1. Spirit Fanfics >
  2. One-Punch Man - Uma Nova Aventura >
  3. Presos Num Outro Universo! A Amizade é Colocada á Prova!

História One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Presos Num Outro Universo! A Amizade é Colocada á Prova!


Escrita por: Cenouritos_Cax

Notas do Autor


Espero que goste!

É a Maori na capa :v

Capítulo 70 - Presos Num Outro Universo! A Amizade é Colocada á Prova!


Fanfic / Fanfiction One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Presos Num Outro Universo! A Amizade é Colocada á Prova!


                                                              Capítulo 70: Presos Num Outro Universo! A Amizade é Colocada á Prova!

   Saitama e os outros acabaram aparecendo no céu, e estavam caindo em direção ao chão:

   -Meu Deus!- Genos gritou.

   -Onde estamos? Por que estamos caindo?!- Maori estava confusa.

   Saitama fechou os seus olhos, e fechou o seu punho com força:

   -"Oragon..."- Saitama pensou.

   FLASHBLACK (Capítulo 55): ON

   End olhou para o lado e, viu Blast e Zalmus na frente de Saitama, prontos para defendê-lo. Enquanto isso, na mente de Saitama...O Saitama do "bem" e o Saitama "do mal" (que é ativado quando Saitama libera o seu poder máximo) estavam conversando:

   -Preciso de você mais do que nunca, "Saitama".- Disse o Saitama "do bem".

   -Nós só compartilhamos o mesmo corpo, Saitama!- Disse o Saitama "do mal".- Mas eu estou achando essa luta bem interessante, então me diga o que você quer!

   -...Eu quero o seu poder!- Disse o Saitama "do bem".- Vou deixar você tomar controle do nosso corpo mais uma vez, mas só com uma condição...eu quero que você mate aquela criatura híbrida, e deposite toda a sua força nos golpes. E não quero que você machuque meus companheiros! eu estou muito cansado e ferido depois da minha luta contra o Murasaki, por isso eu quero que você assuma as coisas daqui pra frente!

   -Quer dizer aquele herói de capa da Classe-S e o monstro de armadura? Fique tranquilo, nada acontecerá á eles.- Disse o Saitama "do mal"

   -E os outros também!- Disse o Saitama "do bem".- Maori, Genos, Trolp, e os outros da Classe-S...Não quero que os machuque!

   -Arf, como você é exigente!- Disse o Saitama "do mal".- Eu aceito as condições, mas o que eu ganho por matar aquele tal de End?

   - se você o matar, eu vou encontrar pra você um corpo muito melhor!- Disse o Saitama "do bem".- Daí, não teremos mais que dividir o mesmo corpo!


   FLASHBACK: OFF

   Mesmo caindo de uma altura gigantesca, Saitama não conseguia parar de pensar naquele dia...O dia em que Oragon revelou o que realmente queria:

   -"Se eu tivesse percebido...Se eu tivesse reagido!...Nada disso estaria acontecendo!. Foi culpa minha, eu não deveria ter aceitado aquele maldito dentro da minha mente!"- Saitama pensou, com raiva de mesmo.

   Todos continuavam caindo em queda livre, até que Tatsumaki envolveu ela e todos os outros com sua telecinesia, fazendo com que todos pousassem suavemente no chão; Genos arrastou até perto de uma rocha, segurando a parte inferior do seu corpo, para tentar se consertar. O grupo estava num deserto, ensolarado e vazio:

   -Olhem pelo lado bom...Água não vai faltar.- Maori tentava animar á todos.

   -Foi tudo minha culpa.- Saitama se sentou no chão.

   -Sua culpa? Se refere á revolta de Oragon?- Zalmus indagou.- Você não teve nada á ver com aquilo, Saitama-Kun!

   -Não tente mentir pra mim!- Saitama deu um soco no chão, abrindo um buraco no solo.- Fui eu que aceitei o Oragon dentro da minha consciência, enquanto aquele desgraçado continuava se fortalecendo! Tudo pra conseguir passar a perna na gente e seguir com aquele plano idiota!

