1. Spirit Fanfics >
  2. One week to fall in love (jikook) >
  3. Eles gostam de mim

História One week to fall in love (jikook) - Eles gostam de mim


Escrita por: parkviolet

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 7 - Eles gostam de mim


Quarta-feira, terceiro dia, 16h33min.

P.O.V. Jimin

Estávamos sozinhos e eu aproveitava esse tempo para gastar com o Jungkook, enchia seu rosto de beijos e o via ficar arrepiado enquanto recebia o carinho, enquanto isso eu provavelmente devia estar vermelho igual tomate, não tenho problema em demonstrar carinho mas isso tudo é tão novo e diferente que fica difícil não ter uma reação tímida, Jungkook me deixava tímido. Jungkook, ah Jungkook, por que você tinha que ser tão adorável?

Seu celular apitava irritantemente, o que me fez bufar e o fez sair de cima de mim e busca-lo na mesinha de centro. Olhou o aparelho e fez uma careta, ri internamente do seu gesto e me sentei corretamente no sofá. Não deu trinta segundos e os meninos passaram pela porta de entrada, rindo alto e fazendo gestos exagerados com as mãos.

- Okay gente, da pra pararem de rir e me dizer logo o que aconteceu?

- Então, o Yoongi hahahahahaha, o Yoongi ele, você não sabe o que ele fez hahahahahahaa

- Não sei mesmo, conta logo Tae. – falei já rindo.

- Ai, esse idiota, ele saiu sem pagar hahahahahh.

- Como? – nessa hora o Taehyung já estava tendo um ataque de risos, o Jungkook olhava pro Yoongi rindo e eu tentava entender como meu melhor amigo tinha se tornado um criminoso.

- Não foi bem assim que aconteceu.

- Cara, quantos milhões foi esse sorvete pra tu precisar roubar? – Jungkook perguntou fazendo o Tae se jogar em cima de mim no sofá rindo ainda mais, se é que isso é possível.

- Yoongi, explique-se – pedi tentando tirar o Tae de cima de mim.

- Então, a gente chegou na lanchonete e fomos direto escolher os sabores porque que tinha muita gente lá na recepção, ai a gente escolheu e o Taehyung foi pro caixa pra pagar, só que como ia demorar eu peguei o meu que ele estava segurando, sentei num banquinho e comecei a comer, ele achou que eu tinha tirado pra não derreter e quando chegou perto da vez dele no caixa ele foi e pegou outro no freezer. Dai quando eu vi que ele já tinha pago, fui atrás e o acompanhei saindo da lanchonete. E o idiota só se deu conta disso quando estávamos na metade do caminho.

Yoongi falava fazendo gestos exagerados e vez ou outra segurava o riso, Tae já tinha parado de rir escandalosamente e agora só dava risinhos e secava as lágrimas que ficavam no cantinho dos seus olhos.

- O pior não foi isso, quando a gente se deu conta que o Yoongi não tinha pago o sorvete, ele ficou tão nervoso que deixou o sorvete cair no chão e quando ia voltar pra pagar acabou escorregando no chão e caiu com a bunda no sorvete hahahahahahahahah.

Depois dessa não tinha mais como segurar, até o Yoongi gargalhava, pois é, aparentemente a lei do retorno funciona, e funciona bem rápido.

- Então é por isso que sua bunda está com uns coisos marrons e areia? – Jungkook querido, não provoque a fera.

- Sim – falou emburrado fazendo careta pro Kook – Tudo isso foi culpa do Taehyung obviamente, se tivesse prestado mais atenção eu não teria passado por algo tão vergonhoso.

- Ah, não precisa me agradecer não Yoongi, vou estar sempre aqui pra te ver passar vergonha. – cínico, Taehyung ainda fez um coração com os dedos pro Yoongi.

- Park, vou pegar uma roupa tua pra trocar essa calça suja. – falou já indo em direção do meu quarto.

- Certo hyung, pode ir.

- Oh Yoongi – Tae gritou seguindo o amigo – olha só que sorte, a gente esta na casa do Jimin, se fosse na minha casa as calças não iam servir, íamos ter que fazer a barra da calça, você sabe costurar?

- Sai daqui Taehyung, eu sou seu hyung, me respeita! – gritou fazendo Tae rir.

Os dois entraram no quarto e o som dos gritos diminuíram mas ainda dava para ouvir a risada do Tae baixinha.

- Eles são sempre assim? – Jungkook perguntou sentando ao meu lado no sofá.

- Então, aparentemente piora com o tempo, mas você acostuma.

