1. Spirit Fanfics >
  2. One shot >
  3. Lua de mel

História One shot - Lua de mel


Escrita por: oitnb83

Notas do Autor


Demorei 2 meses para escrever, pois preguiça e desanimo

Ignorem os erros ortográficos


Não sou boa com as palavras, mas espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Lua de mel


Fanfic / Fanfiction One shot - Lua de mel

- Vai ficar emburrada até quando? - Stefania perguntou pra loira que dirigia concentradíssima olhando a estrada.

- Não sei - respondeu sem olhar para a morena.

- Mio Dio Danielle, eu já te expliquei o motivo.

- Primeiro você disse uma coisa e agora está dizendo outra - mais uma vez respondeu sem olhar pra namorada.

- Eu preciso...

- Que droga Stefania - Danielle esbravejou interrompendo a morena enquanto parava o carro na garagem - Eu, eu - desceu do carro, bateu a porta e saiu andando em direção a entrada de casa. Stefania a passos largos atrás.

- Eu, eu o que? - Stefania entrou e fechou a porta. A loira com o bico de todo tamanho. A italiana teve vontade de rir, mas se segurou, não queria que as coisas piorassem. Danielle colocou uma das mãos na testa e a outra apoiou no balcão da cozinha, encarou a morena e respirou fundo.

- Eu pensei que ficaríamos ao menos uns 20 dias juntas - outro suspiro, agora encostada no balcão e os dois braços relaxados ao lado do corpo.

- Como? Você tem suas coisas... - revirou os olhos.

- Não sei, daríamos um jeito.

Stefania se aproximou e encarou os olhos azuis - não é o que eu queria, mas eu preciso.

- São 3 meses longe Stefania, 3 MESES - colocando ênfase - eu não aguento ficar um dia sem você, como vou suportar 3 meses. - Danielle deu as costas apoiando as duas mão sobre o balcão.

Stefania se aproximou ainda mais encostando seu corpo no corpo de Danielle e apoiou uma das mãos ao lado da dela e a outra apoiou em cima das mãos dela, o queixo apoiado no ombro. A loira sentiu um leve arrepio ao sentir a respiração quente tocar o seu pescoço.

- Bambina eu prometo que vamos nos falar todos dias - entrelaçou os dedos nos dedos da loira e deixou um beijo terno em seu pescoço. A loira fechou os olhos e sentiu o arrepio subir por sua espinha e espalhar pelo seu corpo, respirou fundo e soltou o ar lentamente. Ela não queria se entregar assim tão fácil, ainda estava puta, queria dar um soco bem dado na cara dela e não fazer amor com ela... Pensando bem, fazer amor não era uma má ideia, afinal esse era o plano até ela falar que adiantaria a viagem. - Por favor, Bambina - a voz da morena saiu mais sensual do que a loira esperaria.

- Ok -ainda se fazendo de difícil - virou-se ficando de frente pra morena. - Vou tomar banho, estou muito cansada - tentou sair, quando se deu conta que estava presa entre Stefania e o balcão. - posso?

- Claro - Stefania deu um pequeno espaço para que ela passasse. Assim que a loira passou ela a segurou pelo pulso a puxando de volta para si - Tem certeza que vamos ficar assim? - segurou firmemente a cintura da loira quando ela se virou novamente.

- Assim como? - os olhos fixos nos olhos da morena, o nariz levemente levantado.

- Eu não quero dormir brigada com você.

- Não estamos brigadas, só estou com raiva.

- Da no mesmo - puxou a loira para mais perto - Acabamos de nos casar. - Deslizou levemente o polegar pelo maxilar da loira.

- Maya e Carina acabaram de se casar...

- Da no mesmo - sorriu enquanto a mão direita  lentamente adentrava por baixo da camisa da loira que não se esquivou.

- Porque você é assim em?

- Irresistível? - Sorriu, piscou e mordeu levemente o lábio inferior, Danielle revirou os olhos.