   -Tenho que admitir, ele estava á nossa frente.- Tatsumaki disse, com pesar na voz.- Mas ele só nos enganou, ainda podemos atacá-lo e por um fim na sua rebelião antes que ela comece! Ele declarou guerra á humanidade assim que passou a perna na gente!

   -Quando você vai entender, Tatsumaki-Chan?!- Saitama olhou para ela, com lágrimas nos olhos.- Não existe mais humanidade! God matou todas as raças do Universo, inclusive a nossa! Eu tento ficar de cabeça erguida, mas nesses últimos meses, eu comecei á me lembrar da nossa luta contra ele...Não é errado dizer que God venceu! Ele fez o que queria, nós só conseguimos pará-lo depois que tudo já tinha sido destruído...Minha cabeça está cheia, eu não aguento mais pensar em tudo que perdi naquele dia!

   -Mas foi você quem venceu o God...- Maori diz, tentando manter seu sorriso estável.- Ele não concluiu o plano dele, e o Oragon também não vai concluir seu plano!

   -Oragon ficou forte demais.- Genos entrou na conversa.- Com a ajuda do Sensei e do Blast-San, nós até temos uma chance, mas eu temo o pior....

   Saitama olhou para Genos:

   -Eu não disse que ia ficar parado, dando as costas para um inimigo que eu mesmo ajudei!- Saitama exclamou.- Mesmo que eu morra tentando, eu vou lutar, vou lutar com todas as minhas força, se for preciso! E quando eu ter a chance, eu vou fazer o Oragon em pedaços!

   Zalmus nunca havia visto Saitama daquele jeito:

   -Saitama-Kun...- Zalmus tentou falar com seu amigo.- Você não pode se culpar! Oragon á enganou todos nós, não tem essa de quem é culpado e quem não é!

   -É fácil pra você falar, Zalmus!- Saitama deixou uma lágrima escorrer.- Não foi você quem deixou um demônio viver na sua mente por anos! Eu ajudei ele á recuperar suas forças, eu alimentei o espírito daquele maldito! Só o que eu posso fazer é reparar esse erro...Escrevendo minha mensagem de vingança com o sangue de Oragon!

   A última frase de Saitama deixou todos espantados; Então, por dentro daquele visual tosco e da aparência boba, Saitama escondia uma personalidade séria e protetora, mas também vingativa e ameaçadora:

   -Sensei...Eu entendo seu lado, mas não é a culpa que vai te ajudar á enfrentar esse novo inimigo.- Genos disse á seu mestre.- Você tem muito poder! De todos que eu já vi, você é o mais forte...Use esse poder para proteger os seus companheiros e o que restou da humanidade, e não para se vingar.

   Saitama olhou para Genos:

   -Nós estamos com raiva, todos estamos.- Genos continuava falando.- Oragon nos ajudou muito na batalha contra God e seus subalternos, mas está na hora de deixarmos tudo isso pra trás para acabarmos de vez com ele!

   Saitama enxugou suas lágrimas:

   -Você...Eu ainda vou acabar com ele!- Saitama fechou o seu punho com força.- Mas você está certo, Genos...Sem a humanidade que restou em mim, e sem vocês, eu não sou nada. O dever de um herói é proteger as pessoas, e eu falhei nisso quando Trolp e Flashy se foram.

   -Saitama...- Maori também estava com lágrimas nos olhos.

   -Mas eu não vou mais errar com vocês! Protegerei todo mundo e derrotarei Oragon!- Saitama bateu no seu peito, confiante.- Juntos, temos toda a força que precisamos para derrotar o Oragon!

   Maori não se conseguiu se conter, e abraçou Saitama:

   -N-não diga isso! Você não errou com ninguém!- Maori começou á chorar e gaguejar.- Foi o God, não você! Por favor, não se culpe mais! Nós também temos o dever de te proteger!...Eu quero ficar com você, então por favor...Me deixe proteger você!

