1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot BTS >
  3. DNA ( Jimin )

História One Shot BTS - DNA ( Jimin )


Escrita por: YooMinPark

Notas do Autor


╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

HELLO HELLO PESSOAS

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh esses imagines da dongsaeng acabam comigo!

Espero que gostem, ela faz com muito amor e carinho para vocês ^^

E Obs: S/N= Seu Nome... Só para lembrar hahaha

Curtam o imagine!


╔─━━━━━━░★░━━━━━━─╗

LET'S GO!

╚─━━━━━━░★░━━━━━━─╝

Capítulo 9 - DNA ( Jimin )


Fanfic / Fanfiction One Shot BTS - DNA ( Jimin )

Se eu não sou a mulher mais feliz e mais sortuda do mundo eu não sei quem é, sinceramente. Não tem como não se sentir realizada quando se tem Park Jimin ao seu lado, como namorado, como amigo, como companheiro.

Sabe quando a pessoa é perfeita pra você?

Eu e Jimin combinamos em tudo, o ombro dele é o encaixe perfeito para a minha cabeça quando preciso chorar, nossas mãos são como um quebra-cabeça completo quando estão juntas, sabe quando não importa em qual circunstância, a outra pessoa sempre vai estar lá por você e para você. É assim que eu me sinto tendo a presença dele todos os dias na minha vida.

Hoje é meu aniversário de 27 anos e eu estou ansiosa para saber o que meus amigos e família prepararam pra mim, inclusive Jimin, ele sempre me surpreende.

Eu só estava triste porque já eram cinco horas da tarde e ninguém tinha me desejado feliz aniversário ainda, minha mãe não havia ligado, Jimin estava agindo como se hoje não tivesse nada de especial e eu estava quieta no meu canto enquanto assistia um episódio de ShadowHunters na Netflix. Qualquer um que me conhecesse saberia que eu não estava ali porque queria, e sim porque não tinha nada pra fazer. Park sabia que eu já havia assistido aquela série milhões de vezes, não tinha motivos para ver de novo. Eu estava entediada.

Acho que hoje ninguém se lembra que era meu aniversário, nem minha própria mãe, ninguém ia me surpreender.

— Amor, vamos tomar banho, quero sair com você depois. — Jimin finalmente tirou a atenção do celular pra falar comigo.

— Tá, Jimin. — Não questionei e tirei da Netflix para me dirigir ao banheiro.

— Você está brava comigo? Está com uma cara emburrada. — Ele falou e se levantou do sofá assim como eu, parando em minha frente e não me deixando e passar. — Vamos tomar banho juntos, faz tempo que não fazemos isso.

— Não vamos não. — Ditei séria. Ele sorriu daquele seu jeito sapeca e me pegou no colo enquanto eu tentava me livrar de seus braços. A verdade é que eu não queria me livrar, eu amava isso.

Ele estalou um tapa em minha bunda, o que me fez dar um pequeno gemido de dor. Mas eu ainda não havia esquecido que estava chateada com todos ao meu redor.

Eu fiquei que nem uma criança birrenta no banheiro, o que fez Park tirar sua roupa e depois tirar a minha, eu permiti, já que iamos tomar banho mesmo.

— Você já é fofa, agindo como uma criança é mais ainda.

Ele entrou no box comigo e ligou o chuveiro, o tempo estava ameno, não frio, mas também não calor, e Jimin deixou a temperatura do chuveiro um pouco desconfortável, estava um pouco fria aquela água.

— Está gelada, Jimin. — Reclamei.

— É porque eu vou te esquentar. — Então ele me abraçou enquanto a água caia sobre nós dois, o que já foi suficiente para arrepiar todos os pelos existentes em meu corpo e me aquecer. Meu namorado estava bem quentinho e a sensação de sentir seu abdômen definido tocando em minha barriga me dava calafrios.

Ele me soltou e me virou de costas pra ele, pegando o sabonete e lavando as minhas costas com delicadeza.