- Eles são legais, o Yoongi tentava mostrar que estava puto com o Taehyung, mas sempre acaba dando uma risadinha quando ele explicava o que tinha acontecido.

- Eles são assim mesmo, entre tapas e beijos, não duvido nada o Yoongi hyung sair do quarto nas costas do Tae. – falei rindo e realmente imaginando que aquilo iria acontecer.

- Você acha que eles gostaram de mim? – perguntou olhando pra baixo.

Bem, a pergunta pegou de surpresa, eu não tinha parado para pensar nisso, mas pensando agora os rapazes estavam bem confortáveis das vezes que saímos juntos, conversavam, faziam piadas, contavam os podres um do outro. Se não gostassem do Jungkook, pelo menos o Yoongi iria deixar isso bem claro.

- Nossa Jimin, você está pensando demais, não precisa inventar uma desculpa, já entendi.

- Que? – falei rindo sem entender.

- Não ri poxa, é sério. – fez uma expressão tão tristonha que deu vontade apertar e morder o rosto todo. Jimin, se controle homem!

- Eles gostaram de você. – falei olhando seu rosto que deixou escapar um risinho de lado.

- Sério? Gostaram mesmo? Ou você só está falando isso para não me deixar triste?

- Sério ue, por que eu mentiria? Se quiser a gente pergunta a eles. – falei vendo que os dois já se aproximavam da sala, diferente do que imaginei o Yoongi não vinha nas costas do Tae, mas o Tae abraçava o Yoongi por trás que tentava se afastar do mesmo sem sucesso, ri com a cena e chamei a atenção dos dois.

- Ei gente, sentem ai.

- Jimin – Jungkook me repreendeu de modo que só eu pudesse escutar, mas apenas ri e o ignorei.

- Jungkook quer ir embora sem terminarmos a sequência de filmes, qual o veredito?

- Você só pode estar louco se acha que eu cai de bunda no sorvete pra ir embora sem ver a sequência, todo esse sofrimento não vai ser em vão.

- Isso Jungkook, o sorvete faz parte do ritual e meu deus o sorvete não está na geladeira, ótimo, quem quer milk-shake?

- Vocês não colocaram o sorvete no freezer? – perguntei já sabendo a resposta, só indignado mesmo.

- Culpa do Yoongi que me fez rir tanto que esqueci.

- Hyung, Yoongi hyung, Tae eu vou matar você.

Deixei as duas crianças brincando na sala e fui até a cozinha guardar os sorvetes, sinceramente, não sei quem é mais lerdo nessa casa, esses dois ou eu.

Senti passos atrás de mim e quando fui me virar para ver quem se aproximava acabei indo em cheio contra a pessoa, que descobri ser Jungkook, ri do nosso encontrão e em sua expressão estava lá presente o sorriso, aquele sorriso cínico que eu observava durante os treinos.

- O que foi? – perguntei desconfiado.

- Eles gostam de mim. – afirmou e foi se aproximando ainda mais me deixando preso entre ele e a geladeira.

- Eu disse que eles gostavam. – ri sincero pra ele e coloquei a mão no seu ombro fazendo um carinho leve e discreto.

- E você Park Jimin, você gosta de mim? – ele falava de um jeito calma e conquistador, ah esse homem não vale nada mesmo.

- Você gosta de mim Jeon Jungkook? – devolvi a pergunta.

- Você é gostoso, inteligente, engraçado, beija bem, não tem nada que eu desgoste em você.

Levantei a sobrancelha pensando em sua avaliação sobre mim e ri, quando essa semana acabar será que ainda seremos próximos assim? Ou ele irá gastar o tempo livre com sua nova namorada ou seu novo namorado? Seria bom se tivéssemos algum tempo quando a semana acabasse.

- Bem, até que você não beija tão mal quanto pensei, já beijei piores. – riu alto jogando a cabeça pra trás e me deu um selinho.

- Você não presta.

- Você também não presta.

- Você é lindo.

- Eu sei. – falei fazendo graça e devolvi o selinho que tinha me dado anteriormente.

- O que acha de fazermos algo amanhã? Sabe, para aproveitar já que os dias estão passando rápido. – perguntei empolgado, era ótimo passar tempo com ele.

- Passando rápido? – perguntou confuso.

- Sim, só temos até domingo. –falei fazendo um biquinho proposital, mas ele não ligou para minha cara fofa, apenas ficou sério e se afastou um pouco.

- Jimin, a gente não precisa fazer isso.

- O que? Sair? Por que não?

