1. Spirit Fanfics >
  2. Only Brothers? Yeonjun (TXT) >
  3. Ciumes? Talvez..

História Only Brothers? Yeonjun (TXT) - Ciumes? Talvez..


Escrita por: RByunie

Notas do Autor


Oiii meus amores! Tudo bem com vocês? Depois de um tempinho sem postar eu reapareci com um novo capitulo para vocês, peço desculpas por não ter cumprido com minha promessa, eu havia dito que iria postar semana passada, porém aconteceram imprevisto que me impediram de fazer isso, eu queria poder me explicar melhor, porém é algo pessoal então prefiro não entrar em detalhes, espero que entendam... Enfim.. Para recompensar trouxe para vocês um capitulo maior, espero que gostem <3
Me desculpem qualquer erro e boa leitura <3

Capítulo 36 - Ciumes? Talvez..


Fanfic / Fanfiction Only Brothers? Yeonjun (TXT) - Ciumes? Talvez..

-Soobin! - O chamei, atraindo a atenção do mesmo.

-Ah Yeonjun! Bom Dia! - o mesmo disse forçando um sorriso, algo estava errado.

-Tá bom cara, agora me diz por que você aceitou a ideia maluca do meu pai? - falei já indo direto ao ponto.

-É pra segurança dela Yeonjun - o mesmo falou desviando o olhar, me deixando mais desconfiado.

-Você não aceitaria essa ideia tão fácil assim Soobin, eu te conheço e sei que você acharia outro meio - falei e pude perceber um certo nervosismo vindo do mesmo.

-Foi o melhor pra nós dois - falou baixo, mas acabei escutando.

-Soobin o que está acontecendo? S/n parecia bem tensa e até chorava - eu falei e pude perceber o mesmo suspirar fundo.

-Eu tenho que acabar com isso logo Yeonjun... Antes que eu e ela soframos mais! E essa ideia do seu pai me ajudou, já que eu não saberia como tomar uma iniciativa - Soobin falou me deixando confuso.

-Do que você... - eu falava mas o mesmo me interrompeu.

-Não se faça de bobo Yeonjun! Você sabe muito bem do que eu estou falando! - falou me deixando mais confuso ainda.

-Não eu não sei... - falei e o mesmo desviou o olhar, respirou fundo e voltou seu olhar a mim.

-Por que não admite logo que gosta da S/n Yeonjun?! - Assim que Soobin falou, meu corpo paralisou.

 

 

-Vai Yeonjun admite! - o mesmo repetia enquanto eu apenas o encarava logo pensando em algo para responder.

-Viu, não você não consegue dizer nada... É tão óbvio! - falou e antes que o mesmo dissesse mais alguma coisa eu me pronunciei.

-Pare de inventar coisas Soobin! Eu já te disse que o que eu sinto pela S/n é amor de irmão! - eu disse e o mesmo respirou fundo.

-Se eu não soubesse que a S/n foi adotada e que você sabia disso eu até acreditaria, mas agora sabendo de tudo é impossível - falou me olhando sério.

-Soobin, você não está pensando em terminar com a S/n por causa disso né? - falei com um certo receio de ouvir a resposta. 

-É o melhor a se fazer Yeonjun... Sei que se eu continuar com isso eu vou acabar me machucando no final... - o mesmo falou fazendo com que eu ficasse irritado com sua resposta.

-Você? É sério isso? Você não pensa no quanto isso vai machucar a S/n também? - falei com extrema força em meu tom de voz. 

-Não me interprete mal Yeonjun! - o mesmo falou ainda sério e eu suspirei tentando me acalmar.

-Soobin a S/n gosta de você! Não faça isso com ela, você não sabe como ela ficou assim que você saiu - falei e o mesmo pareceu preocupado porém controlava sua feição.

-Vai ser dificil eu sei... Ambos vão sentir, porém vai ser o melhor a se fazer, eu também gosto muito de S/n mas eu sei que se eu continuar com isso vai ser pior, afinal você alimentou um sentimento nela... - Soobin falou com um expressão meio triste.

