1. Spirit Fanfics >
  2. ONE SHOTS - Séries e Originais. >
  3. Toddynho do Carl que come alho

História ONE SHOTS - Séries e Originais. - Toddynho do Carl que come alho


Escrita por: _nanasmile

Notas do Autor


Hzjdkdmld tá ai ponha. Huehuehyegyehuehdjjddkkdd

E se eu e a Autora estivéssemos em TWD? Só q com Crack? :v pós eh

Capítulo 1 - Toddynho do Carl que come alho


Fanfic / Fanfiction ONE SHOTS - Séries e Originais. - Toddynho do Carl que come alho

PO.V TRILOCOR

Era uma segunda feira, eu estava tomando Toddynho gelado sem balançar enquanto dançava que nem retardada enquanto ouvia Melanie  Matinês.


- CRAI BRAIBE BAT IU DOUNTI FUQUIN QUEIR, CRAI BAIBE C-- ai eu cai feito bosta no chão e a Laposa ficou rindo de mim.


- CAICAICAICAICAI BAIBE - disse ela rindo de um jeito muito retardado.


Então peguei a minha fakenha e gritei em seu ouvido:


- IU UANNA HAVI A BADI TAME?!- gritei pulando nela, depois sai de cima dela pq pensei merda. Olhei pra ela e ela estava esmagada no chão feito bosta. Eu ri por último.


-KRAYHKRAYHKRAYH BAIBE- Eu ri fazendo uma sarrada Dab.


Então ela olhou pra mim de um jeito muito sexy e falou:


- Ah é? - disse ela estranhamente estranho.


Então eu falei:


- OOOHHHH YYYYEEEESSS - falei rodando a sala. 


- AH É?! QUANDO FUI VER B.O SUMIU SIM SALABIM PLIM! - ela mexeu seus dentes no lábio superior e eu percebi o que estava acontecendo.


Me joguei no chão e como previsto, o prédio da Dona Banana, a moça que mora aqui do lado, a moça que faz Cuca pra mim, a moça que me deu meu primeiro boneco do Chuck, explodiu ;-;.


Comecei a derramar lágrimas de amor em pânico, olhei para Laposa para ver um sorriso V vitorioso em seu rosto.


- VIADAH DE RELANCE - não usei minhas forças de palavrão com ela, para ela não me bater... de novo. Ou queimar meu Nescau... de novo. ;-; - ELA GOSTAVA DE VOCÊ, ELA AMAVA VOCÊ,  ELA TE ENSINOU AS ARTES DOS VAMPIRES DIARIES!!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?! - disse olhando sua flecha que estava colado com Super Bond em seu braço.


- É que eu odeio bananas. E não é problema meu se ela me amava, e também,  as artes de vampires diaries não é nada comparada com as artes de tenn wolf que eu aprendi com a minha fumiguinha. - disse ela tirando uma formiga que usava a faixa do Mickelangelo no rosto, de seu bolso.


- FILA DAH PUTANH VOU TIH MATARH - gritei tirando uma Dollynho de debaixo do sofá, quando eu dei um passo à frente meu pai chegou jogando Hiro em minha cara. Hiro é meu ursinho de pelúcia favorito.


Meu pai pegou o Dollynho de minha mão, surpresa com sua ação, caiu de joelhos no chão chorando traumatizada, abraçei fortemente Hiro. Laposa abraçava sua formiga vitoriosa.


- MENINAS! SEM VIOLÊNCIA MEU!  QUE TAL NÓS CONVERSARMOS E TOMARMOS UM DOLLYNHO JUNTO COM SUA MÃE QUE TOMOU UM DOLLY E FICOU DE CAMA?!! - ele perguntou/ gritou.


- Pai, eu só irei beber Dollynhu seu amiguinhu na minha pós morte k? E também, os jornalistas estão dizendo que pessoas no mundo inteiro estão ficando doentes por causa dessa bebida borbulhante e gasosa. - Laposa colou de formiga que tinha acabado de pegar isso do google. Formiga ficou com raiva e deu um tapa em sua orelha.


