1. Spirit Fanfics >
  2. ONI!!!(Kiribaku) >
  3. Eu tenho nome, sabia?

História ONI!!!(Kiribaku) - Eu tenho nome, sabia?


Escrita por: Birimbinha_Nega

Notas do Autor


LEIA ISSO PRIMEIRO!:

Bem, povo. Eu só quero explicar algumas coisas sobre as Kitsunes desse universo.

Existem Kitsunes de "9" elementos.
1- Água;
2- Gelo;
3- Terra;
4- Ar;
5- Misto (quando possui 2 ou mais elementos/elementos misturados);
6- Luz;
7- Sombra;
8- Fogo e
9- Magia.

Os mais fortes são os que possuem como elemento Magia, Fogo, Luz e alguns tipos de Mistos.

E os mais fracos são os de elementos Terra, Sombra e alguns Mistos.

Aula dada com sucesso. Agora boa leitura. Espero que gostem

Capítulo 2 - Eu tenho nome, sabia?


Fanfic / Fanfiction ONI!!!(Kiribaku) - Eu tenho nome, sabia?


  Todos os feiticeiros e líderes da aldeia convocaram uma reunião com os aldeões adultos. Todos os aprendizes também estavam lá.

  _PESSOAAAAAL! POR FAVOR, FAÇAM SILÊNCIO! - o feiticeiro Mic gritou e todos se calaram.

  _Obrigado, Mic. - o líder Aizawa disse, checando se as suas orelhas estavam sangrando - Kitsunes, nós os chamamos aqui para falarmos sobre o Oni que invadiu a nossa aldeia.

  _Vocês vão matá-lo?! - um aldeão perguntou.

  _Não. Isso seria injusto.

  _Como assim é injusto?! Ele tentou matar duas das nossas crianças! - Bakugou falou.

  _Nós sabemos. Porém nós descobrimos o motivo. - Aizawa falou - O Oni perseguiu as crianças porque um Kitsune mais velho disse para elas roubarem sua clava e todo Kitsune adulto sabe que Onis são muito ligados à esse armamentos.

  _O que vão fazer com ele então? - Midoriya perguntou.

  Um grupo de pessoas apareceu, trazendo o Oni acorrentado. Ele estava em sua forma monstruosa, porém não estava tão alta e demoníaca quanto antes talvez porque ele não estava com raiva. Na verdade, ele aparentava estar bem tranquilo com tudo, tão tranquilo que estava dormindo na jaula.

  Mesmo na sua forma tranquila, os Kitsunes se mostraram assustados, menos Katsuki que apenas revirou os olhos.

  _Resolvemos que um dos aprendizes dos feiticeiros da aldeia ficarão responsáveis por ele.

  _O QUE?! - todos os aprendizes perguntaram.

  _P-p-p-p-p-por que t-tem que ser um dos aprendizes? - Mineta perguntou.

  _Os líderes e os feiticeiros estão ocupados com atividades mais importantes. - Aizawa falou - Então, os aprendizes que se voluntariarem para cuidar do Oni, dêem um passo para frente.

  Todos os aprendizes deram um passo para trás, porém Monoma empurrou Bakugou para frente.

  _Seu filho de uma...

  _Jovem Bakugou! Que bom que se voluntariou!

  _O que? Não! Esse babaca que...

  _Vai amarelar agora, Bakugou? - Monoma perguntou.

  _Eu vou te matar, desgraçado! - sussurrou - Tá bem, que seja!

  _A sua coragem me impressiona! - All Might disse, com um sorriso, enquanto Bakugou ia até eles.

  _Eu só não entendo por que nós não apenas o soltamos de volta na floresta. - o loiro disse.

  Um líder ancião chegou perto do seu ouvido e disse:

  _Esse Oni mostrou ser diferente dos outros que nós já vimos. Parece que esses monstros estão evoluindo de alguma forma e nós precisamos descobrir como. Quero que você não desgrude de ele e colete o máximo de informações possíveis sobre esse ser. Dependendo das informações coletadas, talvez nós até possamos exterminá-los da face da terra.