★★★

Depois que nós dois saímos do banho ele vestiu sua adorável calça Jeans preta que deixava suas coxas definidas bem a mostra, uma camiseta branca que cobria sua bunda e um tênis preto e branco. Eu vesti um vestido delicado da cor azul sem estampa e rodado que ficava um pouco acima dos joelhos, junto com isso coloquei uma sandália da mesma cor do vestido com alguns cristais brilhantes em cima.

Passei um pouco de maquiagem e deixei que Jimin me guiasse ao nosso passeio.

Já eram seis horas, final de tarde, já estava um pouco escuro na rua e o movimento no trânsito era intenso. Nós saímos a pé, já que nosso apartamento era ridiculamente próximo de qualquer lugar que ele gostaria de me levar.

Era incrível como mesmo depois de sete anos juntos ele ainda conseguia despertar as mesmas coisas em mim e talvez até mais. Sentir ele entrelaçando seus dedos nos meus me deixava nervosa mas também me deixava feliz, eu ainda sentia a mesma insegurança de quando começamos, ele me causava o famoso 'efeito borboleta' que no meu caso era o 'efeito Park Jimin'.

Em sete anos nunca conseguimos ter uma briga séria porque sempre conversamos já que a conversa é a base de tudo, sempre nos entendemos e é fantástico como em todos os dias que passo junto dele o meu amor não diminui, ele só aumenta. A cada dia eu o amo mais e sinto que ele também.

Meu coração ainda bate acelerado quando ele me toca.

— Bom, eu quis te trazer aqui primeiro porque gosto desse lugar e sei que você também gosta. — Quando ele me tirou dos meus devaneios eu percebi que estávamos adentrando uma sorveteria.

Nos sentamos em uma mesa e esperamos o garçom vim perguntar qual tipo de sorvete nós iriamos querer.

— O que vão querer?

— Um de creme e um de morango. — Eu sorri por ele saber o meu sorvete favorito e o que eu sempre iria querer todas as vezes que fossemos ali.

Ele segurou minhas mãos por cima da mesa e sorriu, sorriu daquele jeito infantil e inocente que eu amava nele.

Essa foi realmente a primeira coisa que me chamou atenção nele, na universidade ele era um dos poucos garotos que tinha essa característica, o famoso Eye Smile. Tão fofo e único.

— Eu te amo. — Eu disse, depois que o garçom deixou os copos com três bolas de sorvete em cada um e uma colher de plástico.

— Eu também te amo. — Respondeu e sorriu.

— Sabe que o de creme também é meu favorito, quero um pouco. — Pedi, envergonhada.

— Só se você me der um pouco do seu também. Na boca. — Eu peguei um pouco o meu sorvete na colher e levei à sua boca enquanto ele fazia a mesma coisa comigo.

Jimin acabou sujando um pouco o canto da minha boca, o que fez ele limpar com o dedão e depois passar no guardanapo.

Ele sempre se mantinha sorrindo, otimista, sempre alegre, eu amava aquilo. Aquele sorriso aquecia o meu peito e me tornava uma pessoa melhor. O melhor de mim só existia enquanto eu estava com Park Jimin.

— Agora tenho outro lugar para levar você. — E foi a última coisa que ele disse antes de sairmos da sorveteria.

★★★

Paramos na frente de um restaurante chique que eu só tinha ido uma vez na vida, que tinha sido com Jimin no nosso aniversário de um ano de namoro.

— Jimin, você sabe que esse lugar é chique, não estamos vestidos adequadamente. Se você tivesse me avisado antes eu poderia ter me vestido mais formalmente. — Reclamei.

— Nós somos rebeldes, S/N. — Sorriu sapeca. — Aliás, acho que você atingiu o nível máximo de beleza, está perfeita.

— Aish! Assim você me deixa com vergonha! — Protestei.

— Essa é a intenção.

Entramos e consequentemente atraimos alguns olhares por causa do traje, mas eu fiz questão de não me importar assim como Jimin estava fazendo.

— Olá, reserva em nome de Park Jimin. — A moça assentiu e nos levou até uma mesa bem no fundo do restaurante que estava impecável. Alguns detalhes dourados e os pratos e taças bem alinhados. Algumas velas aromáticas pretas e algumas azuis em potinhos de vidro em cima da mesa.

