1. Spirit Fanfics >
  2. ONEUS - Now We Are Seven >
  3. Capítulo 6 - Segunda temporada

História ONEUS - Now We Are Seven - Capítulo 6 - Segunda temporada


Escrita por: BabyKeonhee

Notas do Autor


Ola! Trouxe mais um capítulo para vocês, eu espero q gostem!!! Boa leitura ❤️✨

Capítulo 37 - Capítulo 6 - Segunda temporada


Kihyun On


No dia seguinte da melhor noite da minha vida, eu já estava a caminho de volta do dormitório, com certeza eu seria recebido com uma chuva de perguntas.

Rapidamente já estava de volta ao dormitório, e logo q abri a porta e entrei, já dei de cara com todos na sala, ótimo.


Minhyuk - OLHA SÓ QUEM CHEGOU!

Jooheon - BOM DIA FLOR DO DIA!

I.M - Eae garanhão como foi a sua noite???

Hyungwon - Hyung, se você esconder alguma coisa da gente, eu nunca vou te perdoar!

Kihyun - Caraca, mas vocês são curiosos né? Minha vida particular parece ser bem interessante agora.

Wonho - Olha, isso é verdade, nesse caso é beeem interessante.

Shownu - Vai Kihyun, conta pra gente.

Kihyun - Ta bom então, eu sei q vocês vão ficar enchendo a merda do meu saco até eu falar, oq as Marias fofoqueiras querem saber?

Hyungwon - Primeiro conta pra gente oq aconteceu!

Kihyun - Ah, já sei, vocês querem saber se a gente transou né? Pois a resposta é sim, nós transamos.

Shownu - Misericórdia...

Jooheon - Minha nossa, eu tô chocado!

Minhyuk - Tá tá, agora conta pra gente como foi!

Kihyun - Vocês são tão sem vergonha a ponto de quererem saber isso???

Todos menos Kihyun - Sim!

Kihyun - Meu Deus... Tá, olha, foi no meu AP, começou na hidromassagem, e acabou no meu quarto, satisfeitos?

Wonho - Gente q isso, nunca imaginei q o Kihyun tivesse essa energia toda.

Kihyun - Pois saibam q durou uns 4 rounds, seus idiotas!

Shownu - Caralho???

Minhyuk - Cacete, a garota tbm tem uma puta energia né?

I.M - Agora, uma última pergunta hyung, ela sabe rebolar tão bem quanto no palco?

Jooheon - CHANGKYUN???

Wonho - Shownu hyung controla essa criança pelo amor de Deus!

Shownu - Ele tá andando muito com o Minhyuk, por isso ele tá assim...

Hyungwon - Meu Deus do céu Changkyun...

I.M - MAS É UMA PERGUNTA PORRA!

Kihyun - Olha o palavrão! Mas enfim, eu só posso dizer q foi a melhor noite da minha vida, e eu quero encontrar a Alexia de novo.

Minhyuk - Eu não tenho nada a ver com a boca suja do Changkyun, mas... O Kihyun parece q se apaixonou.

Hyungwon - Tbm né, se eu passasse uma noite com uma mulher daquelas, eu tbm me apaixonaria.

Kihyun - Vocês não prestam, credo!


Kihyun Off


Uma semana depois


Lexi On


Eu e Kihyun nos aproximamos bastante, nos falávamos todos os dias, ele era exatamente como Sungjae era, preocupado comigo, se eu estava me alimentando direito e se eu havia dormido bem, esses dois sabem como tratar uma mulher e eu estava amando ter esse tratamento dos dois.

Eu estava me sentindo meio mal esses dias, comecei a ter algumas tonturas, enjoos frequentes, mas deve ser apenas por causa do meu cansaço, tenho ensaiado todos os dias e me exercitado com frequência, coisa q eu não fazia antes, eu estava na sala de prática como sempre, ensaiando algumas coreografias.

Novamente as tonturas começaram...


Lex - Merda, essas coisas acontecem do nada... - digo a mim mesma.

Até q recebo uma chamada no meu celular, era JiEun.

Chamada On

IU - Oi minha princesa! Como está?

Lex - Oi meu amor! Estou mais ou menos e você como está?

IU - Só vim te dizer q o lançamento do meu álbum vai ser amanhã, você aceita vir na minha festa de lançamento?

Lex - Mas é claro! Só espero não esbarrar em ninguém indesejável haha.

IU - Pode ficar tranquila, eu deixei claro pra minha empresa q eu não queria o ATEEZ na minha festa, mas... Convidaram o Monsta X, tem algum problema?

Lex - Claro q não! Aliás, estava querendo ver o Kihyun novamente.

IU - Sei, tá querendo mais uma noite no AP dele né sua safada?

Lex - Ah é, pode deixar, já mostrei alguns mvs seus pro Ravn, e ele te achou incrivelmente linda.

IU - Q? ALEXIA??? AI MINHA NOSSA...

