1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot Hots >
  3. Cap 3 ( Lauren - you G!P) A nerd

História One Shot Hots - Cap 3 ( Lauren - you G!P) A nerd


Escrita por: lologostadeppk

Notas do Autor


Hey amores! Tá aqui outro pedido,com a Lauren g!p.
Espero que gostem! Boa leitura!!

Capítulo 3 - Cap 3 ( Lauren - you G!P) A nerd


Fanfic / Fanfiction One Shot Hots - Cap 3 ( Lauren - you G!P) A nerd

- E última dupla,Lauren Jauregui e...(Seu nome Completo)! Muito bem turma,quero o trabalho pra sexta. Procurem suas duplas e organizem-se! - O idiota do professor de biologia disse,não acredito que a minha dupla é aquela nerd estranha da (Seu Nome)! Bom,pelo menos o meu 10 está garantido! Levantei do meu lugar e comecei a caminhar em direção ao lugar dela.

- Boa Sorte,Jauregay! Mas pensa bem...Até que ela é gostosinha! - Vero disse tirando uma com a minha cara. Lhe dei uma bela visão do meu dedo do meio. Bom ela está em parte certa,ela até que bonitinha e até que tem corpo. Posso muito bem me aproveitar desse trabalho. Olhei na direção dela e nitidamente suava frio, me vendo ir em sua direção. Sorri travessa, isso vai ser divertido,muito divertido!

- Oi,sei quem você é e com certeza você sabe quem eu sou! O trabalho vai ser na minha casa mesmo,e vamos direto da saída daqui do colégio. Tchau! - Disse tudo rápido sem dar tempo dela responder,só vi ela assentir ajeitando seus óculos,claramente nervosa. Sorri novamente e voltei para o meu lugar. Esperando o resto das aulas chatas passarem.

(Seu Nome) Pov.s

-Droga! - Praguejei baixinho depois que o professor anunciou minha dupla. A riquinha,intersexual,popular da Jauregui! O pior era que a maldita,me deixava louca! Já me pequei várias vezes em uma situação deplorável por causa dela! Lancei um olhar suplicante a minha melhor amiga Allyson,ao meu lado,quando vi a Jauregui levantar do lugar bufando. Ela deu de ombros,me olhando com pena no olhar. Voltei meu olhar pra frente e a Jauregui vinha em minha direção,comecei a suar frio e a ajeitar os meus óculos," tipo Harry Potter" nervosamente sem necessidade nenhuma. Ela chegou no meu lugar com um sorriso lindamente maldoso,dizendo tudo tão rápido que eu só tive tempo de assentir e concordar com ela.

..................................................................

Logo a aula acabou e eu estava suando frio de novo! Acompanhei a Ally até o seu carro. Me despedi dela com um beijo na sua testa e disse que iria esperar a Jauregui aparecer. Voltei pra frente do colégio e ela estava conversando com a turminha dela. Bom,vou lá ou não?! Definitivamente Não!! Eles só vão tirar uma com a minha cara e rir de mim! Mas não precisei esperar nem 5 minutos,logo ela se despediu deles e veio em minha direção. Novamente comecei a suar frio como na sala e ficar nervosa,ela é tão linda! E não sei se é coisa da minha cabeça,mas parece que está andando em câmera lenta!

Lauren Pov.s

Graças a Deus! A aula acabou logo! Sai com o pessoal,ficamos conversando,assuntos aleatórios. Até que a Dinah me lembrou.

- Tem alguém te esperando,fantasminha! - Disse risonha e apontou pra alguns metros de nós,olhei. Ah! A (Seu Nome)! Tinha me esquecido da minha diversão de hoje. Sorri pra Dinah maliciosa,ela me fez uma careta e eu logo me despedi de todos,indo em direção a ela. Que novamente estava nervosa e suando frio,me vendo ir em sua direção.

Sem muito papo a chamei e logo entramos no meu carro e chegamos logo na minha casa. Entramos e não tinha ninguém em casa,ótimo!

- Você está com fome? Quer comer alguma coisa? - Perguntei me virando pra ela que estava atrás de mim,notei seu olhar nada discreto pra minha bunda,enquanto eu virava. Ela vendo que foi pega no flagra,ficou vermelha como uma pimenta,e começou a ajeitar aqueles óculos de novo,envergonhada. Sorri,ela até que ficava bem fofinha daquele jeito.

- Ér...É n-não! Obrigada,Jauregui! - Respondeu gaguejando um pouco. Que educada,me tratando pelo sobrenome! Até que soou um pouco sexy na voz trêmula dela. Tá na hora de agilizar isso,se não eu não vou comer essa nerd antes dos meus pais chegarem do trabalho.

- Mas eu estou faminta! - Disse e a minha voz saiu mais rouca do que eu esperava. Fui ficando próxima dela,e ela andando pra trás,até ela se encostar na parede e não ter escapatória. Vi ela engolir a saliva em seco,apertando os cadernos que carregava contra si. Os tirei de suas mãos,juntamente com seus óculos. Não tive nenhuma resistência da parte dela. Espalmei minhas mãos na parede,a deixando entre meus braços. Ela somente observava os meus movimentos,com a respiração ficando descompassada. Aproximei minha boca do seu ouvido. - E estou com fome,mas não é de comida,o que você acha de virar meu almoço? Aposto que nunca foi comida por alguém como eu! - Sussurrei no seu ouvido,logo ouvi um suspiro dela e uma de suas mãos na minha nuca,onde me surpreendeu quando me puxou com o rosto de frente ao seu.

