1. Spirit Fanfics >
  2. One Tape >
  3. Capítulo um

História One Tape - Capítulo um


Escrita por: Byunbibu

Notas do Autor


Atrasou um pouquinho, mas tá aí <3

Capítulo 2 - Capítulo um


Assim que marcaram a reunião na sala do diretor principal, Chanyeol foi o mais rápido possível para o prédio de sets. A sala ficava no último andar e, quando foi avisado sobre o novo projeto, pela primeira vez em muito tempo, se sentiu animado para uma gravação.

Iria conhecer o garoto que faria o filme junto a si. Pelo que ouviu nos corredores da empresa, ele era realmente muito bonito e muito bom no que fazia, tão bom ator que conseguia esconder perfeitamente a falta de prazer no ato. A versão passiva de Chanyeol.

Ao, finalmente, chegar à sala, não bateu na porta, foi simplesmente entrando e tinha total liberdade para isso. Passou os olhos pelo ambiente em busca do tal garoto, mas só viu os executivos que considerava um bando de tarados desocupados.

– Cadê o tal Baekhyun? – Indagou com a voz rouca, levantando a sobrancelha em dúvida.

– Estou aqui, me desculpem o atraso, o trânsito estava caótico hoje.

O pequeno, de olhos delineados e roupa extremamente normal para um ator pornô, entrou pela sala todo apressado.

Assim que trocaram olhares sorriram de maneira tímida, não tinha câmeras ali e, longe delas, eram completamente envergonhados e tímidos, absolutamente diferentes da imagem que tinham pela internet.

– Prazer, BaekHyun, sou ChanYeol. – Andou até o menor e estendeu a mão por formalidade, mas não deixando de se curvar também.

– Prazer Chanyeol. – Abriu um largo sorriso, curvando minimamente as costas.

– Agora que se conheceram vamos tratar dos negócios. Vocês já sabem, terão que ser verdadeiros e, desta vez, não vai ter estimulante para nenhum dos dois, terão que descobrir sozinhos, sem dicas e qualquer outra coisa, do que excita o outro. Será uma coisa simples, mas que vai render muito dinheiro. O pessoal anda reclamando da falta de desejo dos atores e, como vocês dois são os melhores no que fazem, resolvemos que este será o papel para a estreia da parceria da Porn Asian com a Excited.

Trataram brevemente dos negócios, acertando salários, acordos e, desta vez, não haveria contrato, seria somente por vontade dos dois, se não desse realmente certo não iriam perder seus empregos e nem seriam processados.

No fim da reunião, enquanto os donos estavam ocupados demais comemorando, em um canto da sala, Chanyeol chamou Baekhyun para junto de si com um pequeno aceno com o indicador.

– Eu não costumo ficar verdadeiramente excitado se não conhecer a pessoa, então para isso dar certo preciso conhecer mais de você. Topa ir a um restaurante comigo mais tarde? – Chanyeol perguntou assim que o menor estava bem próximo, próximo o suficiente para poder sussurrar sem chamar a atenção dos demais na sala.

– Comigo também é assim, então será bom nos conhecermos antes de qualquer coisa. Pode ser assim que terminar aqui, tudo bem? – Deu a resposta mostrando seus pequenos caninos de forma tímida.

– Ok, você está de carro, certo?

– Sim, sim, nos vemos na garagem.

Dito isso o menor se afastou e voltou para o lado do chefe sorrindo o mais falso que seus lábios conseguiam sorrir.

X----X

No final da reunião o primeiro a sair foi Baekhyun com a desculpa de precisar ficar com a avó, isso irritou o chefe, mas não podia fazer nada ou iria perder seu melhor ator. Chanyeol fora logo atrás, nunca foi de dar explicações ao chefe, então saiu assim que achou que o elevador já havia chego ao térreo com Baekhyun.

Se encontraram na garagem, um pouco tímidos ainda, não era normal dois atores saírem juntos para um restaurante sem nem mesmo terem transado antes. Aquela era uma atitude bem incomum naquele mundo, mas com a devida explicação se tornava algo aceitável, mesmo que obrigatoriamente por baixo dos panos.

– Err... Eu sou um pouco tímido então terá que ter bastante assunto se quiser que eu me solte. – Baekhyun murmurou corando de leve ao perceber o sorriso do outro.

– Tudo bem, acho que assunto não vai faltar. Vamos? – Perguntou apontando para o carro que o menor estava encostado.

Durante o caminho, o silêncio era o principal assunto dentro do carro. Baekhyun era extremamente concentrado enquanto dirigia, disse isso assim que colocou o cinto de segurança. Chanyeol concordou e só disse qual era o restaurante que queria.

O tal restaurante não era muito longe dali, era em beco charmoso e iluminado com pequenas lanternas e, como já estava no começo da noite, parecia ainda mais bonito de se olhar, além do cheiro maravilhoso de comida de todos os tipos.

Entraram calmamente, como não era em um lugar muito movimentado, não demorou mais que cinco minutos para conseguirem uma mesa no segundo andar. Pediram uma boa quantidade de comida, mantendo ainda o silêncio até um dos dois criar coragem de falar.