Eu sabia que o restaurante não usava velas aromáticas e muito menos nas minhas duas cores favoritas, aquilo tinha sido obra do Jimin e já estava planejado à muito tempo.

Eu só não entendia porque ele ainda não havia tocado no assunto do meu aniversário e nem me desejado os parabéns.

— Pode pedir o que quiser amor, hoje a noite é sua. Quero que esse jantar seja o melhor de todos.

— Todos os momentos que eu passo ao seu lado são os melhores. — O moreno a minha frente sorriu satisfeito.

★★★

Depois que fizemos os pedidos e comemos ainda conversamos um pouco e tomamos um vinho super caro que a moça nos serviu. Com certeza era um daqueles vinhos antigos que vinham direto da Itália.

Nós só estávamos andando de volta pra casa agora porque Jimin alegou estar cansado, eram a recém dez horas da noite e ele disse que estava com muito sono, embora não parecesse pela sua energia e disposição.

— Deixa que eu abro a porta pra você. — Ele tirou as chaves da minha mão e abriu a porta, segurando ela para que eu pudesse passar.

— Liga a luz, Jimin. Não enxergo nada. — Reclamei.

— Você não precisa de luz agora.

— Como ass...

— SURPRESA! — Ouvi várias vozes falando em uníssono e me assustei um pouco, o que me fez grudar em Jimin.

Quando ele ligou a luz, entendi o que estava acontecendo. Vários rostos conhecidos por mim começaram a pular de alegria enquanto eu mantinha uma cara de espanto.

Pude ver minha mãe, meu pai, minhas tias e tios, alguns primos, meu melhor amigo Jungkook, meu outro melhor amigo e seus dois namorados e Namjoon e Jin, que eram os melhores amigos do Jimin.

— Minha filha, eu sei que você deve ter passado o dia todo irritada por não ter recebido parabéns de ninguém mas teve um bom motivo! Não acha?

Deixei uma pequena lágrima escapar, estavam todos ali.

— PARABÉNS PRA VOCÊ-— Jeon começou a cantar e todos vieram logo depois. — NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! É BIG! É BIG! É BIG, É BIG, É BIG! É HORA, É HORA! RA-TIM-BUM! S/N! S/N! S/N, AEEEEEE! — Todos batiam palmas enquanto Jimin me abraçava e eu só sabia chorar. Embora aquilo fosse comemoração de aniversario de criança eu não estava ligando, só estava feliz.

— Parabéns amor. — Ele me deu um selinho e foi pra cozinha para que os outros pudessem me desejar felicidades e me abraçar também.

— Feliz aniversário sua chattaaaa! — Jungkook veio e me abraçou com força.

— Sabe que eu te amo né Kookie. — Ele sussurrou um 'eu te amo também' no meu ouvido e saiu.

— PARABÉNS GOSTOSSSAAAAA! — Era a vez de Hoseok, Taehyung e Yoongi. Hoseok e Tae eram escandalosos de nascença.

Yoongi deu um tapa na cabeça de cada um.

— Eu sou o gostoso de vocês. — Ditou, o que nos fez rir, sabiamos que ele estava brincando. — Parabéns S/N. — Os três me abraçaram ao mesmo tempo enquanto Hobi cantava os parabéns em inglês bem baixinho.

Depois de receber abraços de todo mundo, nós nos sentamos em um círculo na sala para todos me darem os presentes enquanto a gente comia um bolo extremamente delicioso feito pelo Seokjinnie e o Nam, que com certeza eram os melhores cozinheiro da rodinha, depois da minha mãe, claro.

Já eram onze horas da noite quando eu comecei a abrir os presentes e a agradecer cada uma das pessoas que estavam ali por fazer dos meus dias os melhores.

Eu ganhei roupas, bolsas, jóias, ganhei um Karaoke do Jungkook, ele disse que era para nós cantarmos juntos.

Hobi, Tae e Suga dividiram um XBox com o jogo Just Dance incluído para me darem.

— Isso é pra você dançar comigo e com o seu namorado.

Todos sabiam que eu era fascinada por dança, tanto que era a minha profissão e a do Jimin. Eu era coreógrafa de um grupo chamado BlackPink e de outro novo chamado K.A.R.D, já Jimin e o Hope já eram dois grandes coreógrafos, eles eram responsáveis por serem os dois coreógrafos de um grupo chamado Seventeen.

