1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. Trem do Mar! Enies Lobby!

História One Piece Arco Charlotte - Trem do Mar! Enies Lobby!


Escrita por: Nesharg e Abade15

Capítulo 25 - Trem do Mar! Enies Lobby!


Perto da Mansão de Iceburg - Período da Noite

Rob Lucci:Fechou todas as portas e janelas da casa dele?

Kalifa:Sim, é impossível ele conseguir sair da casa, e se tentar será morto, mas agora ele já sabe que os traimos.

Lucci:Isso é o de menos, como foi com Nico Robin?

Kaku:Quando passei por ela eu disse que ou ela vem até aqui ou nós vamos matar os Piratas Charlotte.

Lucci:Hm, espero que ela venha se sabe o que é bom pra ela.

- Após 10 minutos Nico Robin aparece no ponto de encontro.

Lucci:Então você se preocupa com eles hum.

Robin:Não importa, vamos logo acabar com isso!

Lucci:Não precisa apressar sua morte, nós vamos para outro lugar, mas primeiro temos coisas a fazer ainda.

- Kaku leva Robin para outro lugar enquanto Lucci e Kalifa vão para a cidade e espalham que Iceburg foi morto pelos Piratas Charlotte, o que causa a ira dos moradores que vão deles com tochas e lâminas nas mãos.

Tilestone:Vocês merecem a morte Charlottes!

Luffy:O que está acontecendo?

Tilestone:Não se faça de desentendido, vocês mataram o prefeito Iceburg!

- Todos correm atrás deles, mas Luffy cria uma parede sólida de água que os impossibilita de passar.

Zoro:Fomos acusados de algo por alguma razão... vamos só cortá-los.

Sanji:Use a cabeça, precisamos provar que somos inocentes!

Nami:Ei, vocês por acaso viram o corpo de Iceburg?!

Cidadão 01:Bem não, mas...

Cidadão 02:A informação foi dada por alguém de confiança, e porque diabos confiariamos em malditos piratas?!

Cidadãos:É ISSO AI!!!

- Os Piratas Charlotte se dividem, com Luffy, Pedro e Sanji indo para a mansão de Iceburg verificar as coisas enquanto os outros capitães e membros voltam para a frota para defender os navios. Enquanto isso, o carpinteiro Paulie quis ver com seus próprios olhos e foi até a mansão de Iceburg, porém ele é impedido, e após uma breve luta fica coberto de sangue encostado em um canto.

Paulie:P-Porquê...?

Lucci:Eu sou Rob Lucci da CP-9, estou aqui para obter Pluton de Franky, e acabamos encontrando outra pessoa por sorte.

Paulie:E porque está me dizendo essas informações?

Lucci:Porque mesmo que você saiba, não pode fazer nada porque é fraco.

- Lucci diz isso e vai embora, minutos depois ele vai para uma casa onde estão os outros.

- Após alguns minutos correndo, Luffy, Pedro e Sanji finalmente chegam até a entrada da casa, e Luffy com seu braço giratório de água destrói a porta e chama por Iceburg que aparece, ele estava um pouco machucado com um pouco de sangue escorrendo de sua cabeça.

Iceburg:F-Foram Lucci, Kaku e Kalifa, o do porque eu não sei...

- Paulie ao ouvir o barulho havia rastejado até a porta onde dá de cara com os quatro e ouve parte da conversa.

Paulie:É porque eles trabalham para o  Governo Mundial, eles queriam a planta de Pluton e disse que já conseguiram Franky que a possui, bem como outra pessoa que ele não disse.

Pedro:Acho que é a Robin, eu não quis falar nada antes, mas parece que ela desapareceu.

Luffy:O QUÊ?! ONDE ELES ESTÃO?!

Iceburg:Eu posso ter uma idéia.

- Após falar para eles, os três correm até o local e Luffy grita por Robin, que aparecebe brevemente pelas cortinas no segundo andar.

Robin:Me esqueça, eu não posso ser sua companheira.

Luffy:Não diga isso, eu a escolhi como capitã porque é forte, e você se tornou uma importante companheira para mim!

Robin:Eu... por favor me deixe em paz, eu irei com eles, então não me procure e viva sua vida!

- Lucci estava na frente de Robin, e Robin após dizer essas palavras, fica com lágrimas caindo de seu rosto, a CP-9 então parte pela porta dos fundos e vão para seu navio, no caminho Lucci parabeniza Robin.

Lucci:Você fez bem, caso fizesse o contrário iriamos acionar o Governo Mundial para procurar e exterminar os Piratas Charlotte.

Robin:Você faz idéia de quem é a avó dele?

Lucci:Eu sei, mas não ligo, porque podemos chamar os Almirantes, sem falar da CP-0.

- Robin ao lembrar da imensa influência do Governo Mundial fica calada enquanto é arrastada com algemas de Kairouseki, eles finalmente sobem no navio que vai na direção de Enies Lobby.

- Na manhã seguinte Iceburg revela os planos da CP-9 e os Piratas Charlotte discutem sobre se devem ou não ir atrás de Robin.

Zoro:Acho que ela ainda estava presa a algo no fim, acredito que precise de nossa ajuda.

Sanji:Eu concordo.

