4:00
Gaara pov on
Eu estava deitado assistindo TV enquanto esperava meu namorado, Rock lee, voltar. Faz mais de meia hora que ele saiu mas não me disse pra onde iria, então eu fiquei o esperando. Ja havia se passando alguns minutos quando eu escuto um barulho da porta se abrindo, levantei do sofá indo até a porta e lá estava ele. Ao me ver ele esconde algo atrás de si.
- finalmente, fiquei preocupado. você demorou bastante não é?
Por mais que não pareça eu sempre tenho que cuidar dele, ele não se cuida e assim sempre me deixa preucupado com sua situação.
- desculpa amor, eu não achei que iria demorar tanto
Diz ele que parecia nervoso não sei porque motivo.
- eu vou te desculpar porque hoje é dia dos namorados - rio - vamos assistir um filminho juntos? Eu vou indo fazer a pipoca, ja volto.
Termino de falar e saio indo pra cozinha, fasso a pipoca citada antes e depois volto pra sala onde vejo lee sentado confortavelmente no sofá.
- que cheiro bom huh?
Disse o moreno divertido enquanto sorria.
- vou colocar o filme.
Digo pegando o controle e colocando um filme de romance, dou start no filme e me aconchego nos braços alheios.
- você esperou muito?
Perguntou lee
- uns 40 minutos
Respondi concentrado no filme.
- então faz muito tempo, desculpa mesmo amorzinho..
Diz lee com uma voz um pouco triste por ter me deixando esperando, aaah ele é tão fofo as vezes.
- tudo bem, agora estou com você. Isso é oque importa pra mim lee.
- você é realmente adorável gaara..
Diz o moreno deixando um beijo em minha cabeça e voltando a assistir o filme. Depois de algum tempo a pipoca acabou assim como o filme. Logo vejo lee pegar uma caixinha do lado do sofá e colocalas em minhas mãos.
- lee...oque é isso?
- abra e verá.
Disse ele rindo e eu fiquei um pouco apreensivo porem abri a caixinha, quando meus olhos cairam sobre aqueles lindos Aneis eu pude sentir as lágrimas cairem sobre minhas bochechas. Eu sem duvidas tenho o melhor namorado do mundo.
- eu não acredito que você comprou isso pra mim, eu te amo tanto lee..
Digo e sem mais demora subo no colo alheio abraçando fortemente o moreno que logo retribuiu. Depois de chorar finalmente me pronunciei
- eu prometo ser o melhor namorado que você ja teve
Digo me afastando um pouco para poder beija-lo, o mesmo se assusta brevemente mas logo retribui. Era um beijo calmo mas com muito amor e carinho. A gente sempre foi um casal muito carinhoso porem temos nossos dias cheios de luxúria as vezes. Logo nos separamos pela maldita falta de ar.
- eu prometo o mesmo
Disse o moreno sorrindo.
- eu iria te dar seu presente mais tarde mas acho que você esta merecendo uma antecipação certo?
- com toda certeza
Disse lee rindo. ele entendeu facilmente qual seria seu presente. Então logo começo a fazer movimentos circulares em seu colo enquanto ele jogava a cabeça para trás e arfava baixo.
- oh lee, como você se anima facil..
Digo travesso enquanto sentia o volume embaixo de mim. Logo desço de seu colo e me ajoelhado em sua frente.
- parece que hoje você ta animado huh? As coisas estão indo tão rápido..
Disse lee rindo ladino enquanto me olhava. Só pelo comentário eu comecei a descer sua calça lentamente. Hoje quero o ver desejando por cada pedaço de mim, eu quero fazer meu namorado ir as nuvens. Depois de retirar sua calça o deixando só com a peça intima comecei a apertar a região da ereção ali evidente enquanto ouvia os gemidos do moreno.
- ahaaa gaara..aah, você sabe que eu não gosto aaaah disso...
Diz o moreno entre gemidos. Enquanto eu o via pedir para eu parar eu sorria de lado me deliciando com aquela cena, esse homem é perfeito pra mim. Parei de apertar aquela região e logo me levantei para tirar aquela camiseta que atrapalhava minha visão dos belíssimos musculos que o moreno tinha. Ele apertava os olhos enquanto eu passava a mão pelo seu abdômen, desçendo ate chegar a barra de da sua cueca. Abaixei a mesma, segurei o membro ereto que gritava pedindo minha atenção. Passei o dedo em sua glande melada de pré gozo e novamente começaram os deliciosos arfares do lee. Depois de alguns segundos comecei uma masturbação alternando entre rápido e lento pois eu sabia que aquilo que fazia o moreno delirar e realmente estava funcionando.
- Gaara..uuuh, u-usa..aahaa s-sua b-boca
As palavras saiam tremidas de sua boca mas ja era o bastante pra eu entender oque ele queria. Sem mais demora me ajoelhei novamente entre suas pernas e coloquei todo aquele membro em minha boca. Começei a fazer movimentos subindo e descendo minha cabeça, não conseguia o colocar por completo na boca então masturbava oque ficava de fora. Longo senti aquelas grandes mãos se entrelaçando em meu cabelo. Em poucos segundos minha garganta era atingida com força as vezes me fazendo engasgar mas aquilo era tão bom. Quando ele estava prestes a gozar ele retirou seu membro de minha boca fazendo criar uma linha de saliva entre nós. Lee via aquilo com um brilho diferente nos olhos, eu ja vi esse brilho antes, esse brilho significava desejo, oque eu queria. Em poucos segundos eu estava de quatro no sofá, lee lambia minha entrada por completo enquanto eu mordia os labios para não gemer alto, depois de me lubrificar ele enfiou um dedo que logo viraram 2 e logo somaram 3 dedos em meu interior, Eles saiam e entravam enquanto eu ia ao delirio. Eu queria mais e mais.
- Oooh..l-lee..c-chegaa ahaaa
- ta machucando?
Disse lee retirando os dedos
- N-não, é que eu quero outra coisa lee..
Digo eu, olhando o moreno por cima do ombro.
- entendi..
Disse o mais alto que logo se posicionou e colocou o membro proximo a minha entrada. Ele me olhava como se pedisse permissão, Poderia se passar o tempo que fosse ele sempre era cuidadoso quanto a isso, isso é oq mais me deixava seguro perto do lee, ele sempre quer me proteger de todas as maneiras por isso eu o amo, Acenei com a cabeça em forma de dizer sim e logo ele entendeu. Devagar ele começou a adentrar meu interior, o prazer estava começando a tomar conta de mim mais ainda, quando Ele entrou por completo eu me senti preenchido por inteiro. Logo ele começou com movimentos lentos e fundos, saia e entrava enquanto segurava minha sintura. Minhas mãos apertavam o sofá tentando achar forças pra aguentar ficar naquela posição, os gemidos eram impossiveis de ser contidos, o prazer transbordava da minha boca. Lee começou a aumentar os movimentos até acertar meu ponto doce, eu acabei gemendo alto e lee agora só acertava o mesmo lugar. Eu estava quase lá. Ele começou a me masturbar enquanto dava estocadas rápidas e fundas sempre acertando o mesmo ponto o primeiro a gozar fui eu sujando o sofá e logo depois o moreno me preencheu por inteiro. Deitamos exaustos no sofá e a unica coisa que eu consegui dizer foi
- lee..o meu presente foi o melhor..
O moreno riu baixo e logo nois dois pegamos no sono, dormindo agarrados.
The End
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.