1. Spirit Fanfics >
  2. Only - Yoonmin. >
  3. Capítulo 19...

História Only - Yoonmin. - Capítulo 19...


Escrita por: Saranghae_s2 e jlyaCarmo

Notas do Autor


Olá amoras
💞

Capítulo 20 - Capítulo 19...


Fanfic / Fanfiction Only - Yoonmin. - Capítulo 19...

_Calma, kookie! Você precisa respirar! Eu não estou entendendo absolutamente nada do que está dizendo!- Jimin murmurou em um tom muito suave, tentando assim acalmar o garoto que parecia estar quase tendo um ataque a sua frente. Sua preocupação de que o outro acabasse desmaiando de tanta agitação, nunca foi tão real. O garoto estava até mesmo corado, um vermelho muito forte em seu rosto e pescoço, sem contar com sua respiração ofegante.

Dizer que o ruivo não estava entendendo nada, seria pouco. Era a hora da saída e por um milagre, hoje Jimin não tinha reuniões no clube e podia sair no horário normal, como qualquer outro adolescente daquele colégio. Ele estava quase do lado de fora dos portões com Yoongi ao seu lado, quando um alfa afobado, parecendo fugir de um bando de cachorros raivoso, correu em sua direção, o puxando pelos braços e o arrastou em direção ao banheiros sem nenhum tipo de aviso. Jimin podia apostar que Yoongi ainda estava com a mesma expressão emburrada --- e muito fofa --- que fizera quando Jeon apareceu e o arrastou para longe.

A sua frente, parecendo mais calmo depois de respirar fundo algumas vezes, Jeon soltou um resmungo mau humorado e choramingou, como uma verdadeira criança. E para deixa ainda mais dramático, se jogou contra parede atrás de si, se apoiando na mesma. Jimin teve que se controlar para não revirar os olhos para o bebê mimado.

_Hyung, o que vou fazer?!- questionou em um tom desesperado, fazendo o mais velho franzir sua testa.

_Me diga o problema primeiro, quem sabe assim posso o ajudar?- murmurou com um sorriso calmo em seus lábios grossos, enquanto acariciava delicadamente o braço alheio, tentando o dar uma sensação de apoio mesmo achando que tudo aquilo era provavelmente nada demais.

Jungkook pareceu pensar sobre sua frase, olhando para seus olhos como se decidisse se devia ser sincero ou não. Tudo bem que estava desesperado e a primeira pessoa que pensou em recorrer, foi a seu Hyung. Ainda assim... Como o de cabelos vermelhos agiria ao saber que o mais novo estava apaixonado por outro alfa? Ele realmente não queria que o outro deixasse de gostar de si ou o olhasse com nojo. Park era muito importante para os, sendo não apenas seu primeiro amigo, mas também porque sempre fazia de tudo para o animar quando seus pais passavam do limite da pressão que o colocavam.

_Você não vai me odiar, certo?- questionou em um tom baixo e receoso, seus olhos brilhando de medo deixando o ômega surpreso.

_Por que diabos eu te odiaria, Kookie?! Deixa de ser bobo...- declarou em um tom quase impassível, revirando os olhos para o mais novo. Esse que mordeu seu lábio interior, ainda não parecendo muito confiante. Bufando, Park continuou.- Céus, Jungkook. Seja o que aconteceu, apenas me diga, okay? Podemos conversar e nos entender. Apenas confie em mim, okay?

_Eu confio, Hyung.

_Ótimo. Então...?- incentivou o moreno a continuar. Respirando fundo, Jeon pareceu finalmente se decidir, antes de concordar. Finalmente, falando.

