1. Spirit Fanfics >
  2. One-shots de Claire e Owen - Clawen >
  3. Pais

História One-shots de Claire e Owen - Clawen - Pais


Escrita por: Karina1

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem e me deem ideias !

Capítulo 7 - Pais


Fanfic / Fanfiction One-shots de Claire e Owen - Clawen - Pais

- Christopher, não se mete !

- Eu me meto sim ! Você é minha irmã !

Christopher, agora já com 16 anos, abre a porta da casa antes de Sandy, agora com 15 anos, e sai procurando pelo pai.

- Paaaaai !

Owen que estava em seu escritório, surge pela porta e Claire aparece vindo da cozinha, ao ouvir os gritos dos filhos.

- O que aconteceu? Por que estão gritando assim ? - o homem pergunta.

- Pai, a Sandy matou aula hoje para ficar com um menino da escola !

- O QUEE ? - O homem fala, enfurecido - Que história é essa Sandy ?

- Calma, querido - Claire coloca a mão no ombro do marido.

A menina tenta se explicar, mas estava extremamente nervosa.

- Calma, pai. Não foi bem assim. Foi apenas uma aula... e eu já passei nessa matéria. E o Jonny é super legal e... nós fomos na sorveteria....

- Jonny? Então o nome dele é Jonny? Eu não conheço nenhum Jonny ! - Owen retruca ainda irritado.

- Eu conheço pai, ele é da sala dela. 

- Christopher, para de se intrometer ! - Sandy grita com o irmão - você também matou aula !

- Ainda bem que eu matei aula ! Ou não teria te visto!

- Seu irmão está certo! Ele está cuidando de você!

- Parou ! Parou! Parou ! - Claire entra no meio - Já chega ! Vocês dois, fiquem quietos e deixem ela se explicar - Ela se vira para a filha - Sandy, sabe que matar aula não é certo. Por que você fez isso ? E Christopher, você também não vai escapar dessa !

A adolescente respira fundo e fala:

- Eu não matei aulam mãe. Eu já atingi a média desta matéria. A aula é obrigatória apenas para quem não atingiu. O Chris ao invés de conversar comigo, já foi arrumando briga com o Jonny,

- Chris, o que é isso ? - a ruiva se vira para o filho mais velho - não foi assim que te educamos e não é assim que você tem que agir com a sua irmã.

- Ele defendeu ela, Claire ! Fez o papel de irmão mais velho ! - Owen entra novamente na conversa.

- Mas defendendo de que ? Sandy, você estava lá contra sua vontade ?

- Não, mãe. Eu queria estar lá.

- Ele foi desrespeitoso com você?

- Não.

- Então, eu não entendo do que você estava defendendo ela, Christopher.

O primogênito, abaixa os olhos e responde.

- Eu fiquei com ciúmes, de ver ela beijando o Jonny. É estranho ! Ela é minha irmã!

- Sandy, você ainda é uma criança ! - Owen diz.

- Criança? Isso não é justo, pai ! O Chris, sai com várias meninas, desde que era bem mais novo do que eu ! O senhor nunca disse nada ! O senhor é um machista ! - olhos da jovem se encheram de lágrimas, frustrada pela diferença que o pai fez entre os dois filhos. O que partiu o coração de Claire e do próprio Owen.

- Já chega ! Vão para o quarto de vocês, seu pai e eu, precisamos conversar. 

**

- Que merda foi essa Owen ?

- Meu Deus, Claire ! Nossa filha já beija na boca  ! Você tem noção?? 

- Tenho sim. Eu já sabia e você também.

- Eu sei ! Mas agora eu ouvi da boca dela, que ela estava com um cara ! Esse tal de Jonny!

- Owen, esse momento ia chegar uma hora ou outra. Além do mais, ela vai com ele no cinema esse final de semana.

- O QUE?

-Isso mesmo. Ela ia falar com você hoje no jantar. Pedir sua permissão, mas o Chris se comportou dessa maneira e olha no que deu.

-Claire, ele está certo !

- Não. Não está e você sabe muito bem disso.

O loiro senta no sofá e coloca a mãos na cabeça. 

- Minha garotinha...

- Querido - a ruiva se senta ao lado do marido - ela está crescendo. E está na idade de conhecer garotos, se interessar por eles... Nossa filha é linda! É claro que os meninos querem sair com ela.