Pedro:Mesmo que seja arriscado, irei seguir o que você quer Luffy, então concordo.

Nami:Eu não quero ser a única capitã e ela é uma companheira importante que se mostrou confiável, eu concordo!

Chopper:Eu fiquei com medo no início, mas acabamos nos dando bem, eu também concordo!

Luffy:Então é unânime, iremos atrás da Robin!

- O povo da cidade pede desculpas para a frota e Iceburg revela sobre seu passado e o de Franky, e Luffy decide ajudá-lo também.

Luffy:O problema é se vamos chegar a tempo.

Kokoro:Deixe isso comigo, irei dirigir o Trem do Mar e irei levá-los em um piscar de olhos!

Wyper:Nos espere mais um pouco senhorita Robin!

- A frota dos Piratas Charlotte estava embarcando no Trem do Mar quando Luffy pede pra esperar.

Kokoro:Algum problema?

Luffy:Não, é só que o meu imediato e capitão da 1ª Divisão chegou!

X Drake:Nos encontramos novamente Almirante Luffy, então eles tiveram a ousadia de raptar uma de seus capitães! -Imediato e Capitão da 1ª Divisão dos Piratas Charlotte, recompensa de 180 milhões de berries

Pedro:Drake, você será uma grande ajuda no ataque, e parece que achou bons companheiros.

Drake:São habilidosos espadachins, mesmo não se comparando a sua divisão de Minks.

Pedro:Bem, somos só em 3, afinal o último ainda está treinando em Whole Cake.

Luffy:Tá, chega de conversa e entrem no trem.

- Logo todos entram no trem do mar e Kokoro começa a ligar os motores, logo o trem treme e Kokoro o faz andar em alta velocidade até Enies Lobby, enquanto isso dentro do trem, Usopp colocou a máscara de Sogeking. Nami está com seu bastão em modo de ataque para quando precisar. Todos estavam se preparando para enfrentar a CP-9 e os soldados da Marinha estacionados em Enies Lobby.

- O trem estava e alta velocidade, após alguns minutos Enies Lobby já podia ser visto de longe e todos os membros da frota começa a subir no telhado do trem, com Luffy acima do primeiro vagão e os outros acima a parte do terceiro vagão até o sexto. Ao chegar perto o suficiente Luffy começa a criar uma pista lisa de água sólida com escadas no fim que levam até em cima do portão, todos pulam do trem para pista e começam a subir, enquanto Kokoro vira o trem com tudo.

- Soldados da marinha pensaram que o trem iria bater e avisaram os superiores, porém logo reportem que foi alarme falso, a frota então termina de subir até o muro e Luffy cria uma rampa gigante de água congelada que os leva até pra baixo rapidamete, em seguida eles dão de cara com dois gigantes guardando o portão.

Oimo:Eles devem ser aqueles piratas que falaram pra derrotarmos.

Kashii:Haha, vai ser fácil.

- Oimo levanta seu grande taco de madeira com pregos de metal embutidos e desfere com tudo pra baixo na direção da frota, a frota se dispersa para os lados esquerdo e direito, e Zoro decide enfrentá-lo e saca suas três espadas, Oimo desfere outro golpe de seu taco, e Zoro desfere suas três espadas, as espadas acertam os pregos no taco, e um alto som de metal pode ser ouvido, os dois começam a desferir golpes até que a força de Oimo sobrecarrega e manda Zoro voando contra uma parede.

Zoro:Arg!

Luffy:Zoro!

Zoro:Isso não é nada.

- Zoro limpa um pouco de sujeiro em seu rosto, ele então começa a correr na direção de Oimo enquanto gira duas espadas.

Oimo:Desista humano!

- Oimo segura firme seu taco e quando Zoro chega perto o suficiente, Oimo balança seu taco com tudo na direção de Zoro, o último no entanto pulou um segundo de reação antes, ele então no meio do ar e na altura da barriga de Oimo desfere seu ataque.

Zoro:Nitoryu Iai: Rashomon!

Oimo:GAAAAAH!!!

Kashii:Oimo! Seu maldito humano, irei mostrar a força dos Piratas Guerreiros Gigantes!

- Kashii balança seu machado na direção de Zoro que ainda estava no ar e não iria conseguir desviar, porém um socão gigante atinge sua cara antes de seu ataque acertar o espadachim, e Kashii é mandando com tudo batendo em uma parede de pedra gigante logo atrás.

Kashii:GAAAH!

Luffy:Não irei permitir que machuque um companheiro!

- Luffy havia criado uma gigante mão de água e a solidificou para acertar Kashii, o mandando voando.

Luffy:Você falou dos Piratas Guerreiros Gigantes, pois eu sou amigo de Dorry e Brogy!

Oimo:Isso é verdade?!

Luffy:Sim, e eles estão voltando para Elbaf.

Kashii:Então a marinha nos enganou...!

- Oimo e Kashii pedem desculpas para Luffy e destroem o portão, a frota passa e os dois gigantes enfrentam os soldados da marinha como pedido de desculpas, a frota finalmente chega a tempo para ver Robin sendo levada, e eles ficam acima de uma gigante parede.

Luffy:ROBIN!!!

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...