1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. Whisky Peak! A Baroque Works e a Princesa de Alabasta!

História One Piece e Naruto - Whisky Peak! A Baroque Works e a Princesa de Alabasta!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Após a saída de Tsunade, o Bando das Nove Caudas e o Bando dos Chapéu de Palha chegaram na Grand Line. Por lá, já encontraram várias surpresas, como dois estranhos que buscam ajuda para ir para casa... Whisky Peak! Naruto e Luffy aceitaram a proposta e foram para lá... O que será que os espera?
Veja no...:

Whisky Peak! A Baroque Works e a Princesa de Alabasta!

Capítulo 23 - Whisky Peak! A Baroque Works e a Princesa de Alabasta!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - Whisky Peak! A Baroque Works e a Princesa de Alabasta!

Os dois bandos se dirigiam para Whisky Peak, a cidade onde morava Miss Wedsnday e Mr. 9.

Luffy: Então... Vocês dois fazem o que da vida...?

Miss Wedsnday: É segredo... Nosso chefe não nos deixa contar...

Yamatto (Pensamento): É claro que aquele idiota não quer que eles contem... Mas qual o real objetivo dele...?

Shikamaru continuava desconfiado ao olhar para Yamatto.

Naruto: Puxa... Tudo bem então, mas vamos só deixar vocês em Whisky Peak e vamos em bora!

Mr. 9: Ótimo!

Os piratas chegaram em Whisky Peak, com Sanji dizendo:

Sanji: Ei Usopp... Não se pode saber o que vem desta ilha...

Usopp: E-Eu estou com uma doença chamada "Ussop-Não-Pode-Descer-Do-Navio"...

Nami: Esta é a Grand Line... Devemos tomar muito cuidado...

Antes dos bandos descerem, ouviram:

Moradores de Whisky Peak: S-SÃO PIRATAS, ALELUIA!!!

Gaara: Eles estão feliz com a nossa chegada...?

Sakura: P-Pelo que aparenta, sim...

Yamatto: Estamos em Whisky Peak... Muito cuidado aqui...

Lee: Pessoal, me botem na cadeira de rodas...

Naruto: É pra já!

Então, os piratas desceram e foram muito bem recebidos em Whisky Peak. Foram recebidos por um homem de cabelos estranhos, que disse:

Homem da cabelos estranhos: Sejam bem vindos! Meu nome é Igarappoi! Nós vamos recebe-los aqui, pois são piratas que enfrentaram uma grande dificuldade para chegar aqui, na Grand Line!

Shikamaru: I-Isso é estr-

Naruto: ISSO É PERFEITO!!!

Luffy: PODE CRER!!! VAMOS FAZER UM BANQUETE...

Shikamaru: Francamente...

Todos então foram festejar a chegada em Whisky Peak, comendo muito, bebendo e se deliciando.

Até que a noite chegou... Todos estavam muito cansados e por isso, dormindo.

Igarappoi: Idiotas... Miss Wednesday, vamos mata-los... Chame os outros!

Miss Wednesday: Tudo bem...

De repente, chegaram muitas pessoas com espadas e pistolas, prontos para matar os dois bandos, até que...

Yamatto (Pensamento): É hora de acabar com iss-

Zoro: Ei, seus idiotas!

Yamatto: Z-ZORO?!

Zoro: Imbecis como vocês não acharam que eu fosse baixar a guarda na Grand Line, não é...?

Igarappoi: Um idiota acordou...

Mr. 9: Não sendo o Jounnin, tudo bem...

Miss Wednesday: Vamos mata-lo!

Os homens armados, que eram na verdade subordinados de Igarappoi, foram para cima de Zoro, que desviou de todos os tiros e derrotou todos os que estavam com espada.

Zoro: Vocês não tem chance contra mim... Baroque Works!

Igarappoi: C-Como você sabe disso?!

Yamatto (Flashback): Zoro... Fique sabendo que esses idiotas não são quem parecem... Eles são uma organização muito perigosa chamada "Baroque Works"

Zoro (Flashback): E o que eles querem...? Por que está dizendo isso logo para mim...?

Yamatto (Flashback): Eu estou dizendo isso para você porque você é o único que pode derrota-los sem fazer um grande escândalo... Esses caras vão tentar matar a gente de noite...

