1. Spirit Fanfics >
  2. One piece school >
  3. Parem de tran...

História One piece school - Parem de tran...


Escrita por: Yuki1850

Notas do Autor


A ideia da música foi de um leitor é achei ótima e coloque no capítulo de hoje 😂🤗
Obrigada pela ideia ☺️
Enfim boa leitura 🙂

Capítulo 26 - Parem de tran...


Fanfic / Fanfiction One piece school - Parem de tran...

Narradora Pov's

Zoro começou escutar uma música alta e ele sabia que era Kuina, ele bateu na testa ao saber qual era música. 

_ Parem de transar porque eu quero dormir

Tá me incomodando esse barulho aí

Quando for minha vez vocês vão reclamar

E vai ser difícil vocês me aturar

_ E tá interessante, mas não quero ouvir - Zoro saiu de dentro de Robin e caiu do lado da morena 

_ KUINA, EU TE MATO UM DIA - disse é Robin riu vendo a cena 

_ Desculpa - disse e a morena assenti 

Robin abraço o esverdeado, que olhou pra mão dela é viu a aliança, pensou como tinha ficando bonita na mão da sua morena, Zoro segurou a mão de Robin e entrelaçou os dedos, fazendo a morena sorrir boba. 

*

*

*

*

Na primeira aula era a aula de música, onde todos aí apresentar seus trabalhos, os primeiros foram Luffy e Nami, que cantaram "amor de interior", muito fofa por sinal é combinava com o casal, os próximos foram Zoro e Robin, que cantaram "Morena", durante toda a música eles se olhavam de uma maneira que até o professor percebeu a química do casal, quando terminaram receberam muitos elogios, era dos tipos, vocês são fofos juntos, super shippo vocês tals, isso fez Tashigi ficar puta da vida mais e Law um pouco, decidiu deixar aquele pensamentos de lado é aí contínuar com o plano de separação dos dois, depois das três aulas acabarem todos foram por patiou, menos Zoro e Robin que aí ficar por lá mesmo, Zoro foi pegar alguma coisa pra eles comerem. 

Robin Pov's 

Depois que o Zoro saiu, ouvi passos em minha direção e sabia quem era pelo barulho do sapato, Law se sentou de frente pra mim e eu fique esperando ele falar a próxima merda que aí ser um chutei bem no meio das pernas dele, não tô com saco pra aguentar ele não. 

_ Fala logo o que você quer - disse curta e grossa 

_ Nossa amor você já foi mais carinhosa hein - disse e eu ri ironicamente 

 - Sou carinhosa com meu namorado, mais eu não tô vendo ele aqui - disse debochada é ele fechou a cara 

_ Você já teve bom gosto pra escolher namorado, mais não importa você vai volta se sentar aqui, chupar e eu vou te chupar todinha, lamber fazer o que fiz da outra vez só que melhor - Que nojo 

_ Você nunca vai conseguir amar alguém além de você, isso te torna um ser humano despesivil - Disse e a expressão dele mudou, ele levantou é foi saindo 

_ Fiquei sabendo que a Tashigi não vai entregar o Roronoa de graças pra você, tá mesmo disposta a viver um inferno por causa dele ? - disse e eu não entendi o motivo dele tá falando isso. 

_ Não importa quais forem os problemas, enquanto eu e ele estiver juntos vamos superar qualquer coisa - disse e ele sorriu meio triste é saiu da sala. 

Mais que merda foi essa? Ahh foda-se não ligo. 

Law Pov's 

Desde do dia que eu cheguei é vi a Robin e aquele cabeça de mato abraçandos e no maior love, me perguntei se tinha alguma chance de eu ficar com ela de novo, por mais que eu faça ou até mesmo a Tashigi, eles não se separar de jeito nenhum, ela tá pronta pra proteger ele e ele proteger ela muito mais, será que vali mesmo a pena perder meu tempo tentando sempara um casal como esse, sei lá aquela louca não vai deixar o Roronoa tão fácil, sendo bem sincero não sei por que tô fazendo isso ? Ganância? Desejo ? Talvez, quero algo que nunca foi meu. 

_ Oe Law - disse Tashigi e eu parei pra fala com ela 

- Você tava na sala com a Nico ? - assenti com a cabeça

_ Eu dei encima do Roronoa mais não tive sucesso, achou que você também não né - sorri fraco 

Peguei na mão da Tashigi é puxei ela pra um canto sem ninguém, coloquei ela contra a parede e ela me olhou assustanda, sei que ela tá afim mais ela insisti em alguém que não quer era ela, vou fazer ela esquecer esse esverdeado. 