  _Agora eu entendi... mas... tem algo que me incomoda nesse plano.

  _E o que seria, meu jovem?

  _Isso não me parece certo.

  _Sei que parece jogo sujo, mas às vezes isso é necessário.

  O loiro suspirou.

  _Ok.

  _Ei, vocês! Quando vão me soltar?! - o Oni havia acordado e o fato de ele falar a língua deles, assustou os aldeões.

  _Já estou indo. - o ancião disse, indo até a jaula com as chaves. O Oni deu um sorriso maléfico.

  Quando o senhor já ia se aproximar da jaula, All Might o afastou, ficando de frente para o Oni, desenhando um X no meio do seu peito.

  _Oni...

  _Eu tenho nome, sabia? É Kirishima.

  _Me desculpe. Kirishima, você jura de coração não matar nenhum Kitsune enquanto tiver que ficar aqui?

  _Tá, tá. Que seja.

  O X que estava desenhado no seu peito sumiu.

  _Caso quebre a sua promessa, esse X se transformará em 2 lâminas que cortarão seu coração em 4 partes.

  _Tá bem, apelão. Agora me solta, vai.

  All Might pegou as chaves do ancião e abriu a jaula.

  _Pronto. - Kirishima se alongava na frente de todos e, a cada movimento que ele fazia, os guardas ficavam mais atentos - Calma lá, pessoal. Não é como se eu fosse matar todos vocês! - ao falar isso, ficou na sua forma enfurecida, um monstro totalmente vermelho com olhos negros assustadores, fazendo os aldeões ficarem com medo e alguns até correrem dali.

  O Oni morria de rir com o temor das pessoas, ele pegou o Mineta, olhou fundo em seus olhos e disse:

  _Não dá nem pra aperitivo. - jogando-o para longe.

  Quando ele ia pegar um dos guardas para brincar com ele, Katsuki foi para a sua frente, lhe apontando o bastão.

  _Se.Afaste. - disse, pausadamente.

  _Olá, caro Bakugou.

  _Ô seu filho da puta! Você quer morrer?! Um feitiço desse nível vindo do All Might não é brincadeira!

  Ele ficou na forma bonita que o Kitsune gostava e o abraçou.

  _Você se preocupou.

  _O que? Não! Me solta Oni de merd..!

  Kirishima o beijou. Na frente frente de todos que não haviam corrido, que ainda estavam embasbacados com a forma desconhecida do Oni. Alguns até se arrependeram de não ter dado um passo para frente.

  Kirishima o soltou, mas ele ainda não conseguia se mover.

  _Bakugou? - perguntou, ainda rindo - Terra para Bakugou. - disse passando a mão, rapidamente, na frente do loiro - Alguém sabe como se liga ele? - os Kitsunes só o encaravam - Tão olhando o que, caras? Não sou eu quem virou uma estátua viva aqui.

  Bakugou voltou a si.

  _...a. - completou o que ia dizer. Então ele se deu conta do que acabou de acontecer, ruborizando muito logo em seguida - ONI!!!

  _Ah, Acordou! Eu ja tava ficando preocupado, cara. Não sabia que tu ia ficar assim por causa de um beijo. - ele chegou perto do ouvido do Kitsune - Espero que você não paralise quando eu estiver metendo em você com força.

  Esse comentário fez o loiro ruborisar ainda mais.

  _AH, ONI FILHO DA PUTA! - disse, avançando no monstro que morria de rir de suas tentativas falhas de tentar esganá-lo.

  Monoma começou a rir no meio da multidão.

  _Então foi por isso que você aceitou ficar de olho nele? Vocês dois tem um caso, é isso?

  _VOCÊ ME EMPURROU, SEU FILHO DA PUTA!

  _Mas que desculpinha, hein Katsuki?