Foi como se ele houvesse aberto um espaço confinado, cheio de algo reprimido a força. Quando percebeu, sua boca já estava doendo e o alfa havia contado tudo desde o início, desabafando. Como se sentiu quando viu Taehyung pela primeira vez, como ambos logos se apegaram e viraram amigos. Do sentimento ruim que o tomou assim que o Kim o contou sobre já ter alguém e como se sentia rancoroso quando os viam juntos e feliz. Contou do quase beijo com Tae e de sua briga com Hoseok. Do plano bobo para os dois se aproximarem e como ele fora idiota o suficiente para perceber que Jung não era nada além de uma pessoa incrível e bonita. Do beijo impulsivo e da vontade de repetir. Por fim, contou sobre a tarde de hoje e de como para tentar aliviar o peso da culpa, ele havia agarrado Taehyung. Tudo. No final, além de sem fôlego, ele também se sentia finalmente mais leve. Ao contrário do atordoado ômega a sua frente.

_Oh, uau...- Jimin piscou atônito, olhando para o garoto a sua frente.- Você teve semanas agitadas. Então... Taehyung, em...

Ao contrário do tom julgador que Jeon esperava, a voz do mais velho soou provocativa. Um indico de sorriso ladino contornando seus lábios, suas sobrancelhas arquivadas de uma maneira exagerada.

_Hyung, concentre-se...- reclamou com as bochechas coradas, ouvindo a risada animada do ômega soar pelo ambiente.

_Desculpe, mas você não pode me culpar. Eu sabia que tinha algo a mais aí. Só estou surpreso pelo acréscimo do ômega.- comentou com a mão em frente aos lábios, tentando controlar a vontade de rir ao ver os olhos redondos e brilhantes o encarando de uma maneira quase triste, enquanto o mesmo corava. Deuses, era tão fácil fazer o alfa ficar envergonhado.

_E-eu não sabia como você ia reagir ao saber que eu está interessado em outro alfa...- a voz de Jung foi diminuindo até que se tornasse um sussurro, seus olhos se desviando do outro garoto, encarando qualquer outra coisa a sua volta. Jimin revirou os olhos, antes de suspirar. Sua mão e estendendo para acariciar levemente a cabeça tombada do mais novo. Ele quase parecia tentar se encolher e sumir.

_Hey, Kookie... Não seja assim. Eu nunca iria o julgar por amar alguém. Mesmo que seja diferente do "convencional".- murmurou em um tom suave, sorrindo carinhoso quando viu o outro o encarar.- Estou feliz que tenha alguém que goste, não me importo com sexo ou gênero. O importante é que seja feliz.

_O-obrigado, Hyung...- o moreno quase gritou, se jogando contra o ômega a sua frente e o abraçando com força. Jimin apenas suspirou uma risada fraca, apertando o outro homem, seu coração se sentindo um pouco quente quando percebeu que o alfa estava quase chorando por suas palavras. Droga, como Jungkook conseguia ser tão precioso?

_Tudo bem, tudo bem... Desse jeito você vai me esmagar...- soltou um falso resmungo, antes de dar alguns tapinhas contra as costas do de cabelos negros. Apesar de ainda está crescendo, Jungkook sem dúvidas seria um alfa alto e forte, disso não havia duvidas, afinal, ele já era um pouco maior que Jimin, esse tendo bons 1,75.-  Deixa eu ver se entendi, vamos recapitulação tudo... Você gosta do Taehyung?

_Sim.- concordou rapidamente, deixando o outro ir e o encarando com expectativa. Park debochou mentalmente sobre como o monstro forte que o apertava a segundos atrás, poderia ser aquela criatura fofa muito parecidas com um coelho, o olhando com olhos brilhantes, no momento.

_Certo...- concordou, balançando a cabeça para se concentrar no assunto atual.- Mas acabou percebendo que o Hoseok também é um cara incrível e desenvolvendo sentimentos por ele também?

_Exatamente.- um aceno de cabeça rápido.

_Então você o beijou?

_Sim...

_E também beijou o Taehyung. Que por sinal, devolveu o beijo mesmo estando surpreso?

_Isso.- Jeon dez uma leve careta, seu rosto vermelho.- Eu realmente não esperava que ele fosse devolver, só fiz aquilo para tentar diminuir a culpa que estava sentindo.

