1. Spirit Fanfics >
  2. One-Shorts >
  3. Shiro Egger

História One-Shorts - Shiro Egger


Escrita por: BangTheBanger

Notas do Autor


Idade: 19
Nacionalidade: Americano (é o nome de uma cidade no mundo de Vrenn... Não foi baseado na América...)
Raça: Humano

Traços de personalidade:
Ele é calmo e geralmente quieto, prefere estar em grupos que tem mais mulheres do que homens, ele se sente mais a vontade de falar com mulheres e na maioria das vezes não se da bem com homens. Ele pode ser cabeça quente quando se trata de algum assunto que não gosta muito. Ele é o tipo de pessoa que entre estar com vários amigos ou só um, prefere estar sozinho. Se ele gostar de alguém... talvez ele corte essa pessoa ao meio...

Habilidades Adicionais: (artes marciais, tocar algum instrumento, desenhar ... coisas do tipo)
Ele sabe lutar Muay Thay e toca piano/teclado, sabe fazer conversa mole, ou (se preferir) persuadir, além de ser um mentiroso nato. Esqueci das espadas, ele é praticamente um mestre na arte das espadas.


Poderes:
Ele é super humanamente rápido e também agilidoso. (Velocidade vezes massa igual a força... ou algo assim...)

Habilidades (raciais): (características especiais de cada raça)
Ele é humano... acho que talvez, sentimentos? ( isso é uma habilidade para ele embora quase nunca mostre-a... :/ )