-Soobin, nunca foi minha intenção eu jamais iria fazer algo assim com você! - falei e o mesmo sorriu fraco.

-Você já fez Yeonjun... E agora não tem mais volta - o mesmo parecia decidido em cada palavra que dizia e aquilo me irritava, ele nem sequer se esforçava um pouco para ver S/n feliz e isso estava me intrigando e muito.

-Ah cara já chega! Tá bom eu confesso que sinto algo pela minha irmã sim! - falei atraindo um olhar estranho vindo de meu amigo - Mas eu jamais faria algo que comprometesse o relacionamento de vocês! - falei com muita convicção.

-Você está ouvindo o que está falando? Jamais faria algo? Você já fez Yeonjun! - o mesmo parecia irritado.

-Não eu não fiz nada com a intenção de separar vocês dois! Eu beijei ela? Sim eu beijei, mas eu tive meus motivos e um deles foi o medo de perde-la e ser a última vez de estar com ela! - eu dizia enquanto um explosão de feições tomava conta de Soobin. - Quando eu meu pai me falou que iria me mandar para o Canadá, eu fiz de tudo para que isso não fosse possível, afinal eu não queria ficar longe de S/n, mas o mesmo me disse tantas coisas e ameaças que fez com que eu aceitasse aquilo, e antes de eu partir o mesmo disse que faria de tudo para que eu ficasse lá para o resto da minha vida, foi aí que um certo medo de nunca mais ver a S/n tomou conta de mim, e foi aí que eu não consegui me conter e acabei a beijando antes de partir. Eu não queria ter feito aquilo pois eu já tinha noção do problema que aquilo criaria, mas eu não queria deixar passar a oportunidade que talvez seria a minha última, já na segunda vez, o medo também me conteve, assim que aqueles ladrões invadiram a nossa casa e estavam próximos a mim e S/n, o medo de eles nos encontrarem foi tão grande que fez com que eu agisse de tal modo - eu falava enquanto um flash back invadia minha mente - eu me arrependo de ter agido assim? Talvez sim, pois eu jamais queria comprometer a felicidade de S/n e muito menos a nossa amizade Soobin! Então será que não dá pra você parar de ser infantil e acreditar mais em mim? Se eu já disse que jamais separaria vocês dois, apenas aceite isso e lute pela felicidade de S/n! - falei tudo sem nenhuma pausa enquanto Soobin me olhava perplexo e ao mesmo tempo pensativo.

-Você sabe que é o melhor a se fazer Yeonjun! - Disse ignorando tudo que eu havia dito.

-É sério isso? - falei irritado com aquilo - Você não escutou nada que eu disse? - eu disse extremamente intrigado com aquilo tudo.

-Eu já tenho minha escolha Yeonjun - o mesmo falou convicto fazendo com que eu soltasse uma risada irônica.

-Tudo bem já entendi - falei e o mesmo me olhou sério. - Você não gosta dela de verdade - falei e o mesmo me olhou intrigado.

-Isso não é verdade! - falou rapidamente mas eu continuei a falar.

-É sim! Se você gostasse dela de verdade estaria fazendo de tudo para continuar com ela, mas tudo bem se essa é a sua escolha então apenas escolha outro motivo para fazer isso e me deixe fora disso, afinal eu já esclareci o que aconteceu não só pra você como também pra ela, então essa "desculpa" não será válida para S/n! E só mais uma coisa - falei me aproximando de Soobin - Ai de você, se machuca-la! - falei olhando em seus olhas enquanto o mesmo parecia receoso com tudo o que eu havia dito.

-Yeonjun você me interpretou mal, eu não... - Soobin dizia mas foi interrompido por nossa colega de faculdade Eunbi.

-Meninos aí estão vocês! - a mesma disse se aproximando de nós. - Nossa vocês parecem bem tensos, mas não se preocupem eu também estou, vocês acreditam que saíram um artigo sobre o meu Jeno? Estão dizendo que ele está namorando - assim que a mesma falou e eu revirei os olhos, eu já estava cansado com todo esse assunto.

