1. Spirit Fanfics >
  2. One Week >
  3. Eleven

História One Week - Eleven


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 11 - Eleven


-Você fez o que? -Lavínia grita.

Coloco minha mão em sua boca, impedindo que ela fale mais alto, e olho para a areia aonde os meninos estão tentando jogar futebol. O restante das garotas estão no mar ou torrando ao sol. Encaro Lavínia e ela balança a cabeça afirmando que não vai gritar mais.

-Não acredito que você pediu o Jackson em namoro. -Lavs continua chocada. -Eu achei que ele pediria daqui uns dois meses.

-Foi algo inesperado. -digo vermelha. -Eu não sei esperar e estou apaixonada pelo Jackson. Não iria conseguir esconder isso por muito tempo.

-Ah eu fico muito feliz por você. -ela me abraça rapidamente. -Meu Deus, Anna! Você está namorando!

Dou risada da incredulidade dela. Realmente é difícil de aceitar uma coisa dessas. Quero só ver como as outras meninas vão reagir e até mesmo a minha mãe. Aposto que ela vai surtar com a novidade. Eu nunca tive um namorado sério e que ela aprova-se. Sei que a dona Cleo vai amar o Jackson.

-Mas e você e o Mark? -pergunto. -Conseguiram se resolver?

-Sim, estamos bem. -ela sorriu. -Conversamos um pouco e ele deixou em claro que a Amber é passado. Ele disse que o presente e o futuro dele, somos nós dois juntos, e que não quer me perder por algo idiota.

-Que fofo! -dou risada da face de boba apaixonada dela. -Você e o Mark são um casal tão bonito.

-Obrigada. -Lavs fica vermelha. 

-Ufa, cansei! -diz Mark se aproximando e sentado ao lado da Lavínia.

-Eca, você está suado amor. -ela faz uma careta. 

Levanto da areia e deixo os dois ali, curtindo um tempinho sozinhos. Jaebum, Maddie e Faith passam por mim e seguem para dentro de casa. Imagino que eles estão indo fazer o almoço. Isso é bom porque estou morrendo de fome. 

-Animada para a festa de hoje? -pergunta Bambam logo atrás de mim.

Paro de andar para que ele possa ficar ao meu lado.

-Claro que sim. -dou um sorriso. -Já escolheu sua roupa?

-Já tenho uma ideia. -ele sorri malicioso. -Você?

-Não, mas sei que você vai escolher um look maravilhoso para mim.

-Com certeza. -Bamie me abraça de lado. -E você e o Jackson? Não vai me contar nada?

-Aish, você é curioso hein. -reviro os olhos, mas estou sorrindo. -Eu e o Jackson nos acertamos. Estamos namorando.

-Sério? -ele abre a boca surpreso. -Ah que lindos! -Bambam grita.

-Fala baixo. -digo vermelha. 

-Anna Martins namorando. -ele ri. -Nunca imaginei isso.

-Ninguém imagina isso. -dou risada junto. -Mas parece que esse milagre aconteceu.

-Oi. -Jinyoung se aproxima. -Podemos conversar Anna?

Olho para Bambam e ele balança a cabeça afirmando.

-Tudo bem.

Andamos um pouco pela praia, lado a lado, em completo silêncio. Eu sei que Jinyoung quer conversar sobre a Madison, mas não sei o que dizer que possa ajudar. Não sou boa em dar conselhos e não sou a amiga mais próxima da Maddie. Não sei porque ele veio me procurar.

-Eu quero fazer uma surpresa para a Maddie e preciso da sua ajuda.

-Você sabe que não sou romântica né? 

-Sei bem. -ele ri. -Mas eu preciso que você toque violão enquanto eu canto. O resto é comigo.

-Ok, eu te ajudo. Quando faremos isso?

-Hoje a tarde. -Jinyoung olha o relógio em seu pulso. -Vou sair para comprar algumas coisas na cidade. Provavelmente ás quatro.

-Qual a música? -pergunto.

-U Smile do Justin Bieber. Você sabe tocar?

-Um pouco. Vou tentar aperfeiçoar depois do almoço.

-Ok. -ele sorri aliviado. -Obrigado Anna. Vou ficar te devendo uma.

-Vou cobrar um dia. -pisco para ele.

-Ei vocês! -grita Lavínia. -O almoço tá pronto.

Voltamos para dentro de casa discutindo sobre a tal surpresa. Tomamos o cuidado de falar baixo para que ninguém mais escuta-se.

A mesa está posta com vários tipos de frutos do mar em cima dela. Não sei como eles cozinharam tão rápido, mas não vou reclamar. Tudo parece delicioso.

Lavo as mãos e sento a mesa para comer. Como sempre, há muito conversa. Não dou atenção, mas acabo ouvindo que as meninas querem ir em um spa no centro. Maddie me chama e invento uma desculpa qualquer. Demora alguns minutos, mas elas aceitam e sobem para se trocar assim que acabam de comer.

Os garotos ficam encarregados de arrumar a cozinha e lavar a louça. Subo para o quarto que divido com o Yugyeom e o Bamie. Fico no celular até o momento em que as meninas saem de casa. Assim que ouço a porta bater, vou atrás do violão. Encontro o mesmo em um armário no corredor. 

Sem perder tempo, abro a cifra de U Smile no google e começo a treinar a música.

-O que está fazendo? -pergunta Yugyeom deitando em sua cama e me encarando.