Lex - Agora só falta vocês dois se conhecerem pessoalmente! Mas isso eu dou um jeito hehe.

IU - Ai meu Deus Lexi, já disse q te amo hoje?

Lex - Pode dizer se quiser haha.

IU - Eu te amo haha, ou pedir pra minha equipe entrar em contato com o seu manager agora, okay?

Lex - Okay meu amor, de um jeito ou de outro estarei ai amanhã!


Chamada Off


Ai eu estou muito feliz pela JiJi, ela me deixa orgulhosa demais, aliás, falando sobre lançamentos, hoje eu iria conversar com o Ravn sobre a tracklist do meu álbum de debut. Estou muito ansiosa pra isso, terminei a minha prática, ainda estava me sentindo um pouco tonta, e um pouco enjoada, mas nem liguei, fui em direção ao estúdio do Ravn.


Lex - Youngjo?

Ravn - Bom dia princesa! Pronta pra planejar seu álbum de debut?

Lex - Estou, a ansiedade tá acabando comigo!


Eu e Ravn havíamos escrevido algumas linhas da música, metade da música estava escrita na realidade, até q comecei a me sentir mal novamente.


Ravn - Lexi, você tá bem? Parece meio pálida.

Lex - Eu to bem, fica tranquilo, só estou um pouco cansada, e me sentindo enjoada, mas vai passar.

Ravn - Tem certeza? Melhor ir pro seu dormitório e deitar um pouco, você tem trabalhado muito duro ultimamente.

Lex - Tudo bem, eu... Vou me deitar um pouquinho. - tentei me levantar, mas quase desmaiei, eu teria ido de encontro ao chão se Ravn não tivesse me segurado.

Ravn - Lexi... Posso te fazer uma pergunta?

Lex - Claro Youngjo, oq foi?

Ravn - Pode parecer um pouco invasivo da minha parte, mas... Você já considerou fazer um teste de gravidez?

Lex - OQ! V-Você acha q eu estou grávida? Mas isso seria impossí... - parei para raciocinar e me toquei q minha menstruação ainda não havia vindo esse mês, esses enjoos, as tonturas...

Ravn - Lexi... Você e o Sungjae usaram proteção?

Lex - Claro q usamos, ele fez questão q a gente usasse.

Ravn - E com o Kihyun?

Lex - Nós usamos... Calma, ai merda...

Ravn - Lexi?!

Lex - MEU DEUS NÓS ESQUECEMOS! YOUNGJO OQ EU FAÇO? - o desespero havia tomado conta de mim, como eu pude esquecer?

Ravn - Alexia, calma... Nós vamos dar um jeito nisso, eu vou na farmácia e compro um teste pra você!

Lex - Você faria isso por mim?

Ravn - Claro q faria!

Lex - Youngjo, e se alguém te ver??? Você tá lascado se isso acontecer.

Ravn - Calma Lexi, eu vou com todo o cuidado, ninguém vai me ver.

Lex - Por favor, promete q vai ter cuidado.

Ravn - Fica tranquila, vai ficar tudo bem, eu já volto, me espera aq! - Ravn saiu e foi até a farmácia q havia em frente ao prédio, mas mesmo assim, um idol ser pego na farmácia comprando um teste de gravidez é uma matéria e tanto pra dispatch.


Quebra de tempo


Eu estava uma pilha de nervos, estava preocupada com o Youngjo, ele demorou pra voltar, até q alguém bateu na porta do estúdio, eu abri e era ele.


Lex - Meu Deus Youngjo! Eu tava aq morrendo de preocupação, oq aconteceu?

Ravn - Calma princesa! Desculpa a demora, é pq eu fui até o mercadinho pra comprar uns chocolates pra você, você estava muito nervosa, e eu achei q doces iam te ajudar.

Lex - Ai Youngjo... Você é um anjo, muito obrigada, mas, eu preciso fazer esse teste logo, senão eu vou morrer aq.

Ravn - Tá bom, tá bom, quer q eu vá com você até o seu dormitório?

Lex - Você pode ir comigo? Eu tô apavorada...

Ravn - Claro! Vamos, vai ficar td bem.


Assim eu e Youngjo fomos até meu dormitório, eu fui até o banheiro e fiz o teste, eram cinco minutos até q o resultado saísse, e eu estava me tremendo de medo.


Lex - Ai Youngjo, eu não consigo, eu tô a ponto de surtar!

Ravn - Lexi calma, só mais um minuto!


Eu não conseguia tirar os olhos do relógio do celular, eu estava tremendo tanto, até q finalmente os cinco minutos passaram, e eu corri pro banheiro, Youngjo veio atrás de mim, peguei o teste, e o olhei.


Ravn - Lexi, e ai?

Lex - Youngjo...


Virei o teste para ele, e lá estava...


Ravn - Deu positivo...








Continua...


Notas Finais


Espero q tenham gostado! Até o próximo capítulo ❤️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...