   Saitama também abraçou Maori:

   -Você tem mesmo um parafuso á menos, Maori...Eu agradeço, por tudo o que vocês fizeram por mim.- Saitama disse.- Não vamos deixar aquele demônio interferir no que nós demoramos tanto para construir!

   Tatsumaki colocou a sua mão sobre a cabeça de Maori:

   -Conte comigo.- Tatsumaki sorriu.

   Zalmus cruzou os braços, mas não conseguiu esconder o seu sorriso:

   -Hm, eu estou com vocês.- Zalmus diz.- Já passamos por muita coisa, e não vai ser um monstrinho qualquer que vai desmanchar tudo isso!

   Genos se arrastou até se aproximar de Saitama, e se curvou diante dele:

   -Eu ficarei ao seu lado, Sensei!- Genos exclamou.- Oragon não vai me impedir de continuar te seguindo.

   Saitama sorriu:

   -"Mesmo cercado de inimigos, me sinto confiante com vocês...Obrigado!"- Saitama pensou consigo mesmo.

   Genos levou cerca de uma hora para unir as duas partes do seu corpo, e quando ele terminou, ativou o seu rastreador ocular:

   -Não consigo sentir nenhum sinal de vida ou energia num alcance de duzentos quilômetros.- Genos desativou o seu rastreador.- Estamos sozinhos.

   -Eu posso dar a volta nesse planeta em pouco tempo.- Zalmus ressaltou.- O que vocês acham?

   -Em primeiro lugar, isso não é um planeta, é uma dimensão inteira.- Genos disse á Zalmus.- Esse lugar é muito semelhante á dimensão onde enfrentamos o God. Esse deserto tem o tamanho de um Universo inteiro, e parece que ele é totalmente vazio.

   -Então eu posso tentar abrir um portal para o Universo onde os outros heróis estão!- Zalmus sugeriu.

   -É impossível; Para abrir um portal, você tem que ter como referência algum lugar próximo ao nosso Universo.- Genos falou.- E até onde eu sei, você não conhece os Universos que ficam próximos da nossa casa.

   -...Tem razão.- Zalmus respirou fundo.- Estamos presos aqui, então?

   -Sim...- Tatsumaki disse, entristecida.

   -Bem, já que não temos pra onde ir, vamos fazer um abrigo.- Saitama disse ao grupo.

   -Não será necessário!- Zalmus fez uma pequena esfera de energia.

   Zalmus jogou a esfera no chão, e ela se transformou num abrigo semelhante á uma cúpula, feito inteiramente de sombras solidificadas:

   -Aprendi á trabalhar com as sombras quando ainda vivia no Limbo.- Zalmus disse á seus amigos.- Trolp me ajudou á controlar esses poderes...

   -Ele deve ter muito orgulho de você, Zalmus.- Saitama colocou a sua mão sobre o ombro de Zalmus.

   Todos entraram no abrigo, e aprovaram a criação de Zalmus:

   -É, isso vai ser útil.- Tatsumaki falou.- Podemos ficar aqui até descobrirmos como sair desse lugar.

   -É, tem razão...- Maori tocava nas paredes do abrigo.

   -Nós já temos água e um abrigo, mas ainda precisamos de comida.- Genos ressaltou.

   -Vixi, é verdade!- Saitama exclamou.

   -Eu não sinto fome.- Zalmus surpreendeu á todos quando disse isso.

   -Não preciso comer muito. Fui treinada para aguentar muito tempo sem comer nenhum farelo de comida.- Maori diz.

   -Eu não tenho um sistema digestivo nem um estômago, então não preciso comer.- Genos disse.- Sendo assim, os únicos que precisam de comida são a Tatsumaki-San e o Saitama-Sensei.

   -E-eu estou bem.- Tatsumaki falou.- Mas é claro que, daqui á algumas horas, eu vou querer comer alguma coisa...

   -Mas eu já tô morrendo de fome!- Saitama reclamou.

   Maori riu um pouco:

   -Não se preocupe. Amanhã nós vamos procurar comida.- Maori disse á Saitama.- E nós vamos achar!