- Vou tomar banho - tentou se soltar, mas a morena a puxou pressionando os seus corpos, as pontas do nariz se tocando. Danielle engoliu seco enquanto olhava os lábios de Stefania se aproximar cada vez mais - Fuck hell - xingou em pensamentos, os olhos fecharam assim que seus lábios se tocaram, sem resistir a loira recebeu a língua da morena de bom grado, a raiva que estava sentido evaporou no mesmo segundo e o corpo antes tenso agora estava leve e totalmente entregue. Danielle deu dois passos à frente fazendo com que Stefania se encostasse  no balcão.

O beijo ficou intenso deixando ambas sem fôlego fazendo com que elas separassem os lábios por alguns segundos. Stefania aproveitou o momento e levantou a camisa da loira tirando-a, ela sorriu com que viu, os seios avantajados em um sutiã vermelho meia taça - eu adoro como eles ficam dentro sutiã, mas eu prefiro quando não estão presos - antes que a loira pudesse responder ela a  puxou  pela cintura e voltou a beijá-la com desejo, as mãos percorrendo cada parte do corpo perfeito da namorada. Danielle desabotoou o calça de Stefania, levou a mão esquerda nas costas dela e deslizou-a lentamente até a nuca, os dedos adentrando e emaranhando pelos fios ondulados, a outra mão no cós da calça  se esgueirando sutilmente para dentro, a morena respirou fundo no meio do beijo quando sentiu a mão da loira tocar sua intimidade. Stefania terminou o beijo com uma leve mordida no lábio inferior de Danielle e gemeu baixinho com a sutileza do toque dos dedos da loira sobre sua vulva.

 

 Danielle parou por um segundo e encarou a morena, os olhos cheios de desejos e as bochechas levemente rosadas, ela deu um beijo rápido nos lábios entreaberto da morena.  Stefania ansiando por mais buscou pelos lábios de Danielle que se esquivou, tirou a mão de dentro da calça dela e deu as costas seguindo em direção ao corredor.

- Sério? - perguntou inconformada.

 Danielle olhou pra trás rapidamente - ainda estou brava com você.
- Não parecia até a alguns segundos atrás. Danielle não respondeu.

- Bambina please - implorou.

- Não


***


Cantarolando uma de suas músicas italianas favoritas, Stefania preparava torradas francesas e café expresso, era muito cedo e Danielle ainda estava dormindo. Mesmo a loira tendo ido dormir emburrada com ela e ter ficado o mais longe possível dela na cama, ela queria fazer um agrado e rezou para que ela acordasse com o humor melhor, pegou 2 pratinhos colocou as torradas, polvilhou com um pouquinho de açúcar refinado e decorou com morangos e framboesas, procurou por blueberry, mas não encontrou.

- Ficou bom - resmungou. Pegou duas xícaras e colocou o café, enquanto pegava a bandeja para colocar tudo e levar para o quarto ela foi surpreendida com a namorada chegando na cozinha.

- Bom dia - Danielle falou ao chegar na cozinha com a voz pesada de sono e ainda espreguiçando.

- Bom dia - a morena respondeu sorrindo.

- Acordou cedo - bocejou.

- Quis preparar seu café da manhã - sorriu - Ainda está brava?

- Não sei, talvez - se aproximou da bancada. - Torradas francesas! - olhou pra namorada.

- Quero te deixar feliz.

- Não estou triste, eu só queria ter um tempinho com você nas férias 

- Preciso explicar...

- Não - interrompeu a morena - eu entendo que você precisa desse tempo - baixou o olhar. 

Stefania se aproximou e a abraçou - Prometo te recompensar todos os dias perdidos, começando por hoje.

- Pressionou o corpo contra o de Danielle e beijou o pescoço dela.

Danielle virou-se ficando de frente pra ela, as mãos foram até a nuca - e como vai ser? - se fez de desentendida.  