  Bakugou se aproximou do outro Kitsune, com sangue nos olhos. Eles iam brigar, porém Midoriya e Todoroki, aprendiz do feiticeiro Endeavor, o impediram.

  _Não faz isso, Kacchan! Ele só quer te irritar!

  _E ele tá conseguindo!

  Monoma ainda ria, porém uma Kitsune chegou por trás de ele e deu-lhe um pescotapa muito bem dado.

  _Ô seu idiota! Você quer morrer?! - Kendo disse, tentando levar Monoma para longe de Bakugou.

  _Pronto, Bakugou, agora aquieta o facho. - Todoroki disse, soltando o loiro e Midoriya fez o mesmo.

  Então Monoma gritou:

  _Volta lá pro teu amor, esposa de Oni!

{Eu: Eu lembrei de um trauma escrevendo essa parte... ;-;}

  Katsuki ia avançar nele de novo, porém Uraraka interveio, falando:

  _Não liga pra ele, Bakugou! Ele deve estar puto porque tu disse pra ele que ele tinha pinto pequeno!

  Todos no local morreram de rir, incluindo Bakugou e Kirishima, e o Monoma lançou um olhar mortal para a Kitsune que respondeu dando língua para ele.

  _Boa, Cara de Bolacha. - disse, fazendo um "Toca aqui" com a Kitsune.

  _Precisando, eu tô aqui.

  O Kitsune olhou para trás, procurando o Oni que estava quieto demais e ele viu o por quê.

  Kirishima estava assistindo tudo de camarote, enquanto comia pipoca.

  _Você estava mesmo gostando de tudo isso?

  _É claro. Quem não gosta de um barraco? - disse, enquanto comia mais um pouco de pipoca.

  _Onde você achou isso?

  _Um carinha da pipoca passou por aqui e eu aproveitei ora.

  _Com o que você pagou isso?

  _Vocês pagam as coisas aqui? Interessante...

  _Você roubou isso?

  _Eu não roubei... Eu pedi educadamente para ele me dar um saquinho ou eu arrancaria a cabeça dele fora. São só pipocas, não farão falta.

  _Educadamente?

  _Você não é a melhor pessoa para me dar aulas de etiqueta, senhor boca suja. - disse rindo.

  _Dane-se. Ô velho, o que eu tenho que fazer com ele agora? - perguntou para o ancião.

  _Como ele pode ficar nessa forma, leve-o para a sua casa.

  _O QUE?! - os dois perguntaram, em tonalidades diferentes, é claro.

  _Ou ele vai para a sua casa ou os dois ficam no calabouço.

  O loiro revirou os olhos, enquanto o ruivo estava morrendo de felicidade.

  _Tá bem...






◇》♡《◇







  Eles chegaram na casa do Kitsune.

  _Limpe os pés antes de entrar, pelo menos.

  _Certo, chefia.

  Eles entraram.

  _Na minha casa há regras que, para o bem da sua bunda, é melhor segui-las. E a primeira de elas é "Aqui nós tomamos banho todos os dias". Então passa para o banheiro, eu sinto essa tua catinga daqui.

  _Qual é, faz pouco tempo que eu tomei banho.

  _Quando foi a última vez?

  _Duas semanas.

  _DUAS SEMANAS?! Pode passar pra lá! Eu não vou ficar no mesmo lugar que você desse jeito!

  _Já que não tem jeito...

  Ele entrou no banheiro.

  _Têm toalhas na gaveta de cima. - ao dizer isso, subiu para o seu quarto procurar alguma roupa para o Oni, já memorizando um feitiço de ordem porque tinha certeza que ele ia acabar com a limpeza de seu banheiro.

  _(Duas semanas sem tomar banho? Puta que pariu) - pensou, ainda desacreditado.

  Chegou no banheiro e bateu na porta.

  _Aqui tem algumas roupas que você pode usar enquanto as suas secam...

  _Obrigado...- o Oni sussurrou em seu ouvido. Ele estava atrás do loiro e sem roupa nenhuma.

