1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece e Naruto >
  3. O Aparecimento da Gata Ladra! Você será da minha tripulação!

História One Piece e Naruto - O Aparecimento da Gata Ladra! Você será da minha tripulação!


Escrita por: BattleCreator

Notas do Autor


Depois de tudo que houve em Konoha, piratas viram que a vila estava fraca, e invadiram o local para roubar o máximo de dinheiro possível, mas sempre que levavam para o navio, o dinheiro desaparecia, o que será que está acontecendo?!
Veja no capítulo:

O Aparecimento da Gata Ladra! Você será da minha tripulação!

Capítulo 9 - O Aparecimento da Gata Ladra! Você será da minha tripulação!


Fanfic / Fanfiction One Piece e Naruto - O Aparecimento da Gata Ladra! Você será da minha tripulação!

Os piratas estavam saqueando casas, roubando pertences e ganhando muito dinheiro com isso. Mas todo o dinheiro que eles pegavam, desaparecia. De repente, pôde-se ouvir um assobio dentro do navio, como se estivesse chamando um dos piratas que guardava o tesouro. O assobio veio de dentro da sala do tesouro. Um pirata foi verificar e acabou levando um bastão na cara. Outro pirata foi ajuda-lo, mas ele também foi nocauteado por um bastão. De repente, surge uma garota roubando todo o dinheiro do navio e fugindo, pulando pela janela e caindo na água.

A ladra subiu em superfície e foi logo se esconder dos piratas em um beco escuro.

Ladra misteriosa: Ufa... dessa vez lucrei muito! Consegui dez milhões de Berries!

A ladra comemorou por pouco tempo, pois uma criança estava se escondendo dos piratas naquele mesmo beco. A criança pôs-se a chorar e chamou atenção de piratas que estavam por perto.

A ladra escalou o muro que fechava o beco e por pouco não foi pega por um pirata, mas a criança estava em apuros, e a ladra podia ouvir a discussão entre o pirata e a criança

Pirata: Ei! Se aquete, pivete! Passe tudo o que tiver aí, rápido!

A ladra deixou o tesouro do outro lado do beco e foi ajudar a criança. Ela chegou e desferiu um golpe com seu bastão no rosto do pirata, que ficou inconsciente.

Ladra: E-Ei, não chore, vai ficar tudo bem!

A ladra ouviu mais piratas entrando no beco para ver o que tinha acontecido. Então, ela pulou o muro e correu até o fim do beco com a criança e o tesouro, mas foi parada por um garoto com camisa vermelha e um chapéu de palha.

Luffy: Ei, o que você está fazendo com essa sacola e essa criança?

Ladra: Não posso explicar, saia da frente!

Luffy: Ei, por que aqueles piratas estão te seguindo?

Ladra: E-Eles já estão aqui!? Então não tem jeito, vou ter que lutar

Antes que a ladra pudesse fazer algo...
GOMU GOMU NO... PISTOL!

Luffy desferiu um soco nos três piratas que corriam atrás da ladra.

Luffy: Ei, você está roubando dinheiro, mas tá salvando uma criança... Não sei dizer se você é uma pessoa boa ou ruim... Tá, não importa, quer se juntar a minha tripulação?

Ladra: S-Só se você me tirar daqui o mais rápido possível!
GOMU GOMU NO... ROCKET!

Luffy então voou com a ladra para longe, afastando-a do perigo.

Quando chegaram em um lugar seguro, começaram a conversar.

Luffy: Ei, qual o seu nome?

Ladra: Meu nome é Nami! Eu posso ser sua navegadora agora.

Luffy: Entendi, Jami, então você será da minha tripulação, quero que conheça o Zoro, meu espadachim.

Nami: É "NAMI" SEU IDIOTA!

Nami: Então... Onde vocês moram por aqui...?

Luffy: Nós não temos casa, por isso um amigo nosso divida casa com a gente.

Luffy pegou Nami e levou-a até a casa de Naruto, onde estavam ele e Zoro

Luffy: Ah, oi Naruto! Oi Zoro! Essa será a navegadora do nosso bando, o nome dela é Nami. Nami, nós partiremos para o mar em dez dias, junto com esse loirinho aqui.

Nami: T-Tudo bem...

Naruto: Ei! Ficaram sabendo que piratas estão invadindo Konoha? Os Jounnins acabaram de chegar para ajudar.

Luffy: Sim, eu fiquei sabendo, eu salvei a Nami deles. Ela estava roubando tesouros... Já devemos ter uns cinco milhões de Berries...

Nami: Na verdade, são dez milhões... E NÃO TEM ESSA HISTÓRIA DE NÓS! O DINHEIRO É MEU E PRONTO!

Luffy: Ok, não preciso de dinheiro mesmo...

De repente, Naruto recebeu uma carta de Yamatto, dizendo para ir para o porto. Então foram logo todos eles.

Quando chegaram ao porto, Yamatto disse:

Yamatto: Olá, Luffy! Olá, Naruto! Acabei de construir seus dois navios, estou aqui para mostrar a vocês!

Naruto e Luffy: JÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!???

Yamatto: Sim! Lembrem-se que eu controlo madeira!

Yamatto mostrou os dois navios temporários de Luffy e Naruto, que estavam super felizes por ter um navio.

Luffy: DAQUI A DEZ DAIS VAI SER ÉPICOOO!!!!

Naruto: PODE APOSTAAAR!!!

Passaram-se dez dias... Naruto e Luffy finalmente iam zarpar para o mar...


Notas Finais


Luffy salvou a ladra, Nami, de piratas. Por isso, agora ela faz parte do seu bando como navegadora.
Enquanto isso, Yamatto construía o navio de Luffy e Naruto, que estavam prontos para zarpar pelo mar e viver grandes aventuras!
Próximo capítulo:

Finalmente zarpando! O terrível passado de Nami!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...