- Podemos começar assim - sorriu enquanto aproximava o rosto do rosto de Danielle, os lábios a milímetros de distância, a mão direita pressionando a cintura e o polegar da mão esquerda deslizando carinhosamente pela bochecha de Danielle, ambas sorrindo enquanto seus lábios se tocavam a língua invadido suas bocas imediatamente e um beijo intenso  se formando.

Os dedos de Stefania agora passeando pelo cós da calça de moletom de Danielle e sutilmente deslizando para dentro indo de encontro com a intimidade dela, um sorriso se formou no meio do beijo seguido de um pequeno gemido quando a loira sentiu o dedo de Stefania pressionar seu clitóris ainda sobre o tecido macio da boxer. Terminaram o beijo e se olharam, Danielle mordeu de leve seu lábio inferior e pediu por mais, Stefania se afastou um milímetro e enfiou a mão por dentro da boxer,  deslizou o dedo indicador pela vulva úmida dela, Danielle afastou um pouco as pernas, fechou os olhos e gemeu.

- Você gosta assim bambina?  - perguntou enquanto pressionava o clitóris e fazia movimentos circulares.

Ela apenas meneou a cabeça positivamente, levou a mão na nuca de Stefania e a puxou para mais um beijo, agora um beijo lento e apaixonado.

Danielle mordeu de leve o lábio inferior de Stefania terminando o beijo, precisava recuperar   fôlego, os gemidos de Danielle aumentaram gradativamente até que encheram toda a cozinha, uma das mãos subiram pela nuca e os dedos emaranhavam pelos fios castanhos, a outra mão desceu até a mão de Stef, suas pernas comprimindo a mão de Stef, seu corpo ficando mole e indo em direção ao corpo de Stefania. 

Stefania sorria enquanto os gemidos intensos de Danielle enchia seus ouvidos. - goza pra mim - Stefania pediu sensualmente e em seguida mordiscou o pescoço úmido da loira que no mesmo instante chegou ao ápice

A morena segurou a loira que tinha a cabeça apoiada em seu ombro, ela retirou a mão de dentro da calça dela e a abraçou apertado distribuindo beijos pelo ombro e pescoço. Danielle levantou a cabeça e olhou para a morena com um sorriso perfeito que não resistiu a beijou com paixão.

 

***

 

Depois que tomaram café decidiram ir para Jacuzzi dar uma relaxada. Danielle vestiu um maiô amarelo com um enorme decote em V que deixou Stefania louca .

- Gostosa - Stef falou abraçando a loira por trás e deu um beijo no pescoço dela.

- Você com certeza é - virou ficando de frente pra morena. - Vamos antes que eu tire esse biquíni com a boca. 

- Eu não acharia ruim - sorriu sensualmente.

- Você não tem jeito, uma safada nata - segurou a mão dela e a puxou saindo do quarto.

A jacuzzi estava quase cheia, Danielle tinha deixado enchendo antes de irem se trocar.
Sentadas curtindo os jatos d'água elas conversavam, trocavam carícias e beijos. 

- Quero tirar umas fotos suas, você está tão linda- Stefania falou depois de dar o que seria o centésimo beijo do dia na sua amada.

- Você sempre diz isso- Danielle sorriu e ficou de pé, queria esticar o corpo.

- E eu não estou falando nenhuma mentira - levantou e abraçou a loira pela cintura. - Vamos, quero umas fotos sensuais suas pra eu olhar quando eu for deitar pra dormir.

- Eu não deveria.

- Por favor - fez biquinho.

- Ok, eu faço esse pequeno sacrifício por você - deu um selinho nela e se afastou. Stefania pegou o celular que estava ali perto e começou a fotografar, a loira fazia poses sensuais e engraçadas, ela aproveitou o momento e  tirou algumas selfies delas juntas. 

