1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshot: Shumdario Is Real? >
  3. Shumdario is real?

História Oneshot: Shumdario Is Real? - Shumdario is real?


Escrita por: Dany_Malec

Capítulo 1 - Shumdario is real?


Fanfic / Fanfiction Oneshot: Shumdario Is Real? - Shumdario is real?

//POV'S Harry On

Não estava em meus planos os sentimentos que me dominaram em relação ao Matthew, nunca esteve na verdade. Tudo deveria ser apenas atuação, Malec e uma amizade saudável seriam os únicos laços entre nós dois, aparentemente o famigerado "best friends", mas aos poucos as coisas começaram a sair do controle.

Foi assustador quando percebi o que estava me ocorrendo, e quanto a Shelby? E quanto ao Matthew com a Esther? Mesmo que os dois já estivessem separados, eu sempre achei que ele ainda amava ela, será?

Meus pais aceitariam, os fãs iriam a loucura, ainda mais por shipparem Shumdario, porém, as coisas não dependem só de mim.

Matthew, meu querido Matthew, eu juro que realmente não estava em meus planos, mas me apaixonei por ti e creio que seja bem maior do que uma paixão, nunca senti algo tão grande e verdadeiro como sinto por você, não consigo mais desfarçar e eu sei disso, até o Dominic percebeu e tentou conversar comigo sobre esse assunto mas o horário das gravações me salvaram e eu pude fugir do assunto, apesar de que não sei até quando. A segunda temporada está acabando agora e tenho esse prazo das férias afastado de ti pra tentar te esquecer, tentar tirar de mim toda essa confusão, tentar voltar a ser o antigo Harry, se é que isso é possível.

POV'S Harry Off//

As férias haviam acabado e todos agora davam inicio as gravações da terceira temporada de Shadowhunters, maquiadores animados, roteiristas, diretores, atores e atrizes, Cassandra Clare, as escritoras de fanfic's, as criadoras de fanart's e o fandom no geral.

Essa nova temporada prometia muita coisa, incluindo váriss cenas ferventes para os shippadores de Malec, Clace e até mesmo Sizzy, foi o que o diretor geral prometeu.

Na noite anterior houve uma mini festinha para o elenco se reunir em comemoração a esta nova etapa que estava chegando e também para matarem saudades, Matthew e Harry desde antes avisaram que não iriam poder comparescer naquela noite e assim sendo eles não foram, ou seja, ainda não haviam se visto desde o inicio das férias a qual passaram afastados.

Emeraude Toubia que interpreta Izzy já estava em seu camarim lendo algumas cartinhas enquanto o Dominic "parabatai" de Matt, em outro set estava pregando peças no Alberto (Simon), já Katherine vestindo suas roupas de Clary. Isaiah e Matthew haviam vestido seus figurinos de Luke e Alec minutos antes, agora estavam sendo maquiados enquanto algumas tatuagens removíveis de runas eram pregadas pelo corpo de Matt.

-E quanto a você com a Esther?- De fato Isaiah não perdia uma oportunidade em shippar Shumdario, ele se chama de "pobre iludido", afinal, maioria do fandom se considerava assim -Vocês... voltaram?-

-Não e não voltaremos, desculpe mas eu não quero tocar nesse assunto-

-Foi mal, eu só... sabe, me preocupo com você-

-E eu estou bem. A Esther é uma ótima pessoa e sempre foi muito compreensivel com tudo incluindo minha agenda cheia, mas ela tem outros planos e eu também, além do mais, eu não amo ela, sei que deve estar assustado mas essa é a verdade e o que me conforta é que ela está realmente bem sem mim-

-Que bom que ela está bem, e você também está? Me parece meio... nervoso-

-Só estou um pouco cansado, dormi tarde decorando algumas falas-

-Sendo assim, boa sorte-

-Obrigado- Deu um pequeno sorriso e voltou a se olhar no espelho como estava ficando o resultado das runas. Sentiu falta de estar lá atuando, revendo seus colegas, participando das entrevistas e recebendo aquele carinho fervoroso dos fãs ao vivo nos eventos. Vez ou outra ele fazia live nas redes sociais onde o pessoal surtava e no twitter já aparesceu para pedir sugestão de qual camiseta usar.

Harry aparesceu mostrando um pouco do seu trabalho em um filme que estava fazendo e também twittou em apoio para as pessoas que sofreram atentados meses atrás, nem o Shum e nem o Daddario se comunicaram publicamente quanto pessoalmente, haviam mesmo "perdido o contato" nesse tempo em que passara de férias, o que foi uma tortura para ambos.

---------------

-Atenção Dominic, quando eu falar: gravando. Você vai começar a perseguir o demônio e um grupo maior vai te atacar, nessa hora seu Parabatai Alec chega com as flechas te ajudando, nesse momento você vai pegar a espada serafim e juntos vão acabar com todo o grupo, okay?-

-Sim- afirmou se posicionando em seu lugar.