Zoro: Foi assim que eu descobri sobre vocês, Baroque Works! Acho que o Yamatto só estava errado quando ele disse "Organização perigosa", pois vocês não são de nada!

De repente, uma garota muito musculosa chega ao local, dizendo:

Garota gigante musculosa: É o que vamos ver...

Zoro: S-SOCORRO! UM GORILA!

Garota musculosa: Eu sou a Miss Monday! Nenhum homem consegue me vencer, se for em força bruta!

Zoro então correu e todos o perseguiram, porém...

Zoro: Santoryu... Tatsumaki!

Zoro jogou a maioria dos subordinados pelos ares, deixando apenas a Miss Monday, que agarrou o rosto de Zoro com muita força e jogou no chão, desferindo um soco poderoso em seu rosto.

Zoro: Idiota... Você não vai me vencer...

Subordinados de Igarappoi foram correndo tentar ferir Zoro, que usou um Tatsumaki e mandou todos pelos ares.

Zoro então pegou o rosto de Miss Monday e jogou no chão com mais força ainda, dizendo:

Zoro: Não era isso que você queria...? Uma competição de força!

Miss Wednsday: M-Miss Monday foi derrotada!

Igarappoi: N-Não é possível!

Zoro: Quem vai ser o próximo... Mr. 9...? Miss Wednesday...? Ou o Mr. 8...?

Igarappoi: C-COMO VOCÊ SABE QUE EU SOU O MR. 8?!

Zoro: Não interessa!

Zoro então partiu para cima dos três, dando um grande combo em Mr. 9 com suas espadas.

Miss Wednesday: MR. 9!

Mr. 9 então pegou dois bastões e tentou bater em Zoro, que apenas usou uma de suas espadas para jogar dos dois fora e dar um chute em seu tórax, para que ele colidisse com a parede.

Miss Wednesday: M-Maldito...! Venha Carue!

Então, surgiu um pato grande, no qual Miss Wednesday Montou e foi para cima de Zoro com um cordão cortante, mas foi parada pela parte da espada sem fio de Zoro.

Mr. 8: D-Droga!

Mr. 8 Então usa um saxofone como metralhadora, dando múltiplos tiros em Zoro, que corta todas as balas ao meio.

Zoro: As minhas novas espadas são mesmo incríveis!

Zoro então toma distância para não ser atingido pelas balas, dizendo:

Zoro: Vocês nunca vão me derrotar assim...

De repente, aparece Miss Wednesday segurando Luffy, dizendo:

Miss Wednesday: S-Se você não parar, a gente mata esse dorminhoco!

Zoro: E-Esse idiota não pode acordar nem quando é feito de refém...?

Miss Wednesday: Ele vai morrer!

Mr. 8 então desfere uma rajada de balas com sua metralhadora, mas Zoro desvia de todas e corre até Miss Wednesday, que quando vai enfiar uma espada no peito de Luffy, é surpreendida por um...

Zoro: Santoryu... Onigiri!

Zoro: Isso foi o lado sem corte... Deveria estar agradecida...

Zoro então dá um soco na cabeça de Luffy, que acorda dizendo:

Luffy: Zoro, essa não é hora para acordar!

Zoro então pula na imensa barriga de Luffy, que estava lá pois ele havia comido muito.

Com o impulso, o espadachim se direciona ao Igarappoi, desferindo um corte em seu tórax, fazendo-o cair.

Zoro: Puxa, finalmente acabou...

Yamatto: E-Eu estava errado, você poderia ter feito um pouco mais de silêncio...

Zoro: O Luffy ou o Naruto acordariam todo mundo!

Yamatto: É...

Então, após toda essa confusão, os subordinados do Mr. 8 tentaram fugir, mas foram parados por outros dois indivíduos estranhos. Um deles explodiu esses subordinados, não deixando restar nada.

Homem desconhecido: Idiotas... Onde está a Miss Wednesday?

Subordinado: E-Ela está no centro da cidade! P-Por favor não me mate!

O homem e a mulher desconhecida se dirigiram para onde Miss Wednesday estava rapidamente.

Quando chegaram, viram Mr. 8, que dizia:

Mr. 8: Mr. 4! V-Você veio nos ajudar, não é?! P-Precisamos de ajud-

Homem desconhecido: Nada disso, idiota... Eu vim matar alguém que pertence a um reino que é inimigo do chefe...

Mr. 8 (Pensamento): E-Então eles sabem...