Jimin coçou entre suas sobrancelhas, parecendo pensar sobre o assunto, antes de concordar com a cabeça.

_Hum, okay... Posso o perguntar uma coisa? Por favor, não fique bravo, apenas preciso ter certeza sobre tudo isso...- foi rápido em esclarecer, recebendo um aceno confuso como reposta.- Você disse que só começou a gosta do Hoseok recentemente, certo?

_Bem, sim... Uma semana para ser mais exato.

_Bom... Tem a possibilidade de você só ter desenvolvido esse amor por achar que seria mais fácil para você namorar um outro alfa, se houvesse um ômega no meio? Ou então, que só teria Taehyung, se conseguisse ser aceito pelo namorado dele?- o tom de Park era hesitante. Tudo o que ele menos queria era realmente magoar o outro com suas dúvidas. Jung o encarou parecendo surpreso por sua suposição, como se aquilo não houvesse passado por sua cabeça antes. Franzindo as sobrancelhas parecendo muito perdido em seus pensamentos, ele começou.

_Eu não... não acho que seja isso. Quero dizer, no começo eu tinha certeza que gostava do Tae e que ele também era um alfa. E para ser sincero, isso não foi um problema para mim. Entende?

_Melhor do que imagina.- Jimin concordou rapidamente, pensando em sua própria situação. Afinal, nunca foi um problema Yoongi ser um ômega e sim, ser aceito por seu pai. Kook pareceu um pouco curioso com sua reposta rápida, mas apenas deu de ombros antes de continuar.

_Com Hoseok foi diferente. Eu tinha certeza que não gostaria dele desde a primeira vez que ouvi sobre ele. Eu fiquei tão mal e ciumento quando ouvi o Taehyung dizer que tinha um companheiro perfeito... Meu ressentimento por ele já era existente antes mesmo de o conhecer... E o fato dele me tratar com frieza quando nos conhecemos, sem dúvidas não dificultou o "odiar".- seu rosto se contraiu em uma espécie de careta confusa.- Mas naquela sexta feira ele estava tão... diferente, sabe. Ele estava sorrindo para mim de uma forma tão brilhante, que fez meu coração acelerar. Quanto mais eu conversava com ele, mas interessado me via. Ele era tão... caloroso, envolvente. Não sei quando todo o ressentimento se foi. Para ser sincero, senti quase alívio quando o beijei. Além de gostar muito...

_Nossa, você realmente levou seu tempo pensando nisso...- brincou Park, um sorriso provocador que, apesar de não saber, era muito parecido com o de certa pessoa loira que vivia o provocando. Bufando, Jeon desviou o olhar envergonhado.

_Isso é literalmente a única coisa em que penso nos últimos dias.- resmungou emburrado, ouvindo o outro rir.- Hyung!

_Certo, okay. Desculpe. Vou ser sério.- declarou rápido, fazendo um pouco de esforço ao tentar manter a diversão fora de seu rosto. Era fofo -- e hilário -- ver Jeon reagindo ao seu primeiro amor. Ou melhor, primeiros amores.- Então, você tem certeza que gosta dos dois? Que quer os dois?

_Sim.- concordou impaciente.

_Tudo bem. Acho que só tem uma coisa que você possa fazer então...

_O que?- questionou quase em desespero. Park revirou os olhos dramaticamente.

_Conversar com os dois, Kookie! Diga ao Taehyung tudo o que acabou de me dizer e faça o mesmo com Hoseok. Acho que ambos devem gostar de você, afinal, você não devolve o beijo de alguém sem querer. Muito menos se já tiver alguém que diz amar tanto. Se eles devolveram o beijo, talvez signifique que sente algo por você. Isso já é um começo.

_Você acha?- questionou em um tom esperançoso.

_Eu tenho quase certeza total... Além disso, se eles te rejeitarem, eu vou bater neles.

Jungkook riu, antes de abraçar o ômega com força.

_Obrigado, Hyung. Você é o melhor!