Então estranhamente minha mãe arromba a porta do quarto. Ela estava mais estranha do que o normal.


- Maieh, tu ta bem? - Eu perguntei


- Grawnnn - ela respondeu mordendo meu pai.


- AAAAAAHGR - gritou meu pai.


- AAAHH CARLALHO ZUMBIE ZUMBIE!! - Gritou formiga de um jeito muito fofo. Ela fez eu ter um sangramento nasal.


Ela subiu na cabeça de Laposa e começou a puxar seu cabelo, mandando ela ir até a cozinha estilo Ratatouille. Laposa agarrou meu pulso rapidamente, me puxou pra dentro da cozinha e nos trancou lá. Estávamos trancados na cozinha com pais zumbies em casa e com uma formiga no comando.


Nesse momento eu olhei pela janela e vi vários mortos vivos e vários humanos correndo de lá pra cá, tentando não serem mordidos. Em pânico peguei minha Fakenha e o Hiro, e gritei para a Laposa:


- TEMOS QUE PROCURAR SOBREVIVENTES! - dito isso, pulei a janela com minha fakenha, eu consegui ouvi os gritos das pessoas em pânico, enquanto sentia o ar bater em meu rosto tirando meu fios de cabelo cor de rosa de frente de meus olhos. Vi os cacos de vidro da janela que eu mesma quebrei virem em minha direção com os raios de sol refletindo e criando pequenos arco- íris em cada um deles, com as gotas de sangue de meu nariz caindo no ar. Meus olhos brilharam como estrelas, eu levantei minha mão até os cacos que estavam lindos, pela primeira vez em minha dia, eu ri verdadeiramente, abraçei Hiro com força. Se ia doer? Sim. E muito.


Ai eu cai e me machuquei com os cacos de vidros, eu fiquei chorando em pânico.


- AH PORRA SOKORO AIN; -; FHSJJWKSNSKNSNSNSNSN - os zumbies ficaram me olhando.


P.O.V LIKEBIRDS (Laposa).


Ai a retardada da Trih pulou a fucking janela. OLHA A ESPERTEZA DA CRIANÇA!


-.... vamos matar seus pais, eles não tem volta. - disse a Fumiguinha indo no pote de Nescau que fica na cozinha e jogando o pó em minha flecha/braço, a partir daí ela fez uma mini macumba. - agora você pode evaporar seres. - disse ela entrando na manga da minha blusa.


- Mas.... não sei se eu consigo matar eles, eu amo eles, tudo foi tão rápido.... - disse chorando, eu não conseguiria fazer isso.


- PARA DE AGIR COMO UMA BIXINHAH E AJA COMO UMA MENINA CORAJOSAMENTE CORAJOSAH! - disse ela com sua voz fofa, me enchendo de Determinação, ela está certa, eu tenho que encontrar a Trilocor... Ou o que restou dela.


Caminhei até a porta, abri ela devagar com medo de levar um Jumpscare de meus próprios "pais", olhei em volta, a sala estava vazia.


Sentei no sofá da sala, esperando um sinal de vida, coloquei minha mão na almofada, assim, ligando a TV.


"CUIDADO A TODOS! ONTEM A NOITE, FUI DESCOBERTO UMA PESQUISA DO GOVERNO QUE DEU ERRADO, OS MILITARES ESTAVAM MISTURANDO TODDYNHO COM DOLLY, ASSIM, LANÇANDO UMA DOENÇA EXTRAORDINÁRIA! ONDE AS PESSOAS VIRAM ZUMBIES SEDENTOS POR SANGUES! FUJAM CORRAM! AAAAAAAHaaa!!" - Gritou o repórter antes de ser devorado vivo pelo namorado, então.... isso é o que aconteceu? Sempre soube que tinha algo de errado naquele garrafinha....! Percebi que a porta ta aberta! Eles devem ter saído. (nauuuuummmm sério? ) 


Eu me levantei, e começei a ouvir "Echo" tocar pela TV... Então, do nada a Samara caiu da TV. Caiu. É que a TV é presa na parede sabe? A caída foi tão forte, que ela teve uma concussão e morreu. (A/N sabem q q é isso? Demência.) Então, com um curiosidade enorme, eu fui até Samara e retirei seus cabelos pretos de sua face mostrando seu rosto. Seu lindo rosto. Aí eu descobri que seus cabelos eram uma peruca, porém, mesmo sem peruca ela continuava linda, com seu lindo. Lindo rosto. Então evaporizei ela pois ninguém é mais bela que eu nessa pohha.


