1. Spirit Fanfics >
  2. OneShot Yoonkook - ''Eu amo você muito" >
  3. "Eu acho que vou desmaiar"

História OneShot Yoonkook - ''Eu amo você muito" - "Eu acho que vou desmaiar"


Escrita por: sweet_sweet0507

Capítulo 1 - "Eu acho que vou desmaiar"


Fanfic / Fanfiction OneShot Yoonkook - ''Eu amo você muito" - "Eu acho que vou desmaiar"

“Hoje, eu, Jeon Jungkook, finalmente vou ver os meus seguidores. Eu marquei um evento hoje e eu vou tirar foto com eles e sinceramente, eu to com medo porque não to acostumado com eventos. O evento seria de graça pois eu não queria dinheiro, eu queria entreter meus fãs... Levanto da minha cama, vou no banheiro e tomo um banho gelado, depois seco meu cabelo, passo um pouco de maquiagem e coloco minhas roupas. Uma camiseta amarela e uma calça jeans azul com cinto de couro. Coloco minha bota preta e pego meu violão e minha câmera fotográfica. Sigo em direção ao local de ônibus e percebo que algumas seguidoras estavão no meu ônibus e estavam surtando com a minha presença.”

Xxx: Ai amiga, ele é tão gostoso né? Como que existe só um desse...

“Ao ouvir esse comentário eu fico extremamente vermelho. É isso que pensam de mim? Gente, tenho que proteger meu corpo se não eu perco minha virgindade cedo. Sim eu tenho 22 anos e sou virgem. Não pretendo perder tão cedo... Coloco minha máscara e saio do ônibus e percebo que as garotas estavam me seguindo então eu corri pra dentro do shopping e me escondi, vejo elas passarem reto e vou pro meu local de apresentação. Achei que somente elas iriam mas quando cheguei lá, mal dava pra ver o palco. Estava cheio. Parece que mais ou menos umas 2 mil pessoas estavam ali. O shopping era grande então dava. Passei expremido e todo mundo gritando, subi no palco e finalmente disse uma frase.

JK: Me desculpem a demora, tive problemas no caminho mas pelo menos estou aqui. Bom, espero que possa entreter vocês, obrigada pela compreensão e a sessão de fotos é depois.

“Todo mundo grita e eu pego meu violão, começo a tocar e depois a cantar, todo mundo bateu palma no ritmo da música.”

JK: Gosto de ser independente

Não é tanto um investimento

Ninguém para me dizer o que fazer

Eu gosto de estar sozinho

Não é necessário entreter mais ninguém

Ninguém para responder a

Mas às vezes, eu só quero que alguém segure

Alguém para me dar sua jaqueta quando estiver frio

Tive esse amor jovem mesmo quando somos velhos

Sim, às vezes, quero que alguém agarre minha mão

Pegue-me, puxe-me para perto, seja meu homem

Eu vou amar você até o fim

Então, se você estiver lá, eu juro por ser bom para você

Mas já achei, para o meu futuro alguém

Porque quando é o momento certo

Você estará aqui, mas por enquanto

Caro, ninguém é essa, sua canção de amor

Eu realmente não gosto de grandes multidões

Eu tende a fechar as pessoas

Eu gosto do meu espaço, sim

Mas eu adoraria ter uma alma gêmea

Deus vai me dar algum dia

E eu sei que valerá a pena esperar

Então, se você estiver por aí, eu juro por ser bom com você

Mas já achei, para o meu futuro alguém

Porque quando é o momento certo

Você estará aqui, mas, por enquanto

Caro, ninguém é essa, sua canção de amor

Mas às vezes, eu só quero que alguém segure

Alguém para me dar sua jaqueta quando estiver frio

Tive esse amor jovem mesmo quando somos velhos

Sim às vezes, quero que alguém agarre minha mão

Pegue-me, puxe-me para perto, seja meu homem

Eu vou amar você até o fim

Então, se você estiver lá, eu juro por ser bom para você

Mas já achei, para o meu futuro alguém

Porque quando é o momento certo

Você estará aqui, mas, por enquanto

Caro, ninguém é essa, sua canção de amor..

“Sim, aquela música me fazia lembrar do Yoongi, eu estava quase chorando mas não deixei lágrimas descerem. Todos gritaram e bateram palmas e eu sorri. Até que elas olharam para trás e eu olhei junto e vi uma pessoa... Ai meu deus. No mesmo momento, todo mundo ficou quieto e o cara era o Min Yoongi, ele se aproximou e subiu no palco e olhou pra mim”

YG: Oi  Jeikei.

“Eu fiquei paralisado e no mesmo momento desmaiei e a última coisa que eu ouvi foi todos gritando e alguém me pegando no colo”

{04:30PM}

“Quando eu acordei, eu estava no hospital. Sinceramente eu não entendi nada. Quando me levantei, ouvi o médico falando com o Yoongi.”

Xxx; Ele só teve uma queda de pressão, provavelmente foi a emoção de ter visto você. Ele é seu fã?

YG: Acho que sim, ele ficou vermelh, abriu a boca  e desmaiou.

