1. Spirit Fanfics >
  2. One Purpose >
  3. Amar é destruir.

História One Purpose - Amar é destruir.


Escrita por: isllen

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 38 - Amar é destruir.


 

Uma semana depois

 

P. V. O Justin 

 

Havia passado uma semana e minha turnê ja havia acabado e agora eu estava voltando para a minha casa e eu não paro de pensar no que vai acontecer quando eu ver a Ariana ela me fazia tão bem,  sera que aquele brilho nos olhos dela ainda vai estar lá.   Me perco nos meus pensamentos e acabo dormindo no avião. 
          Acordo uma hora depois e já estou em Atlanta,  no aeroporto tinha fãs e alguns paparazzis mais não dou muito importancia eu só quero chegar em casa e tomar um banho. 
       Chego na minha casa e entro no quarto e dou de cara com a Ariana sentada na minha cama.

      - O-q-ue você está fazendo aqui?

       - Eu vim explicar o que aconteceu meu amor

      - Não me chame de amor

Doeu falar aquilo e nos olhos delas onde antes havia um brilho agora eu só vejo lagrimas descendo. 

        - Justin eu te amo,   você tem noção do quanto é difícil estar aqui?

      - É  difícil pisar no próprio orgulho né ? 
       - Orgulho?  Eu nem sei mais o que é isso.  - Ela abaixa a cabeça e volta a dizer.  - É difícil porque eu não estou nos teus braços te beijando e dizendo o quanto eu o amo. 

        -  O quanto você me ama?  Se você me amasse você não teria feito o que fez

     - Justin foi só um beijo.

      - Você tem noção do quanto esse beijo me destruiu?  Foi difícil ver a minha garota nos braços do meu melhor amigo.

     - Justin esqueça isso vamos recomeçar...

     -  Recomeçar de novo?  Quantas vezes vamos ter que recomeçar?  Você acha que é fácil esquecer as coisas.

     - Mais e todo o amor que você sentia por mim? 

   - Aquele amor se transformou em tristeza.  - e no momento que as palavras sairam da minha boca eu pude sentir meu coração diminuir e senti a dor de ver ela eu queria perdoar ela mais não posso. 
    - O meu amor não se transformou em tristeza Justin,  não é facil esquecer o amor da sua vida da noite para o dia.

  - Mais é fácil beijar outro.

   - Justin eu...

    - Não diga que me ama outra vez pois você nem ao menos sabe o que é o amor

   - Amor é o que eu sinto por você,  amor é você deixar tudo e todos por uma pessoa,  amor é você se preocupar mais com a outra pessoa do que  com você mesmo,  amor é você querer defender a outra pessoa com unhas e dentes para que ela não se machuque amor é colocar a necessidade dos outros na frente das suas necessidades.

    - Por acaso amor é beijar outro?  Amor é fazer a outra pessoa se sentir um lixo porque ela não pode estar do seu lado? Sabe uma vez eu li que amar é destruir e eu pensei que bobagem porque o amor é tão lindo como ele pode destruir,  mas agora eu sei que amar é destruir sabe porque Ariana?  Porque você me destruiu você me jogou em um poço sem fundo e eu queria sair dele mais enquanto eu estiver olhando pra você,  pensando em você eu vou estar nesse poço porque você me puxa para baixo e quando eu acho que eu não posso ir mais para baixo você me puxa mais para baixo ainda.

     - Acho que você ja deixou bem claro o que eu significo pra você....

      - Você significava tudo e agora...

      - Eu não significo nada.  - ela completou minha frase e eu sabia que ela significava tudo mais uma parte de mim estava dizendo todas essas palavras.

    - Exatamente

      - Eu vou embora Justin - ela se virou e quando estava com a mão na maçaneta ela virou para mim com os olhos cheios de lágrimas e disse.  - Tudo,é isso que você é para mim e eu estou indo embora mais uma parte de mim está ficando porque essa parte de mim é sua não só essa parte como eu sou toda sua. - ela respirou fundo limpou as lagrimas e disse por fim - Adeus Justin... 

     Ela saiu pela porta e eu senti minha alma indo embora,  minha razão ela era tudo mais eu não significava nada para ela,  por mais que ela dissesse que me amava eu não conseguia acreditar pois a unica coisa que vinha na minha cabeça era a imagem dela e do Chris se beijando.   Me joguei na cama e afundei a cabeça no travesseiro e gritei o mais alto possível,  eu senti meu coração se quebrando eu havia perdido ela pela segunda vez e isso era Imperdoável.

 

 

P. V. O Ariana

 

Assim que eu deixei a casa do Justin eu entrei no carro,  eu estava sem rumo,  parei o carro no acostamento da estrada e bati no volante e gritei,  eu sentia meu coração despedaçar ,  a dor que eu estou sentido é pior que levar um tiro,  a dor da alma é pior que as dores do corpo,  minha felicidade era ele,  e eu o perdi por culpa de um ato de burrice,  eu o amei de todas as formas mais nem sempre o amor é suficiente,  eu não posso trazer o amor dele de volta para mim.  Uma voz veio na minha cabeça  e disse " Você o ama mais que tudo?  Parece que seu amor não é suficiente imagine seu mundo sem ele querida,  está tão vazio né,  pois é assim que vai ser daqui para frente"  a voz que veio na minha cabeça era a voz de Selena,  pelo menos a Selena  foi capaz de amar ele e eu?  Eu só destrui ele.  As palavras dele me perfuravam como a lâmina mais afiada pode perfurar alguém  " Você me destruiu " "amar é destruir". 
        O que eu vou fazer?  Vou recomeçar?  ,  mais como é recomeçar a vida sem Justin Bieber?   Isso eu vou ter que descobrir.

