1. Spirit Fanfics >
  2. Only Do What I Say >
  3. • Capítulo 16 •

História Only Do What I Say - • Capítulo 16 •


Escrita por: panda_cubs

Notas do Autor


Posto essa fanfic no Wattpad também, e este capítulo é digamos "especial" porque no Wattpad, a fanfic atingiu 1K DE VISUALIZAÇÕES E EU TÔ TIPO MUITO FELIZ COM ISSO.
Por isso o capítulo vai ser pequeno :(

Capítulo 16 - • Capítulo 16 •


|N a r r a d o r a|

 Justin a abraçava enquanto a garota dormia serenamente, já estava de manhã e como ele não tinha se cansado muito com a noite de ontem já estava acordado, esperando a menor acordar. Sabemos que ele poderia muito bem acorda-lá, mas Justin está mudando completamente de opinião quando o assunto é essa garota. 

 Talvez, o motivo dele estar mostrando esse mundo perigoso à ela deve ser pelo simples fato de quê se ele a perder, ela ainda estará lá, o servindo, sendo sua arma, sendo apenas sua. Mas isso não está tão visível à nenhum deles dois, mal sabem que as coisas podem mudar em um piscar de olhos.

 Jeremy está com o quê Justin considera de mais valioso neste mundo, chantageando aquela mulher com coisas absurdas, esperando que ela aceite de uma vez. O pior, é que o loiro não desconfia que a pessoa que ele está tentando enganar, é a pessoa que poderá arruinar a sua vida se nada for de acordo com as regras ditas por ele.

 — Ele NUNCA que iria desconfiar que eu estou com você aqui — Jeremy dizia num tom debochado à sua ex-mulher que ainda estava amarrada à aquela cadeira. 

 — Mas quando descobrir? O quê irá fazer Jeremy? Não conhece seu próprio filho, ele não irá deixar barato — Pattie dizia, olhando fixamente para aquele homem.

 — Ele não irá descobrir, porque você irá voltar para mim e seremos uma família como sempre deveria ter sido — ele diz se afastando da parede do quarto, indo até a porta do mesmo, saindo de lá.

 A mente do pai e do filho estavam sobrecarregadas, eles sabiam o quê fazer, sabiam como fazer só não sabiam se realmente iria dar certo. Ambos estão na fase um de seus "planos", e Jeremy está conseguindo sair na frente, já que Pattie não vai aguentar ficar mais um tempo naquele cativeiro. 

Nas mãos do homem que a prendia lá, tinha tudo que Ela mais prezava e mais cedo ou mais tarde vai ter que se entregar. Vocês podem estar pensando que Ariana só está alí para satisfazer as vontades de Justin, que ela é só uma distração para o coração amargurado do garoto, mas ela pode mudar todo o rumo dessa história. Como? Usando algumas armas que com o tempo ela vai aperfeiçoando. 

A garotinha que Justin conheceu no colégio pode se tornar uma garota perigosa, sem medo de nada e nem de ninguém, apenas de si mesma. O jeito doce pode ir sumindo aos poucos, e tenho certeza que terão saudades da antiga Ariana.


Notas Finais


Até o próximo capítulo
Só um avisinho aqui: A PARTIR DO CAPÍTULO 17, HAVERÁ PASSADO UM MÊS, OKAY?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...