1. Spirit Fanfics >
  2. One-Punch Man - Uma Nova Aventura >
  3. Outros Minotauros Do Espaço?!

História One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Outros Minotauros Do Espaço?!


Escrita por: Cenouritos_Cax

Notas do Autor


Espero que tenha uma boa leitura!

Capítulo 8 - Outros Minotauros Do Espaço?!


Fanfic / Fanfiction One-Punch Man - Uma Nova Aventura - Outros Minotauros Do Espaço?!


        CAPITULO 8:        
                                                  OUTROS MINOTAUROS DO ESPAÇO?!
  Yantus matou todos os operários:
  -por que deixou ele fazer isso, majestade?-disse zonuk.
  -...yantus tem um espírito de luta insaciável!-disse o minotauro de coroa.-quando ele começa a lutar, ninguém, absolutamente ninguém consegue para-lo...tentar impedi-lo é uma total perda de tempo, por isso eu permiti que ele matasse os humanos.
  Yantus se ajoelhou aos pés do minotauro de coroa:
  -majestade, o que faremos agora?-disse yantus.
  -esse lugar está desolado, não tem mais ninguém nesse pedaço de terra!-disse o minotauro de coroa.-vamos para um lugar que tenha mais gente...sigam-me!
  Enquanto isso, na cidade Z...
  Saitama está num mercado comprando algumas coisas, até que, a luz do estabelecimento acaba; Saitama sai do mercado com as compras e, se depara com o herói classe-S bang:
  -ah, e aí velhinho, o que faz aqui?-disse saitama.
  -vim falar com você sobre algo importante.-disse bang.-você se lembra do Jigoku?
  -quem?-disse saitama.-ah, sei...aquele touro que eu derrotei faz um tempo, o que tem ele?
  -ele falou alguma coisa sobre a existência de outros minotauros?-disse bang.
  -sim, ele disse que desonrou os minotauros e outras baboseiras!-disse saitama
  -era o que eu temia...outros minotauros como ele vieram para a terra e, eles estão atrás de você!-disse bang.
  -como você sabe disso?-disse saitama.
  -os drones da associação de heróis são ótimos espiões, só te digo isso.-disse bang.
  -e o que você quer que eu faça?-disse saitama.
  -vá até a cidade R e derrote esses caras antes que eles comecem a causar estragos nas cidades vizinhas!-disse bang.
  -ok!-disse saitama.-mas, antes disso, eu vou almoçar!
  Alguns minutos depois...
  Saitama estava indo para a cidade R e, encontrou no caminho Zombie man, Homem-Cão e o Mestre De Regata:
  -o que está fazendo aqui?-disse zombie man.-você foi convocado, saitama da classe-A?
  -aquele velhinho da classe-S disse que eu deveria ir para a cidade R, derrotar uns caras!-disse saitama.-mas não fui convocado!
  -então vá embora.-disse homem-cão.-você não está pronto para uma missão como essa!
  -vamos dar uma chance ao novato!-disse mestre de regata.-ele pode ser de grande ajuda!
  Saitama e os outros heróis encontraram os minotauros no meio do caminho:
  -quem são vocês!-disse yantus.
  -eles possuem um grande poder, de acordo com meu medidor especial!-disse zonuk.-principalmente aquele careca ali!
  -CALA A BOCA, SEU TOURO RIDÍCULO!!-disse saitama.
  O minotauro de coroa apareceu:
  -quem são vocês?-disse o minotauro de coroa.-se identifiquem ou morram!
  -não vamos dizer nada!-disse zombie man.-pessoal, preparem-se para lutar!
  -ah, então é uma luta que eles querem...pois é luta que eles vão ter!!-disse yantus.
  Os heróis estavam preparados, assim como os minotauros.


Notas Finais


Espero que tenha gostado:

OBS: os minotauros da história foram inventados por mim, os heróis são da obra original, só para não confundir as coisas :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...