfic / Fanfiction One Piece - Dark Blood - Capítulo 20 - Coração de Gelo

Relembrando...

Aokiji: É melhor saíres daqui, senão mataremos todos os teus amigos.

Mizaki: Eles são muito mais forte do que imaginas!!

Aokiji: Se fosse a ti não tinha assim tanta a certeza...

Mizaki olhou-o desconfiada e depois viu o saco a mexer-se.

Aokiji arrebentou a corda que prendia o saco e uma cabeça saiu de lá, gemendo pois estava com a boca atada.

Mizaki: Não pode ser! USSOP? O que raio estás aqui a fazer!! - olhou incrédula.

-------(...)------

Aokiji: Acredito que assim já não tenhas tanta coragem.

Mizaki *apertando os punhos*: Não penses que te safas desta seu maldito! Vais pagar pelo que fizeste ao meu mestre!! - Dito isto, partiu na direcção de Aokiji, desembaiando as duas katanas.

Aokiji congela todo o chão e Mizaki salta.

Mizaki: “Maldito... Assim não me consigo mover...” - Pensou parando no chão e tentando manter o equilíbrio - Isto não me vai par--

Porém Aokiji a uma velocidade incrível desfere com uma lança de gelo bem na perna direita de Mizaki, perfurando-a.

Mizaki *grita de dor*: Seu mal...DITO! - Lança as katanas na direcção de Aokiji, mas este escapa.

Enquanto isso Ussop assistia a tudo, mas não se podia mover, pois estava todo atado.

Mizaki *colocou a mão no buraco que Aokiji abrira na sua perna*: “Assim não vou conseguir mover...”

Aokiji: É melhor desistires enquanto podes...

Mas as suas palavras foram levadas pelo vento, pois nesse momento, Mizaki vinha na sua direcção com um furacão de vento nos seus pés, que permitia que ela se movesse. Atrás dela, os vidros das janelas partiam, assim como os aquários, espalhando vidros e água por todos os lados. Mizaki acerta-lhe com a lâmina da sua katana que estava envolta em raios.

Aokiji salta para trás, faz um gesto com as mãos e toda a água dos aquários se transforma em agulhas de gelo que vão diretas a Mizaki.

Mizaki: ESSA não! - Para se defender, começa a rodopiar com as suas lâminas formando um tufão que a protegia das agulhas - Boa... Assim consigo.

As agulhas pararam, Mizaki parou também e Aokiji aproveitou-se disso para a atacar novamente com lança de gelo, mas Mizaki já previa que ele fosse atacar e baixou-se, cortando-lhe também o torso.

Aokiji não recua e forma uma espécie de espada com o gelo, que Mizaki rapidamente desvia.

Mizaki: Arma errada marinheiro maldito... Com katanas sou eu especialista.

Aokiji *despreocupado*: É mesmo? Aqui na marinha também se treina esgrima... Vamos ver quem é melhor.

Mizaki e Aokiji começaram a desferir golpes. Mizaki saltava atleticamente para trás, rebatendo de novo, abaixava-se, cortava, desviava-se e atingia-o. Aokiji ao mesmo tempo que lutava com a espada, lançava agulhas de gelo pelo ar, e Mizaki rebatia-as ao mesmo tempo que lutava.

Mizaki: “Ele sabe que sou melhor e quer criar uma distracção...”

Num lance final de esgrima, Mizaki parte a espada de Aokiji e este salta para trás, lançando uma coluna de gelo na direcção de Mizaki como forma de defesa. Este pára no chão de gelo, e Mizaki corta a coluna exactamente ao meio.

Aokiji: Vejo que o teu mestre era bom...

Mizaki *irritada*: Não tens direito de o mencionar seu merda!

Enquanto isso, na piscina...

Akainu e Kizaru lutavam lado a lado contra Luffy, Zoro e Sanji, porém eles estavam cansados, assim como os outros.

Nami: Onde está a Mizaki?! - disse desesperada

Ivankov: Ela tem que vir agora! Nós precisamos dela agora!

Robin: Caso contrário seremos mortos.

Todos olharam para ela com ar de: “NÓS JÁ SABEMOS DISSO!”. Ela riu, porém também estava exausta.

Akainu consegue amarrar Luffy.

Todos olham desesperados para o seu capitão.

Zoro: LUFFY!

Akainu: Qual é o vosso objetivo, piratas?

Luffy *cuspe um pouco de sangue*: Ela vai conseguir...

Na sala onde estava Mizaki...

Aokiji *suspira*: Eu não queria ter que fazer isto, mas não me deixas outra opção.

Mizaki: O que vais fazer?! - pergunta ajoelhando-se no chão, devido à dor intensa na sua perna.

Aokiji: Parece que mesmo nesse estado, consegues lutar, então se eu... - Desviou-se até onde estava o Usopp...

Mizaki: O que pensas que vais fazer?!

Usopp agitava-se e gritava baixinho.

Aokiji tirou a fita da boca de Usopp.

Usopp *aflito*: MIZAKI!! - disse a chorar.

Mizaki: Ussop!! Eu vou salvar-te!! - gritou mesmo com dores.

Aokiji: Nesse caso, já que não desistes o que acontece se um dos teus amigos...

Mizaki *desesperada*: O-O que-e vais fazer!?

Aokiji levanta Usopp e coloca a espada feita de gelo na sua garganta.

Usopp começa a chorar e a gritar que não quer ser morto.

Usopp: NÃAAAO!! LARGA-ME!! LARGA-ME! EU NÃO QUERO MORRER - Grita desesperado.

Mizaki *levanta-se e começa a mancar na direcção de Aokiji*: Não... Espera... ESPERA!! NÃO O MATES! - Grita largando lágrimas.

Mizaki: “Eu não quero que mais ninguém morra pela minha estupidez e pelo meu egoísmo!! “

Aokiji aproxima a lança do pescoço de Usopp e...

Continua...


Notas Finais


Então que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...