1. Spirit Fanfics >
  2. Only Fools Fall In Love >
  3. Você não é nenhuma Cinderela.

História Only Fools Fall In Love - Você não é nenhuma Cinderela.


Escrita por: usernamedrug

Notas do Autor


GUESS WHO
HEY EVERYONE
MORES EU NAO DEVIA POSTAR ESSE CAP AGORA
NAO DEVIA MESMO
MAS A INTERNET TA CAINDO DIRETO E EU FIQUEI COM MEDO DE Q NAO PEGASSE NA HORA QUE EU QUISESSE POSTAR
ANYWAY
VIADOOOOOOOOOOO
ESSE CAP TA
DO
CARALHO
KHDLSAHDLSFHKHF LEIAM
E XAU

Capítulo 55 - Você não é nenhuma Cinderela.


Fanfic / Fanfiction Only Fools Fall In Love - Você não é nenhuma Cinderela.

– Valerie? O que você está fazendo numa igreja? E que roupas são essas? – Taylor perguntou me levantando – E por que você saiu correndo?

Eu alternava meu olhar entre Taylor que esperava minhas respostas, e Shawn, que não fazia ideia do que estava acontecendo.

– Cara, você achou ela. – Matthew chegou correndo com Cameron

– Você está encrencada, Val. – Cameron disse apoiando suas mãos em seus joelhos, com a respiração pesada.

– Você não vai falar nada? – Shawn perguntou se aproximando

– E quem é você? – Taylor perguntou se aproximando de Shawn

– Eu sou...

– Não é da sua conta. – interrompi – Mas que droga você está fazendo aqui? – perguntei cruzando os braços e encarando Taylor

– Como assim o que eu estou fazendo aqui? – ele riu – Não achava que eu ficaria no Canadá para sempre, não é?

– Não achava nem que você teria coragem de ir. – abaixei a cabeça – Eu não acredito que vocês ainda tiveram coragem de me procurar depois do que fizeram comigo, vocês me transformaram nisso, por causa de vocês eu estou aqui, por causa de vocês acham que eu sou louca. E por causa de você – apontei para Taylor – eu estou totalmente destruída.

Todos permaneceram calados e o olhar de Taylor sobre mim só tornava as coisas mais difíceis. Segurar as lágrimas? Isso já era praticamente impossível. Não tenho vergonha de admitir que chorei na frente dele, e que isso faria com que ele acreditasse que eu ainda o amava, talvez eu ainda amasse, mas a maior certeza que eu tenho agora é que eu quero acabar com o pouco de amor que ainda existe.

– Valerie, você quer que eu te leve? – Shawn perguntou pousando uma de suas mãos sobre meu ombro

– Então é disso que você gosta agora? – Taylor riu – O príncipe da cinderela? Só não esquece uma coisa Valerie, você não é cinderela.

– Pra mim ela é. – Shawn disse.

– Quem é você pra se envolver aqui?

– Meu namorado. – puxei a mão de Shawn do meu ombro e entrelacei seus dedos aos meus

– Valerie, mas que droga você está fazendo? EU sou seu namorado.

– Nunca foi. – limpei algumas lágrimas com as costas da mão e Shawn passou o braço ao redor do meu pescoço

– Que cena mais linda, seria uma pena se o príncipe soubesse do que a cinderela já foi capaz.

– Já chega, Taylor. – Matthew disse

– É, vamos embora cara. – Cameron completou e os dois levaram Taylor para dentro do carro estacionado na outra rua, partindo dali.

Suspirei, soltando a respiração que segurava a cada palavra do Taylor, as pessoas realmente mudam, eu nunca achei que meu primeiro grande amor correspondido diria o que ele me disse hoje. Mas tudo bem, é passado.

– Sabe, você não precisava dizer que eu era seu namorado, eu ficaria feliz em ser apresentado como o amigo protetor. – Shawn sorriu levantando meu rosto.

– Acho que eu te devo algumas explicações.

– É, deve. – ele riu – Mas não agora. Você precisa de uma agua, eu vou te levar de volta.

O caminho até a clinica foi silencioso, e eu agradeci mentalmente ao Shawn por não tocar mais no assunto. Minha cabeça parecia que ia explodir.

