1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. Confusão em Sabaody

História One Piece Arco Charlotte - Confusão em Sabaody


Escrita por: Nesharg e Abade15

Capítulo 31 - Confusão em Sabaody


- Sanji e Duval entram em uma batalha, com Sanji na vantagem. Os subordinados de Duval estavam prestes a ajudar Duval, porém de repente eles são coberto de água em seu arredor e em seguida pontas afiadas de água ficam em seus pescoços.

Luffy:Não intefiram fracotes.

- Ao ouvir isso, os subordinados de Duval ficam com muito medo de Luffy, em um último ataque Sanji acaba deixando Duval bonito e logo os subordinados de Duval o avisam e o último pega um espelho, e fica espantado com sua beleza.

Duval:Irei te seguir para sempre!

Sanji:Mmm.

Luffy:Eu iria aceitá-los como um grupo subordinado, mas se Sanji quiser tê-los em sua divisão...

Sanji:Não quero mais outro homem na divisão, quero mulheres!

Nami:Para de ser idiota.

Luffy:Então, vocês querem ser um grupo subordinado?

Duval:Se for para ajudá-los, aceitamos!

- Os Flying Fish Riders liderados por Duval se tornam subordinados dos Piratas Charlotte. Luffy e os demais terminam de estacionar os navios e vão explorar o Arquipélago de Sabaody.

Marineford

- Kuma já havia chegado em Marineford e informou Sengoku sobre Luffy vencendo Moria e fazendo os Piratas Thiller Bark se tornarem parte de sua frota, o que deixou Sengoku furioso.

Sengoku:Aquele maldito Moria!

Aokiji:Vai fazer o que? Ele está se tornando um perigo.

Sengoku:Os superiores não querem tornar isso público para as pessoas não perderam a fé que tem na Marinha.

Aokiji:Mais cedo ou mais tarde eles vão descobrir de qualquer jeito, os superiores são idiotas.

Sengoku:Só espero que ele não faça mais nenhuma loucura, aquele neto do Garp...

Arquipélago de Sabaody

- Enquanto Luffy e os capitães andavam por Sabaody, eles acabaram encontrando os membros da 4ª Divisão.

Nami:O que fazem aqui?

Arlong:Estávamos pensando em ir para o  Novo Mundo, parece que finalmente a divisão vai estar completa. -Membro da 4ª Divisão, recompensa de 25 milhões

Nami:Hum.

Arlong:Parece que Luffy ficou ainda mais forte.

Luffy:Claro, vou ficar forte o suficiente para ajudar minha avó à se tornar o Rei dos Piratas!

- Eles se separam para ir às compras e Arlong vai com Luffy para explicar sobre os Onze Supernovas, os 11 piratas com recompensas de 100 milhões e acima, com a tripulação de Luffy tendo 3: Luffy, Zoro e X Drake, enquanto Pedro, Crocodile e Moria não contam. No caminho eles param em um restaurante onde Luffy encontra um dos supernovas, Jewelry Bonney, e Luffy fica interessado nela e vai em sua mesa.

Luffy:Ei você, parece ser bem forte.

Jewelry Bonney:Eu sou Bonney, capitã dos Piratas Bonney, o que você quer? -Capitã dos Piratas Bonney, recompensa de 140 milhões, comeu a Toki Toki no Mi/Fruta do Tempo

Luffy:Quer ser uma de meus capitães na minha frota?

Bonney:Cai fora, quando eu chegar no Novo Mundo vou entrar para os Piratas do Barba Branca. Se me incomodar de novo, quando chegar no Novo Mundo vou pedir pra ele te matar!

Luffy:Tá, se mudar de idéia me procure no Novo Mundo.

Nami:Não vai insistir?

Luffy:Se ela já tem alguém para se aliar, não tem o que fazer.

- Eles terminam de comer e começam a andar até acabar minutos depois em uma praça onde acabam encontrando outro supernova.

Basil Hawkins:Charlotte D. Luffy... -Capitão dos Piratas Hawkins, recompensa de 249 milhões, comeu a Wara Wara no Mi/Fruta da Palha

Arlong:Ele é Basil Hawkins, o mago, ele é capitão dos Piratas Hawkins e tem uma recompensa de 249 milhões.

Sanji:29 milhões a mais que a do Drake? Deve ser bem forte...

X Drake:É porque eu não me esforcei, se não iria ter uma maior.