-Seu? Ele nem te conhece menina! - Soobin falou irritado com aquilo também.

-Tenho certeza que essa garota é só mais uma interesseira - falou a mesma ignorando totalmente o que Soobin havia dito e também me irritando assim que chamou S/n de interesseira.

-Nossa como você é ridicula! - falei sem me preocupar com nada, a mesma me olhou surpresa.

-Que isso Yeonjun? - a mesma parecia assustada, afinal eu nunca havia a tratado mal.

-Ele está agindo assim por que essa "garota interesseira" é a irmã dele - Soobin falou e a garota ficou mais surpresa ainda.

-Desculpa Yeonjun... Mas me diz aí, é  mentira né eles não estão namorando né? - a mesma insistia nesse assunto.

-Por que você não cuida da sua vida? - falei logo me retirando dali, eu não aguentaria ficar escutando baboseiras.

 

 

*Uma semana depois*

 

-Esta ocorrendo tudo como planejado, todos estão acreditando no namoro e ninguém veio atrás de S/n mais - meu pai dizia tudo na maior felicidade enquanto S/n, Jeno e eu o ouviamos sentados no sofá.

-O senhor já está pensando em algo né? - S/n se pronunciou atraindo um olhar confuso vindo de meu pai.

-Ela quer saber até quando essa palhaçada vai durar - eu falei atraindo o olhar de todos a mim, S/n me olhou séria mas logo soltou um sorrisinho de lado.

-Mas isso está dando tão certo - meu pai falou fazendo com que S/n se pronunciasse imediatamente.

-Sim, mas precisamos dar um fim nisso uma hora, Eu e Jeno precisamos viver nossas vidas, penso no quanto Soobin está sofrendo com isso - falou a mesma fazendo com que eu soltasse uma risada irônica.

-Yeonjun? - S/n me chamou arqueando as sobrancelhas.

-Desculpa é que eu lembrei de algo - eu disse e a mesma deu de ombros.

-Tá bom irei pensar em algo logo! - meu pai falou - Bom... agora tenho que ir, até mais - falou logo saindo dali.

-Nossa Jeno me sinto tão mal por estar estragando a sua vida - falou S/n olhando para Jeno que sorria.

-Fique tranquila você não está estragando minha vida, eu até que estou gostando disso - o mesmo falou me fazendo sentir um certo incomodo.

-Arham - raspei minha garganta atraindo a atenção dos mesmos.

-Eu já vou indo... Até mais pequena – Jeno disse logo se despedindo de S/n.

-Até mais Yeonjun! – o mesmo falou enquanto passava por mim, eu apenas sorri fraco.

-Você ainda não gosta dele né? – S/n se pronunciou após o garoto ter fechado a porta.

-Não é isso... É só que eu acho que ele está se aproveitando disso tudo – falei dando de ombros enquanto via a garota se aproximar.

-Você deveria para de pensar isso, é mais fácil ele odiar isso tudo do que se aproveitar disso – falou a mesma agora me abraçando.

-Não vou discordar pois eu sei que você vai insistir nisso – falei e pude escutar um pequeno riso vindo da mesma que afundava seu rosto em meu peito.

-Eu só queria que as coisas voltassem ao normal... – a mesma disse enquanto suspirava fundo.

-Vão voltar... mesmo que demore... No final tudo vai ficar bem... – falei agora acariciando seus cabelos.

-Você tem falado com Soobin? – interrogou a mais baixa enquanto se afastava um pouco de mim e amarrava seu cabelo, logo fazendo um coque no topo de sua cabeça, como ela ficava linda assim.

-Ele não tem respondido minhas mensagens, pelo jeito ele está levando essa coisa de dar um tempo a sério – a mesma parecia tristonha enquanto falava e brincava com seus dedos, demonstrando uma certa insegurança. Ela realmente gostava de Soobin e isso estava estampado em seu rosto, a tristeza de não ter contato com o mesmo consumia seu rosto e eu te garanto era uma coisa bem triste de se ver.