Matt se afastou um pouco para a cena se iniciar e respirou fundo esperando a hora certa de "atacar", olhou para a direita e quando seus olhos se viraram para a esquerda sentiu seu coração acelerar e todos aqueles sintomas clichês de alguém apaixonado vir a tona.

Frio na barriga, calafrios, tímidez, nervosismo, palidez, pernas meio bambas e trêmulas, desaprendeu a andar direito e seus belos olhos azuis de encontro aos olhos do asiático fazia tudo se paralizar e nada mais ter importância. Nunca admitira ter sido esse o motivo de seu término com Esther, ele não queria enganá-la, não era esse tipo de homem e nunca seria, por isso preferiu sentar e conversar como alguém de grande maturidade faria, antes esclarescer tudo com um bom diálogo do que sair fazendo coisas a qual magoaria os sentimentos de alguém.

-Matthew... Matthew... MAAATTHEW- O diretor gritou fazendo com que Matt o olhasse meio assustado.

-O que houve?-

-Eu que te pergunto, você paralisou ai, está tudo bem?-

-Sim, está-

-Vamos ter que iniciar a cena toda de novo, por favor preste atenção dessa vez-

-Sim, desculpe- Viu Harry sair sem dizer algo e voltou a focar na cena que teria de ser gravada.

Assim foi o reencontro deles após meses, rápido e silencioso, sem abraço ou aperto de mão, sem sorriso, sem aproximação, paresciam não de conhecer e de fato Matt não estava o reconhecendo como antes e nem sabia se voltaria a reconhecer.

Pensou várias vezes em qual seria o motivo do seu amigo asiático estar tão... apreensivo nos últimos meses, talvez tivesse haver com o divórcio dele e Shelby? Divórcio o qual ele nunca contou a ninguém, além dela, qual era o motivo, só se sabe que a mesma tanto quanto Esther foram compreensivas e as duas continuaram melhores amigas, claro que o fandom e a midia saiu com conversinhas de que as duas estariam juntas como um casal mas até então nenhuma das duas se pronunciaram em relação a esse assunto.

--------------------

-Harry- Escultou Matt o chamar de longe enquanto corria em sua direção agora na saída do projac.

-Oi-

-Você já está indo almoçar?-

-Sim. Por que?-

-É que hoje cedo quando nos vimos nem tivemos a oportunidade de conversar-

-Eu...bem... existe uma lanchonete pouco frequentada aqui perto, é um lugar calmo onde não vai criar multidões de pessoas-

-Isso é um convite?-

-É... eu acho que sim- Coçou a nuca meio nervoso.

-Tudo bem- Deu um sorriso largo e saiu o acompanhando, paresciam dois adolescentes nervosos em um primeiro namoro onde as palavras parescem sumir e o nervosismo te invade por completo.

Foram 12 minutos caminhando até pararem em frente a lanchonete mencionada.

-Chegamos-

-Por que eu nunca vim aqui antes?- Matthew perguntou para si mesmo em voz alta quando entrou e se deparou com tamanha beleza, de fato aquele lugar era lindo.

Harry nada disse, apenas deixou o sorriso do moreno o contagiar fazendo com que ele também sorrisse.

-Que bom que gostou-

Caminhou até a mesa do fundo onde sentava de costume enquanto o Daddario também se sentava ainda adimirado. Não demorou para o garçom se aproximar e ambos fazerem seus pedidos.

Evitavam naquele momento se olharem um no fundo dos olhos do outro pois de certa forma tinham medo, era algo tão intenso que provávelmente os faria falar coisas além do que queriam e se entregarem de bandeja naquele jogo de esconde esconde onde o que estava sendo escondido era um sentimento grande e puro.

Matt ponderou suas palavras durante vários minutos mas nenhuma frase parescia boa o suficiente.

-Harry, como foram suas férias?-

-boas-

-ah... é... novidades?-

-Creio que não- E sim, tanto a voz quanto o olhar do asiático estavam frios e distantes.

-O que está acontecendo?- Paresceu mais triste do que queria -Digo... nós dois, talvez seja coisa da minha cabeça mas você está tão distante de mim, prometemos conversar por mensagens mas... você me evita-

-Eu não estou te evitando, eu só... Agenda cheia-

-Eu também estava com a agenda cheia mas isso nunca me impediu de mandar uma mensagem- Se calou ao perceber o garçom voltar colocando os pratos sob a mesa e logo em seguida se afastando novamente.