Capítulo 2 - Shiro Egger


Fanfic / Fanfiction One-Shorts - Shiro Egger


Vindo de um futuro não tão distante Shiro nasceu em uma família não tão rica e desde sempre morou onde ele podia achar, com sua irmã mais nova e seus dois pais. Quando Shiro era uma criança, com 6 anos, estava morando em um dos lixões da cidade, e então num monte de sucata se encontrava sua família, nesse monte, com formato de cabana, entrou Shiro, e feliz estava com o fato de tudo em suas vidas estar indo bem, com exceção do fato que estão na merda (literalmente), então ele sai avisando que ia procurar mais um pouco por comida no lixo. Após alguns minutos Shiro vê umas figuras andando em direção á sua "cabana", vestidas com sobre tudo e um deles de terno e óculos escuros, eles não pareciam ser de lá, tudo que Shiro viu era um brilho dentro de sua cabana, três vezes, com um grande estrondo cada um... "Bang, Bang, Bang." E então o silêncio tomou conta do lugar, Shiro com sua alma inocente achava que os homens deram presente brilhosos em caixas que fazem som, então ele corre ansioso para ganhar o presente dele, mas no caminho alguem jogou algo em seu pé... doía... doía muito... sangrava... era um buraco em seu pé... então ele caiu no chão, e olhou para a figura de terno que apontava uma arma para a cabeça do garoto, com muito medo o garoto se molha, e então o homem de terno diz... "Você, tem muito azar garoto. Vamos testar essa teoria?" então o homem segurou o rosto do garoto que estava sentado, e então o homem agachado diz "Vamos jogar um jogo, se ganhar, vive mais um tempo, se perder..." então o homem destrava a arma e segura ela em cima da cabeça do menino com uma distancia de dois metros acima do mesmo, o homem segura o gatilho com um dedo, e a arma balança no mesmo, com sua outra mão empurra a arma para baixo, puxando o gatilho, mais um estrondo, e o garoto ainda estava sentado, porém sangrando no seu olho esquerdo, a figura então diz "Deu sorte moleque..." e Shiro desmaia.
Algumas horas depois, o pequeno Shiro, acorda. Ele não se lembra do que aconteceu e se assusta, ele toca seu rosto e sente uma ferida cobrindo seu olho de cima a baixo, do meio da testa até quase o fim do nariz no momento que toca sua nova cicatriz ele lembra dos momentos de terror que passou e a primeira coisa que pensa é em sua família, então corre para dentro e olha para a cena, todos mortos, menos... SUA IRMÃ! Ela não estava na cena, então ele começou a pensar que talvez ela ainda esteja viva. A primeira coisa que faz é se despedir de seus pais, e naquele momento ele se decide que não terá mais volta, ele irá se vingar, e matar o homem de terno. Ele fala com outras pessoas que estavam perto, perguntando se sabem algo sobre o homem de terno, mas sem nenhum resultado ele recorre para um lugar mais sombrio, onde a luz do sul não é suficiente para fazer brilhar, o submundo de sua cidade, ele era apenas um garoto ao meio de caçadores de recompensas e mercenários, ele então vê um bar, onde ele senta com uma cara revoltada, com olhos sem alma, e diz para o balconista -Eu, quero saber sobre o homem de terno, que anda com dois homens. As figuras do bar olharam para ele com uma cara que poderia assustar um urso. Então o balconista disse para o menino "Se for quem penso, é um caçador de recompensas, o ultimo contrato dele era matar uma família de pobres, parece que um deles tinha um trato com um dos "chefes" dessa porra aqui. Então Shiro faz uma segunda pergunta... -Como que eu mato ele? Nesse momento o balconista sorriu e disse "Venha..." Shiro anda com o homem para os fundos, e então eles entram num quarto, que parecia ser do balconista, e então o balconista vira e acerta Shiro com um pedaço de madeira na cabeça e Shiro diz com raiva -Pra que isso? Arrombado! O homem assustado com tais palavras ri, e diz "Sempre esteja atento, nunca se sabe quando alguem vai querer te matar." -Do que está dizendo? "Vou te treinar para ser um caçador de recompensas." -Eu não quero ser um vadio que nem aquele terno arrombado. "Ha ha ha, esse é o espirito, mas, você precisa de dinheiro, e de uma vida melhor. Vai recusar?" -... "Aceito isso como um sim..." Então após anos treinando e ficando melhor na arte de matar e sobreviver, com 15 anos ele decide que vai atrás do homem de terno.
Ele então sai do bar, olhando para trás com a aprovação de seu mestre, saindo do bar ele começa a correr com sua velocidade fora do normal, parecendo uma sombra, corre até um prédio, que era a sede de tal homem, chegando perto dele ele corre pelas paredes curvadas do prédio e então quando vai pular pela janela ele entra em uma especie de portal e chega em um lugar, diferente, onde todo o tipo de gente, e não gente.... se uni, maravilhado e confuso ele vê um lugar com uma placa que dizia algo como "taverna" ele então decide que vai conhecer o lugar primeiro, ele se hospeda em um lugar que se parece com um hotel, e então ele recebe uma visita, "um homem, grande... era um homem mesmo? Acho que nem era humano..." ele pensa, e então pega sua espada e prepara-se, com uma arrogância ele pergunta "Você é Shiro? Shiro do mundo de Vrenn?" -Sim... Mundo de Vrenn? Estamos em que mundo então? "O que? Você não sabe? Melhor assim acho... De qualquer jeito... Vim para te matar!" -Oi? Que casual... okay então, pode... VOCÊ É MALUCO?!?! QUEM É QUE DIZ QUE VAI MATAR ALGUÉM ASSIM?? "Eu." Então Shiro sem paciência para o homem, o corta no meio, e volta a dormir. Acorda e já vai para sua procura de fontes de conhecimento, ele corre pela cidade toda, e acha um homem, que parece ser outro caçador de recompensas, Shiro então fala com o homem, e ele responde "Se eu posso te treinar? ... Talvez... Por um preço..." -Que preço? "Metade do que ganhar nas missões que fizer." -Um terço. "Ok" Então eles começam a treinar e o homem é melhor do que Shiro esperava... Anos depois Shiro mata o homem, com 19 anos, ele era um caçador de recompensas profissional e era um dos melhores. Num de seus contratos, ele passa pela "Taverna" que viu assim que entrou no mundo, ele então assim que acaba de matar um grupo de bandidos e cumprir o contrato decide ficar num apartamento de aluguel ali perto, de graça claro, quem ia cobrar de um homem que corta pessoas ao meio...


Notas Finais


Espero que gostem ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...