-Ele só não quer que nada de ruim te aconteça – falei e a mesma me olhava com insegurança. – É sério... Confia em mim! Tudo vai ficar bem! Eu farei de tudo para que você seja feliz – Falei e a mesma sorriu meigamente e me abraçou novamente.

-Jun... eu tenho uma pergunta a fazer – falou baixinho e eu apenas murmurei. – Você gosta de alguém? – assim que a mesma finalizou a pergunta eu paralisei e infelizmente a mesma percebeu isso pois logo deu uma leve afastada enquanto me encarava desconfiada e ao mesmo tempo curiosa talvez? Enquanto a mesma aguardava uma respostas uma mistura de sentimentos percorriam por meu corpo, por que isso está acontecendo comigo justo agora? Droga S/n! Por que você faz isso comigo?

-Esse silêncio é um sim? – a mesma indagou me fazendo engolir seco.

-N-Não... – falei de um jeito nada convincente fazendo com que a garota olhasse mais desconfiada – Talvez.. – Eu sou um idiota ou o que? Por qual razão eu soltei um “Talvez”?

-Eu estava esperando um não... – a mesma falou formando um biquinho em seus lábios, eu apenas a encarei. – Não que eu seja uma irmã controladora, mas é que eu não quero ficar longe de você nunca, e se você começar a namorar tenho certeza que vai me abandonar – falou com uma carinha triste, fazendo com que eu soltasse um riso baixinho.

-Pode ficar tranquila que isso já mais aconteceria! É mais fácil você me abandonar – falei e a mesma negou rapidamente.

-Jamais! Sou dependente de você! – falou fazendo com que um sorriso surgisse automaticamente em meus lábios. – Mas me diz aí, quem está mexendo com o coraçãozinho do meu Jun? – interrogou novamente mexendo com meu psicológico.

-Se eu te contar você nem acredita – Droga pensei alto! Eu sou um idiota mesmo.

-Isso pareceu muito cena de filme, só faltou você dizer que era eu – a mesma disse rindo e eu apenas ri de nervoso, eu estou entrando em uma tremenda saia justa.

-Foi proposital, apenas pra deixar o momento bem clichê afinal esse assunto é bem chato não acha? – falei com a ideia de que aquele assunto acabasse ali.

-Quem é Yeonjun? – a mesma me olhou séria, fazendo com que meu corpo todo estremecesse.

-Não alimente isso S/n! Eu apenas falei da boca pra fora, não vale alimentar algo que não vai acontecer, afinal eu tenho certeza que ela não sente nada assim por mim – falei sorrindo fraco e a mesma me encarava.

-Ain Jun... Friendzone? – a mesma dizia com a feição triste, isso tá mais pra Irmãozone, como eu queria poder te contar tudo irmãzinha.

-Eu estou mal agora por ti maninho – a mesma me abraçou novamente.

-Não fique, afinal tudo não passa de uma grande mentira – falei e a mesma me olhou imediatamente.

-Não me diga que você me enganou... – a mesma disse e eu assenti – Então você não está gostando de garota alguma? – falou e eu neguei e por incrível que pareça a mesma soltou um suspiro aliviada, fazendo com que eu lançasse um olhar esperançoso. – Pensei que eu havia perdido meu irmão – falou e eu sorri fraco com sua resposta.

 

 

SEG 7:00am

 

 

CHOI S/N ON

 

-Eu já falei que não quero ir pra escola... – choraminguei enquanto Yeonjun me obrigava a ir para a prisão chamada escola.

-Você já faltou semana passada S/n, precisa ir hoje... – o mesmo falou enquanto eu tentava arrumar um motivo para faltar.

-Eu não fui semana passada pelo mesmo motivo que eu não quero ir hoje, Yeonjun as pessoas vão ficar me olhando feio e ainda vão ficar me perguntando sobre o Jeno e hoje é dia de treino dele o que significa que eu enfrentarei isso sozinha – falei com uma feição triste.