_Law, por que esta.. - calei ela com um beijo, ela não resistiu, sabia ela queria, ela passou os braços no meu pescoço e eu fique com a mão na cintura dela, fiz uma mão boba indo até sua bunda apertava e ela arfava, se eu meter nela agora seria errado ? 

_ Você já vali nada - disse e eu sorri 

_ Se você não gostou por que tá molhadinha hein? - disse fazendo uma massagem bem gostosinha na bocetinha dela, quero chupar já 

_ Não sou como essas meninas que você come e depois larga, meu objetivo é sepa..seu.. cretino - disse jogando a cabeça pra trás 

_ Fala que você quer que eu meto bem gostoso em ti fala - disse e ela mordeu os lábios inferior, mano só sei que essa mina muito gostosa 

 - Então chupa vai, você venceu...eu quero que você me chupei e vai bem fundo  em mim - disse e eu sorri 

Tirei o dedo da bocetinha dela, e puxei ela pra sala de design, aquela sala tinha que mudar o nome pra "sala de sexo" por que já ouviu gerar falar que já fez aqui, chegamos lá travei a porta e puxei a Tashigi pra perto, comecei os beijos é até continuar da onde paramos, tirei sua calcinha deixando a só a saia, mais eu logo saiu também com ajuda da mesma, conseguia ver o quão exitanda ela tava, coloquei dois dedos fazendo ela geme meu nome, como estávamos na escola tinha que ser rápido, então fui logo pra chupar ela, chupei bem gostosinho e logo descubrir um saber maravilhoso, puta que pariu, mina gostosa da porra 

_ Vai..logo..Law - disse e eu abaixei a calça, deixando ela ter um visão do meu pau duro, meti nela com um pouco de força, o que fez ela gemer e meu deus, fui indo rápido e mais rápido, até que chegou a clímax e eu também porém não gozei dentrou dela, agente se arrumou e saímos, mais antes da gente sair tinha abrindo a blusa dela e chupei aquele seios que era muito bom, ainda faço um sexo oral bem gostoso nela, agente saiu com se nada tivesse acontecido e fomos por patiu. 

Zoro Pov's 

Quando estava voltando com a comida da Robin e a minha, a Tashigi veio falando merda, mais eu deixei ela falando sozinha é fui pra sala quando aí abrir a porta escutei o Law falando com a Robin fique ouvido o que ela aí dizer. 

_ Não importa quais forem os problemas enquanto eu e ele estivermos juntos vamos superar qualquer problemas - disse e eu fique realmente feliz, ele saiu e eu entrei, ele nem percebi minha presença ali 

Entrei e a Robin tava séria é irritada, coloquei a comida encima da mesa e ela se levantou é me abraço forte, fique preocupado mais apenas deixe de lado, todo o que ela precisa é do meu apoio e é claro que vou dar tudo de mim pra ver minha morena feliz, ela se afastou mais eu a puxei e colei minha boca na dela, ela passou os braços no meu pescoço fazendo carinho na minha nuca, nós separamos e eu sorria igual idiota. 

_ Vamos comer - disse e ela concordou, mais me beijo antes 

- Você tá bem ? - perguntei vendo sua expressão de irritada presente 

_ Tô sim só meio irritada - disse e eu segurei sua mão 

- Eu tô com você pra tudo, sabe disso né meu amor ? - ela sorriu e confirmou 

Comemos e ela deixou o prato encima da mesa e se sentou no meu colo, adoro quando ela fica assim, sentir esse calor é maravilhoso, ela deixou a cabeça dela no meu ombro e eu fazia carinho na coxa dela, vi a porta se abrir e o Chopper entrou, Robin se virou pra ele é sorriu meiga, mais não saiu do meu colo, eu tava amando isso. 

_ Que foi meu anjo? - disse e ele sorriu do jeitinho fofo dele 

 - É que você nem o Zoro não foram por pátio queria saber se tá tudo bem ? - perguntou e agente concordo 

_ Então tá bom, vou indo pra minha sala, tchau Robin,Zoro - disse e agente acenou 

Voltamos pra nossa posição inicial, faltava uns 5 minutos pra acabar o intervalo, Robin continuava no meu colo e eu ainda fazia carinho na coxa dela, as vezes subia um pouco é ela arrepiava, como consegue ser tão linda ? 

_ Ker-san.. não quero ficar longe de você - disse e eu estranhei essa fala dela 

- Você não vai ficar longe de mim, e eu também nem consigo mais , você chegou e roubou meu coração, tirou minha pose de baldito mal - disse fazendo um bico e recebi um selinho 

_ Você faz me coração se aquecer só com as suas palavras, te amo muito - disse e eu sorria igual um idiota 

_ Te amo muito mais - disse e ela sorriu 


Notas Finais


Espero que tenha gostado ✊
Até o próximo capítulo 🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...