Caminhei até a saída, a porta estava aberta, consegui ver eles no fim do corredor, eles estavam andando juntos... um pequeno Flashback de filmes românticos passou pela minha cabeça. 


- Aaawwwwnnnttt - falei num tom fofo, dei um passo para frente, precisava ir até eles, estava a uns... 5/4 passos de distância deles, tentava acompanhar o ritmo deles.


- SE ABAIXA!! - ouvi uma voz masculina gritar rapidamente, sem esperar ele falar de novo, me joguei no chão, ouvi um som de tiro e de gritos/gemidos de zombie.


- QUE MERDA ;-; - escutei a fumiguinha gritar da minha manga.


Me levantei com medo, a primeira cena que eu vi foi a dos meus pais mortos... insignificante. 


Caminhei até seus corpos e soquei seus rostos. Lindos rostos. Com minha flecha, os evaporizando da existência.


- ETA CARLALHUH TU TRANSFORMOU OS MORTUS EM AR WTF *-* O Q É VOCÊ? - Disse o muleke que matou meus pais, ele tinha pele clara, olhos verdes, cabelo ruivo e sardas e.... um rosto. Um lindo rosto. Ele parecia ter a minha idade: 16/17, ele estava com uma camisa branca, suja de sangue, ele usava uma calça roxa e tinha um revólver rosa na mão.


- Bom, alguns dizem que eu sou retardada. Outros dizem que eu sou Dark Trevosa Das Trevas e que o Batman perto de mim fica colorido. Mas, na minha opinião, eu sou apenas a Laposa. - eu disse respondendo sua pergunta.


- Ata, uh- pq q vc está com o cabelo todo na cara? Tá parecendo aquela bixa lá do Chamado. -  O menino me pergunta.


- Ah, porque eu quero. - eu disse simplesmente.


- Sua ignorância fala mais que seu extinto de sobrevivência. Melhor eu deixar você aqui pra morrer. - ele diz se virando e indo embora.


- Woah! Ignorância e sarcasmo podem muito bem serem úteis ok? - Eu digo.


- Claro claro, você pode usar a ignorância para ignorar os zumbies enquanto eles matam toda a sua família e pode usar o sarcasmo para irritar um bando para fazer eles te comerem. -  Ele diz ainda de costas pra mim.


- Savage ;-; - eu digo e fico pensando no que fazer agora. Até que ele vira para mim.


- Você não vem? - Ele diz e começa a descer as escadas.


- É bipolar saporra. - eu digo e começo à  seguir ele enquanto ouço a fumiguinha rindo bem baixinho na manga da minha camisa.


Ele vai passando por vários corredores e descendo várias escadas até que chegamos na portaria do prédio. Saímos do prédio e vemos milhares, podem ser até bilhares de zumbies nas ruas.


Admito que fiquei com medo, muito medo. Porém, o menino não pareceu se importar, não pareceu temer. Impressionante.


Então saímos andando pela rua, eu conseguia reconhecer várias pessoas que estavam andando na rua, várias memórias suprevooaram minha mente... Ai, eu percebi uma coisa...NEM UM DOS ZUMBIES "ME" ATACAVA! TIPO NENHUM!! curiosa sobre esse fato, eu me distanciei do Tito e fui até o zombie que me observava, ele parecia desesperado por medo e xistandi


- POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ME ATACANDO PORRA!? - disse raivosa olhando o zumbie de baixo a cima, ele tinha cabelos pretos, olhos sem vida e sua pele estava caindo.