-Você sabe que se eu pudesse eu faria algo, porém você conhece o nosso pai – falou Yeonjun se referindo que ele estaria encrencado se me deixasse faltar.

-Já sei! Eu vou pra faculdade com você, bom que eu aproveito e vejo Soobin, não nos falamos a muito tempo... – falei um pouco chateada, pois Soobin estava me ignorando por completo e aquilo estava me magoando bastante pois não tinha necessidade de nos afastarmos assim, a gente poderia se ver estando com outras pessoas, mas nem assim ele quer...

-Pequena... Você precisa ir para a sua escola, faz o seguinte você vai, e se as pessoas te incomodarem muito me manda mensagem que darei um jeito de te buscar ok? Mas pelo menos se esforce um pouco tá bom? – Yeonjun dizia cuidadosamente. Suspirei fundo e assenti.

-Depois da aula vamos almoçar juntos ok? Como nos velhos tempos – Falou o mais alto com um sorriso em seu rosto.

-Como nos velhos tempos você diz com nossos amigos? – perguntei animada e o mesmo assentiu sorrindo – Soobin está incluso? – perguntei com medo de sua resposta.

-Farei de tudo para que ele esteja presente – o mesmo falou e eu automaticamente dei pulinhos e o abracei.

-Você é o melhor irmão do mundo! – falei logo depositando vários beijinhos em seu rosto, mas um acidente aconteceu no meio desses beijinhos, eu sem querer acabei dando um selinho rápido no mesmo, ambos assustamos com tal ato, porém eu automaticamente pedi desculpas para o mesmo que apenas ria daquilo.

-Esquece isso, foi um acidente não foi? – falou o mesmo e eu assenti rapidamente, logo tentando esquecer aquele fato.

Depois de ficar alguns minutos constrangida com o acontecido, e eu e Yeonjun caminhávamos até a escola, o mesmo fez questão de me deixar na porta.

-Você vai ficar bem certo? – falou e eu assenti – Qualquer coisa me avisa que eu venho te buscar – falou e eu fiz um ok com as mãos. – Tem certeza que não quer que eu entre com você? – o mesmo falou preocupado fazendo com que eu sorrisse.

-Querer eu até quero, mas você vai se atrasar... Fique tranquilo Yura está me esperando lá dentro – falei e o mesmo assentiu apreensivo ao notar olhares para cima de mim.

-Fique bem – o mesmo falou e depositou um selar em minha testa e ali ficou me olhando adentrar aquele colégio. Assim que adentrei olhei em direção ao portão e vi que Yeonjun já havia ido embora, afinal o mesmo já estava atrasado. É incrível como Yeonjun cuida de mim, se fosse por ele, ficava o tempo todinho do meu lado.

-Olha só se não é a nova namoradinha do Jeno – A voz de Kang Yerin soou atrás de mim fazendo com que eu me despertasse de todos os meus pensamentos. Apenas a ignorei e continuei a caminhar.

-Vai me ignorar mesmo? Você acha que pode fazer isso só por que está namorando o garoto mais popular dessa escola? – a mesma disse logo após suas “amigas” me impedirem de continuar a caminhar entrando em minha frente

-Não enche Yerin! – falei me virando pra mesma que me olhava com seu olhar cínico de sempre.

-Sabe de uma coisa? – a mesma falou se aproximando de mim – Eu não acredito que vocês estejam namorando de verdade, Jeno jamais andaria com alguém igual a você – a mesma falou e eu ri ironicamente.

-Que irônia não é mesmo? Como Jeno jamais andaria comigo, sendo que ele já fazia isso, somos amigos a muito tempo – falei e a mesma continuou com a mesma feição.

-Nunca acreditei nessa amizade de vocês, eu nunca vi vocês juntos – ela falou e eu gargalhei.

-Você nunca viu ou nunca quis ver? Todo mundo nessa escola sabe que eu, Jeno e Yura somos melhores amigos, você só não acredita por que queria estar no meu lugar – falei e a mesma fechou a cara e seus punhos.