- Eu devo estar sonhando! Mas foda-se! - Disse com uma voz mais rouca e me beijou. E eu que pensava que ela nunca nem tinha beijado alguém! Aquele beijo estava deliciosamente bom e quente! Extremamente quente! Pois parece que ela perdeu a timidez que ainda tinha e ambas estávamos com várias mãos bobas uma no corpo da outra. Separamos o beijo por falta de ar,não perdi tempo e desci pro seu pescoço,suas mãos estavam por dentro da minha blusa,como um pedido mudo pra que pudesse tira-la. Parei de beijar seu pescoço e ela tirou minha blusa rapidamente,mordendo o lábio inferior ao me ver só de sutiã. Sorri maldosa com a cena,me afastei dela a puxando escada acima pela mão.

Chegando na porta do meu quarto,a imprensei contra a mesma,que soltou um gemido manhoso,por sentir a minha ereção que nesse momento já tentava rasgar a minha calça. Fui pra beija-lá novamente e ela desviou indo com seus lábios incrivelmente quentes pro meu pescoço,dando beijos molhados. Minhas mãos foram pra sua cintura por dentro da sua blusa,enquanto as suas foram rapidamente pros botões da minha calça jeans,abrindo-a rapidamente,ao mesmo tempo que ela deu um chupão no meu pescoço,e o lambeu até a altura do queixo. Soltou a minha calça,a deixando cair sobre meus pés e me sorriu safada,sorri do mesmo jeito de volta.

- Você não estava faminta,Jauregui? Arranque a minha roupa logo, vadia! - Sussurrou no meu ouvido,mordendo o lóbulo da mesma. Abri a porta do meu quarto atrás dela desesperada,ela riu. A puxei com um pouco de força pelo braço,ficando de frente pra mim,logo atrás dela minha cama.

- O que eu sou,(Seu Nome)?!- Perguntei da mesma forma que ela fez comigo enquanto arrancava sua blusa e calça,o mais rápido que podia com a ajuda dela.

- Você é vadia! Uma cachorra Jauregui! - Disse ao mesmo tempo que apertava com força,o meu membro por cima da minha box,me fazendo gemer. Cansei de jogar e a empurrei na minha cama,tirando o resto de nossas roupas,voltei a beija-la,roçando o meu membro na sua intimidade completamente molhada,quando ia penetra-la me lembrei da camisinha e separei o beijo pra pega-la. - Esquece isso eu tomo pílula,mete logo cachorra! - Ela me impediu, a obedeci e penetrei de um vez,que gemeu alto,praticamente gritou. - Aah!...Sua vadia!...v-você está me arrombando com t-tudo isso....Mas mete direito l-logo,sua cachorra! P-porque t-tá muito gostoso! Hummm! - começou a gemer,a gemer o meu nome e me xingar bastante,enquanto eu começava a meter naquela boceta apertada,era uma delicia o quanto ela era apertada e quente!

- Como v-você pode s-ser tão apertada?!...Que d-delicia! - Aumentei a velocidade das estocadas e ela gemia como louca arranhava minhas costas e braços inteiros.

- M-mais forte...! - Mais gemeu do que pediu,o que me fez arrepiar,fielmente a obedeci,mas antes nos mudei de posição e a coloquei de quatro,e nem precisei pedir e já empinou a bunda pra mim,como uma puta! Gemi com isso e comecei a meter mais rápido e mais forte,tudo o que se ouvia eram os nossos gemidos e o ranger da cama,pelo velocidade e força que eu estava colocando. Até que eu senti sua intimidade esmagar deliciosamente o meu membro,logo ela gozou,gemendo e a alto bom som: "Aah! Jauregui!" Isso foi o suficiente pra mim não aquentar mais e gozar dentro dela,parando as estocadas aos poucos. Ela se jogou na cama exausta com a respiração totalmente descompassada,e suada. Eu não estava diferente,me joguei ao seu lado. Ficamos alguns minutos em silencio,olhando pro teto,acho que assim como eu ela processava o que tínhamos acabado de fazer.

- Acho que ainda vou querer fazer muitos trabalho com você J..- a interrompi

- Lauren,me chame só de Lauren. - A olhei que me fitava com um sorriso sereno nos lábios.

- Tudo bem...Mas com certeza vou querer fazer muitos trabalho com você,Lauren. - Disse e me deu um sorriso malicioso. É,acho que achei a dupla ideal para os meus próximos trabalhos...


Notas Finais


Ficou comprido esse né?! Oushe! Kkk
Vejo que tem tido bastante comentários,obrigada!
Por lerem e comentarem!
A próxima One vai ser com a Bo$$ Hamilton!
Bjos até...talvez ainda hj ou só amanhã msm!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...