_Não é nada demais...- descartou divertido, devolvendo o abraço, antes de se afastar.- Além disso, quando terminar com toda essa bagunça, vamos comemorar que meu bebê alfa perdeu o bv! Estou tão emocionado!

_Hyung, não seja bobo!- reclamou com as bochechas coradas, enquanto se afastava rapidamente, quase fugindo local. Rindo, Jimin também saiu da cabine que estavam e caminhou até a saída, uma expressão divertida em seu rosto bonito.

_Hey, eu não era o melhor?! Como me tornei bobo de repente...?!- Brincou em voz alta, arrumando seus fios ruivos com os dedos antes de respirar fundo, saindo do banheiro. Logo, o mesmo se parou surpreso, um sorriso se abrindo quase imediatamente em seu rosto apesar da confusão.- Yoon...? Você ainda está aqui?- perguntou ao ver o garoto loiro encostado ao lado da porta. O mesmo o olhou e sorriu pequeno, quem o visse tão calmo assim, nunca iria imaginar como o mesmo estava queimando de ciúmes por causa do seu ômega que estava com um alfa dentro do banheiro.

_Eu disse que ia o ensinar a viver, não foi?- respondeu, se sentindo mais tranquilo quando percebeu que Jimin não tinha nenhuma mecha fora do lugar. Não que ele achasse que o Park fosse do tipo que se pega com alguém no banheiro... Ainda assim...

_Vamos começar hoje?- questionou em um tom surpreso, não percebendo como o Min fez uma careta desconfortável, antes de jogar aos braços sobre seu ombros, o abraçando de lado e deixando que seu cheiro de morangos se tornasse um pouco mais intenso. Jimin ficava muito melhor cheirando a ele, do que com aquele perfume cítrico de alfa.

_Agora mesmo.- concordou enquanto se virava para encarar o ruivo, seus rostos muito próximos pela posição atual. Park suspirou ao ver um sorriso provocador no rosto alheio.- Você vem?

_Okay.- concordando, Park se deixou ser guiado pelo mais velho, sendo conduzido para fora dos portões do colégio. Dessa vez sem nenhuma interrupção.

[...]


Eram por volta das dez horas quando Jimin finalmente voltou para casa. Em seu rosto,  um enorme sorriso feliz estava em exibição, deixando claro como haviam sido as últimas horas de seu dia. Não que houvessem feito algo muito elaborado ou importante, os ômegas apenas caminharam e conversaram. No entanto, o ruivo realmente se sentia como se houvesse ganhando um incentivo extra para aquele dia que havia começando tão cinzento. Cantarolando feliz, o garoto começou a se encaminhar em direção às escadas, mas se surpreendeu ao ver um corpo sentado contra o sofá lateral da sala de estar.

_Pai...- Park cumprimentou em um tom baixo, vendo o mais velho levantar seus olhos e o encarar com desinteresse.

_Você chegou...- comentou distraidamente, voltando sua atenção para o tablet em sua mão, não parecendo nenhum pouco interessado no garoto parado no meio do cômodo. Jimin mordeu seu lábio inferior e até sentiu uma pequena esperança de que o homem fosse o questionar sobre onde estava ou porque havia chegado tão tarde. Entretanto, suas esperanças foram esmagada pela clara falta de atenção do alfa, o ignorando totalmente. Novamente, aqueles sentimentos negativos de mais cedo se fizeram presente. Não importava o quanto tentasse, ele realmente não conseguia algo de seu pai. Seja uma palavra carinhosa ou uma ação de apoio. Na verdade, a cada novo dia, o ruivo se sentia mentalmente exausto por tentar tanto ser alguém que não é, apenas para conseguir aprovação de alguém que nem nem ao se importava o bastante.

Inesperadamente, diferente do desânimo e comentários auto depreciativos que sempre tomava sua mente em momentos como aquele, um rosto em específico, com um sorriso gengival provocador, preencheu sua mente. A frase "Eu estou aqui" dita naquela manhãs brilhando em sua memória e inconscientemente trazendo de volta o sorriso feliz de alguns minutos atrás.