Mulher desconhecida: Então Miss Wednesday... Venha para a morte!

Mr. 9: E-Então a Miss Wednesday é uma princesa, Miss Valantine?!

Mulher desconhecida: Sim... Ela é! Vamos mata-la agora...

Então, Igarappoi se levantou e desferiu uma poderosa metralhadora que saiu de seus cabelos longos nos dois.

Igarappoi: V-Vivi-Sama! Fuja agora! 

Miss Wednesday: F-Fugir...?!

Igarappoi: SIM! AGORA!

Miss Wednesday: Igaram...

De repente, uma espécie de meleca do nariz é atirada em Igarappoi, que tomba perante uma grande explosão.

Mr. 4: Tolo... Eu tenho o poder da Akuma no mi da explosão... Qualquer parte do meu corpo pode explodir! Eu sou um homem explosão!

Então, Miss Valantine corre para cima de Miss Wednesday, desferindo um chute, mas Miss Wednesday se abaixa e o chute acerta em seu broxe de cabelo, fazendo o cabelo azul dela ficar solto.

Mr. 9: Miss Wednesday! E-Eu posso ganhar um tempo para você... Você é uma princesa, não é?! Corra logo!

Miss Wednesday: T-Tudo bem! Carue, venha!

O grande pato veio como um cavalo pegar ela para mante-la em segurança. Enquanto isso, Mr. 4 já havia acabado com Mr. 9.

Miss Wednesday corria muito, quase sendo parada por Mr. 4, que atirou diversas melecas do nariz para explodi-la.

Os três foram muito longe, até que Miss Wednesday ficou encurralada.

Mr. 4: Princesa... Você não vai escapar...

De repente, uma figura monstruosa aparece. Era Miss Monday, que disse:

Miss Monday: V-Vá para outro lugar! Eu distraio eles aqui!

Miss Wednesday: T-Tudo bem!

Carue, o grande pato, correu como se não houvesse amanhã, até que ouviu um grande barulho de explosão, levando a crer que Miss Monday também foi derrotada.

Dessa vez a garota estava completamente encurralada pelos dois...

Enquanto isso...

Igarappoi: E-Ei, espadachim! M-Me ajude por favor... E-Eu preciso que pare aqueles dois! Eles querem matar a princesa de alabasta, Vivi!

Zoro: Hã...? E eu com isso? 

Igarappoi: P-Por favor... A princesa de Alabasta é a Miss Wednesday! S-Se fizer isso, eu te dou uma boa recompensa!

Nami: ALGUÉM FALOU EM RECOMPENSA???!!!

Luffy: N-Nami! Achei que estava dormindo!

Nami: EU NÃO DURMO QUANDO OUÇO "RECOMPENSA"!!!

Luffy: T-Tá bom...

Yamatto: Não precisamos de recompens-

Nami: PRECISAMOS SIM!

Yamatto: S-SIM, PRECISAMOS SIM!

Luffy: Tá... Vamos lá salvar aquela garota!

Gaara: Mas já está acontecendo alguma coisa estranha... Eu posso sentir...

Zoro: G-GAARA??!!

Gaara: Eu não posso dormir por causa do meu Shukaku... Enfim, vamos logo para lá...

Luffy: P-Primeiro eu tenho que ir no banheiro... Eu comi demais!

Zoro: Então eu e Gaara vamos... Yamatto, não precisa se preocupar, pode ficar aqui e cuidar dos seus garotos...

Zoro e Gaara foram ver o que estava acontecendo com Miss Wednesday, ou melhor, Vivi.

Miss Wednesday estava em apuros, quando a Miss Valentine começou a flutuar, dizendo:

Miss Valentine: Eu comi a Kilo Kilo no Mi... A fruta do quilo! Agora eu posso mudar meu peso como eu quero! Nesse momento eu estou em um quilo... Por isso estou flutuando! Mas veja isso...
2 Quilos...
3 Quilos...
10 Quilos...
100 Quilos...
1000 Quilos...
10000 Quilos!

Miss Valentine então começou a cair muito rápido em Vivi, porém ela não conseguiu acertar a princesa.

Miss Valentine: P-Por que eu não acertei ela? E por que eu não consigo me mover?!

Voz conhecida: É por que você caiu no meu jutsu das sombras...