Xxx: Conversa com ele ok?

YG: Ok!

“Yoongi logo entra no quarto e olha pra mim”

JK: Você...Você é real?

YG: Claro kkk. Garoto, o que deu em você?

JK: Eu não sei é que... Porque apareceu lá? Não tem show seu aqui...

YG: Ué, eu sou um seguidor seu. Um stalker na verdade.

JK: Eu to passando mal... Socorro.

YG: E você deve ser um admirador meu né?

JK: Ah, eu sou só mais um fã mas... Eu me considero mais stan que outros porque eu tenho álbum, pôster, moletom, blusa, foto, música... Faço até textinho no seu aniversário no Twitter.

YG: Eu não consigo ver os seus textos porque são muitas mensagens pra ler e eu sempre achava que você esquecia.

JK: Nunca que esqueceria uma data importante.

YG: Quantos anos você tem Jungkook?

JK: Eu tenho, 23 anos.

YG: Ixi, eu sou velho pra você. 4 anos mais velho.

JK: Eu nunca liguei pra isso, somos maiores de idade.

YG: Bom Jeikei eu...

JK: Da onde tirou esse apelido pra mim?

YG: Sei lá, e você tem algum pra mim?

JK: Eu sempre chamei você de Suga ...

YG: Hm, gostei. Achei fofo demais pra mim mas eu gostei.

JK: Tu não é tão macho assim, vai ser Suga.

YG: Eu não sou macho Jungkook?

“Yoongi se aproxima de Jungkook que apesar de amar muito Yoongi, empurra o maior devagar”

JK: N-Não fica muito perto.

YG: Ok kk. Eu não vou fazer nada que você não queira. Mas que tal a gente se conhecer melhor coisinha?

JK: Eu não sou coisinha mas eu topo a idéia. Vamos

“Yoongi levanta junto com JK e os dois seguem em direção ao parque. Os dois estavam conversando muito e isso era perfeito para Jungkook, ele não parava de sorrir e ficar corado. Os dois se sentaram no banco e Yoongi resolveu fazer algo”

YG: Jungkook? Já está de noite, acho que a sua casa é longe daqui, acho melhor você ficar no meu apartamento

JK: SÉRIO? Ah, quer dizer, claro. Minha casa é longe mesmo

“Yoongi se levanta e puxa Jungkook e o leva de carro até seu apartamento e lá os dois ficam conversando”

YG: Aish, sabia que você é muito fofo e lindo?

JK: Para com isso, eu to com vergonha kkk. Porque ta me elogiando?

YG: Porque você não sabe como eu to louco pra beijar essa boquinha vermelha...

JK: Ah... Yoon, não acho uma boa idéia, alguém pode ver e...

YG: Ninguém vai ver, meu apartamento é restrito

“Yoongi era apaixonado no JK fazia bastante tempo e sabia que o mesmo também era, portanto continuou se aproximando de Jungkook e logo encostou seus lábos nos de Jungkook e intensificou o  beijo”

{KISS YOONKOOK HOT}

“O coração de Jungkook estava acelerado e o beijo foi interrompido por falta de ar e Yoongi subiu em cima de JK, e beijou o pescoço dele várias vezes até que JK se soltou e subiu em cima de Yoongi e tirou sua blusa e calça e ficou rebolando em cima do membro de Yoongi por cima do pano fino de sua Box. O Membro de Yoongi estava pulsando e Jungkook estava necessitado daquilo. Alguns minutos depois, JK estava de quatro na cama, gemendo o nome de Yoongi, um tanto alto”

YG: A-Ah Jungkook... Como você é gostoso em?

JK: C-Caralho Yoon, você é muito... AH YOONGI...

YG: Achei? Hmmm, obrigada por avisar..

“Finalmente os dois chegaram ao seu limite e deitaram”

YG: Sabia que eu te amo?

JK: Não, mas você sabia que eu amo você?

YG: Sabia Sr.Jeon. Eu te amo coelhinho....

JK: Eu também te amo Suga...

“Ao terminar a frase, ele sorri feito coelho e dorme agarrado em Yoongi, enquanto isso, Yoon acariciava o cabelo de Jungkook”

“No dia seguinte, Jungkook acorda mas Yoongi não estava ao seu lado. Jungkook se levanta e ouve a porta abrir e vê Yoongi chegando com um buquê de flores e se assusta com Jungkook ali’’

JK: Bom dia?

YG: Eu ia fazer uma surpresa mas bom dia coelhinho. “beijo”

JK: Isso era pra mim?

YG: Sim, toma

JK: Ain, obrigada Suga, como sabe que eu amo flores?

YG: Esqueceu que e sou um stalker? Kkkk

JK: Fofo ksksk.

“Yoongi coloca uma aliança no dedo de Jungkook e depois pede para Jungkook colocar em seu dedo”

YG: Agora somos namorados, oficialmente. Esperei tanto por esse dia kksks.

JK: Eu to passando mal de novo, eu amo você muito kkk


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse oneshot, se quiserem uma parte dois é só pedir [não é obrigatório]
Me desculpem pelo erro que eu cometi ali ok? Ksskks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...