1. Spirit Fanfics >
  2. One-Shots Mikey >
  3. Aposta

História One-Shots Mikey - Aposta


Escrita por: May_hah

Notas do Autor


Desculpa pela demora, mas tá aí

Amo q uma hora eu escrevo "Mikey" e outra eu coloco "manjirou" nem eu sei mais alguém ajuda

Boa leitura e desculpa os erros ❤️

Capítulo 7 - Aposta


Fanfic / Fanfiction One-Shots Mikey - Aposta

"Cara, foi tão bom! E ela me ligou no dia seguinte pedindo para ir ver ela de novo."

"Haha sério? Você foi?"

"Claro! Sou feio, nunca mais vou ter uma oportunidade dessas de novo!"

Os dois homens da mesa ao lado falaram e você estava apenas escutando.

Chamar de novo na noite seguinte? Ele deve ter feito ela ter um orgasmo daqueles.

Você suspirou um pouco chateada. Você também queria ter um, parecia tão booom.

"O que foi?" Seu amigo/ficante, Mikey, perguntou enquanto dava outra colherada no sorvete. "Aconteceu alguma coisa?"

"Nada... Só estava ouvindo a conversa deles."

"E o que eles estavam falando?"

"Por que quer saber?"

"Por que estava escutando a conversa dos outros?"

"Não tenta mudar de assunto!"

"Você suspirou porque estava ouvindo a conversa deles, né? O que eles falaram pra te fazer suspirar?" Ele deu uma olhada de canto dos olhos nele e ficou sério do nada. "Falaram alguma coisa sobre você?"

"Não tem nada a ver com isso, é que... Eles estavam falando sobre uma transa deles e que a parceira dele o chamou de novo na noite seguinte. Então eu só deduzi que ele fez ela ter um bom orgasmo pra ela ter o chamado novamente."

"Você suspirou por causa disso?"

"Bem... Eu estava pensando como seria bom ter um orgasmo..." Você falou um pouco baixo abaixando a cabeça enquanto desviava o olhar dele. "Eu não sei nem porque estou te contando isso..."

"Você nunca teve um?"

"... N-não."

Ele te olhou um pouco surpreso. Mikey sabia que você já tinha saído com outras pessoas e até mesmo se relacionado sexualmente com elas, mas não tinha ideia de que você não tinha conseguido gozar em nenhuma delas.

"U-ué... Mas como assim? Você não gostava?"

"Não era isso... Eu só não conseguia não importava o quanto eu estava gostando... Aí acaba fingindo."

"E masturbação?"

"Você tá querendo saber bastante, né?"

"Só perguntando..."

"... Nunca adiantou também, nunca senti muito prazer em me masturbar." Você olhou para o lado um pouco triste. "Pensava que era as outras pessoas que não eram tão boas, mas não conseguir sozinha me fez começar a pensar que o problema era comigo, então desisti de tentar."

"Hmm..."

É, era assim mesmo. Você não conseguia de jeito nenhum. Tenho dó da sua família que pelo fato de você só acumular tesão e não conseguir fazer nada a respeito te deixava tão mau humorada. Você só ficava mais calma quando estava com o Mikey, porém ultimamente ele parece que te provoca sem querer. Solta o cabelo e penteia ele com a mão enquanto olha para o nada, fica de graça na chuva e a blusa branca dele fica toda grudada---

Todas essas coisinhas aleatórias só te dá mais vontade ter fazer tantas coisas com ele.

"Eu posso tentar?"

"Hm?" Você olhou confusa para ele. "O que?"

"O seu orgasmo."

"Tentar me fazer ter um orgasmo?" Você ficou um pouco vermelha.

"Sim." O jeito que ele te olhou não parecia que ele estava brincando. "Você não quer?"

"O que?"

Você está a um pouco confusa. Nos últimos dias você vinha sim desejando ele, porém nunca imaginou que ele iria te perguntar uma coisa assim. Ele nem toma alguma iniciativa direito, imagina pra pedir pra transar com você.

"Uma aposta."

"Manjirou, calma aí!" Você colocou a mão em cima da dele. " Você está me deixando com confusa, eu não estou processando direito, fala devagar."

"Vamos fazer uma aposta. Se eu não conseguir te fazer ter um orgasmo apenas com os dedos e/ou com boca, faço o que você quiser por 1 mês, porém se eu conseguir, você vai me levar pra comer aonde eu quiser e eu vou poder comer o quanto eu quiser e você vai pagar."

