1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot NamJin >
  3. Capitulo Único

História One Shot NamJin - Capitulo Único


Escrita por: GiYoon

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro e desculpa se alguém prefere o NamJoon oppa como a machão HSUAHUSAHUSAHU <333
Queria fazer o Jin macho pelo menos uma vez na vida <3
Aproveitem a fic, falem se estiver ruim, eu deixo.
NAMJIN <3

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction One Shot NamJin - Capitulo Único

 

 

       Sabe aqueles dias que você gostaria de mudar um pouco sua rotina? Pois é isso não é possível.

    Estávamos numa sala de espelhos com um coreógrafo ensaiando WAR OF HORMONE para um programa que iriamos no dia seguinte.

             - Acho que por hoje só – disse o coreografo, enquanto deixava a sala.

 

    Eu estava bebendo água e me abanando com a camisa, fazendo com que meu abdômen ficasse a mostra.

    Pude sentir um olhar sobre mim e procurei de onde vinha.

    Peguei o Jin hyung me olhando e bebendo água, sem nem ao menos piscar o olho, fazendo com que eu corasse. Virei o mais rápido que pude para que ele não percebesse o que tinha acontecido.

      Senti meu coração aceleram com aquela troca de olhares.

     Será que eu tinha gostado que meu hyung tivesse me olhado daquele jeito? Sim, eu tinha gostado. Queria até que ele fizesse mais do que só olhado.

 

 

      Fomos para nosso dormitório para podermos tomar um banho, pois estávamos suados e fedorentos.

      Quando chegamos teve quase uma guerra civil para quem iria tomar banhos antes. No fim só restei eu o Jin.

      Quando já era minha vez fui para o quarto tirar minha roupa e fiquei só de calção e com uma tolha no pescoço. Eu estava abrindo a porta para sair do quarto dou de cara com o hyung, que logo me empurrou pra dentro do quarto novamente fechando a porta atrás de si e me prensando na parede.

              - Os outros foram comprar comida – disse. – Tenho um tempinho de fazer o que quero com você – falou enquanto olhava para minha boca por um tempo – Você ficou me provocando hoje né, Nam Joon.

              - Hy-Hyung – droga, gaguejei.

          Nisso não pude maus falar nem pensar em mais nada.

        Senti aqueles lábios carnudos contra os meus, começou com um selinho demorado, mas ele foi movimentando os lábios lentamente, abrindo e fechando.

        Achei que iria sem um beijo calmo e suave como o Pink Princess sempre foi, mas me enganei, foi totalmente ao contrario.

        Foi um beijo agressivo, cheio de vontade. Foi um dos melhores beijos que eu já tive. Ele me apertou mais contra a parede, alisou a minha barriga com uma mão e com a outra passava e apertava minha coxa fazendo com a mesma ficasse marcada com deus dedos.

        No momento em que ele descia a mão em direção ao meu calção para tira-lo, fomos interrompidos com o barulho de algo caindo. Achei que seria os meninos, mas era só o Rapmon meu cachorro.

              - Terminamos isso mais tarde – Jin disse ofegando – Vá tomar seu banho, mas tranque a porta se não... – não terminou, mas me olhou e mordeu a boca.

        Entrei no banhei liguei o chuveiro e entrei debaixo da água gelada. Não percebi que estava com tanto calor até minhas mãos ficarem enrugadas. Demorei de mais no banho e quando saio percebo que eles haviam chegado com pizzas.

        Mas são pobres nem pra trazer uma coisa diferente pelo menos uma vez na semana.

       Vou para o quarto que divido com o Suga e o Jin e quase que bato de testa no nariz do Jin, acabo percebendo que ele esta sem camisa. Quando ele vê que eu estou olhando pra ele, solta um sorrisinho e passa por mim e entra no banheiro.

       Depois do jantar assistimos TV e fomos dormir, por que amanhã teremos um dia cheio.