A voz era Sikamaru, que seguiu dizendo:

Shikamaru: Francamente princesa... Eu já suspeitava de você desde o início... Eu apenas não interrompi antes para entender mais sobre sua história...

Vivi: V-Você é de um dos bandos que me trouxeram até aqui!

Mr. 4: Você pode ter uma habilidade muito interessante, mas é muito burro... Por que não nos atacou enquanto ainda não mataríamos a princesa? Lembre-se que ainda não me prendeu...

Shikamaru: É você quem é burro...

Shikamaru lançou uma kunai em Mr. 4, que desviou com facilidade.

Mr. 4: Como eu disse... Você é burr-

De repente, subiu uma forte luz, pois Shikamaru havia acertado uma bomba de luz que ele mesmo havia colocado lá. Depois que a luz se desfez, Miss Valentine e Mr. 4 estavam presos no jutsu de Shikamaru.

Shikamaru: Idiotas... Não há como vocês dois me vencerem... Fuja Princesa...

Carue fugiu como se não houvesse amanhã.

Shikamaru: Agora, o golpe fin-

Shikamaru de repente sentiu uma enorme dificuldade em usar seu jutsu.

Miss Valentine: O que foi... Não aguenta tanto peso...?

Shikamaru: M-Maldição...!

Shikamaru não aguentou e soltou as sombras, ficando muito fraco.

Mr. 4: Esse daí não era de nada...

O bombardeiro nojento então pegou uma meleca do nariz e jogou em Shikamaru, que explodiu...

Mr. 4: Morreu de tão idiota que é...

Quando a fumaça de explosão se dissipou, Mr. 4 viu...

Mr. 4: Hã... A-Areia...?

Gaara: Nada pode quebrar minha defesa de areia... Você não tem chance de me vencer...

Shikamaru: Obrigado, Gaara!

Zoro: Ei, vamos acabar logo com isso...

Shikamaru: Zoro...

Miss Valentine partiu para cima de Zoro, mas foi recebida com um...

Zoro: Santoryu... Tatsumaki!

Miss Valantine: 1 Quilo!

Com o golpe de Zoro, Miss Valentine voou muito alto, até que...

Miss Valentine: 10000 QUILOS!

Ela caía muito rapidamente, se acertasse em Zoro, ele morreria. Mas isso não aconteceu, pois Zoro desviou.

Zoro: Como é idiota...

Quando Gaara estava prestes a atacar Mr. 4, ouviu-se...

Luffy: ZOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O QUE VOCÊ FEZ COM O PESSOAL QUE NOS SERVIU COMIDA????!!!!!!!!1

Zoro: Eles eram inimigos, Luffy...

Luffy: INIMIGOS NÃO NOS DÃO COMIDA!!! VOCÊ VAI PAGAR!!! EU NÃO TE PERDOAREI!!!

Zoro: V-Você tá falando sério...?

Luffy, com sua pança gigante, deu um poderoso soco em Zoro, que voou para longe e revidou com um golpe de espada, que não acertou Luffy.

Luffy então desferiu um soco na barriga de Zoro, que fez ele cuspir sangue, até que Zoro desferiu um Onigiri em Luffy.

Luffy: IDIOTA!!!

Zoro: CABEÇA OCA!!!

Yamatto: MOKUTON!

Yamatto separou os dois com seu poder de madeira.

Yamatto: Luffy! Eles queriam matar a gente enquanto a gente dormia! Eles eram realmente inimigos!

Luffy: Ah, entendi...

Zoro: Idiota...

Mr. 4: EXPLOS-

Luffy e Zoro (Dando um soco em Mr. 4): FICA QUIETO!

Mr. 4 então foi nocauteado por Luffy e Zoro, que iriam agora atrás da princesa Vivi.

Sanji: Luffy! Zoro! Todos os outros! Voltem agora para o navio!

Luffy: M-Mas e a princ-

Sanji: Neji já a pegou!

Yamatto: Então tudo bem...

Quando todos eles se reuniram nos navios, Yamatto explicou para o bando do Naruto o que estava acontecendo e Vivi explicou para o bando de Luffy.

Yamatto: Aquela garota... Ela se infiltrou numa organização muito perigosa chamada Baroque Works para reunir informações sobre alguém que ameaçaria o reino dela...

Vivi: Achei que seria fácil voltar para casa, mas depois de infiltrada, não consegui sair, e agora o meu lider, o Mr. 0, ficou sabendo de tudo graças a alguém...