Sim, certo. Ele havia prometido aquele ômega irritante que viveria por si mesmo daqui para frente. Além disso, ele se negava a deixar que algo estragasse suas memórias agradáveis daquela tarde. Então, apenas com uma rápida despedida de boa noite, o ômega de cabelos vermelhos seguiu para seu quarto, apenas planejando tomar banho e ir dormir. Amanhã ele teria um longo dia agitado. E talvez... Ele estivesse muito ansioso para ver uma pessoa em específico.

[...]


Hoseok respirou fundo e tentou acalmar seu coração acelerado, enquanto seus dedos apertavam a campainha. Seu nervosismo naquele momento estava atingindo níveis preocupantes, suas mãos tremia levemente e ele podia jurar que sentia um pouco de suor frio em sua nuca. A ideia de desistir daquilo passou pela vigésima vez em sua mente, mas antes que pudesse a considerar, a porta a sua frente foi aberta. Um Taehyung claramente surpreso o encarou por alguns instantes, enquanto o ômega tentava discretamente limpar suas mãos suadas em seu jeans folgados.

_Hope? O que faz aqui? Pensei que estivesse me evitando?- questionou surpreso, fazendo seu namorar suspirar. Seu alfa sempre fora tão direto que as vezes chegava a ser cômico.

_Eu estava...- concordou em um tom baixo, apertando seus dedos levemente, seus olhos se encontraram com os castanhos que tanto amava, um sentimento incômodo o preenchendo.- Precisamos conversar.

_Não acho que será uma conversa amigável...- o Kim comentou com um pequeno suspiro, se afastando da porta para que o outro pudesse entrar, antes de a deixar e se virar para encarar o outro homem. O desconforto mostrado pelo mais velho, acabou por arrancar mais um suspiro do alfa, seus olhos se desviando para a esquerda, antes de começar a caminhar.- Vem, vamos para o meu quarto.

Apenas acenando com a cabeça, o ômega seguiu o mais jovem até o cômodo que conhecia muito bem, a cada novo passo, seu coração parecia bater mais forte. Ele havia pensado no que Yoongi o dissera e sabia que era o certo a se fazer. Ainda assim, ele não conseguia se sentir calmo, apenas por pensar que Taehyung poderia o odiar toda sua coragem ia embora. Jung não mentira, ele amava seu companheiro, amava muito e talvez fosse isso que tornava tudo ainda mais desesperador. Como o Kim iria acreditar que era amado se havia um terceiro envolvido? Como diabos ele o perdoaria por se apaixonar por seu amigo? Ainda mais quando Jung sempre deixou seu desgosto visível pelo garoto? Quando o criticou por ser muito íntimo de Jeon?!

_Você parece nervoso.- comentou o mais novo, olhando de lado para seu namorado e caminhando até sua cama, se sentando sobre a mesma. O ômega ficou parado no meio do local, como se fosse a sua primeira vez ali dentro, o que sem dúvidas não era. Respirando fundo, o alfa bateu levemente no colchão ao seu lado, mas o rosado apenas negou levemente.- Hoseok... Qual é exatamente o problema? Você está muito estranho, estou ficando preocupado.

_Sinto muito... Eu só não sei como agir... Ou como dizer o que preciso.

_Que tal começar pelo início? Além disso...- ele parou, como se pensasse sobre sua próxima frase, antes de soltar uma respiração pesada.- ...eu também preciso te contar algo importante.

O tom sério de Taehyung pareceu retirar Jung de sua guerra interna. Levantando seus olhos, ele encarou o outro garoto com dúvida.

_Algo importante?- repetiu, vendo o Kim desviar o olhar do seu, mas concordar com a cabeça.

Os dois ficaram em silêncio por alguns instantes, como se decidisse quem iria se confessar primeiro. Até que com uma onda de coragem, Hoseok resolveu ser sincero.