Okay. Vamos pensar.

Ele quer tentar de fazer gozar com os dedos.

Mikey já disse que ele nunca foi muito de sair com mulheres, então ele não deve ser muito experiente, o que significa que as chances de você ter o Líder da Toman te obedecendo durante 1 mês são altas.

Mas se você perder, vai falir de uma hora para outra por causa do tanto que ele come... Mas ter o líder Toman...

"Okay. Eu aceito. Como vai ser?"

"Você quem sabe..." Ele se encostou na cadeira e dando sorriso que te fez fechar as pernas na hora. "Você quer ir pra sua casa? Na minha? Hoje, outro dia?"

Qualé. Você sentia a sua calcinha molhar só de pensar nele suado fazendo aquela cara. Puta que pariu, você só precisava dele o mais rápido possível.

Pela cara que você estava fazendo, ele já sacou de cara. Pagou a conta de te puxou para fora da sorveteria. Mikey estava de moto, então para chegar na sua casa ou na dele não iria demorar muito. Era isso que você tinha pensando até abrir a porta da sorveteria e esbarrar com Emma e Draken.

"Oh." Emma olhou para os dois. "Não acredito! Eu estava pensando em você agora! Preciso da sua ajuda!" Você olhou com uma cara de ??? E ela simplesmente te puxou para mais longe dos dois e falou: "Draken me chamou para ir no cinema amanhã! Eu estou tão feliz!"

"Que bom, mas... O que isso tem a ver com isso?"

Você só queria terminar logo aquela conversa, o desejo por ele só estava aumentando. Ver ele com as mãos nos bolsos e a jaqueta nos ombros estava de deixando louca! Ele sempre foi tão gostoso assim!? E aquelas mãos?? Logo logo elas estariam em você---

"Eu preciso escolher uma roupa para ir e preciso de ajuda."

"Agora?"

"Sim, eu ia comprar um sorvete e já ia comprar. Estava pensando em chamar a Hina, mas ela disse que hoje estaria ocupada e não poderia sair e você aparentemente estava saindo do encontro com o Mikey agora."

"B-bem, a gente estava sim indo embora, mas eu tinh-"

"Ótimo! Por favor me ajuda! É rapidinho!"

Você respirou fundo. Acho que não tinha opção né? Você não conseguia dizer não e ela estava nervosa pelo Draken a ter chamado para sair.

Vocês duas passaram por várias lojas e acabavam comprando coisas aleatórias mesmo depois de já terem comprado a roupa e faziam os meninos carregarem tudo.

Emma estava um uma parte da loja olhando vestidos enquanto você estava olhando uns moletons tão lindos que tinha ali quando você sentiu Mikey te abraçando por trás. 

"Não consegui dizer não?"

"Não... Mas pelo menos eu comprei várias coisas." Falou divertida apontando para as sacolas que ele segurava.

"Sim, mas... Poderíamos estar fazendo outras coisas agora..." Ele sussurrou no seu ouvido e logo depois deixou alguns beijinhos no seu pescoço. "Mas você quer ficar fazendo compras com a Emma! Ela já comprou o que precisava, só está gastando dinheiro agora e você está indo na onda. Não tem nada que eu possa fazer!" Ele de afastou falando um pouco mais alto e rindo divertido. Esse filha de uma Puta.

"Ela já está quase terminado, Manjirou, não consegue se controlar um pouco?" Você deu um olhar divertido par ele.

"Quem não consegue se controlar é você. Só de me olhar já fechou as pernas."

Você ficou vermelha na hora e não soube o que falar, afinal, era verdade. Ver ele daquele jeito te desconcertou.

Não sabendo o que fazer, você só de virou e correu para Emma dizendo que precisava ir embora. Emma disse que tudo bem e agradeceu pela ajuda. Se despedindo dos dois, você apenas pegou a mão dele e puxou em direção a moto.

"Vamos logo, quero ver o que você pode fazer."

"Você está bem animadinha, né?" Ele te puxou pela cintura e te deu um selinho. "Se prepara para falir."

Você faliu mesmo.








Notas Finais


Tive a ideia desse cap porque eu tenho esse maldito problema de não conseguir gozar nem com masturbação, nem com outras pessoas.
Imaginar o Mikey tentando me ajudar com isso me deixou doidinha e eu decidi escrever esse cap.

Depois eu vou postar mais uns caps onde é apenas cenários, mas acho que vou dividir ele em 2 capítulos apesar de nem ser tão comprido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...