1. Spirit Fanfics >
  2. One Shot To my dear Gilbert. >
  3. One Shot. To Gilbert, wherever he is.

História One Shot To my dear Gilbert. - One Shot. To Gilbert, wherever he is.


Escrita por: VictoriaKatsuki

Notas do Autor


Eu sempre quis escrever uma one shot desse anime tão maravilhoso que merece o mundo, agora está aqui.
Se você está aqui e ainda não viu o anime, eu recomendo que assista pra ontem.

Capítulo 1 - One Shot. To Gilbert, wherever he is.


 

 

 

Para Gilbert Bougainvillea, 

Aonde quer que ele esteja.

 

 

 

Dois anos se passaram desde a última vez que eu vi seus olhos e, por alguma razão, esses foram belos dois anos. No começo, eu confesso que estava assustada. Tudo o que eu queria era voltar para o senhor, poder vê-lo novamente, ouvir sua voz e, talvez, suas ordens. Era somente nisso que eu pensava, embora me ocupasse com outras coisas, com as tarefas que me eram dadas pelo Hodgins. Eu só pensava em encontrar você.

Foi difícil, nos primeiros dias, por diversas razões. Eu tive que encarar um mundo que eu ainda não conhecia sozinha, me acostumar com os braços biônicos, a saudade que eu nem sequer sabia que sentia. Foi tão... Doloroso que eu imaginava se poderia aguentar, que eu esperava que acabasse logo. Mas, sempre que o mundo pesava sobre os meus ombros, eu me lembrava das suas palavras, do que quis dizer com "seja livre" e, mesmo que eu não entendesse naquele momento, eu entendo agora. Oh, Gilbert. Eu entendo agora.

Demorou um bom tempo para que eu entendesse as emoções que uma pessoa pode ter. Sei que jamais compreenderei por inteiro esse assunto por ele ser tão complexo, mas, graças à isso, eu sei exatamente o que estou sentindo quando sinto alguma coisa. É isso eu devo à você. E, é claro, para o Hodgins também. Na verdade, eu devo isso para cada cliente diferente, que me fez chegar cada vez mais perto de ser uma pessoa, não uma... Arma de guerra. Agora eu sei, major, o que significa eu te amo.

E somente agora eu posso dizer que eu também amo o senhor, muito mais do que eu jamais poderia explicar. Não por ter sido a primeira pessoa à ser gentil comigo em toda a minha vida, mas por me tratar como uma pessoa, por me fazer sentir como se eu realmente tivesse algum valor fora dos campos de batalha, por me ensinar coisas que ninguém jamais se importou se eu sabia ou não. Eu te amo por tantos diferentes motivos que eu jamais poderia listar todos em uma única carta. Infelizmente, eu percebi te amar tarde de mais.

Eu não sei aonde estás agora, mas eu rezo para que esteja bem, saudável e para que ainda se lembre de mim. Dois anos podem parecer muita coisa, mas eu nunca me esqueci do senhor, nem de tudo que já fez por mim. Eu sinto que poderia lhe agradecer pelo resto da minha vida, más que isso não seria suficiente. Mas eu posso tentar, então, aqui vai uma das coisas que eu já deveria ter lhe dito há muito tempo. Obrigada, major, por ter sido a minha luz através da escuridão.

Sei que nunca irá ler essa carta, mas, se por alguma aventura você chegar á ler, quero que saiba que eu estou bem, não recebo mais ordens e estou sobrevivendo um dia após o outro. Embora eu ainda queira muito ver o senhor, me contento com as boas lembranças que temos juntos. Sinto tanto a sua falta que meu peito parece que vai explodir, mas essas memórias são a minha principal base e somente agora eu sei como sou sortuda por tê-las. 

Agora eu sou livre, Gilbert. Eu estou tendo uma boa vida. E eu sei o que é amor. Eu espero que, aonde quer que você esteja agora, sinta orgulho de mim. Jamais me esquecerei do senhor, nem de seus lindos olhos cor de esmeralda. Jamais me esquecerei de como me libertou, naquela noite, na batalha de Intense. Quero que saiba que eu estou bem, ficarei bem apesar de todas as lágrimas. Eu irei sobreviver. Obrigada por tudo.

Com amor e eternas saudades, 

Violet Evergarden.


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...