– Então, Baekhyun, me fale um pouco da sua vida antes de virar ator. – Chanyeol deu início à conversa, apoiando os cotovelos sobre a mesa enquanto a comida não chegava.

– Hm... Bom, antes de ser ator, eu era um adolescente normal, tinha pais, uma família unida e uma avó extremamente fofa e carinhosa que fazia todas as minhas vontades. Mas um belo dia meu pais descobriram minha sexualidade e eu, achando que iriam brigar comigo, apenas corri de casa com medo... – Falou com um pouco de pesar, mordendo o lábio inferior de leve antes de prosseguir. – Bom, nesse assunto eu não quero tocar, então vou pular essa parte. Depois de várias coisas eu fui morar com a minha avó, que sofre de Alzheimer e tive que dar um jeito de conseguir cuidar dela como ela sempre fez comigo, então acabei conhecendo o Sooman assim, virei ator e agora consigo cuidar dela tranquilamente. É isso, e você?

Chanyeol até estranhou a liberdade e tranquilidade que Baekhyun falou tudo sobre aquela parte de sua vida, então falaria boa parte também.

– Eu nunca fui normal. Minha adolescência se resumiu a álcool e sexo, acho que consegui transar com todas as pessoas da minha sala, até os héteros. – Deu uma risada sem graça. – Em um belo dia, meus amigos gravaram uma das vezes que eu transei com um garoto e jogaram na internet, do nada um cara apareceu na porta da minha casa perguntando se eu queria ser ator pornô e esse cara é o ShinHoo, eu aceitei de primeira, ganhar dinheiro fazendo sexo era o sonho de qualquer garoto pervertido na minha idade. Ele esperou até que eu completasse dezenove anos e assim cheguei a esse mundo.

Baekhyun se manteve em silêncio por alguns minutos antes de voltar a falar.

– Na primeira vez, você gostou? Ainda gosta disso...? – Indagou, jogando a cabeça para o lado.

– Na primeira eu fiquei muito nervoso. Me deram o famoso comprimido azul e eu achei que meu pinto nunca mais fosse abaixar de tão duro que eu fiquei. – Deu uma risada verdadeira ao se lembrar da cena. – Foi hilário, depois de gravar tive que procurar alguém para me ajudar a me aliviar. Mas agora não é lá aquelas coisas, depois de cinco anos nesse ramo até sexo com pessoas normais te enjoa, mas eu gosto um pouco, fiquei muito rico assim. – Deu os ombros olhando com um sorriso para o menor. – E você? Como foi? Gostou?

– Bom... Foi estranho pra caramba, tinham pegado um ocidental e você sabe da fama deles e tal, e eu era quase virgem tinha transado no mínimo umas cinco vezes. Foi muito doloroso, mas me disseram que tem gente que gosta assim, então fez muito sucesso. Eu, particularmente, não gosto de fazer os do tipo que eu tenho que ficar quieto enquanto o outro faz tudo e, também, não gosto de mostrar meu verdadeiro lado, então não gosto dessa vida e só continuo nela por causa da minha avó. Já tenho dinheiro suficiente para abandonar isso, mas só depois desse, já que vai ser bem lucrativo. Vou deixar de vez e cuidar do restante de tempo de vida que ela ainda tem. – Deu um sorriso triste, narrou tudo com desdém, menos nas partes em que falava da avó.

– Sim, eu também pretendo abandonar isso, mas talvez daqui alguns anos. Não tenho um motivo que me faça querer largar essa vida assim tão rápido como você, quero fazer isso quando encontrar uma pessoa para amar e que me ame também.

Baekhyun sorriu de verdade pela primeira vez naquele encontro.

– Você é o primeiro que diz isso, sabia? Geralmente, pessoas desse ramo só querem sair para gastar o que conseguiram em casas e virar outro produtor futuramente.

– Não, mundo pornô já deu o que tinha que dar na minha vida. – Pausou quando a comida chegou, esperou até que a moça que olhava de forma maliciosa para os dois saísse antes de continuar. – Vai ser difícil me casar ou arrumar alguém que não se preocupe em ser reconhecido como namorado do asiático mais bem-dotado do mundo. – Deu uma risada baixinha, pegando os hashis e começando a atacar a comida.

– Nunca vi um vídeo seu, disseram que é realmente bem grande. – Baekhyun comentou dando uma risada um pouco alta.

– Bom, já que você vai ver de qualquer forma, eu posso te mostrar depois, aí você tira suas conclusões. – Riu outra vez, porém um pouco mais sonoro.

– Pode ser.

Continuaram conversando coisas banais sobre o dia a dia de um ator e, pela primeira, vez Chanyeol e Baekhyun não se sentiram irritados em falar sobre isso como geralmente acontecia nas entrevistas e convenções daquele mundo. Estavam bem à vontade um com o outro para falar a verdade, coisa que a muito não acontecia com ambos.

Marcaram de se encontrar no dia seguinte em frente ao mesmo restaurante.

Estavam realmente se dando bem e isso poderia ser bom ou ruim dependendo do ponto de vista.

Bom para eles, ruim para as empresas que esperavam uma surpresa absurda para One Tape. 


Notas Finais


É isso, e não se esqueçam de ficarem de olho para o jornal sobre o livro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...