   Saitama respirou fundo, aliviado:

   -Ok, dá pra aguentar até amanhã.- Saitama diz.- Bem, vamos descansar um pouco!

   Todos deitaram no chão e começaram á dormir, até a noite cair; Saitama acordou, pois estava com a barriga roncando. Ele se levantou do chão e, quando saiu do abrigo, viu Maori do lado de fora, sentado no chão, olhando para o céu estrelado:

   -"O que ela está fazendo?"- Saitama pensou.

   Saitama caminhou até ela e sentou-se ao seu lado:

   -Ah, Saitama-Kun!- Maori sorriu para ele.- O que está fazendo aqui?

   -Eu é que te pergunto.- Saitama disse á ela.- Por que não está dormindo?

   -Eu acordei pra tomar um ar.- Maori respondeu.- Daí eu olhei pra esse céu lindo e não saí mais daqui.

   -...Estava pensando no God, não é?- Saitama indagou.

   -S-sim, mais ou menos...Como você sabe?- Maori estava curiosa.

   -Eu também estava pensando nele. Oragon vai ser um problema, mas eu ainda não consigo me esquecer de tudo o que God nos fez passar no ano passado.- Saitama falou.- Eu estava pensando na minha mãe.

   -Você tinha mãe? Ela estava na Terra?- Maori perguntou.

   -Sim. Ela trabalhava e morava nos Estados Unidos, por isso era difícil ela ir me visitar.- Saitama sorriu ao lembrar da sua mãe.- Ela ficou muito feliz quando viu que eu me tornei um super-herói.

   -...Eu estava pensando no meu padrasto.- Maori disse.- Eu perdi dois pais...Como isso é possível?

   -Dois pais? Quer dizer que aquele pescador que morreu no ataque do Okyoro era seu padrasto?- Saitama perguntou á ela.

   -Sim, meus pais biológicos morreram por vilões quando eu era adolescente.- Maori diz.

   -Nossa...Eu sinto muito.- Saitama olhou para a lua.- Parece que nós dois perdemos coisas importantes para inimigos do passado. Mas conseguimos superar, não é?

   -Sim, nós superamos! E agora que eu estou com com você, tenho coragem para seguir em frente!- Maori exclamou.

   Saitama olhou para ela:

   -Eu?- Saitama disse.

   Maori ficou com as bochechas avermelhadas e virou o seu rosto para o outro lado:

   -E-esqueça o que eu disse! Eu não disse nada!- Maori estava envergonhada.

   -Não precisa ficar assim.- Saitama sorriu.- Eu penso a mesma coisa.

   Maori virou-se novamente para Saitama:

   -Isso é sério?- Maori perguntou, com um sorriso no rosto.

   -Por que eu iria mentir? Você é uma pessoa legal, Maori.- Saitama disse.

   Após ouvir isso, Maori finalmente tomou coragem para fazer o que sempre quis desde que conheceu Saitama:

   -Mas é claro que eu nun- Saitama foi silenciado quando Maori o beijou.

   Logo, os lábios dos dois se separaram, e Maori olhou fixamente para os olhos de Saitama:

   -Você também é muito especial para mim, Saitama...- Maori falou.- Oragon não vai fazer o que quiser...Por que nós dois vamos enfrentá-lo juntos!

   Saitama ficou totalmente sem palavras:

   -M-Maori...- Saitama estava paralisado.- Eu...

   Maori se levantou do chão e sorriu para Saitama:

   -Acho que eu vou voltar á dormir.- Maori disse á ele.- Até amanhã.

   Maori entrou de volta no abrigo, enquanto Saitama continuou olhando para o céu:

   -"Isso foi...Isso é amor, não é?"- Saitama pensou consigo mesmo.

   Depois de alguns minutos pensando, Saitama entrou de volta no abrigo, e voltou á dormir, perdido em seus pensamentos quanto á Maori.
                                                                                                                                                                          CONTINUA...


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...