-Tá bom, eu nunca quis aceitar essa amizade de vocês, afinal o Jeno é meu! – Yerin dizia com seus olhos cheios de ódio.

-Tá bom Yerin, eu tenho mais coisas pra fazer – falei tentando me retirar dali mas foi impedida novamente. -Ah qual é! Vocês não tem coisa mais importante pra fazer não? – Falei para as garotas que me impediam de passar.

-O que está acontecendo aqui? – A voz de Jeno ecoou chamando a atenção de todos que estavam ali, e até de quem não estava nem prestando atenção naquilo.

-J-Jeno? – Yerin falou surpresa logo assim que viu Jeno – Mas hoje não é dia do seu treino? – a mesma parecia bem surpresa com a presença do mesmo, até eu estava afinal Jeno nunca aparece na escola nas segundas.

-Foi cancelado! – o mesmo falou friamente para a garota que imediatamente se conteve e voltou a ser cínica.

-Que bom que você chegou! – A mesma disse com sua voz irritante.

-Vocês ainda não responderam minha pergunta, o que está acontecendo aqui? – Jeno parecia furioso, o mesmo se aproximou de mim e logo pegou em minha mão a apertando forte.

-Olha que gracinha gente! O casal falso junto! – Yerin falava com um tom mais alto atraindo o olhar de todos ali.

-De falso não temos nada, não é culpa nossa se você não aceita isso – falei criando coragem com Jeno ao meu lado.

-Chega de fazer showzinho Yerin! Você vai passar vergonha – Jeno falou extremamente calmo fazendo com que Yerin se irritasse um pouco.

-Todo mundo aqui sabe que esse namoro é uma farsa! Não faz sentido vocês começarem a namorar do nada – a garota insistia em chamar a atenção.

-Não foi do nada, já faz um tempo que estamos nos relacionando, mas só assumimos agora – falou Jeno me abraçando de lado.

-Eu continuo não acreditando – falou Yerin.

-Aí o problema já não é nosso né meu bem – falei enquanto todos pareciam atentos a tudo.

-Chega de perder tempo, vamos pra sala amor? – Jeno falou e eu assenti, não estranhei o fato de ele ter me chamado assim pois já era algo comum entre nós mesmo sendo amigos. Saímos dali abraçados e caminhamos até a minha sala. Como a sala de Jeno era ao lado da minha ficamos ali na porta da minha conversando, sempre que passava um aluno eles olhavam pra nós dois, ou seja devíamos agir como namorados, ficamos nos abraçando, mas levei numa boa afinal já fazíamos aquilo.

-Yerin está bem desconfiada, se descobrirem tudo vai por água a baixo – falei bem baixo para que apenas Jeno escutasse.

-Ela está fazendo alvoroço por que ela sempre tentou algo comigo e nunca conseguiu – Jeno falou e eu ri.

-Garanhão – falei dando um leve soco em seu braço fazendo com que o mesmo risse.

-Sou nada, eu gostava de uma garota e ela nem dava bola pra mim – falou me deixando surpresa, afinal Jeno nunca me havia dito que gostava de alguém.

-Que história é essa que eu nunca soube? – falei e o mesmo riu.

-Nem vai saber – falou lançando uma leve piscadela fazendo com que eu me irritasse de leve.

-Ah pode me contar – falei e o mesmo ria até que seu olhar parou em algo atrás de mim, eu estava prestes a virar meu rosto para ver o que ele olhava, mas o mesmo me impediu colocando suas mãos em meu rosto e olhando em meus olhos.

-Não faz cara de surpresa ok? – o mesmo disse e eu o olhava confusa, não deu nem tempo de eu responder e o mesmo aproximou seu rosto rapidamente do meu e depositou um beijo em meus lábios, fiquei surpresa? Fiquei, mas eu não podia demonstrar isso pois o mesmo pediu, confusa? Talvez, mas deve ter um motivo por essa ação tão repentina. Medo? Sim, o clima pode ficar estranho se não tiver um motivo bom pra isso.

