1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece Arco Charlotte >
  3. Obtendo Informações

História One Piece Arco Charlotte - Obtendo Informações


Escrita por: Nesharg e Abade15

Capítulo 43 - Obtendo Informações


John:Ainda bem que você tinha um mapa do reino.

Law:Sim, afinal eu tinha um plano quase pronto.

Robin:Mas o que tinha esse outro lado da ilha?

Nami:Teremos que ver pessoalmente.

Usopp:Isso ai.

- Os três capitães estavam atravessando a ponte para o outro lado do reino, e de repente no outro lado está Doflamingo.

Doflamingo:Hehehe, então você está se rebelando, Law?

Law:Doflamingo...!

Wyper:Robin.

- Wyper se coloca na frente de sua capitã.

John:Ele é a pessoa que devemos matar?

Robin:Sim, mas devemos deixá-lo para o Almirante.

John:Então tudo bem se eu deixá-lo vivo até o Almirante finalizá-lo.

Doflamingo:Vocês estão realmente me irritando com essa grosseria, irei colocá-los em seu devido lugar!

- Doflamingo faz dez fortes fios quase invisível sairem de sua mão direita e ir por debaixo da ponte, em seguida os fios saem debaixo do chão para atravessá-los, porém John já havia visto com seu Haki da Observação, e com seu de Armamento avançado ele corta os fios facilmente.

Doflamingo:(Mas como isso é possível?! Melhor eu reunir os oficiais.)Hehehe, vai se arrepender disso Law, não esqueça de Kaido!

- Doflamingo pula pelos seus fios no céu até seu castelo, e os três capitães ao lado de Law e dos vice capitães Wyper e Usopp continuam avançando para o outro lado, e depois de chegarem até a praia, eles adentram a floresta.

John:Tem alguma coisa aqui mesmo?

Law:Não sei, talvez possamos usar para alguma parte do plano.

- Depois de andarem por cerca de 5 minutos, eles começam a ouvir sons de pequenos passos, um dos inimigos pula, mas John consegue pegá-lo com sua mão direita.

Leo:Me solta! -Líder da Tonta Corps

Usopp:Calma ai amiguinho, não somos inimigo.

Leo:Sério? Podem sair pessoal.

- Vários anões como Leo saem de várias partes do lugar.

Robin:Vocês são aliados de alguém?

Leo:Sim, do soldado, nós vamos derrotar Doflamingo!

- Eles são convidados para a vila deles, e Robin aceita. Enquanto isso no coliseu, Luffy consegue se registrar com sucesso sob o nome de Lucy, para esconder sua identidade, ele coloca um capacete e uma máscara. Logo a luta dos blocos começa.

Gatz:Senhoras e senhores, temos um poderoso participante no Bloco A, o campeão dos Piratas do Barba Negra, Jesus Burgess!

Jesus Burgess:Wehe! -Capitão do 1º Navio dos Piratas do Barba Negra, recompensa de 600 milhões

- Gatz toca o sino e a luta no Bloco A começa, com Burgess usando o dispositivo em seu braço para criar poderosas ondas e eliminar os outros participantes, vencendo rapidamente o Bloco A.

Gatz:O vencedor do Bloco A é Burgess!

- Na janela dos competidores.

Luffy:Então esse cara é um dos capitães do Barba Negra...

- Burgess logo volta para dentro, e a arena começa a ser arrumada. Ele acaba esbarrando em Luffy.

Burgess:Ei seu nanico, cuidado por onde anda, wehe!

Luffy:Hã?!

- Luffy fica furioso, e desfere um soco que manda Burgess com tudo contra uma parede, e o último se levanta dolorido.

Burgess:V-Você! -com um olhar de raiva

Luffy:Eu o quê?

Burgess:Então você é o famoso novato que está criando uma frota, não fique se achando, afinal eu sou da tripulação do Yonkou-

Luffy:Cala a boca, acha que eu ligo para ele? Se estivermos falando de nomes de família, minha avó é uma Yonkou mais poderosa, e dai?

Burgess:O que quer dizer com isso?

Luffy:Se não pode pensar por si mesmo, não pense que alguém vá fazer isso por você.

- Luffy sai rindo da cara de Burgess, e o último fica furioso e liga para seu Almirante.

Burgess:"Você sabe de quem ele estava falando Almirante?"

Teach:"Zehahahaha, ele voltou então, ele é neto da Big Mom."

Burgess:"QUÊ?!"

Teach:"Tente capturá-lo se puder, podemos usar para derrubar aquele velha."

Burgess:"Sem problema, vou esperar ele mostrar uma abertura, wehe!"

- Teach desliga.

Teach:Se a frota dele estiver lá, será outra coisa... espero não perder Burgess, mas se perder não tem o que fazer, zehahaha.

- O coliseu fica pronto logo, e a partida do Bloco B estava prestes a começar. Em outra parte, Franky e sua divisão, junto de alguns outros capitães, acabam encontrando o soldado, eles vão para um lugar escondido e o soldado revela que vai matar Doflamingo.

