1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Viagem e Ciúmes

História One Witch, Twelve Wolfs - Viagem e Ciúmes


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Então, vamos começar a festa. Aqui é a amiga -bff- da ser viva daqui, Monokuma-sama upupu, mentira, é só Mika mesmo.
A Tashigi, vulgo Anna que prefiro chamar de Anne, tá sem PC e como a boa amiga que sou -I'm the bested friend, I know- estou postando por ela até o PC estar concertado -ou ela mandar pro concerto.

Enfim, ela pede desculpas pela demora, o motivo por não atualizar nas ultimas semanas, foi por causa do PC e meio que só pude pegar o Pen-drive com ela hoje, ai já sabem né!?
Sou bem hiperativa mesmo, nem dá pra perceber a diferença de minha pessoa e a pessoa Anna, postando, I know.
Ela responderá cada comentário pelo celular, já que é a única coisa que ainda funciona.

Enfim, sem mais enrolação, boa leitura.

Capítulo 10 - Viagem e Ciúmes


Fanfic / Fanfiction One Witch, Twelve Wolfs - Viagem e Ciúmes

 Durante todas as seis longas horas de viagem, os Oppas faziam brincadeiras atrás de brincadeiras. Eu ria bastante e até participava de algumas das brincadeiras. Em algum momento eu acabei dormindo agarrada ao braço do Tao Oppa.


 

Sonho on

-Pequena SunHee, tenha cuidado com a descendente do homem que eu um dia amei - Disse a Elizabeth

-Então ela realmente pode me matar? - Perguntei

-Não, mas ela pode fazer com que outras criaturas te matem. Tenha muito cuidado, mesmo na floresta...

Sonho off


 

Acordei nas costas do Kris Oppa enquanto todo mundo caminhava floresta adentro. Todo mundo já estava reunido novamente e conversavam e riam bastante.

-Kris-hyung, a Sunnie já acordou - Avisou o Kai Oppa

-Sun, agora que você acordou nós vamos nos transformar tudo bem? - Perguntou o Soo Oppa

-Por quê? - Perguntei confusa e ainda um pouco grogue de sono

-Porque assim a gente vai chegar mais rápido na casa - Explicou o Lay Oppa

Eu assenti e desci das costas do Kris Oppa e com isso, o mesmo virou um lobo negro. LuHan Oppa e o SeHun Oppa se transformaram em lobos brancos, SuHo Oppa e Lay Oppa em lobos com a pelagem castanha, ChanYeol Oppa, Baek Oppa e Chen Oppa se transformaram em lobos marrons, Tao Oppa, Kai Oppa, Soo Oppa e XiuMin Oppa se transformaram em lobos cinzas. Eu estava encantada com eles e o Kai Oppa fez um gesto como se pedisse que eu subisse em suas costas. Quando fui fazer isso, SeHun Oppa entrou na frente e mordiscou minha mão, e a levou até as suas costas.

-Para eu subir em você? - Perguntei

Ele fez que sim e quando eu olhei ao redor, todos já tinham ido à frente, então eu não tinha outra opção a não ser subir. Era simplesmente incrível estar em um lobo enquanto o mesmo corria, o vento não me atingia com força (provavelmente por causa do controle de ventos do SeHun Oppa) e rapidamente alcançamos os outros Oppas e todos começaram a correr ainda mais rápido e uns pulando sobre os outros.

Fomos para uma parte realmente dentro da floresta, entre um conjunto de árvores que faziam uma espécie de véu (ou teto, dependendo do ponto de vista) sobre uma casa de tijolos realmente linda e grande. Os tijolos eram claros e eu conseguia ver uma chaminé na casa. Ao redor da casa não tinha muitas árvores (só um pouco mais afastado) e tinha um jardim ali.

