1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshots Kenhina >
  3. Friendzone

História Oneshots Kenhina - Friendzone


Escrita por: kenmaayag

Notas do Autor


nesse oneshot, Kenma mora em Miyagi

Capítulo 8 - Friendzone


Autora

- Kenma, oi! - disse o ruivo indo em direção a Kozume.

- Oi Shouyou, como vai? 

- Estou bem! Queria saber se você quer sair comigo hoje depois da aula. - o ruivo já nervoso brincava com os dedinhos, olhando para baixo.

- Claro - o menor sorriu, jurava que ia receber um "hoje não da, tenho compromisso", mas ao invés disso os anjos escutaram suas orações.

- Ok, até. - tentou agir normalmente, mas assim que saiu da vista do loiro, colocou as mãos no rosto feliz.

Quando as aulas acabaram, foi até o clube de vôlei indo em direção ao careca mais surtado que já vira, Tanaka.

- TANAKA SENPAI!

*aut. senpai no sentido de apelido para respeitar os mais velhos*

- HINATAAAAA - gritou juntamente.

- Eu consegui, eu chamei ele 'pra sair! - disse o garoto animado, Tanaka riu.

- Finalmente, mas em, você já não deveria deveria estar com ele agora? - arregalou os olhos e correu para a saida avistando o loiro.

- Desculpa se demorei.

- Nah, acabei de chegar tambem. - disse com seu console na mão.

- quer tomar um sorvete? - Kenma assentiu.

Eles chegaram na  sorveteria e fizeram seus pedidos, se sentaram e começaram a conversar, mas Hinata achava que aquela era a hora certa para dizer.

- eugostodevocê! - o menor disse rápido.

- Oque? Pode repetir? - o loiro não avia entendido nada, pela rapidez que o garoto disse.

- Eu... g-gosto de  você! - falou.

- Também gosto de você! - o coração do ruivo palpitou. - Nossa amizade é incrível, gosto muito dela!

Então é assim que é a friendzone - pensou consigo mesmo.

- Não desse je- - foi cortado pela garçonete entregando o sorvete na mesa dos amigos.

- Oque disse? - perguntou o loiro.

- N-nada...


Notas Finais


triste vida do nosso hinatinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...