       Liguei meu carro e fui em direção a minha casa.  É incrivel a mudança que a vida nos proporciona,  ontem eu era o amor da vida de ninguém menos que Justin Bieber e hoje eu sou a pessoa que ele mais odeia,  certas coisas não dá pra entender,  a única coisa que resta é aceitar a realidade como ela é.

  Eu havia acabado de chegar em casa, ainda estava bem abalada com o que Justin tinha me dito, sobre amor ser sofrimento, ele estava certo, quem ama sempre sofre, e não poderia o culpar pelo que estava acontecendo até por que foi eu quem causou tudo isso. 
   Entrei em casa e fui direto para meu quarto, tomei um banho e me deitei, minha cabeça estava prestes a explodir, as lágrimas não paravam de rolar em meu rosto, como se houvesse um rio infinito dentro de mim, mas eram as lágrimas as únicas que me consolavam. Entres choros e soluços adormeci. 
    
   - Não acredito que você foi capaz !!-acordei assustada com as palavras de alguem penetrando o meu ouvido.

  - Oque ?  - ao dizer e me virar para a porta vi que quem estava lá era Madison, levantei rapidamente e fui em direção a ela para abraça-la. - amiga, que bom que esta aqui.

  - Primeiro não chega perto de mim.

  - oque houve ? Por que não ?

  -  Uma das coisas que eu mais odeio na vida é falsidade e mentiras, e agora sei que toda a nossa amizade não passou de uma enorme mentira sua falsa !

  - Madison do que você está falando ?

  - do que eu to falando ? Do que eu to falando ? Isso é sério Ariana !!

  - amiga não to entendendo nada !

  - Para garota ! Para, chega de fingimento, eu sei de tudo ...

  - Tudo o que ?

  - tudo, você e o Chris ..

  - não ! Eu não to acreditando que você veio aqui em casa pra falar sobre isso, justo hoje que eu não estou bem, o Justin me magoou muito você não faz noção de como estou decepcionada.

  - É. Agora você sabe oque é se decepcionar com a pessoa que você mais amava e confiava no mundo todo. Quem é você pra culpar o Justin, sedo que foi você quem traiu a sua melhor amiga e seu namorado com seu próprio irmão.. Quem é você pra falar de magoas ?

  - Madison, não fala assim ! Você não sabe como eu estou mal com tudo isso.

  - Eu não sei, e nem quero saber. Só vim aqui para deixar bem claro que eu nunca mais quero ver você na minha vida, quero que você se foda sozinha, por que eu sempre estive aqui, do teu lado, te ajudando em tudo e qualquer situação, nas Tretas era comigo que você podia contar, melhores amigas, lembra ? Muito provável que não ! Pois na hora que beijou meu namorado tenho certeza que não lembrou de mim, e de tudo que vivemos juntas.

- Madison você está muito enganada, não acredito que tu pensa isso de mim..

- É nem eu mesma estou acreditando em tudo isso !

- então por que não me escuta e acredita em mim ?

  - por que eu sei que essa não foi a primeira vez, e nem vai ser a última .

  - mas ... 

- Oque está acontecendo aqui meninas ? - fui interrompida por Chris.

  - Pergunta pra sua "irmãzinha" - Madison fez aspas com as mãos. Chris lança um olhar para mim e diz :

  - alguém pode me explica ? Por que o motivo da briga e do chora chora ?

  - Você sabe muito bem Christian ! Não se faça de idiota coisa que sabemos que tu não é. - Chris olha pra mim e diz :

  - É sobre o que eu to pensando ?

- É ! - Madison responde por mim, eu não conseguia falar, as lágrimas não me deixavam controlar, as palavras se perdiam no meio dos soluços nunca estive em tanto conflito com as pessoas que eu mais amava e comigo mesma.

  - Madison...

  - Não Chris.. Tudo bem eu já sei de tudo .. Eu vim aqui justamente pra colocar os pingos nos I's.

  - Oque você quer dizer com isso ? -Chris pergunta meio sem entender.

  - Ou ela ou eu Christian. - Madison diz em alto e bom som, me encarando como nunca. Após dizer essas palavras saio do quarto sem dizer mais nada, nem um sequer Adeus. 
Christian olha para mim e diz:

  - Desculpa, já perdi o meu melhor amigo, não posso perder o amor da minha vida. - e sai atrás de Madison.

Naquele momento ao ver ele virando as costa pra mim, cai de joelhos no chão, e chorei muito, muito mesmo, vi na mesma hora que a minha vida estava caindo as pedaços por inteira, tudo e todo o amor que eu havia conquistado durante minha jornada, tinha pego as suas coisa e me deixado ! Minha vida agora era dor e abandono, eu estava sozinha, sozinha, sem ninguém ao menos para dizer que iria ficar tudo bem, mesmo que não fosse realmente ficar tudo bem. 
Eu estava em um mundo só meu agora, onde os habitantes eram eu e o sofrimento.


Notas Finais


Gostaram ? O que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...