- Eu queria que ela tivesse 5 anos e ainda me chamasse de papai.

A ruiva sorri.

- Acho que você vai ter que aprender a lidar com isso. Além do mais... logo logo, é Sol.

- Meu Deus do céu! Eu não quero nem pensar numa coisa dessas!

**

Owen bate na porta no quarto da filha.

- Posso entrar?

- Pode, pai.

A loira estava sentada em sua cama. Visivelmente triste pelo que aconteceu. O pai se senta na cama, de frente para a filha.

- Desculpe, querida. Eu não queria ser machista com você. Você e seu irmão são iguais e tem os mesmos direitos. Só é um pouco mais difícil pra mim, ver você crescer, do que o seu irmão. E eu não conheço esse marmanjo.

- O nome dele é Jonny, pai.

- Isso. Jonny. Só não quero que você sofra. Os homens são sem vergonhas.

- Eu sei me cuidar, pai. E ele me trata com muito respeito.

- Fico mais tranquilo em ouvir isso, mas ainda assim, eu me preocupo e sua mãe também. Ela só é mais esperta do que eu.

Sandy ri e Owen se sente mais aliviado.

- Sua mãe me disse que você quer sair com ele esse final de semana.

- Sim, ele... me chamou para ir ao cinema. Eu posso ir?

- Pode, mas eu quero que ele se apresente pra mim e pra sua mãe.

O sorriso da menina se aumenta.

-Obrigada paaai !! - ela o abraça.

-De nada - ele a abraça de volta e depois a olha - mas quero que você leve isso com você - o homem tira do bolso um spray de pimenta e entrega para a garota.

- Pai !

- Eu vou me sentir mais aliviado se você levar isso com você,depois vamos começar os treinos de defesa pessoal. Você não vai conseguir se defender apenas sabendo dançar ballet.

Sandy vira os olhos e ri.

- Ta bom pai - ela o abraça - Eu te amo.

- Eu também, filha.

- Mas o Chris merece ser repreendido.

- Sua mãe já tirou o vídeo game dele por 2 semanas., afinal ele sim matou aula.

- Bem feito...

- Mas a senhorita, também vai ficar de castigo.

- Por quê? Eu não fiz nada demais !

- Se você não tinha aula, deveria ter avisado que iria para outro lugar. Já imaginou se acontece alguma coisa ? Você vai ficar 2 semanas sem Netflix. Já coloquei uma senha na sua conta.

A garota suspira mas concorda

**

Jonny chega na casa dos Grandy e se apresenta.

- Fico feliz em conhecer você, Jonny. Vou chamar a Sandy.

Owen ficou na porta da casa olhando o garoto, que ficou sem graça.

- A Sandy fala muito do senhor, senhor Grandy.

- É mesmo ? E ela falou que eu fui do exército ? E da polícia ? E trabalho no FBI?

-Err.. sim, senhor.

- Então você sabe que eu sei muito bem atirar com uma arma, certo?

O menino engole em seco.

- Sim, senhor;

- Escuta aqui, garoto. Eu acho bom você tratar a minha filha sempre com muito respeito, ouviu bem ? Se ficar com muita graça, eu acabo com a sua raça. Estamos entendidos?

- Si.. Sim, senhor.

Em seguida Sandy aparece, descendo as escadas.

- Oi, Jonny! Vamos?

O menino ainda meio atordoado repete: Sim, senhor ! Quer dizer, sim ! Vamos sim.

- Divirtam-se ! - Claire diz, fecha a porta e se vira para Owen - Eu ouvi tudo o que você disse para o garoto. Se de alguma forma, você estragar o encontro dela, e ela chegar aqui chateada, eu juro que você vai dormir 1 mês no sofá, Grandy !

- O que ? Eu só dei um aviso, pra ele não querer se aproveitar da nossa filha !

- Isso não é jeito de falar com o garoto! E se ele fica com medo e acaba estragando o encontro deles?

- Isso não vai acontecer! Ou eu acabo com ele !

-Owen, você é inacreditável !

A ruiva sai andando e deixa o marido falando sozinho.

- Ei, Claire ! Querida... volta aqui ! Eu não quero dormir no sofá..


Notas Finais


Esse for curto, mas espero que gostem! Beijoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...