1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshots Kenhina >
  3. Vestiário (lemon)

História Oneshots Kenhina - Vestiário (lemon)


Escrita por: kenmaayag

Notas do Autor


Esse capítulo conte lemon (sexo) se vc não gosta, pule o capítulo.

Capítulo 3 - Vestiário (lemon)


Fanfic / Fanfiction Oneshots Kenhina - Vestiário (lemon)

(lemon +12)

Kenma

O amistoso contra a Karasuno avia acabado de 25 á 20, ganhamos por pouco, mas eu não estava muito feliz com isso, e sim com o fato de estar vendo Shouyou sem camisa agora mesmo, estava imitando um careca de seu time.

Ele estava me provocando, tirando a camisa, abraçando Kagebosta na minha frente.. e muito mais. Já avia um tempo que nós não transávamos, isso me deixou com um pequeno mau humor, mas me segurei.

Quando ele estava indo ao vestiário onde aviam alguns chuveiros para tomar banho, entrei escondido enquanto todos estavam tomando banho e entrei no box do alaranjado. Estava de costas então nem percebeu minha presença.

A única pessoa que eu não era tímido e sim ousado era com aquela tangerina ambulante, minha tangerina ambulante.

- Shouyou.. – disse no pé de seu ouvido colocando minha mão em sua cintura.

- K-Kenma?! - disse quase num grito, tampei a boca dele e virei ele de frente pra mim.

- Não grite, podem te escutar. – falei tirando minha mão da boca dele.

- Oque tá fazendo? Ta maluco?! – falou tentando nos separar.

- Você me provocou o dia inteiro, e não finja que não. – ele riu baixo.

- Talvez eu tenha provocado só um pouquinho.. – falou envolvendo seus braços no meu pescoço. – Eu não mereço uma punição?

 

- O se merece.. – comecei um beijo lento que logo começou a virar um beijo quente e luxuoso.

- Hmph.,,

- Mas eu nem comecei – debochei do som erótico que avia saído de sua boca.

- Não me seguro quando é com você, Kenm- – interrompi sua fala quando abocanhei um de seus mamilos.- K-ken..Kenma.. hmm – aquilo era música pros meus ouvidos.

- Calma princesa, se gemer muito alto vão te escutar.. – comecei a descer as mãos até seu membro já rígido, não muito diferente do meu, que ‘to assim já faz tempo.

- Hinata, tudo bem aí? – alguém do outro lado fala. – você tá demorando..

- Tud- – comecei a masturbar ele e voltei a chupar seus mamilos – Tu.. Tudo b-bem, Sugawara…

- Ok então.. – ouvi passos saindo de lá de perto.

- Vou ser rápido, amor.. – quando disse isso ele me beijou e subiu no meu colo.

- Ken.. c-coloca dentro, por favor…

- Seu pedido é uma ordem. – o prensei na parede e coloquei devagar meu membro em sua entrada enquanto ele gemia.

- Aaah~ Kenm… Kenma~ hmph..

Abafei os gemidos com um beijo selvagem e comecei a me movimentar.

- Ah~ – gemi

Após algumas estocadas ele gozou e eu também, nos lavamos rápido e nos trocamos, avistando Lev na entrada do vestiário.

- Hehe… sabia que tinha escutado gemidos, mas logo seus e do Kenma, Hinata? – Hinata corou violentamente.

- Seu pervertido.. o-oque está fazendo aqui no vestiário da Karasuno? – perguntou Hinata ao mais alto.

- Pergunto o mesmo ao Kenma.. – ele riu. – relaxem, eu sou um túmulo.

Ele saiu e eu me virei para Hinata e me despedi com um beijo, sai indo pra perto do meu time, logo vendo Shhouyou fazer o mesmo com o dele;

- Não vi você no nosso vestiário, onde esteve? – Kuroo perguntou

- No vestiário, você que é cego. – olhei pra Lev que começou a rir um monte, fingi não entender e fomos nos despedir da Karasuno que estava voltando para Miyagi.


Notas Finais


Tá meio merda, mas é que é um lemon leve... e eu não sei escrever leve SKJDKADJKAHADKH, tchau tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...