1. Spirit Fanfics >
  2. One Second >
  3. Halsey

História One Second - Halsey


Escrita por: Laila0fanfic

Capítulo 21 - Halsey


Lauren desligou o celular rapidamente e se virou para latina. Camila coçava os olhos e tinha o cabelo levemente bagunçado, dando a Lauren a visão mais fofa que já tinha visto. Ao olhar para Jauregui melhor, Camila viu na mulher uma expressão tensa, como se estivesse escondendo algo dela.

- Com quem estava falando? 

- Com a minha sócia no restaurante. Ela quer desfazer a sociedade e ficar com restaurante pra ela. Estou tentando convencê-la a esquecer isso. 

- Por que ela está fazendo isso? 

Lauren abaixou a cabeça e respirou fundo antes de falar novamente. Não podia esconder mais Ainda as coisas, seria a forma errada de começar algo com a latina. 

- Ciúmes. Ela é uma amiga e...já  ficamos uma vez e bom...ela sabe que estou com você agora e tá fazendo isso. 

- Bela amiga hein. - Disse Camila enquanto caminhava. - O que pretende fazer ? 

- Ainda não sei. Vou ter uma conversa com ela daqui quarenta minutos. 

- Eu vou com você. 

- Camila não ach...

- Eu não estou pedindo. Eu vou e ponto! 

- Perfeito. - Disse após soltar todo o ar que tinha em seus pulmões. 

Camila não conhecia Halsey, e Halsey Ainda não conhecia a latina. Lauren sabia muito bem que a mulher era boa em provocar, só não sabia se Camila iria cair nas provocações que Halsey iria fazer. - Isso vai sair faísca. - Disse Lauren em pensamentos enquanto iam em direção a cozinha. Lauren tinha uma noção do que estava por vim ao se encontrar com Halsey, já Camila...a moça teria que aguentar cada segundo perto da mulher desconhecida.

- O que costuma comer de café da manhã? 

- Eu costumo tomar um café duplo em qualquer cafeteria. 

- Eu acho que posso fazer um café pra você. - Disse indo em direção a cafeteira. 

- Gostei da decoração do seu quarto. 

- Do que está falando? Só tem livros por toda parte, CDs e disco de vinil. 

- É diferente. Não é como a maioria das pessoas que tem estante, mesinha de cabeceira é um abaju do lado da cama. Eu gosto de coisas diferente. - Disse Camila dando de ombro ao se sentar. 

- Me acha diferente? - Lauren perguntou ao se virar para latina. 

- Você espalha livros pelo chão Lauren.Só tem uma cama e um guarda roupa no seu quarto. 

- Não sei se da pra levar isso como um elogio. Não vejo por que ter mais móveis no quarto. Já tenho tudo que preciso lá. 

- Já pensou em espalhar livros pelo banheiro também? 

Lauren semicerrou os olhos e caminhou lentamente enquanto Camila se levantava dando risada. 

- Vai ficar me zoando agora é? Tem certeza? - Disse correndo atrás da latina.

- Quando não tiver papel higiênico já sei o que vai usar. - Camila dizia entre gargalhadas. 

Ao perder as forças de tanto rir a latina encurtou os passos, fazendo Lauren alcançá-la e apertar a latina. Nauren! Eu...eu to ficando com falta de ar. Lauren! 

- Pede desculpas. 

- Nem mort...

Lauren a apertou com Ainda mais força, fazendo com que Camila não conseguisse terminar a fralatin

- O que fralati

- Desculpa! Desculpa, Lolo. - Disse manhosamente, fazendo Lauren a soltar de imediato ao ouvir seu apelido. 

- Ata. 


(...)


Como de costume, Lauren deixou que Camila tomasse banho na frente para depois entrar no banheiro. Ao sair do banho a mulher parou de andar assim que viu a latina a sua frente. Camila usava um vestido vermelho sangue com um decote que realçava seus seios. Um batom discreto deixava a latina quente do mesmo jeito. Sua maquiagem deixava cada traço de seu rosto Ainda mais lindo. Com certeza Camila estava vestida para matar qualquer um que olhasse para ela.

- Camila...mais que roupa é essa!? 

- Aquela mulher precisa saber que não está com qualquer uma, Lauren. 

- Você vai matar as pessoas vestida assim. Com que roupa eu vou agora? Uau... 

Camila riu sem graça assim que Lauren se aproximou mais e tocou seu rosto. 

- O que tá fazendo? 

- Considerando ficar aqui, com você Srta Cabello. - Disse depositando um beijo nos lábios da latina. 

- A gente pode passar a tarde toda juntas depois da gente se encontrar com a sua "amiga". - Disse Camila aproximando a boca perto do ouvido da mulher a sua frente. - Te deixo tirar minha roupa. - Disse num sussurro.

Lauren sorriu ao ouvir aquilo e se afastou para olhar a latina nos olhos.

Camila era de uma beleza surreal e delicada. Ao se afastar Lauren escolheu uma roupa a altura de Camila e caminharam até o táxi. Assim que a latina entrou, Lauren se virou para ela.
Camila observava o lado de fora atentamente, após o taxista da partida.

Assim que o táxi parou na frente do grande prédio, Lauren pagou o motorista e abriu a porta. Ao segurar a mão da latina para ajudá-la sair do veículo, escutou uma voz atrás de si. 

Pode ver a face da latina mudar rapidamente, erguendo uma sobrancelha e estreitar levemente os olhos. Sua mandíbula estava travada é Camila estava atenta a cada movimento da mulher a sua frente, que olhava para ela dos pés à cabeça com desdém.

- Posso ver que trouxe sua ficante pra nossa reunião. - Disss Halsey ao cruzar os braços. 