  _Mas o q... - o Oni o interrompeu com um beijo novamente, porém, dessa vez, o beijo era bem mais intenso e maravilhoso. Katsuki sentiu uma onda ardente percorrer o seu corpo e ele acabou retribuindo o beijo com a mesma intensidade. O Oni riu entre seus lábios com a atitude do loiro, o pegando no colo e o levando até o sofá.

  _Eu vou te fuder aqui mesmo... - sussurrou no ouvido do Kitsune, que se arrepiou com o ato.

  _V-você não pode...hun- gemeu ao sentir um chupão no pescoço, seguido de outros e algumas mordidinhas de leve em seu pescoço - P-pare com isso...

  _Quer mesmo que eu pare? - Começou a esfregar seu membro duro no do Kitsune que ainda estava com as calças - Heim?

  _Isso... é uma covardia do caralho... - ele se agarrou nos cabelos do ruivo - Só termina logo com isso.

  Kirishima riu e pouco tempo depois, Bakugou também estava sem as roupas.

  O Oni estava estimulando a entrada do loiro e achou estranho quando sentiu uma lubrificação natural sair de lá.

  _Você é fêmea?

  _Não, idiota, sou Ômega.

  _Então eu vou te fuder até te engravidar.

  Bakugou riu, sarcasticamente.

   _Boa sorte. Eu só posso engravidar no cio.

  _Nada como um bom desafio antes da foda.

  Kirishima o penetrou lentamente, mas depois de um tempo começou a acelerar o ritmo.

  Bakugou estava mordendo o próprio braço para não gemer alto demais.

  _Não precisa se conter, bebê... vem cá.

  O ruivo virou o Kitsune para ver o rosto dele. Ele estava vermelho e ofegante, assim como o Oni queria.

  Ele voltou a meter no loiro, com força, fazendo-o gemer alto e arrastado.

  _Isso... continue assim.

  Kirishima lubrificou os seus polegares na boca de Bakugou e começou a brincar com seus mamilos, fazendo-o arquear um pouco as costas.

  _Então você gosta disso? - o loiro apenas confirmou com a cabeça, de olhos fechados.

  _Então você vai amar isso.

  Dessa vez, o Oni lubrificou toda a palma da mão na boca do Kitsune e começou a masturbá-lo.

  Ao perceber que ambos já estavam no clímax, Kirishima começou a meter com ainda mais força e a acelerar o ritmo da masturbação.

  Bakugou afundou as garras nas costas do ruivo.

  Apenas se ouvia os gemidos e os sons molhados vindos dos dois no ambiente. Katsuki estava muito feliz por sua casa ser distante das outras.

  Bakugou mordeu o ombro do Oni e gozou, melando o abdômen dos dois e quando Kirishima estava prestes a gozar também, eles ouviram a campainha.

  _Droga...ah!♡ - era tarde demais e o ruivo acabou gozando dentro do Kitsune.

  A campainha voltou a tocar.

  _Jovem Bakugou, está aí?!

  Droga, droga, droga, droga! Era a pior pessoa no pior momento possível. All Might.









Notas Finais


Sim, minha gente eu simplesmente pensei "fds, vou fazer um Omegaverse", porém só tem isso com os Kitsunes.

Se você não sabe o que é Omegaverse e essa é a primeira vez que você lê uma fanfic com isso, você está vivendo errado.

A propósito, os Kitsunes de elemento Fogo são os mais fáceis de cair em tentações sexuais por causa de todo fogo e ardência que emergem do seu corpo(e do seu rabo). E sim, o Bakugou é um desses.

Eu não acredito que eu postei mesmo uma limonada por mais curta e básica que ela seja.
;-;

Se tiver ruim, me desculpem, nunca postei uma coisa dessas na vida, mas paciência, que eu vou melhorar. Eu acho.

Mas de qualquer forma, eu já vou. O meu elevador chegou e eu acho que é o de vocês também, então peguem na minha mão e vamos juntos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...