Yamatto: Mr. 0 é alguém muito perigoso... 

Vivi: Eu não posso falar quem é ele...

Luffy: Falal logo... Eu vou chutar a bunda dele!

Vivi: E-E-Eu não posso falar... Se não...

Yamatto: Todos nós iremos ser caçados pelo Shichibukai...

Vivi e Yamatto: Sir Crocodile!

Usopp e Shikamaru: VOCÊ ACABOU DE FALAR!

Yamatto e Vivi: DROGA!!!

Nami: A-A-A-A-A-AGORA SEREMOS CAÇADOS POR UM SHICHIBUKAI!!!

Gaara (Pensamento): Sir Crocodile... Finalmente...!

Naruto: Vai ser muito bom enfrentar um deles...

Luffy: Ele deve ser bem forte...

Nami e Sakura: CLARO QUE ELE É FORTE, IDIOTA!

Sanji: Tudo bem... Acho que já sei o que o capitão vai dizer...

Luffy: Vamos leva-la para casa! Eu quero chutar a bunda desse Crocodile! Ei Naruto!!! Vamos deixa-la em Alabasta!!!

Vivi: Alabasta é depois de algumas ilhas... Se nós formos sem nenhuma proteção, eles irão nos pegar!

Neji e Zoro: Só por curiosidade... Qual a antiga recompensa desse Shichibukai?

Yamatto e Vivi: 80 milhões de Berries...

Nami: É-É-É-É QUATRO VEZES A RECOMPENSA DO ARLONG!!!

Sakura: É MAIS DE DUAS VEZES A RECOMPENSA DO NARUTO!!!

Naruto: Não importa, vamos derrota-lo!

Igarappoi: E-Eu tenho que ajudar a princesa...

Luffy: UAU, POR QUE ESTÁ VESTIDO DESSE JEITO?!

Vivi: Igaram!

Sanji: Entendi... Então seu nome é Igaram...

Igaram: Eu vou como uma distração... Irão achar que eu sou a princesa... Eu estarei em um navio partindo para o mar com essa roupa!

Igaram então partiu para o mar disfarçado de Vivi, até que seu barco explodiu.

Vivi: O QUE FOI ISSO?!!!!

Zoro: VAMOS EM BORA!!!

Shikamaru: CORRAM!

Os dois navios partiram às pressas e o Logue Pose estava apontando para uma ilha chamada Little Garden.

De repente, uma moça estranha apareceu no barco de Luffy, dizendo:

Mulher desconhecida: Ei... Vocês não vão conseguir derrotar o chefe...

Vivi: M-MISS ALL SUNDAY!

Nami: E-Ela é uma agente da Baroque Works?! Mas que tipo de classificação é essa?!

Vivi: E-ELA É O PAR DO CHEFE!

Luffy: EI, VAMOS CHUTAR A BUNDA DO CROCODILE SIM!

Miss All Sunday: Pode crer que não vão... Vocês não vão conseguir nem passar de Little Garden... É a próxima ilha! Alguns dizem que é o inferno!

A mulher então foi para o barco de Naruto e disse a mesma coisa, porém, antes de ir em bora...

Yamatto: Ei...

Miss All Sunday: Hm...

Yamatto: Eu sei onde se localiza um poneglifo...

Miss All Sunday: O-O QUE...? V-VOC-

Yamatto: Como eu suspeitava... A cria do demônio está atrás dos poneglifos... Nico Robin, não é? Você é bastante conhecida...

Miss All Sunday: U-Um Jounnin da folha... Você se escondeu bem, foi uma boa estratégia não mostrar as caras em Whisky Peak para surpreender depois... Agora eu tenho que ir... Adeus!

A mulher foi em bora.

Yamatto: Obrigado por esse plano genial, Shikamaru...

Shikamaru: De nada...

Os dois bandos iam para Little Garden, em busca de chegar em Alabasta, para entregar Vivi... O que os espera por lá...?


Notas Finais


Após várias confusões em Whisky Peak, os bandos ficaram sabendo da existência de uma organização chamada Whisky Peak, que tinha como objetivo tomar o trono de Alabasta, onde a princesa era a Miss Wednesday! O que esperar da próxima ilha, Little Garden...?
Próximo capítulo...:

Chegando em Little Garden! Os gigantes, Dorry e Broggy!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...