- Deve está me confundindo com você. Eu sou namorada da Lauren, se não sabe. - Disse Camila sorrindo cinicamente para Halsey. 

- Que seja. Está atrasada Jauregui

Lauren olhou as horas em seu celular e se voltou para Halsey. 

- Dois minutos. Podemos entrar logo pra darmos início a nossa reunião? Não vim de Cuba atoa.  

- Vamos entrar.

Ao passar pela porta do enorme prédio, Lauren reparou em um homem sentado. Seu rosto era familiar demais e ao se aproximarem, se lembrou dele. Era o advogado da família da Halsey. Assim que o homem notou a presença delas ali, se levantou fechando o terno, para em seguida pegar a pequena maleta preta e cumprimentar Halsey.

- Você chamou seu advogado? 

- Achou que iria levar tudo na amizade depois de você ter sumido?

Antes que pudesse falar alguma coisa, sentiu a mão de Camila segurar a sua com força. A raiva estava sentindo na mesma hora se foi em um simples gesto. Lauren respirou fundo e caminharam logo atrás do advogado. 

- Essa mulher é uma cobra. Como pode ter algum tipo de relação com ela?

- Não tinha um aviso na testa dela escrito cuidado, quando a gente se conheceu. - Disse Lauren em um tom mal humorado.

- Ou talvez tava distraída demais olhando pra bunda dela. - Protestou Camila soltando sua mão. 

- Ta falando como se a bunda dela fosse do mesmo tamanho que a sua. - Disse revirando os olhos. 

Ao escutar aquilo, Camila reprimiu o sorriso que queria se formar em seu rosto e dirigiu seu olhar para os funcionários que estavam em uma enorme mesa no canto, para que Lauren não visse seu rosto. Se tinha algo em Camila que Lauren gostava, era suas crises de ciúmes. O som do salto alto da latina ecoava pelo corredor. Camila tinha uma postura que Lauren Ainda não conhecia e seu rosto tinha uma expressão quase diabólica. Halsey não se deu o trabalho de olhar para trás, mais todos os funcionários não olhavam em sua direção, sim para o que estava atrás dela. Antes que entrassem na sala de reunião, Halsey virou para Lauren rapidamente e a parou. 

- Sua namoradinha aguarda aqui. 

Ao olhar para Camila, podia jurar que ela estava com os olhos semicerrados e a mandíbula trincada. A latina olhou para Lauren com uma sobrancelha erguida e se aproximou mais da mulher, colocando uma das mãos na nuca dela. 

- Vai levar só alguns minutos, Ta bom? 

Camila apenas assentiu com a cabeça. Lauren beijou seus lábios e sorriu para latina, soltando sua mão. Se ao menos Lauren soubesse que aquele seria seu último sorriso hoje, talvez nem iria sorrir para latina. Se ao menos ela soubesse o que estava se passando na mente de Halsey, estaria mais preparada e não iria ser pega de surpresa. Ao escutar a porta bater, Halsey se virou para Lauren com um enorme sorriso no rosto. Sabia como a mente daquela mulher funcionava. Lauren tinha caráter e preservava sua imagem acima de tudo. Não era do tipo que se envolvia em escândalos com frequência. A carta na manga estava pronta caso Lauren não fizesse o que ela queria, só que Halsey se perguntava: - Será que Lauren estaria disposta a passar por tal humilhação para ficar ao lado daquela mulher que estava do outro lado da porta? 

Para infelicidade de Halsey, ela não sabia até onde Lauren iria por Camila, mais iria descobrir.


(...)


Após escutar as palavras finais de Halsey, Lauren se levantou da cadeira e olhou em seus olhos. A mulher a sua frente estava sem expressão.

- Está esperando uma resposta? 

Halsey se levantou encarando Lauren. Estava desacreditada com a serenidade no semblante de Lauren ao soltar a carta que tinha na manga. Estava desacreditada que Lauren Jauregui nem ao menos demonstrou qualquer tipo de sentimento ao ouvir o que tinha dito. O advogado se levantou rapidamente ao ver Lauren dar passos até sua cliente. Sabia que Halsey poderia ser agredida pelo que tinha dito. Lauren sabia que Halsey estava se vingando. 

- Eu vou assinar o papel Halsey. 

- O que ? 

- É isso mesmo que você ouviu. 

- Está achando que eu estou blefando? 

- Não. Já você achou mesmo que eu iria desistir né. Ver essa sua cara de indignação não tem preço. - Disse Lauren indo até a mesa e assinando o papel que custaria um preço alto a se pagar, mais para ela, Camila valia muito mais. 

Ao termina de assinar os papéis que vendia sua parte para Halsey, Lauren se virou caminhando em direção a porta. 

- Você vai se arrepender por isso Lauren! - Gritou Halsey ao vê-la saindo pela porta que entraram. 

Ao escutar a porta se fechar, viu Camila sentada. A latina se levantou rapidamente e Lauren a segurou pela mão, puxando Camila para longe daquele lugar.

- O que aconteceu? - Perguntou Camila sem obter uma resposta. - Lauren!? 

- Isso está só começando Lauren. Vamos ver se sua namoradinha vai continuar com você ao saber de toda verdade! - Gritou Halsey ao correr na direção das duas. 

Sua mente funcionava a todo vapor. Cada palavra que tinha saído da boca de Halsey estava gravado em sua mente. Sabia que a partir de agora, sua vida se tornaria um inferno e a vergonha...se tornaria presente. Ao avistar um táxi, Lauren deu sinal e rapidamente entraram no carro. 

- O que aconteceu? Lauren olha pra mim !!! - Disse Camila com a voz alterada, puxando o rosto da mulher para sua direção. 

- Minha imagem será manchada...completamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...