-Tchau amor! – Jeno disse logo após parar o beijo. – Boa aula! – o mesmo disse e depositou um selinho rápido em meus lábios e saiu dali adentrando em sua sala, logo pude ouvir alguém bufando, me virei e vi Yerin me olhando feio, mas logo desviou seu olhar e adentrou a sala. Agora está tudo claro, Jeno agiu assim apenas para deixar nosso namoro mais real, ufa... Bom... Eu espero...

-O que acabou de acontecer aqui? – Yura brotou do nada fazendo com que eu me assustasse, atraindo a atenção de alguns que passavam ali.

-Nada de mais ué, ainda não acostumou com o nosso namoro amiga? – falei forçando um sorriso e puxei Yura para um abraço. – Esqueceu que pra eles a gente namora? – sussurrei em seu ouvido durante ao abraço.

-É verdade! – a mesma começou a atuar – Ainda não me acostumei amiga me desculpa – a mesma disse sorrindo e eu ria de sua atuação maravilhosa.

 

*Quebra de tempo*

 

Finalmente o bendito sinal tocou avisando que as aulas haviam acabado, depois da cena do beijo de Jeno mais cedo, muitos vieram parabenizar o nosso namoro e dizer que sempre acreditaram e tals, bando de gente falsa, eu apenas sorria e agradecia, pois eu não podia dar a louca e entregar tudo de mão beijada.

Assim que arrumei meus materiais e coloquei a mochila no ombro, e eu e Yura saímos da sala e logo nos encontramos com Jeno, que depositou um beijo em minha testa e entrelaçou nossas mãos, afinal haviam várias pessoas nos olhando.

-Yeonjun falou para irmos almoçar todos juntos como nos velhos tempos o que acham? – falei e Yura concordou animada, e Jeno se animou também.

-No mesmo restaurante de sempre? – o mesmo perguntou animado e eu assentiu fazendo com que o mesmo comemorasse com pequenos pulinhos.

-Todos vão? – Yura perguntou e eu assenti.

-Soobin vai estar lá? – Jeno perguntou sem expressão alguma no rosto e eu assenti. Confesso que eu estava nervosa e feliz ao mesmo tempo, nervoso pois não sei como vai ser, feliz pois finalmente vou vê-lo.

-Você não pode levantar bandeira – Jeno falou e eu o olhei confusa. – Vários alunos do colégio almoçam lá se verem você agir diferente com Soobin levantará suspeitas, afinal muitos sabem que vocês namoraram e pra eles vocês não estão mais juntos – o mesmo falou e eu suspirei decepcionada, afinal eu queria muito o abraçar e o beijar... eu sentia muita falta disso...

-Fazer o que né... – falei baixo e Jeno segurou em minha mão direita e Yura na minha esquerda.

-Vamos logo que eu estou com fomeeeee – Yura gritou e se disparou a correr me puxando e Jeno fez o mesmo.

Os dois praticamente me arrastaram até o restaurante, e como se não bastasse os mesmo não demonstraram cansaço algum, apenas sorriam animados, já eu estava bastante ofegante.

-Pra que fazer isso com a amiguinha de vocês aqui? – falei enquanto tentava recuperar o folego.

-Desculpa amorzinho – Jeno disse logo entrelaçando as nossas mãos

-Vamos ver se esse namoro é real mesmo, olha só quem está chegando – Kang Yerin brotou do nada falando isso e apontando para a direção oposta a mim. Direcionei meu olhar para a tal direção e me deparei com Yeonjun, Beomgyu e Soobin que vinham até nós.

Assim que chegaram até nós Beomgyu logo nos cumprimentou, já Yeonjun e Soobin não disseram nada, dirigi meu olhar para ambos e pude perceber que os mesmo olhavam para a mesma direção... Minha mão entrelaçada com a de Jeno...

 

Continua...

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo anjos!
Deixem aqui o que vocês acham que vai acontecer no próximo capitulo
Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...