Eu era uma ótima coreógrafa, isso me permitia trabalhar com dois grupos pequenos, já que apenas um era pouco para mim. Já o Seventeen era um grande grupo, com 13 membros e precisavam de grandes coreografias. Isso exigia no mínimo dois coreógrafos, que por sorte, são Jimin e Hoseok.

— Cadê o Jimin? — Fiquei tão entretida com os meus novos presentes que não havia percebido que o meu namorado não estava mais entre nós.

— Estou aqui, o meu presente é o último. — Ele pigarreou e se aproximou de mim.

— Deixamos o melhor pro final. — Hobi bateu palminhas, estérico.

— S/N. — Ele se ajoelhou na minha frente e eu tremi por dentro. — Pude te reconhecer assim que te vi na minha primeira aula de dança na mesma turma que você. Inicialmente eu estava solitário, mas era como se estivéssemos chamando um ao outro, então eu fui ate você e você me deixou ser sua dupla. O DNA nas minhas veias me dizia desde aquela época que era você quem eu vinha procurado a tanto tempo. Somos um casal estável, talvez ano passado eu não tivesse tanta certeza de que eu queria isso, mas hoje eu tenho mais certeza do que nunca tive antes. Já temos nossas conquistas e estamos preparados para um próximo passo. Eu sei que eu não sou perfeito, mas o melhor de mim existe na sua presença, meus melhores sorrisos, as melhores risadas e os melhores momentos de carinho. Hoje já fazem sete anos que nos mantemos nesse namoro firme e meu amor por você só aumenta a cada dia mais. — Eu já chorava descontroladamente. — A verdade é que eu te amo e não consigo imaginar minha vida sem você, você é a mulher da minha vida. Aceita se tornar Park S/N? Você aceita se casar comigo? — Ele abriu a caixinha de veludo azul e estendeu na minha frente.

— É o que eu mais quero. Cada vez que você diz que me ama eu ando em cima das nuvens. É como se eu fosse transportada para uma infinidade de sentimentos bons, mas só funciona com você. Porque eu também te amo. Tudo o que eu precisava era desse pedido. Nosso encontro sempre foi como uma fórmula matemática, estava em todos os lugares, poderia ser algo confuso, mas sempre tínhamos o mesmo resultado que dava no final. Era o amor. O puro e verdadeiro amor. Você era a fonte dos meus sonhos, minha mão se estendendo na sua direção sempre foi o destino. — Respondi, com a voz fanha pelo choro. Ele se levantou e me deu um abraço enquanto chorava junto a mim, eu apenas correspondi. Todos na sala aplaudiam.

Ele se afastou um pouco e me deu um beijo delicado enquanto segurava meu rosto com as duas mãos.

— Esse é o melhor aniversário que alguém poderia ter. — Todos criaram um círculo em volta de mim e me abraçaram.

Agora eu sentia que finalmente teria a tão sonhada vida dos sonhos. Eu sabia que estava cercada pelas melhores pessoas que alguém poderia querer ter por perto.

— Eu amo todos vocês, ainda mais você, Jimin. Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter você em minha vida. Agradeço todos os dias por você ter parado na mesma sala que eu na faculdade. Eu agradeço também por você viver sorrindo e me deixar notar seu Eye Smile e também agradeço por ser o homem da minha vida, o meu príncipe. Se eu sou uma pessoa completa hoje, isso é graças a você. Eu te amo Park Jimin, e vou te amar até o fim da minha vida.

— Eu te amo e vou continuar te amando enquanto estivermos presos na eternidade.

Eu até poderia dizer que toda a nossa vida e encontros no passado foram coincidência, mas eu não acreditava nela. Eu acreditava em destino, e acho que estavamos ligados pelo DNA que corria em nossas veias desde o nosso nascimento. Feitos um para o outro. Feitos para ficarmos juntos.


Notas Finais


Foi isso pessoal! Espero muito que tenham gostado!

O quê acharam? Criticas construtivas são bem-vindas nos comentários também! hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...