1. Spirit Fanfics >
  2. One shot >
  3. Amor proibido

História One shot - Amor proibido


Escrita por: sakuradesu

Notas do Autor


Foi um sonho que tive e para n esquecer vou postar aqui, pq mas a frente talvez vire uma historia

Capítulo 1 - Amor proibido


Eu n sei como começou, so sei que de repente ele estava ali,um ruivo extremamente pálido e surreal de tao lindo nao posso me lembrar de como se chamava mas sei que o que rolou entre nos era algo proibido pelo que sei ele era um vampiro kkkkk e eu sei estou louca mas desde que acordei n posso deixar de lembrar desse sonho,nos dançamos mesmo n sabendo como e estávamos juntos e de repente surgiu esse sentimento, sei que so é um modo de minha mente se mostrar tão desesperada para amar alguém, e sinceramente n gosto disso, meu coração palpita ao lembrar mas ainda sim tenho que me lembrar de que foi so um sonho, no sonho minha mae dizia que n tinha gostado dele provavelmente por esse detalhe (ela sabia que ele era diferente) mas por outro lado minha prima q tbm estava la se mostrava feliz por me ver tão encantada apenas ignorando os riscos, e isso realmente e muito chato pq de uns dias para ca eu venho me confessando de que mesmo que eu negue eu quero ter alguém, mas enfim em devido desenrolar do sonho outros como ele apareciam e eu tinha medo? De inicio era como se eu achasse que fosse ele ali em minha frente e fosse me machucar pelo modo que me olhava mas n era, pq em mais passos para perto de min eu via q esse e outros ali o prendiam diante de uma corrente de ferro e suas mãos e pescoço mas porque daquilo,so então agora depois de tanto pensar cheguei em uma conclusão de que talvez ele estivesse sendo punido por ter se apaixonado? N sei n tem pq se apaixonar por min, mas se for é um amor proibido ele um vampiro e eu uma simples humana fraca, eles n podem se mostrar e por essa simples quebra de lei ele pagará por estar me amando, e eu queria de um modo sonhar com ele de novo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...