Levanto a cabeça pela primeira vez em quase uma hora e sinto os ossos estralando.

-Estou aprendendo uma música nova no violão.

-Porque? -ele sorri malicioso. -Vai fazer uma serenata para o Jackson?

Reviro os olhos e mando o dedo do meio para o mais alto. Yugyeom ri antes de bagunçar meu cabelo.

-Vou deixar você sozinha.

Yugyeom se levanta e vai até o banheiro. Segundos depois escuto o barulho do chuveiro. Volto a treinar a música, mas me canso com quinze minutos. Deixo o violão de lado e começo a revirar a minha mala, procurando uma roupa para vestir agora e outra para o festival.

-Ah não acredito! -Bambam grita me assustando.

Viro-me para a porta encontrando o meu amigo com uma expressão indignada e de mãos na cintura.

-O que foi? -pergunto sem entender.

-Tire as mãos dessas roupas, eu é que vou escolher Anna Martins.

Dou risada. Ele é realmente inacreditável.

-Ok. -ergo as mãos em sinal de rendição e afasto-me da mala. -Vou tomar banho e você escolhe as roupas para mim. Pode ser?

-Pode. -Bamie se aproxima. -Anda logo.

Pego a minha toalha e sigo para dentro do banheiro. Tomo um banho demorado, enrolando em lavar meus cabelos e passar alguns produtos na minha pele. Relaxo por completo, deixando a água quente bater nas minhas costas. Esses dias na praia foram incríveis, mas cansativos na mesma medida. 

-Anna? -Bambam bate na porta. -Já separei a sua roupa e o Jinyoung está te chamando.

-OK, já estou saindo.

Enrolo meu corpo em uma toalha e seco o cabelo rapidamente para não ficar pingando água em mim. Sai do banheiro e o quarto está vazio. Tranco a porta para poder me vestir. Dou uma olhada rápida no look para o festival de noite e fico de boca aberta. Bambam pegou peças simples da minha mala e transformou em algo incrível. Mal posso esperar para usar essas roupas hoje.

-Está pronta? -pergunta Jinyoung assim que apareço no corredor.

Ele está todo arrumado com roupas formais (não me pergunte onde ele conseguiu), parecendo nervoso e ansioso.

-Sim. -sorri para tentar acalma-lo. -A Maddie já chegou?

-Ainda não. -ele esfrega as mãos uma na outra. -Estou ansioso.

-Percebi. -dou risada. -Olha, eu vou comer e já volto para a surpresa ok?

-Ok. -Jinyoung suspira.

Passo por ele e desço a escada. Youngjae, Yugyeom e Mark estão jogando vídeo game e comendo pipoca. Passo reto por eles indo para a cozinha. Faço um sanduíche e como sentada em um dos bancos a frente da bancada. Quando termino, lavo o prato na pia e bebo um copo com água.

Volto para o andar de cima e entro no quarto em que Jinyoung preparou a surpresa. Tem pétalas de rosas vermelhas espalhadas em todos os lugares possíveis. Balões de corações vermelhos e algumas fotos dos dois juntos. 

-O que achou? -pergunta Jinyoung.

-Romântico. -dou risada. -Com certeza romântico.

-Aqui está o violão. -Jin me entrega o instrumento. -A Lavínia me mandou uma mensagem dizendo que elas estão chegando.

-Certo. Aonde eu fico?

Discutimos um pouco e por fim, decido ficar na cama. Jinyoung se prepara com um buque enorme de rosas. Ouvimos os passos e as vozes das meninas subindo as escadas uns dez minutos mais tarde. Jinyoung começou a ficar nervoso novamente e tive vontade de falar com ele, mas Maddie abriu a porta.

Primeiramente, ela ficou sem qualquer reação apenas com a boca aberta. Aos poucos, Maddie observou o lugar. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela levou as mãos ao rosto. 

Dedilhei o violão e comecei com a música.  Jinyoung soltou a voz e fiquei impressionada em como ele canta bem. Sua voz é limpa e clara.

A música se seguiu com algumas lágrimas da Maddie. Assim que terminei, sai do quarto e fechei a porta para que os dois pudessem conversar. 

O corredor estava com todos os habitantes da casa. Esperando. Tive vontade de rir, mas me segurei para não atrapalhar o discurso que se seguia no quarto ao lado.

-Não deveriam estar se arrumando? -soltei. -O festival começa daqui duas horas.

Com essa pequena frase, eles começaram a se dispersar e ir para os seus quartos. Menos a Haiz e a Faith que dividem o quarto com a Maddie. 

-Ei. -Jackson segura a minha mão. -Não vai der nem um beijo no seu namorado?

Deixo o violão em uma poltrona e aproximo-me dele.

-Você é muito carente! -dou um sorriso de lado. -Mas eu te beijo mesmo assim.

Junto nossos lábios e o beijo apaixonadamente. Quero que Jackson sinta o quanto gosto dele. Ele segura firme em minha cintura e me coloca contra a parede. Aumentamos a intensidade do beijo e um calor começa a subir pelo meu corpo.

-Vão se pegar em um quarto! -grita Haiz.

Dou risada em meio ao beijo e Jackson me abraça. Ficamos assim por alguns segundos antes que Bambam grite o meu nome para poder me arrumar. Dou um selinho no meu namorado e entro no quarto sem mais despedidas. 

Daqui a pouco o verei de novo e teremos uma noite incrível no centro de Incheon.


Notas Finais


O que acharam?
Comentem, comentem!
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...