-É linda né? - Perguntou o Soo Oppa ao meu lado com um sorriso

-Isso é incrível - Eu disse encantada

-Na parte de trás da casa tem uma trilha que leva até uma cachoeira. - Disse o SuHo Oppa observando a casa

-Mas parece ser antiga a casa - Eu comentei

-É porque essa casa era e sempre foi nossa mesmo antes de sermos amaldiçoados - Explicou o SeHun Oppa enquanto passava por mim e entrava na casa.

-Vem Sunnie, vamos entrar! - Gritou o Baek Oppa correndo para dentro da casa, todos saíram correndo também.

O interior da casa tinha um toque rústico, mas para a minha surpresa tinha também coisas modernas. O piso era de madeira e a cozinha era grande e tinha uma enorme mesa de mármore negro. O fogão era a lenha ainda, mas tinha geladeira. Os quartos eram poucos, por isso o pessoal dividia os quartos. Tinha um total de sete quartos e apenas eu não dividiria quarto. Kai Oppa estava abraçado comigo quando o SeHun Oppa apareceu.

-JongIn-hyung, não devia arrumar suas coisas? - Ele perguntou seco

-O Soo-hyung disse para que eu fizesse companhia para a Sunnie - Ele disse com um sorriso sapeca e então beijou minha bochecha - Mas agora que você está aqui eu vou arrumar minhas coisas.

-Por que deixa o Hyung ficar te agarrando? - Perguntou o SeHun Oppa

-Porque não? - Rebati - Ele é meu amigo.

-Não é certo - Ele resmungou

-Não é certo você tratar não só a mim como aos Oppas dessa forma - Eu disse e fui em direção à cozinha

-Sunnie, quer ir conhecer a cachoeira? - Perguntou o SuHo Oppa

-Quero - Disse animada e sorrindo

-Vamos apenas esperar os meninos virem pra cá que nós vamos está bem?

Apenas assenti e disse que iria ao meu quarto colocar um biquíni. Ele concordou e eu corri até o meu quarto. Meu biquíni era totalmente preto e eu coloquei uma regata branca e um short de pano roxo. Quando sai do quarto e fui em direção à sala, fiquei surpresa ao ver os Oppas todos de bermudão de pano e SEM CAMISA, o que me fez corar de leve.

-VAMOS À CACHOEIRA! - Gritou o ChanYeol Oppa animado e todo mundo saiu andando até a trilha.

-O que é isso Lay Oppa? - Perguntei apontando para uma cesta que ele carregava

-Comida e o Soo tá carregando toalhas na mochila - O Lay Oppa explicou e apontou para o Soo Oppa

-Entendi - Eu disse sorrindo

Quando chegamos à cachoeira, minha boca abriu num perfeito ‘O’. O lugar era incrivelmente lindo! Tinha várias pedras que faziam a queda d’água realmente linda. Atrás da queda d'água, tinha uma espécie de gruta pelo o que os Oppas tinham me dito. Todo mundo ficou olhando a água sem realmente entrar, até que o ChanYeol Oppa pegou o BaekHyun Oppa no colo e pulou com ele na água, fazendo todo mundo rir.

-PARK CHAN YEOL! EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA SEU LADRÃO DE AUDIÇÃO! - Gritou o BaekHyun Oppa furioso, fazendo todo mundo rir mais ainda

-Se fizer isso, quem vai esquentar a água? - Ele perguntou rindo e procurando uma nova vítima

Os meninos estavam todos já dentro da água rindo e brincando, eu ainda não tinha entrado na água. Estava com receio, pois não sabia nadar. Os Oppas começaram a me chamar e insistir que eu entrasse na água e eu acabei concordando. Tirei a minha regata branca e soltei meus cabelos negros do coque que eu tinha acabado de fazer. Pulei na água e percebi que todos me observavam.

-O que foi?

-Nada - Disse o SuHo Oppa vindo até mim e me abraçando por trás

-SeHun-ah, não precisa ficar rangendo os dentes por causa de ciúmes não tá? - Disse o Chen Oppa rindo, o que fez com que eu corasse de leve e o SeHun Oppa parecia bravo.


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...