1. Spirit Fanfics >
  2. One Shots - Descendentes >
  3. Just one more kiss - Maudrey

História One Shots - Descendentes - Just one more kiss - Maudrey


Escrita por: InesFontes

Capítulo 4 - Just one more kiss - Maudrey


Fanfic / Fanfiction One Shots - Descendentes - Just one more kiss - Maudrey

Pov. Audrey

Saí do meu quarto de hotel e quando me virei, esbarrei em uma garota que estava correndo e acabou me derrubando e caindo por cima de mim.

- Ai...mas o que é isso? - perguntei brava mas quando olhei aqueles olhos perto o bastante de mim os pensamentos pararam. Tudo nela era lindo! A pele muito branca, cabelos roxos compridos, olhos verdes que nem esmeraldas e uma boca carnuda de dar inveja. Estava hipnotizado, só podia ser.

Nos olhámos por mais algum tempo até que alguém tomasse a iniciativa de se levantar. Levantou-se e estendeu sua mão para me ajudar a levantar, aceitei a ajuda e me levantei. Me olhou de cima a baixo e vi seu lábios abrirem um pequeno espaço.

- Mi dispiace, sta bene? Ti sei fatto male? (Sinto muito, você está bem? Se machucou?) - perguntou preocupada.

- Estou bem. - disse olhando para baixo envergonhada, sentindo seus olhos em mim.

- Me chamo Malissa Baricchello, e você? - disse ela.

- Bari... - disse tentando dizer seu sobrenome em voz alta. Não conseguia nem pronunciar seu nome, como manter uma conversa.

- Baricchello. - disse ela com um sorriso que me desarmou. Meu Deus que boca é essa? Que mulher é essa. Lembrei que também precisava me apresentar.

- Sou Audrey. - disse com a voz baixa, quase inaudível, com o rosto queimando de vergonha.

- Audrey é seu nome? É diferente... - disse ela se aproximando de mim. Por um momento tentei respirar e não consiguia...parecia que ela roubava meu ar. Num impulso disse adeus e entrei no quarto, fechando a porta o mais rápido que consegui. Fiquei parada, encostada na porta pensando no que havia acontecido ali. Quem é essa mulher? Porque ela me olhava desse jeito? A mão dela era tão fria...e que voz era aquela? Sedução pura.

[...]

Meu coração batia tão rápido, não era capaz de mover nem um centímetro do meu corpo e isso durou algum tempo até que consegui me afastar da porta e ir para a cama. Coloquei o travesseiro em meu rosto, ouvindo uma batida na porta. Pensei que poderia ser alguém que veio para Itália na mesma agência de viagem que eu. Abri a porta e congelei nesse mesmo momento. Aquela mulher estava ali parada, com as mãos no batente da porta.

- B-Bom...aconteceu alguma coisa? - perguntei confusa por não saber o porquê de ela estar aqui. Porém não pude dizer mais nada pois fui surpreendida por um beijo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...