- Aglerrruu hhh capoeira gggllll ooooi iiu uuu uu uuhh hocus pocus aaaah hhgg ggporrahiu uee ahnutututru hg oooooiiiiixih makanbaaahhh - disse ele gaguejando de medo, apontando para a minha peruca da Samara. 


- SÉRIO?! VOCÊ TÁ COM MEDO DE UMA PERUCA?! VC É O Q?! UM MACHO CABRA MASCULINO MACHO ALFA ZUMBIE OU UM BEBÊ ZUMBIE CHORÃO?! - disse olhando em seus olhos, ouvi o som de um arma destravando, o Tito tava no meu lado apontando a arma para o zumbie.


O zumbie começa a chorar... galinha. Tito começa a falar:


- Meu cabelo mágico brilha quando eu começo a cantar. - ele sussurra, porém eu ainda consegui ouvir.


- What the fuck man? - Eu disse assustada. O zumbie também parou de chorar e começou a olhar para Tito assustado. Acho que ele estava olhando para o cano da arma, mas mesmo assim...


Os olhos de Tito brilharam enquanto falava e pulava.


- EU LEMBREI! LAPOSA, MEU CABELO MÁGICO BRILHA QUANDO EU COMEÇO A CANTAR!. - disse ele segurando minha mão de um jeito gay.


- Teu cu. Tu tem sérios problemas de bipolaridade. E de demência, vai comer as flores douradas vai. - eu digo.


Depois de eu dizer isso, ele pega na mão do zumbie e começa a cantar funk e fazer twerks.


- ESSE BUMBUM FAZ TUMBALATUM! ESSE BUMBUM FAZ TUMBALATA! ESSE BUMBUM FAZ TUMBALATUMBALATUMBALATUM JOGA ELE PRO ARRR!! - o cabelo dele começa a brilhar em um tom Verde, e tudo fica claro. Então o zumbie vira humano. 


- CARLALHO POH! QUE SAMSACIONAL! QUEM É O ALFA AGORA?! Eu. Eu ainda. #sorrynotsorrybitch. I'm awesome. - eu digo impressionada/me achando.


- AIN MAI GUSHI AIMI UM RRUMANUH DE NOVO! QUE MACUMBA É ESSA?! - diz o cara em pânico.


- Naum sei - diz Tito.


- K KOMEQUIÉ?! tu que fez saporra. Vc te- - minhas palavras foram interrompidas por um grito e um choro totalmente escandalosos. Que me lembram um certo alguém. 


- Carlalho, que grito foi esse? - diz o zumbieman indo atrás da mulher gritante.


Nós o seguimos obviamente. Eu me distanciei de Tito e de sua arma rosa. Esse menino tem que ir pra Eichon House.

Quando chegarmos mais perto, vimos que tinham vários zumbies circulando uma persona. Parecia até que estavam soando com ela. Pera ai, eles estão. Estão falando português BR.


- kkkkk vc está morrendo. - zumbie 1. 


- Que irônico não é mesmo? Kkkkk vc já está morto otário. - eu digo para o zumbie 1.


- Ah vai se fude seu merdinha. Ninguém pediu sua opinião. - zumbie 1 fala.


- Ninguém pediu a opinião dela, mas ela deu mesmo assim porque parece que você não tem o cérebro pra ver que sua própria frase foi irônica. Tipo bem irônica. - zumbieman disse.


- Ei, pOSSO TRANSFORMAR ELE EM HUmano? AmO cAnTaR fUnK. - o Tito fala e grita.


- Aham,  trás ele de volta só pra mim matar ele de novo. - O zumbieman disse meio louco por treta.


Foi ai que ouvimos um choro ainda mais alto e logo após, um falsete. Ai eu olhei e vi a Trih com cacos de vidro nos braços e zumbies chorando.


- Ah dels... - eu digo, ai o Tito atira nos zumbies em fodase geral mod manicrefite



P.O.V TRILOCOR


Após eu agredir eles sentinentalmente e mentalmente, eu forço um zumbie chamar ajuda com palavras, todos pararam de me zoar e eu tava ensinando português BR PT para eles, eu estava orgulhosa deles, um dos zombies até conseguiu falar a frase: "KAKAAK VOCÊ ESTÁ MORRENDO" =D eu estava rindo muito feliz da sociedade nova.

