1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot Eu já estive aqui antes >
  3. One Shot

História One Shot Eu já estive aqui antes - One Shot


Escrita por: Uzumakiizumi

Notas do Autor


Apenas um sonho.... deixem comentários!

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction One Shot Eu já estive aqui antes - One Shot

Eu já estive aqui antes

O casal entrou escondido em um quarto no fim do corredor. Quando fecharam a porta, a garota viu várias jaquetas de couro preto e marrom penduradas numa arara do lado esquerdo do quarto, combinando com a decoração. Embaixo, dois pares de tênis. Do outro lado, quadros de Harley Davidson e carros vintage, as paredes iam do verde escuro ao marrom, em uma linda decoração. Ao fundo do quarto comprido havia um computador, um suéter dobrado, e do lado direito uma cama com encosto de madeira escura. No meio do quarto tinha um colchão no chão.

- Este quarto era do meu irmão que morreu, disse o garoto. -Minha mãe nunca desfez nada e está como ele deixou da última vez que esteve aqui.

O computador estava até ligado. Foi muito estranho pra ela entrar ali. Foi horrível. Teve a impressão de que esse era o quarto do amor da sua vida. O irmão. Ela amava o irmão que tinha morrido! Podia ver as feições do rosto dele, seu jeito, tudo, tudo! Tinha certeza de como ele era e soube naquele momento tudo sobre ele, soube do que o irmão gostava, sua aparência, seus hobbies, ela sabia, mas queria também saber mais sobre ele. A garota teve muita vontade de chorar. Já não fazia sentido nenhum estar ali. Ela conheceu o irmão errado, na hora errada e não havia nada que pudesse fazer. “Se eu tivesse conhecido ele antes, talvez ainda estivesse vivo...”. Era tudo perfeito e até o cheiro dele podia reconhecer, tudo relembrado naquele quarto. Foi muito estranho pra ela entrar ali. Teve vontade de sair correndo dali e voltar para o namorado que deixara para trás. 


Notas Finais


Dêem sugestões de continuidade! Mas no sonho era só isso mesmo e a garota não ficou com ninguém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...