Depois da sessão fotográfica Stefania devolveu o celular ao mesmo lugar que estava antes e voltou  para perto de Danielle que já tinha voltado a se sentar, os cotovelos estavam apoiados  na borda. Ela parou em frente a  Danielle e apoiou as mãos nos ombros dela.

- Esse seu maiô ainda está me dando tanto tesão - falou baixo os olhos entre os olhos e os seios da loira que estavam quase escapulindo do decote. Danielle sorriu e desencostou da borda inclinando o corpo um pouquinho pra frente e entrelaçou os braço pela cintura da morena, olhou pra cima - eu posso resolver esse probleminha pra você - deu outro sorriso e deu um beijo na barriguinha dela.
- Estou ansiosa para isso.

Danielle olhou pra cima encontrando os olhos desejosos de stefania, a morena se inclinou e aproximou-se o máximo possível dos lábios de Danielle que não perdeu um segundo em buscar os seus lábios para um beijo intenso, as mãos de stefania subiram dos ombros até a face de Danielle, uma ficou por ali e a outra foi até os cabelos e emaranhou os dedos, as mãos de Danielle uma permaneceu na cintura e a outra explorava o bumbum, a coxa e a virilha da morena. O beijou findou-se quando faltou o fôlego, Stefania sentou no colo de Danielle  com a pernas abertas, às mãos entrelaçadas na nuca, as mãos de Danielle entre as coxas e a lateral do quadril, corpos distantes o suficiente para que elas pudessem se admirar por alguns minutos antes de voltarem a se beijar, os lábios sedentos e as línguas ávidas bailavam freneticamente, uma das mãos de Danielle pressionava a coxa de Stefania e a outra acariciava a intimidade dela por cima da calcinha, a morena gemeu no meio do beijo e deslizou as mãos da nuca para os cabelos, entrelaçou os dedos entre os fios dourados e gemeu mais uma vez ao sentir seu clitóris ser pressionado, Danielle sorriu no meio do beijo e Stefania terminou o beijo puxando de leve o lábio inferior de Danielle.

- Te Amo - Stefania sussurrou,

- Amo você também - Danielle respondeu e afastou a calcinha de Stefania deixando sua intimidade exposta, ela mordeu o próprio lábio inferior ao sentir a maciez dela, Stefania respirou fundo ao sentir os dedos percorrendo toda sua vulva. Os dedos cada vez mais entrelaçados pelos fios dourados, a respiração ficando cada vez mais forte e o seu quadril iniciando leves movimentos de vai vem no mesmo ritmo que os dedos de Danielle alternavam movimentos circulares e de vai e vem em seu clítoris.

Danielle deslizou sua mão livre pela lateral do corpo de Stefania até chegar ao seio dela, afastou o biquíni deixando o seio direito nu e começou a chupa-lo com vontade o esquerdo recebeu atenção da outra mão sendo massageados e tendo seu mamilo pressionado entre os dedos. Stefania arqueou o corpo um pouco para trás, os gemidos ficaram mais intensos e ininterruptos, Danielle sorriu, sabia que sua amada não demoraria a chegar ao orgasmo, parou de chupar o seio dela e a encarou, a mão de volta a cintura, o corpo de Stefania se inclinando pra frente e suas pernas pressionando o corpo de Danielle, uma das mãos segurou os fios com um pouco mais de força e a outra foi para o meio das pernas segurando a mão de Danielle, os gemidos cessaram, os olhos dilatados e as pernas tendo pequenos espasmos, ela tinha chegado ao êxtase a saciedade estampada em seu rosto e mesmo ofegante ela procurou pelos lábios de sua namorada e a beijou lentamente, Danielle retirou a mão do meio das pernas da namorada e a abraçou apertado, o beijo terminou com vários selinhos. Ambas queriam ficar ali para sempre, apenas uma sentindo o corpo quente da outra.

- Essa foi a nossa lua de mel? - Danielle perguntou.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...