_Não sei como vai reagir a isso... Mas... acho que estou apaixonado por outra pessoa.- sussurrou, sem coragem de encarar o namorado. Seus dedos estavam tão apertados uns contra os outros, que estavam começando a ficarem roxos. Ainda encarando um ponto qualquer, Jung ouviu Taehyung soltar um "oh..." e respirar fundo. Ele realmente quero ter coragem de encarar o outro homem, mas céus, Jung tinha certeza que morreria se visse o outro o encarar com decepção ou ódio.

_Então você quer terminar?- por um momento, toda a questão anterior que preenchia a mente de Tae desapareceu, só deixando um aperto em seu coração. Apesar de tudo, ele não queria perder Hope. Ele o amava com sua vida.

_Não, não é isso...- o ômega disse rapidamente, desviando o olhar para suas próprias mãos, coração pesado.- Eu não quero perder você. Eu te amo. Muito.

_Então...?- o incentivou a continuar, se sentindo mais calmo com aquela afirmação.

_Eu não sei se você vai acreditar em mim ou até mesmo me entender... Mas...- o rosado respirou fundo e levantou seus olhos, encarando seu companheiro com um olhar perdido.- Eu gosto de vocês dois. Acho que estou apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo. Eu não quero te perder... Mas para ser sincero, também quero muito arriscar para saber como será com ele.

_Eu te entendo... melhor do que você imagina.- sussurrou, recebendo uma expressão confusa do outro garoto.

_Como assim?

_O que eu queria dizer era basicamente o mesmo que você... É tão caótico que chega a ser engraçado.- comentou distraidamente, soltando uma risada nervosa.

_Então você... também está gostando de outra pessoa?- a mente de Jung brilhou, algo como confirmação se sobressaindo em meio aos outro sentimento. Porém, ele apenas ignorou.

_Sim... E nos dois meio que nos beijamos hoje.- decidiu ser sincero, encarando o rosto de Hoseok e esperando alguma raiva. Mas tudo o que encontrou foi uma bagunça de incredulidade e culpa.- Hope?

_Eu também beijei outra pessoa. Era por isso que eu estava te evitando. Eu não queria o contar e acabar o machucando.

_Oh...- exclamou, sentindo um pouco de ciúmes cutucar o seu coração. Mas ele sabia que não devia, afinal, ele também tinha "traído" o outro homem.- Quando foi isso?

_Na... sexta feira a noite.- respondeu em um tom baixo, voltando a desviar seu olhar.

_Sexta a noite? Mais isso não foi quando você saiu com o Kook? Quando foi que.... Ah!- a ficha de Taehyung pareceu finalmente cair, uma máscara surpresa caindo sobre seu rosto bonito.- Oh, meu Deus... Você e o Jungkook?

_Sinto muito.- foi tudo o que Jung conseguiu argumentar ao ter sua quebra de confiança revelada. Ele quase esperava que seu namorado surtasse e gritasse consigo. Afinal, pior do que ser traído, apenas tendo sido traído pelo melhor amigo.

_Meu Deus, isso é tão fudido.- para a surpresa de Hoseok, o Kim apenas riu. Era uma risada um pouco louca e desesperada, mas ainda era muito diferente da reação quer esperava. Confuso, o rosado levantou seus olhos e encarou o outro, finalmente entendendo a situação quando ambos se encararam em silêncio.

_Oh... Você também o beijou.- murmurou baixo entredentes, muito surpreso, apesar de no fundo uma voizinha irritante estar repetindo sem parar que ele já havia percebido o clima entre ambos os garotos e que sabia que no final, acabaria assim.- Você também gosta dele.

_Eu também gosto dele.- repetiu, concordando com um aceno de cabeça. Ambos apenas se encararam em silêncio, como se contemplassem a situação atual por um novo ângulo. Até que Tae quebrasse o silêncio.- O que vamos fazer agora?

Hoseok bufou, caminhando em direção ao outro homem e se sentando ao lado do mesmo. Seus olhos se encontraram brevemente.

