1. Spirit Fanfics >
  2. One Witch, Twelve Wolfs >
  3. Primeiro Ataque

História One Witch, Twelve Wolfs - Primeiro Ataque


Escrita por: Lin_Dornelas

Notas do Autor


Postando em dia, valeu despertador <3
Boa leitura

Capítulo 12 - Primeiro Ataque


Depois de conversar um pouco com o SeHun Oppa, eu fui para o meu quarto. Eu chorei um pouco, mas logo dormi.

Sonho on:

-Pequena SunHee, eu te avisei que não seria bom você se apaixonar por um deles - Disse a Elizabeth

-Não foi porque eu quis Elizabeth, mas eu preciso cumprir com a minha palavra.

-Mesmo que isso te faça sofrer enquanto você viver? - Elizabeth tinha um tom de voz suave, como se não quisesse me fazer sofrer mais ainda

-Se fosse necessário, eu morreria para cumprir com a minha palavra. E sim, eu seria capaz de ajudá-los mesmo que eu fosse sofrer por toda a minha vida - Eu disse determinada

-Entendo. - Ela disse com um sorriso - Tenha cuidado pequena SunHee, a sua inimiga está sempre por perto e vai querer fazer os jovens lobos se voltarem contra você.

Sonho off:


 

Acordei tensa, sentia uma força sobre mim, como se eu estivesse sendo observada. Quando olhei ao redor não vi ninguém, apenas o desenho de um lobo branco morto com a frase “SEHUN NÃO VAI VOLTAR PARA O PASSADO, POIS VOU MATÁ-LO!” com o susto, eu acabei gritando. Não demorou muito para que o XiuMin Oppa aparecesse ali já pronto para lutar (tirando o fato de que ele estava com um pijama de ursinhos).

-Sunnie! O que houve?

-Ali! - Eu apontei para o texto assustada

-O que? - Ele perguntou confuso

-Não está vendo a ameaça? - Perguntei surpresa

-Ameaça? - Ele parecia ainda mais confuso

-Estão ameaçando matar o SeHun Oppa! - Eu disse e abracei meus joelhos

-Sunnie, eu não vejo nada - Ele disse sério

-Não estou mentindo! - Eu disse com os olhos marejados.

  XiuMin Oppa disse que tinha sido apenas um sonho e saiu do meu quarto. Eu estava confusa, por que apenas eu estava vendo aquilo? Eu precisava perguntar a Elizabeth de alguma forma, mas como?Eu resolvi trocar de roupas e ir para a sala, coloquei um short jeans e uma regata branca. Quando terminei de me trocar, sai do quarto e vi que o XiuMin Oppa estava conversando aos sussurros com o Kris Oppa e eu apenas abaixei a cabeça.

-Oppas, vou dar uma volta. - Eu disse e sequer esperei uma resposta.

Comecei a passear pela floresta enquanto pensava em como falar com a Elizabeth. Estava distraída e por isso acabei caindo de um barranco e torci o tornozelo. Eu olhei ao redor e percebi que não fazia a menor ideia de onde eu estava.

-É nisso que dá ser tão desastrada e distraída SunHee – Resmunguei baixinho para mim mesma

Tentei me levantar e sair dali, mas a dor no meu tornozelo era enorme. Eu estava sentada ainda embaixo do barranco quando ouvi um farfalhar das folhas ao redor, pensei que fosse um dos Oppas e por isso comecei a andar (mancar) seguindo em direção do farfalhar. Quando cheguei em uma campina, vi que tinha realmente alguém ali e quando pretendia me afastar, ele se virou e eu vi a boca, o queixo e o pescoço coberto de sangue. Ele olhou para mim e sorriu, seus dentes pareciam dentes de tubarão e ele começou a andar na minha direção.

-Eu acabei de comer, mas você com toda certeza vai ser uma sobremesa maravilhosa - Ele disse e sua voz era rouca

-O que você é? Você não é um vampiro

-Pelo contrário minha cara SunHee, eu sou um vampiro ghoul - Ele disse e quando percebeu que eu pretendia sair dali ele correu na minha direção - Negativo querida, eu quero devorar VOCÊ.

Ele pulou em cima de mim e eu gritei e levantei a minha mão, sentido o calor do fogo vir com tudo até a minha mão e sair como um lança-chamas. O ghoul recuou no último segundo e parecia irritado.

-Não me disseram que você já tinha aprendido o fogo! - Ele disse transtornado, me deixando assustada, mas eu não podia deixar transparecer isso

-Acabei de aprender - Eu disse e me concentrei novamente nele e na minha mão e dessa vez caiu um raio nele.

Ele parecia ainda mais irritado, mesmo que ele estivesse levemente machucado. Ele começou novamente a correr na minha direção, mas um lobo branco e do tamanho de um carro pulou sobre a minha cabeça e acertou em cheio o ghoul. Quando olhei para trás, vi os Oppas ali em suas formas de lobo. Todos prontos para o ataque. Quando olhei para a frente novamente, o ghoul estava flutuando e depois, ele começou a ser esquartejado, o LuHan Oppa estava usando seus poderes telecinéticos. Depois um lobo marrom deu alguns passos a frente e com um uivo, o que sobrou do ghoul pegou fogo, o ChanYeol Oppa estava usando seus poderes pirotécnicos.

-Você está machucada Sunnie? - Perguntou o Lay Oppa se aproximando de mim sem camisa

-Torci o tornozelo - Eu respondi e ele se abaixou e tocou meu tornozelo machucado, senti um calor que me dava uma tranquilidade enorme e depois não senti mais nada, nem mesmo a dor

-Pronto, está curada. - Ele disse com o sorriso de covinhas que era extremamente fofo.

-Obrigada Oppa – Eu disse com um sorriso fraco, sabia que levaria uma bronca sem fim dos Oppas, principalmente do Soo Oppa

-YAH! LEE SUN HEE! O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA PARA SIMPLESMENTE SAIR ANDANDO POR AI SOZINHA? – Soo Oppa gritou do nada, assustando a todos – FAZ IDEIA DO QUANTO A GENTE CORREU PARA ACHAR VOCÊ? ESSA FLORESTA É CHEIA DE SERES SOBRENATURAIS!

-Eu não sabia, só queria pensar um pouco sozinha – Eu disse baixinho e de cabeça baixa

-Foi irresponsabilidade sua SunHee, sabe que você é preciosa para esses seres. Já te explicamos isso. – Disse o LuHan Oppa e eu apenas continuava de cabeça baixa para não mostrar que eu já estava chorando, nunca quis preocupá-los – Da próxima vez, não saia sozinha! Podemos não chegar a tempo de te salvar Sunnie

-Tudo bem Oppa. – Eu disse me levantando – Me desculpem Oppas, não se repetirá novamente. Eu prometo a vocês isso.

-Tudo bem Sunnie, vamos voltar para casa. – Disse o Kris Oppa passando um de seus braços ao redor dos meus ombros


Notas Finais


See you next sunday ~adoro sundae qq~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...