1. Spirit Fanfics >
  2. One shote Yoongi- Eu não me arrependo... >
  3. Capítulo Único -Eu não me arrependo

História One shote Yoongi- Eu não me arrependo... - Capítulo Único -Eu não me arrependo


Escrita por: secretpanda

Notas do Autor


Oiii bom é minha primeira one shote por isso está pequena, mas espero que gostem!!!! Deu muito trabalho faze-la mesmo não sendo tão grande :-)

Capítulo 1 - Capítulo Único -Eu não me arrependo


Fanfic / Fanfiction One shote Yoongi- Eu não me arrependo... - Capítulo Único -Eu não me arrependo

 

Agora eu estou pensando sobre aqueles momentos

Não podemos voltar ao tempo?

Eu não posso acreditar nisso, a nossa história já se foi há muito tempo...  

 

As gotas de chuva pingavam no chão só que dessa vez de forma diferente para _____, como se fosse a ultima vez que ouvisse aquele barulho tão mágico e celestial... 

(...) 

 

Já eram 21:30 da noite quando _____ saiu de sua casa, a mesma estava com um vestido pretos de rendas mas um guarda-chuva em sua mão, ela andava em passos lentos olhando atentamente as ruas vazias e escuras de Seul... 

O clima estava esfriando, o vento gélido batia contra o corpo da menina, fazendo-a se encolher em seu apertado casaco. No outro lado da rua havia um casal  sentando em um bar  dividindo uma bebida, a morena solta um suspiro, deixando escapar uma lágrima no canto de seu olho... 

"Yoongi por que você me deixou?! Eu estou sozinha, eu não tinha mais ninguém além de você! Não tenho com quem dividir minhas angustias, magoas, alegrias, frustrações, momentos felizes... Porém o que me resta agora são as lembranças que nós tivemos, as boas e as ruins, seus inúmeros abraços calorosos,beijos de tirar o fôlego, os ciúmes incontroláveis! Mas tudo isso se foi...Não existe mais nós,mas sim eu, nossa história acabou! Meu felizes para sempre não existe! Se eu pudesse voltar ao tempo e desfazer aquela besteira que você cometeu! Seu idiota! Você morreu por mim! Era para eu ter sido atropelada pelo caminhão...Não você!"

_______ ajoelhou-se no chão e gritou o mais alto que podia, como se de alguma forma, pudesse aniquilar a dor que sentia nas profundezas de seu coração, que estava tão vazio quanto seus olhos negros e profundos. A garota votou a andar, seus saltos se chocavam contra o chão causando um logo ruído naquela noite serena, seu único desejo era reencontrar seu amado

Apressou os passos chegando ao seu destino, a morena debruçou-se sobre a ponte retirando seus sapatos de forma lenta, ao tirá-los por completo fica de pé sobre o batente, fechou seus olhos e respirou fundo sentindo a brisa fria e suava bater contra seu rosto e bagunçar alguns fios de seu cabelo 

Levou a mão até seu pescoço, de lá puxando um cordão de ouro com um pingente dourado que possuía o formato de um coração partido, nele havia as inicias M.Y, a menor suspirou pesadamente segurando firmemente em seu pingente, se inclinou jogando-se contra o lago. Estremeceu com o contado da água, mas rendeu-se a escuridão sem fim... 

(...) 

No outro dia acharam os restos mortais de ______, ninguém até hoje a causa de sua morte porém a única coisa  que acharam foi um pequeno envelope ao lados de seus sapatos no batente da ponte...

"Eu nunca me arrependerei de ter te amado e ter entregado meu coração para você Yoongi! Espero que agora eu possa te reencontrar ~ _______

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam?Sei que não ficou tão bom...

Bom queria agradecer muito a @milladivaldez que me ajudou a escrever,valeu amiga!!!Passem no perfil dela, tem fics bem legais:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...