      

 

  

       Acordamos cedo, por teríamos uma seção de fotos pela manhã por causa do MV e o programa à tarde.

       Depois nos aprontamos pra ir ao programa. Era pra mim estar feliz e alegre porque apresentaríamos o MV no programa, mas algo me incomodava. Deve ser por que o Jin não olhava pra mim desde do que aconteceu no dormitório.

        Parece que eu fiz ao errado, parecia que eu precisava pedir desculpa por algo, mas não aconteceu nada de errado. Eu não rejeitei, eu até queria que acontecesse mais do que um beijo.

        Faltava cerca de meia hora para o programa e eu estava meio inquieto, por que queria saber por que ele estava assim comigo, mas acho que ele percebeu.

       Quando vi, ele estava me arrastando pra um banheiro longe de onde os meninos se encontravam. Trancou a porta atrás de si e me olhou de um jeito que eu não consegui decifrar.

                  - Acha que eu não me esqueci de que preciso terminar algo com você, Namjoon? – perguntou chegando perto da pia onde eu estava.

                 - Achei – falei provocando-o, afinal eu queria muito aquilo. Ele me fez sentir algo que eu nunca tinha sentido antes.

        Ele chegou tão perto que eu conseguia sentir sua respiração descompassada a centímetros de distancia de mim, me apetou contra a pia e levou uma de suas mão a minha cintura apertando-a fazendo com que eu soltasse um gemido.

                  - Adoro quando você geme.

         Roçou seus lábios contra os meus e em seguida me beijou do mesmo jeito que antes, com agressividade só que tinha algo a mais, desejo. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço fazendo com que ele apertasse minha cintura e me pegasse no colo me colocando em cima da pia. Aquele beijo já estava me levando a loucura, tirei sua blusa e camisa de uma vez e ele me olhou com cara de surpreso e tirou minha camisa também, voltamos a nos beijar e ele me abraçou fazendo com que nossos corpos ficassem muito colados.

        Comecei a rebolar e roçar nossas intimidades fazendo com que ambos gemêssemos, desci da pia e empurrei-o contra a parede, comecei a beijar seu pescoço e fui descendo beijando e mordendo cada parte do seu abdômen fazendo-o arfar de prazer, cheguei até o cos da calça que ele usada e abaixei, revelando uma Box vermelha onde dava pra ver visivelmente o volume dele. Beijei e acariciei e pude ouvir alguns gemidos de aprovação então abaixei a box e vi o membro dele saltar, não pensei duas vezes e abocanhei, fazendo movimentos lentos com a boca e com a mão.

                 - N-Não, ainda não. – gemeu.

         Levantou-me e voltou a me beijar enquanto tira minha calça juntamente da cueca, ambos estávamos nus. Ele me pegou no colo e começou a estimular minha entrada com os dedos para que pudesse me acostumar.

        Ele se posicionou  com seu membro e começou a me penetrar lentamente, no inicio eu senti muita dor então apertei fortemente seus ombros, mas depois que ele colocou tudo começou as estocadas devagar fazendo com que ambos gemessem no ouvido um do outro.

       Gravei minhas unhas curtas em suas costas e ele começou a estocar mais rápido.  

                - Geme... meu ... nome... NamJoon – disse entre gemidos.

       Eu estava descontrolado, aquilo estava ficando muito bom, quando eu temia em gemer alto ele me beijava.

                - Se-Seok ... Ji-Jin – gemi no seu ouvido.

      Chegamos ao ápice junto, senti aquele liquido quente dentro de mim e suspirei satisfeito.

       Ele se levantou e me ajudou por que eu estava com as pernas bambas, nos limpamos e colocamos nossas roupas.

      Quando eu estava prestes a sair do banheiro ele me da um ultimo beijo, calmo.

               - Gostei, mesmo sendo no banheiro – sorriu, fazendo com que eu corasse.

               - Também gostei – sussurrei e ele me deu um ultimo selar.

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...