1. Spirit Fanfics >
  2. Only Fools Fall In Love >
  3. You Better Watch Out.

História Only Fools Fall In Love - You Better Watch Out.


Escrita por: usernamedrug

Notas do Autor


GENTE MIL DESCULPAS PELA DEMORA, MIL DESCULPAS MESMO. É QUE EU NAO SEI KKKKKKKKKKKKSDLDH ENFIM DESCULPA TA AÍ O CAP E ATÉ A PROXIMA BEJOS.

Capítulo 42 - You Better Watch Out.


– Eu estou feliz que você está bem. – Matthew disse me abraçando

– É eu estou, mas e vocês? – disse apontando para Matthew e Cameron que estavam a minha frente

– Pra falar a verdade eu ainda não entendi o que foi aquilo, luzes apagadas? É o melhor que eles podem fazer? – o moreno disse cruzando os braços

– Eu estou assustada, não vou negar, para vocês isso não parece grande coisa, mas para mim é tudo novo.

 – É eu sei, mas estamos bem agora. – Matthew me abraçou – E eu senti sua falta.

– Também senti sua falta Matt.

– Que mentira, você não nos contou sobre o Taylor. – Cameron disse

– Eu não sei por que não fiz isso, estou tão ocupada com isso aqui e agora ainda temos mais esse problema. – suspirei – Mas eu senti falta de vocês, posso garantir. – disse soltando Matthew e abraçando Cameron.

– Onde você e o Nash se meteram? Chegamos à Paradise primeiro que vocês. – Taylor disse se aproximando de Cameron

 – Nash achou melhor nós darmos algumas voltas pelo quarteirão para procurar algum carro suspeito.

– Qual a necessidade disso? Valerie estava correndo perigo. – Taylor gritou irritado

– Se eles ainda estivessem aqui e tentasse fugir, nós saberíamos como e onde encontra-los, pense um pouco Taylor. – Nash apareceu ainda sério usando um tom de voz calmo e carregado de superioridade, o que deixava Taylor visivelmente irritado.

Afastei-me do grupo e me aproximei de Sabrina que permanecia apoiada em seus joelhos no chão, ela não disse uma palavra, apenas continuou a encarar o chão e eu imaginei que estava tentando analisar a situação.

– Eu sinto muito. – disse me ajoelhando ao seu lado – Nunca deveria ter ido morar com você, eles vão te perseguir por minha causa, não posso destruir tudo que você construiu.

– Você não vai sair da minha casa. – ela disse levantando a cabeça – Nós vamos arruma-la e você vai continuar lá, morando com o Taylor corre mais perigo ainda.

– Sabrina, fazendo isso você vai se colocar em risco também.

– Não vai ser a primeira vez, eu sei muito bem o que fazer.

Sabrina levantou-se e foi até a sala atrás do palco onde algumas garotas ainda estavam escondidas assustadas com a situação, eu não a segui, mas pude escuta-la gritar que todas estavam liberadas para ir para casa, que voltariam amanhã, minutos depois vi a grande maioria das dançarinas saindo da sala e indo embora, depois de alguns minutos cheguei a conclusão que todas já haviam saído e fui até a sala em que elas estavam, tudo parecia normal, eu não conseguia entender como aqueles dois conseguiam saber de tudo que estava acontecendo e atrapalhar todos os planos.

Ao virar-me em direção a saída dei de cara com uma das novas garotas, Lauren, a morena que quase nunca falava nada, ela parecia irritada, mas não assustada, todas já haviam deixado o local e eu estranhei o fato dela ter ficado.

– Não vai para casa? – perguntei cruzando os braços

– Casa. – ela repetiu e soltou um riso abafado – Estava procurando a Lindsay, mas parece que ela foi a primeira a sair.

– Precisa de ajuda para encontra-la?

– Não, obrigada. – ela saiu da sala com pressa sem esperar minha resposta

 

                                                     [...]

 

23h45. Trancada num quarto de hotel com a cabeça prestes a explodir. Sabrina não achou que fosse seguro voltar para sua casa depois do que aconteceu, pelo menos não antes de uma reforma que deixasse a casa segura, mas eu duvidava que estivéssemos seguras naquele hotel, eles descobriram tudo sobre minha vida, provavelmente descobririam onde eu estava.

Quando saí da sala na Paradise os garotos não estavam mais lá e Chris já estava saindo, só havia alguns seguranças fechando e Sabrina me esperando na porta.

Taylor não esperou para falar comigo ou ligou depois do ocorrido, mas isso agora era a coisa que menos me preocupava, eu só conseguia pensar no que estava acontecendo ao meu redor, não entendo como Sabrina conseguiu dormir tendo noção da situação em que estamos.  Antes que ela enfrente o risco frente a frente ela não vai entender, é assustador, eles são assustadores.

Saí da cama e disquei o número do atendimento do hotel, precisava de algum remédio para dormir ou passaria a noite em claro.

Alguns minutos se passaram e uma senhora tocou a campainha do meu quarto, ela era baixinha e tinha um doce sorriso no rosto, trouxe em suas mãos uma bandeja com um comprimido e um copo de água.  Agradeci pelo comprimido e o engoli, logo em seguida devolvendo o copo e fechando a porta.

Nunca vi um remédio tão eficiente, assim que fechei a porta senti meu corpo relaxar e aos poucos fui perdendo a noção do que estava ao meu redor, minha visão foi ficando embaçada e tudo começou a girar, me senti tonta e lembro-me de pedir ajuda a Sabrina, antes de tudo ficar escuro.  


Notas Finais


E AIII NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR E ATÉ A PROXIMA
AH E EU MUDEI DE USER
ME ENCONTREM AGORA NO @tbmatthew BEJOS TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...