Luffy:Bem, o que acha de se tornar um capitão da minha frota?

- Hawkins coloca algumas cartas em linhas de palha e as lê.

Hawkins:Chance de vitória 0%, chance de fuga 30%... porque eu?

Luffy:É por que acabei te encontrando, você pode ficar sozinho como uma divisão, e quando precisar de ajuda irei ajudá-lo e quando eu precisar de ajuda irei chamá-lo.

Hawkins:Tudo bem irei aceitar.

Luffy:Não faça aliança com nenhum pirata que não seja da frota, pois podem se tornar nosso inimigo.

Hawkins:Tudo bem.

- Luffy explica sobre como funciona, e Hawkins se torna capitão da 12ª Divisão e a deixou com o nome de sua tripulação, Piratas Hawkins.

- Logo Nami vai com Luffy, alguns capitães e a 4ª Divisão para o leilão onde uma amiga homem-peixe deles foi capturada e estava para ser leiloada.

Hatchan:Obrigado Almirante.

Luffy:Isso não é nada, estamos com bastante fundos de qualquer forma.

- O leilão estava prestes a começar e os homem-peixe da 4ª Divisão estavam com capuzes para não serem descobertos.

Luffy:Ah sim, vamos precisar de dinheiro para revestir nossos navios também.

Nami:Não se preocupe, não dev ser tão caro.

- Logo o leilão começado.

Disco:Olá senhoras e senhores, eu sou Disco, seu anfitrião do leilão, o primeiro item a ser leiloada é...

- Disco tira o pano que estava cobrindo algo e revela um aquário redondo gigante com uma sereia da ilha dos tritões.

Disco:Uma sereia!

Pessoa 01:Woow.

Pessoa 02:Incrível.

Disco:O lance inicial é de... 500 milhões!

Charlos:500 milhões! -Levanta a placa -Nobre Mundial

Nami:1 bilhão! -Levanta a placa

Charlos:5 bilhões!

Nami:10 bilhões!

Charlos:15 bilhões!

Nami:20 bilhões!

Pessoa 01:Woow, vai mesmo competir com um Nobre Mundial?

Pessoa 02:Deve ser alguma maluca.

Charlos:50 bilhões!

Luffy:Dá logo o lance Nami!

Nami:Nós só temos 31 bilhões... não podemos competir com um Nobre Mundial.

- Nami abaixa a placa.

Luffy:Só temos que pegá-la à força, afinal somos piratas!

Arlong:Não seja idiota, ele é um Nobre Mundial!

Hatchan:Pare Luffy!

- Hatchan tenta conter Luffy, e acaba revelando seus braços, Charlos se levanta de seu lugar e dispara um tiro nas costas de Hatchan, o fazendo ficar de joelhos, Luffy fica furioso e se prepara para ir até Charlos, e mesmo Hatchan tentando contê-lo, Luffy continua andando.

Eustass Kid:Ei ei ei, isso é sério?! -Capitão dos Piratas Kid, recompensa de 315 milhões

Killer:... -Membro dos Piratas Kid, recompensa de 162 milhões

Trafalgar Law:Interessante. -Capitão dos Piratas Heart, recompensa de 200 milhões

Charlos:O que foi? Para trás!

- Charlos dispara contra Luffy, mas o último facilmente desvia, chega perto o suficiente e desfere um soco com toda a sua força sem nenhum poder de água, no rosto de Charlos e o manda voando contra vários bancos até atingir a parede e ele acaba ficando inconsciente.

- Todos começam a fugir do lugar, e vários guardas chegam para tentar detê-los, mas Luffy e os capitães que vieram junto facilmente os derrota, e depois de alguns minutos, uma parede é destruída e Camie é liberta por um velho.

Hatchan:Ray!

- Rayleigh observa a situação e usa Haki do Conquistador para desmaiar os guardas restantes. Hatchan explica a situação. Franky joga o molho de chave para os escravos tirarem suas correntes, logo o lugar é cercado pelos fuzileiros navais.

Kid:Isso foi algo bom de ser ver, irei sair e ajudarei limpando alguns fuzileiros.

Law:Eu irei tirá-los do caminho.

Rayleigh:Irei pedir sua ajuda então, não posso chamar muita atenção.

Luffy:Não, eu que vou!

Zoro:Irei ajudá-lo Almirante.

X Drake:Sim.

- Logo os fuzileiros estavam prestes a ser exterminados por  cinco supernovas.

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...