-Eu sei... Eu sei que eu prometi e sei que tenho estragado nossa amizade me afastando tanto de você mas é que... acontece que...-

-Eu fiz algo?-

-Não, claro que não. Você sempre me respeitou e me tratou da melhor forma possível-

-Então o que está acontecendo Harry? Por favor... Me explica-

-Isso tudo de Malec, as cenas que gravamos, acontece que...-

-Você está se sentindo pressionado? Acha que o fandom está exagerando começando a shippar Shumdario? É isso?-

-Matthew, tantas coisas aconteceram desde o primeiro beijo Malec, muitas coisas aconteceram comigo e... eu...- Seus pequenos olhos se encheram de lágrimas -Eu não sei como te falar e por favor não deixe de ser meu amigo por isso-

-Deixar de ser seu amigo?- Arqueou uma de suas sobrancelhas meio confuso e segurou a mão de Harry tentando o passar calma, o que na verdade só fez o nervosismo aumentar -Eu prometo que vou tentar te entender, por favor, me diga-

-Eu.. eu...nós..- Estava trêmulo e todo o ar existente naquele local parescia ter se esvaido totalmente de seus pulmões o deixando ofegante -eu não consigo- Tirou a mão de cima da mesa e se levantou tirando uma nota de 100 reais do bolso.

-Harry, o que está fazendo?-

-Eu estou confuso, nós dois estamos entrando em um assunto perigoso o qual um dos dois pode acabar saindo ferido e eu não quero isso- Entregou a nota ao garçom e saiu do restaurante procurando sumir de vista o mais rápido possível e o primeiro beco em que avistou foi a sua escapatória; pelo menos foi o que pensou.

E ao adentrar aquele beco sem saída, gritou, se permitiu chorar por se achar um covarde, queria tanto contar ao Matthew que o amava, que aqueles beijos nas cenas Malec não se tratavam mais de atuação, os toques e os olhares não eram ensaiados e sim verdadeiros assim como aquele primeiro "I love you too" que Magnus disse ao Alec, puramente verdadeiro.

Estava saindo de órbita, prometeu a si mesmo esquecer todos aqueles sentimentos no período de férias mas não conseguiu.

E se contasse ao Matthew e o mesmo ficasse com raiva por ele ter deixado a amizade virar amor? Claro que Shum não era culpado, afinal, ninguém manda no coração, mas isso não o tirava o medo.

E enquanto chorava encarando o muro, ouviu aquela voz aveludada o chamar e fechou os olhos com força.

-Harry-

-Matt, por favor... me deixa sozinho, você precisa almoçar e gravar mais cenas com o Dominic e a Emeraude-

-Chega, já chega, eu cansei-

-O quê?- Abriu seus olhos mas ainda permanesceu de costas encarando aquele muro em sua frente.

-Desde o ano retrasado eu estou segurando isso, faz ideia de quanto tempo? Depois daquele primeiro beijo Malec, muita coisa mudou em mim também e eu confesso que senti medo. Senti ciúmes de você com a sua ex mulher e percebi que não conseguia mais ser feliz com a Esther, eu me senti atraído por ti na frente e atrás das câmeras e esse tempo todo eu venho escondendo isso, relutando pra superar mas... eu sou só um humano fraco e inconsequente, cheio de desejos e sentimentos, Harry...- E nesse momento a voz de Matthew também veio carregada de choro -Se você não quiser mais ser meu amigo, tudo bem. Se você começar a sentir nojo em gravar Malec comigo, eu vou entender, mas... eu... eu te amo-

E nesse momento o asiático se calou em espanto, demorou para conseguir responder algo e quando finalmente conseguiu, provocou maior desespero em seu parceiro de trabalho -Eu te odeio-

-O quê?- Não, não podia ser verdade aquilo, guardou seu amor por tanto tempo pra quando finalmente ter coragem de revelar, ser correspondido desta maneira?

-Eu te odeio por me fazer te amar tanto- Se virou finalmente encarando aqueles dois oceanos lindos de encontro aos seus pequenos olhos castanho escuros -Matthew, eu te amo, eu te amo mas do que já amei qualquer pessoa em toda minha vida e por favor acredite em mim pois estou sendo sincero- Olhou em volta -Mas pô, declarações justo em um beco? Jogamos o romantismo em um portal mágico pra Idris-

Ambos gargalharam entre lágrimas de emoção, não viram em qual momento daquela conversa se aproximaram tanto mas agora entre olhares profundos e os corações os guiando, bastou apenas um mini passo para que o primeiro beijo "shumdario" se concluísse, intenso, desejável e sedento como Malec com aquela mistura de amor e uma bagunça enorme de pensamentos mas tinham certeza apenas de uma coisa, se amavam e agora aquilo tudo acabara de se tornar real; e isso era a única coisa que importava.


Notas Finais


Ok, ok, sei que ficou pequena essa oneshot mas vou tentando aumentar e melhorar aos poucos as próximas que virão e prometo não demorar, então vai compensar. Obg pela atenção!
Ps: amo vocês 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...