_Eu não faço ideia.- comentou com um tom desanimado, seu olhos estudando o rosto alheio com certo afinco, antes de um suspiro cortar seu peito.- Senti sua falta. Foi um inferno ficar todos esses dias longe. Mas estava me sentindo tão culpado, que não conseguia o encarar nos olhos.

Um sorriso se abriu nos lábios do alfa, seus dedos indo até o rosto de seu companheiro, acariciando suas bochechas com carinho.

_Eu também senti sua falta. Meus dias sem os seus sorrisos, são piores que o inferno. Não posso ser feliz sem eles.

_Você parecia muito feliz com a língua na garganta do Jungkook...- provocou com um pequeno sorriso, rindo fraco quando viu o azulado revirar os olhos de uma maneira muito dramática, antes de colocar uma mão contra o peito.

_Não venha com essa para o meu lado, lembre que meus chifres estão maiores do que o seu por terem vindo primeiro.- devolveu com exasperação, o clima se tornando mais leve entre os dois.- Mas não estou mentindo. Apesar de gostar dele, não deixei de amar você. Nunca vou.

Um sorriso pequeno se abriu nos lábios de Jung, seu coração dividido entre se aquecer por amor e se apertar por aquela situação confusa.

_Céus, isso é tão fudido, Tae.- reclamou, seu corpo caindo contra o colchão atrás de si, seus olhos se desviando para o teto. Logo o ômega de cabelos rosados sentiu o colchão afundar ao seu lado, um corpo deitado ali. Era um sentimento tão nostálgico e comum, que acabou por o arrancar um suspiro.

_Eu sei...- concordou em um tom baixo, seus olhos encarando seu teto também, continuando antes que pudesse desistir de sua linha de pensamento.- Mas... Talvez não precise ser.

Hoseok se sentou rapidamente, seus olhos se voltando assustado para o alfa com quem namorava a quase três anos, com tantos sentimentos, que era um pouco difícil compreende-los.

_O que quer dizer?- perguntou, observando o mais novo seguir seu exemplo mais uma vez e se sentar lentamente, seus olhos pretendendo os de seu namorado.

_Bem... É só que... Se você gosta de mim e dele, assim como eu gosto de você e também dele... Talvez nos devêssemos...?- deixou em aberto, olhando com expectativa para seu companheiro. Esse que apenas respirou fundo e negou com a cabeça.

_E se não der certo...? Além de acabarmos com nosso relacionamento, você vai perder um amigo importante.- colocou em pauta os seus pensamentos, mesmo que uma parte de si também quisesse aceitar aquela proposta.

_Você pode ter razão, mas nunca saberemos se não tentar... Não foi você que disse que queria arriscar para saber como seria? Podemos fazer isso juntos...

_Tae...

_Além disso, nos sempre não damos um jeito? Vai ficar tudo bem, contando que estejamos juntos.- completou, olhando para o garoto ao seu lado. Estendendo sua mão, ele entrelaçou os seus dedos, apertando levemente um contra o outro.- Então...?

_Você é tão inconsequente...- respondeu com um falso tom exasperado, vendo o alfa sorrir. Um sorriso também se abriu em seus lábios, sabendo que a frase anterior de Taehyung estava certa. Eles poderiam enfrentar qualquer coisa juntos e seria muito bom ter mais uma pessoa em específico se juntando a aquela variável.- Podemos tentar. Contato que eu tenha você.

_Você sempre me terá.- comentou com um sorriso carinhoso em seus lábios, antes de se inclinar e deixa um breve selar contra os lábios alheio.- Eu te amo.

_Eu também te amo, Tae.


Notas Finais


🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍

Vhope são adoráveis e todos que disseram que eles deviam acabar para ter Taekook, são meus inimigos 😤

Daqui para frente, as coisas serão muito... intensas. Chegamos oficialmente a metade da fic. 🙂

Espero que tenham gostado
Beijinhos e até a próxima amoras lindas do meu coração

🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...