1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshot jikook - a cebola >
  3. Capítulo único.

História Oneshot jikook - a cebola - Capítulo único.


Escrita por: mancinivitale

Notas do Autor


Eu estarei postando algumas oneshots, a fic "apenas meu submisso" estará sendo atualizada logo logo!
Peço desculpas por ter sumido.

Capítulo 1 - Capítulo único.


— Hey amor, você viu meu... — o moreno para de falar assim que vê seu garoto com algumas lágrimas nos olhos. 


— Viu o que, amor? — diz o menor o olhando.


— Amor...você tava chorando? — o maior leva um de suas mãos até a bochecha gordinha do menor.


— Não amor, é só a cebola. — diz o menor limpando as lágrimas que estavam acumuladas no canto de seus olhos.


Jeon leva seu olhar até a cebola e a olha por um tempo.


— Bem amor, eu vou ir tomar um banho e já desço. — Diz o menor assim que deixa um breve selar nos lábios finos do moreno.


— Okay amor. — Jeon continuava a olhar para a cebola em cima da bancada.


Logo que Park sobe o moreno se aproxima da bancada e pega a cebola na mão.


— O que você falou pra ele em?! — Jeon dita para a cebola assim que a pega.


O moreno ficou um bom tempo "brigando" a cebola por ter feito seu garoto chorar, já que havia dito que qualquer um que fizesse seu pequeno chorar ou o machucasse ia se ver com o mesmo.


Até que Jimin desce novamente e se depara com a cena de seu namorado brigando com uma cebola.


— Amor, eu não to acreditando que você ta brigando com uma cebola! — Park diz entre risos.


— Ela fez você chorar amor! — o moreno diz com um pequeno bico nos lábios.


— É normal seu bobo! Qualquer um chora cortando uma cebola. — o menor diz chegando perto do moreno.


O moreno logo abraça o menor e esconde seu rosto da curvatura do pescoço do mesmo.


— Eu te amo, amor. — o moreno dita beijando o pescoço do menor.


— Eu também te amo seu bobo! — o pequeno deixa um beijo na nuca do moreno.


Notas Finais


Ent o que acharam mores? Hahaha
Essa idéia brotou na minha cabeça enquanto eu cortava uma cebola, uau! Kk



Beijos amores! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...