Franky:Isso...

Shiryu:Vocês não tem a força necessária para isso.

Franky:Shiryu!

Shiryu:Deixe esse tipo de coisa com o nosso Almirante, afinal ele odeia esse tipo de gente.

Magellan:Ele tem realmente uma personalidade diferente dos outros piratas...

- Franky contata Luffy, que permite os Tontatta e o soldado participarem de seu plano. No porto, vários piratas que compram armas de Doflamingo começam a ser mortos e terem suas sombras roubadas, com seus corpos sendo desfeito pela luz do sol, e o mesmo para os subordinados de Doflamingo.

Moria:Muahahaha!

Hawkins:Será uma longa batalha, porcentagem de vitória... 80%, de derrota... 10%, porcentagem de Doflamingo querer fugir... 10%.

Devon:Muhuhu, isso está cada vez mais interessante.

Hawkins:Toda nossa frota já se infiltrou no reino, se Doflamingo levantar a gaiola que Luffy viu quando criança, Ryuma e John podem cortá-la para deixar os cidadãos fugirem.

Moria:Deixe Doflamingo fazer o que quer, será melhor para os cidadãos gostarem dele quando estiverem desesperados, kishishishi.

Devon:Isso ai, devemos aumentar a moral de nosso capitão, qualquer um afiliado a Doflamingo que se aproximar do porto de venda de armas será morto.

- O porto logo fica sob custódia, e os brinquedos são amarrados são avisados que serão libertados, pois o soldado já passou a informação para a frota.

Castelo Real de Dressrosa

Doflamingo:Onde está a marinha?! Porque esses malditos não fizeram a chantagem por ter Caesar?! Qual o plano deles?!

Pica:Perdemos qualquer conexão com Punk Hazard. -Oficial de Elite dos Piratas Donquixote, recompensa congelada em 99 milhões

Diamante:Vergo e Monet devem estar mortos. -Oficial de Elite dos Piratas Donquixote, recompensa congelada em 99 milhões

Doflamingo:Precisamos fazer alguma coisa, aquele Almirante tem subordinados que podem destruir meus fios, achei que isso não fosse possível!

Diamante:Deve ser um Haki avançado que desconhecemos Doffy.

Doflamingo:Precisamos matar ele a qualquer custo.

Pica:Eles devem estar querendo nos matar também, se não fizeram nenhuma exigência.

Doflamingo:Se fizerem isso, vão ter a ira de Kaido, eles não podem ser tão idiotas.

Diamante:Deve ser porque sua avó é Big Mom, com a frota dele ficando cada vez mais forte, os outros Yonkous logo não devem ter chances.

- Logo um subordinado vem correndo.

Subordinado 01:O-O porto! Todos os piratas afiliados e nossos piratas que estavam lá foram mortos pelo Ex-Shichibukai Moria e outras pessoas desconhecidas!

- Veias se formam na testa de Doflamingo, que fica com raiva.

Doflamingo:Diga para Trebol não sair de perto de Sugar de nenhuma maneira.

Subordinado 01:Entendido!

Doflamingo:Vamos deixar o Almirante Pirata para o capitão de Barba Negra no último bloco, hehehe.

- O Bloco B foi vencido por Bartolomeo, e o Bloco C por Luffy depois de uma intensa luta com Chinjao, o Bloco D estava para começar.

Gatz:Começa!

- Vários lutadores começaram a se atacar, porém uma das pessoas acaba tentando atacar Cavendish, o último facilmente desvia para o lado e arranca um dos braços do lutador e o joga na água, de repente ele dorme, e quando vários tentam atacá-lo, seu modo Hakuba domina e corta todos, exceto Rebecca, e depois de continuar dormindo, Rebecca é vencedora por sorte.

Gatz:I-Inacreditável! A vencedora do Bloco D é... Rebecca!

- Todos vaiam Rebecca, e a arena começa a ser preparada para a rodada final. Dentro do prédio dos competidores, Chinjao separa Cavendish e Luffy.

Chinjao:Eu quero oferecer minha frota, liderada pelo meu neto para você, Almirante Pirata!

Luffy:Eu aceito, estamos aqui para derrubar Doflamingo.

- Luffy se separa dos outros, e eles são jogados por pisos falsos e são transformados em brinquedos, fazendo todos se esquecerem deles. Uma pessoa aparece na frente de Luffy.

Sabo:Olá, eu sou Sabo do Exército Revolucionário, e Ace era meu irmão.

- Sabo revela que tinha perdido a memória e Ace achava que ele estava morto.

Luffy:Tudo bem, irei dar as roupas pra você, afinal já vi a arena.

- Luffy dá suas roupas para Sabo e veste outras, ele então usa seu poder do espaço para sair do coliseu, aparecendo no navio deles.

Luffy:Certo, ora de ver como estão as coisas.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...