- Não é disso que estou falando.

- Então do que você esta falando? Explique-me.

- Isso sabe... Os dias.

- Você não gosta que eu conte os dias? Tudo bem, eu já tinha percebido que você ficava um pouco chateado quando eu falava sobre.

- Não é bem isso Jimin.

Suspirei e encarei o homem alto a minha frente tentando entender o que queria dizer, mas sem sucesso.

- Por que não conversamos sobre isso amanhã uh? Quando estivermos a sós.

- Tudo bem Jungkook.

- Então para onde você quer ir.

- Ah, não sei, qualquer lugar. – essa conversa estranha tinha me deixado bem desanimado.

- Como assim qualquer lugar? Vamos, escolha um lugar e a gente vai. – segurou minhas duas mãos e as levou para cima, ficando entre nós dois.

- Escolhe você então. – pedi soltando nossas mãos e indo em direção a sala.

- Ah não Jimin, você ficou chateado? Não fique, por favor.

Jungkook passou a me seguir e segurou meu ombro me fazendo parar e virar em sua direção.

- Não estou chateado. – menti.

- Está sim, da para perceber pelo seu tom de voz e pela sua expressão.

Estou chateado pelo simples motivo de sempre que falo algo do nosso “relacionamento” ele demonstra não querer falar sobre o assunto e isso me deixa confuso, por que ele não iria querer falar sobre? Não seria isso uma coisa normal? Conversar sobre o relacionamento não é uma coisa normal entre um casal de namorados? Só porque nosso relacionamento tem prazo de validade isso não significa que não deveríamos conversar sobre. Acho na verdade que isso seria motivo suficiente para conversarmos.

- Jimin? – chamou. – Os hyungs estão nos chamando.

- Sim, vamos. – falei voltando a andar.

- Espera – me segurou novamente – se você quiser a gente conversa agora, tudo bem pra você?

- Não, está tudo bem, não precisamos fazer isso imediatamente.

- Vem cá.

Então ele me puxou para a cozinha novamente, me encostou no balcão, colocou uma mão sobre meu pescoço me puxando em sua direção selando nossos lábios. Meu corpo tremeu assim como da outra vez, não foi calmo, não foi tímido, foi intenso, sua língua travava uma batalha contra a minha e nenhum dos dois queria perder. Inverti nossas posições sem soltar sua boca, puxei seu cabelo com força e senti-o gemer sobre meus lábios, prensei seu corpo com força sobre o balcão fazendo os pratos balançarem e um pequeno barulho pôde ser ouvido. Suas mãos em minha cintura apertavam com força e eu sentia como se meu coração fosse sair do meu peito.

Puta que pariu Jungkook.

Afastei nossos rostos em busca de ar e senti sua boca distribuindo beijos e mordidas pelo meu pescoço, tentei em vão conter um gemido ao sentir um leve chupão na minha clavícula, o que fez Jungkook dar um riso safado e se afastar me olhando com aquele olhar que pode fazer alguém desmaiar.

Puta que pariu Jungkook, puta que pariu.

- Será que vocês podem parar de se agarrar e vir assistir o filme?

Escutei o Tae gritando e na mesma hora deu uma crise de tosse, olhei em volta procurando ele pela cozinha e ele não estava lá, nossa, que susto ein.

Olhei para Jungkook que sorria e se aproximou selando nossos lábios rapidamente, fez um sinal com a cabeça em direção a sala e fomos até lá.

- Foi mal hyung – Jungkook começou – é que queríamos deixar vocês a sós para poderem ter a DR em paz, sabe, sem a gente ficar aqui pra interromper vocês.

Não consegui conter o riso e dei uma bela gargalhada da cara de indignação do Yoongi, que jogou várias almofadas em cima da gente.

O resto da noite foi tranquila, Jungkook ficou tratando Yoongi e o Tae como um casal em crise, o que fez Taehyung passar a tratar Yoongi como seu namorado o deixando irritado e querendo bater no Jungkook, o que claro eu deixei e só fazia rir dos três. Jungkook e eu trocávamos caricias quando não estávamos sendo observados, aproveitando que já estava escuro. Pedimos pizza novamente e quando deu dez da noite Jungkook foi para sua casa, o levei até a porta e nos despedimos com um selinho rápido para que os rapazes não pudessem perceber.

Não sei o que Jungkook está fazendo comigo, mas quero que continue.


Notas Finais


Se tiver alguém aqui ainda e quiser me xingar pela demora pode vir no meu tt @JuJudd_, eu me xingo lá também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...