Ai um deles começou a fazer falsetes e eu vi que haviam matado o Juan ;-; então eu gritei: 


- JUAUM!! NNNAAAAAOOOOO!!! -quando eu vi, era minha irmã, ela estava com dois Gays, cada um com um grau, o de cabelo ruivo estava cantando funk pesado e o outro estava trentando.


- WTF LAPUSAH VC NAUM TA MORTA? - disse pulando nela espalhando meu sangue em suas vestimentas. - SBJAJAJZJZNNXBAMB =D


- QUE MERDA EU TO SUJA DE SANGUEAGORA ;-; - disse ela me jogando no chaum. Eu fiquei triste e agora estou chorando.

E

Então um dos zumbies foi bate na Laposa.


- NAUM BATE NA MINHA PROFESSORA DE ISLÂMICO! - ai a Laposa deu um soco nele e ela evaporou ele da face da terra.


- NNNNNAAAAAAAUUUUMMM ;-; MINHO NAUM MORRA - Eu estava chorando muito e agora, os zumbies estão chorando e saem correndo em pânico gritando em chinês como lindas garotinhas em verão de inverno. 


A Laposa me pega no colo estilo noiva. Sqn, ela estava me arrastando no chão como um saco de batata, os amigos dela me ignoraram e nos guiaram até um lugar com um tipo de muralha feita de madeira e arame farpado.... como a Laposa tava me carregando feito batata eu me arranhei toda.


Passando pelo portão, a Laposa me larga no chaum, sem esperar muito eu levanto com medo daquele novo lugar, estávamos num tipo de cidade.


- BEM VINDOS A ALEQUISxANDRAH - diz Tito sorrindo - AQUI É AONDE VOCÊS VÃO VIVER.


Então eu desmaio de Gayzizze.


P.O.V LIKEBIRDS 


Aqui até que é legal. E seguro. Ata. De qualquer jeito, Tito e zumbieman me ajudaram á levar a Trih para uma das casas e a doutora desse lugar foi lá atender ela. Eu só estava aguardando ela acordar para a gente falar com um pessoalzinho lá que vão decidir se a gente vai ficar aqui ou nn.


Quer saber? Não vou esperar ela não, sai de casa e fui andando pelas ruas até me deparar com o zumbieman. Que estava acompanhado de uma criança de provavelmente 10 anos.


- Hey Zumbieman. Quem é seu novo amigo? - Eu pergunto à ele.


- Hey Laposa, esse é o Derek. E ele me disse que desde pequeno sempre quis ir acampar. Então eu estava pensando em a gente ir acampar, o que acha? - Zumbieman diz todo feliz.


- É pode ser. Só tenho que esperar minha irmã acordar. - eu digo a ele.


- Okay.- ele diz e ele e Derek vão embora.


- Carlalho que lugar mais estranhamente legal. -  a fumiguinha disse saindo de dentro da minha manga.


- eh.... Aqui é legal..... - falo um pouco sem emoção.


- Mas, não é tal legal quanto sua mangá! Fufufufuh~ - diz ela voltando para minha manga.

 

Começo a andar pela cidade a procura de alguém, a única coisa que eu achei foi o Tito beijando um sei lá quem.

Decidi voltar para a casa onde a Trih tava, tomara que lá tenha Doritos.


Chegando la, eu vi algo que mudou toda a minha vida, eu nunca mais vou ser a mesma póis eu vi...


~To be continue

Eu acho ne









Notas Finais


Bom, acabou =D


https://youtu.be/0kzfXtnVjjg







Todos os erros são proporcionais =>

Plágio é crime

Pedofilia tbm é.

Shrek is love, Shrek is hater.

É Nescau e baum

O Cruel também.

Crianças não fumem orégano


_ilikebirdstoo: desculpa se a one shot ficou bosta :D

..... NÃO FICOU BOSTA FICOU AWESOME


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...