‘’ Só não esquece uma coisa Valerie, você não é cinderela. ‘’ As voltas do mundo me surpreendem, ele sempre fez com que eu me sentisse uma princesa, mesmo do jeito mais vagabundo possível, e agora ele me deu um choque de realidade. Taylor não era mais o que eu precisava. Eu fiquei feliz por não me arrepender do que disse a ele, eu segui em frente, depois de tanto tempo, eu segui em frente.

Quando finalmente chegamos a clinica, eu achei que seria recebida por todos com um olhar de reprovação, mas não, a senhora que abria as cortinas do meu quarto toda manhã, me abraçou forte.

– Eu sinto muito por ter fugido, eu não queria encontrar aquele rapaz aqui, por favor, nunca mais o deixem entrar.

– Tudo bem querida, os seguranças não estavam todos aqui. Isso não vai se repetir. – ela me soltou e abraçou Shawn – Não sei o que nós seríamos sem você, garoto.

                               [...]

 

Acordei ao ouvir a porta do quarto abrir, Shawn entrou e sentou-se na ponta da cama.

– Se sente melhor? 

– Não tem nada que um cochilo não resolva. – ele riu – Quer aquelas explicações agora?

– Se você estiver se sentindo bem para falar disso...

                     

                               [...]

Contei cada pedacinho da história para Shawn, desde o chute na detenção até a cadeia por atacar uma mulher. Desde o uso de drogas até as danças na boate. Desde o lance com Matthew até o romance com Taylor. Desde morar numa boate até me mudar com Sabrina, logo depois com Chris. Desde a tentativa da minha mãe de me matar até a morte de Sabrina, na minha frente. De Nash Grier até Cole e Dylan Sprouse. Ele não deu uma única palavra enquanto eu falava, permanecia calado com uma cara bem surpresa.

– Por favor, me diga que isso é uma brincadeira. – depois de alguns minutos ele finalmente disse alguma coisa

– Bem que eu gostaria. – sorri de canto – Agora você entende porque nunca fui nenhuma cinderela.

– Eu preciso ir.

Ele levantou-se apressado e saiu do quarto, o relógio marcava oito da noite e eu tinha certeza de que não conseguiria voltar a dormir. Agora ele sabe, agora ele me conhece. Eu me arrependo de ter contado certas partes, mas sei que não seria justo esconder isso dele. Ele estava apaixonado por mim e eu não poderia negar se me perguntassem se eu também sentia alguma coisa, eu não diria que estou apaixonada, mas ele me fez sentir algo. Me fez sentir quando mostrou se importar, me fez sentir quando caímos no meio da recepção, e o mais importante, me fez sentir quando ouvi o que ele disse na igreja. Ele chega até mim com facilidade sem nem ao menos tentar.

 

                               [...]

Duas semanas, duas malditas semanas que Shawn não aparece aqui, isso era o que eu mais temia, ele desistiu de mim. Desistiu quando descobriu que eu sou uma vagabunda qualquer, honestidade só te fode.

Eu tenho fraquejado nessas duas semanas, as outras pessoas aqui me olham estranho, elas sabem que a culpa é minha, que por minha causa, Shawn não volta mais aqui, que por minha culpa a única fonte de alegria daqui não aparece mais. Não posso negar que chorei a maioria das noites, eu realmente pensei que ele seria diferente, eu me abri completamente e ele foi embora. Não posso culpa-lo, era mais que óbvio que Shawn é bom demais para mim, não precisa ser nenhum gênio para perceber. Ele tira notas boas, canta, não vive em festas como os outros da sua idade. O pai dele é pastor. De onde esse garoto saiu?

Tudo que eu sei é que nada mais disso importa agora, ele foi embora, ele percebeu o que eu tanto temia, eu sou encrenca. Levei esse tempo todo me convencendo que Taylor era meu problema e agora eu vejo que meu maior problema sou eu mesma. 


Notas Finais


EAI HDSLKFHJIKUDLGJFGF
GENT
EDÇKHSKDFGFHFKLÇDFH DSLKFHSDLG
QUASE ACABANDO SLKFHKHFÇDSHF
SÓ MAIS 2 OU 3 CAPS LSKDHALDHSAF
COMENTEM
BJX
XAU
MATT É LINDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...